+ Responder Tópico
Página 5 de 15 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Citação Citando SE7EN
    opa
    será que roda no meu note?

    medium off course
    novamente a mesma pergunta.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    pessoal, ja se encontra nas lojas mais perto da suas casas a versao alemã.
    vou esperar chegar as inglesas pq de alemao nao entendo nada. globalizacao fudida!!

    nao vejo a hora de começar a jogar!!!

  4. #103
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Citação Citando renanzin
    pessoal, ja se encontra nas lojas mais perto da suas casas a versao alemã.
    vou esperar chegar as inglesas pq de alemao nao entendo nada. globalizacao fudida!!

    nao vejo a hora de começar a jogar!!!
    Tem versão em inglês tbm, claro...

  5. #104
    ADM
    ADM está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    0

    alguem sabe se vem para o brasil?

  6. #105
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    925
    Verdinhas
    0

    pô 6gb esse joguinho, bem pequenino não?

  7. #106
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.183
    Verdinhas
    93

    to jogando ele aki ja ,, muito bom o jogo viu !!!

  8. #107
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    to jogando. e porra.. as batalhas tao mtoooooooooo mais fodas que do rome !.. to vendo q vai ser dificilll ohaoiha

  9. #108
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    M2tw

    Qual é o maximo de tropas que pode ser feitas?

  10. #109
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Citação Citando .CmBr.Alucard
    acho que nao tem nada ilicito na minha pergunta neh?... se tiver eu edito..
    hehe na verdade sim, da umas modificadas nisso ae
    Última edição por Chrost : 13-11-2006 às 16:54

  11. #110
    Membro Avatar de mandrake05
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    180
    Verdinhas
    0

    Não são 11 GB de espaço?

    Pra quem já tem, aqueles rebeldes fdp's ainda aparecem a cada rodada?

  12. #111
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Citação Citando mandrake05
    Não são 11 GB de espaço?

    Pra quem já tem, aqueles rebeldes fdp's ainda aparecem a cada rodada?
    Sim, ainda tem aqueles rebeldes, mesmo esquema do RTW.

    [ ]s

  13. #112
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9.939
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Chrost
    hehe na verdade sim, da umas modificadas nisso ae

    Na verdade se voce me quoto eu nao posso editar ehehheheh

    mas entao..

    é pq meu hd é pequeno... entao se for 6 + extrai e ta certo rola..

    quantos gb ocupa intalado?

  14. #113
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Citação Citando .CmBr.Alucard
    Na verdade se voce me quoto eu nao posso editar ehehheheh

    mas entao..

    é pq meu hd é pequeno... entao se for 6 + extrai e ta certo rola..

    quantos gb ocupa intalado?

    7,52 GB, sem contar arquivos temporários (grandes).

    [ ]s

  15. #114
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Citação Citando .CmBr.Alucard
    Na verdade se voce me quoto eu nao posso editar ehehheheh

    mas entao..

    é pq meu hd é pequeno... entao se for 6 + extrai e ta certo rola..

    quantos gb ocupa intalado?

    hehe, na verdade o edit serve pra isso neh

    vai fundo, edit

  16. #115
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9.939
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Deer Hunter
    7,52 GB, sem contar arquivos temporários (grandes).

    [ ]s

    è nao da pro meu hd de 20 gb hehehe..

    td bem, fica pro ano que vem... a nao ser que eu compre no ce ntro ehhhe, naquelas famosas lojas de rua

    Citação Citando Chrost
    hehe, na verdade o edit serve pra isso neh

    vai fundo, edit

    opa brigadao editei ehehhe..

  17. #116
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Alguem sabe onde eu posso "comprar" o jogo?

    se alguem souber me "fale a loja" no meu e-mail please

    [email protected]

  18. #117
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Pra quem quiser ler o manual em pdf:

    http://www.steampowered.com/v/index....me&AppId=4700&

    Do lado direito, clicar em "view the manual (.pdf)"

    [ ]s

  19. #118
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    To vendo o medieval 2 sofre mesmo problema do rome em relacao a AI da primeira versao , generais rushando ... IA da guarnicao alliada é uma bosta , entre alguma bizarrices em cercos de cidades , eu adoro a serie mas a IA ta deixando bem a desejar , e nao adianta botar em hard ou very hard. Espero saia logo patch consertando isso.

  20. #119
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    aeee finalmente!!! to com o jogo aki instalado!!

    mais ainda num joguei, to esperando o momento certo, pq eu sei q vou viciar e nu vou parar de jogar

  21. #120
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    Se alguém ficar sabendo se o jogo vai ser vendido aqui no Brasil, deixa um recado nesse tópico.
    Talvez eu compre pelo steam, ou importe o jogo.. sei lá. Mas isso só lá pra janeiro.
    Enquanto isso, vocês podem colocar suas screenshots hehehe...

  22. #121
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

  23. #122
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    bom tenho o jogo aqui, já começei jogando com a inglaterra, mto doido, depois posto os screenshots, mto bom mesmo

  24. #123
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    eu to de frances, eu sou a nação/facção mais poderosa militarmente, mais tb minha economia ta uma beleza, auehuiae

    muito doido o jogo..

    - ae, pra q q serve a princesa?, eu tirei o tutorial e to com preguiça de ir la ver ^^...

  25. #124
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Chrost Ver mensagem
    eu to de frances, eu sou a nação/facção mais poderosa militarmente, mais tb minha economia ta uma beleza, auehuiae

    muito doido o jogo..

    - ae, pra q q serve a princesa?, eu tirei o tutorial e to com preguiça de ir la ver ^^...
    A princesa tem dupla função.
    A primeira é funcionar como diplomata.
    A segunda é casar com algum general. Se for da sua facção, ele sempre aceita e serve pra aumentar a lealdade.
    Se for de outra facção, ele pode aceitar ou não, dependendo da lealdade dele e do charme da sua princesa. Se aceitar, vc ganha um general "de grátis".

  26. #125
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Deer Hunter Ver mensagem
    A princesa tem dupla função.
    A primeira é funcionar como diplomata.
    A segunda é casar com algum general. Se for da sua facção, ele sempre aceita e serve pra aumentar a lealdade.
    Se for de outra facção, ele pode aceitar ou não, dependendo da lealdade dele e do charme da sua princesa. Se aceitar, vc ganha um general "de grátis".
    haaaa, agora entendi

    eu tava jogando, ai veio uma princesa de portugal e pediu aliança a mim... pensei que era bug, uaheuae...

    aew o jogo ta muito doido, em 12 turno ja tomei 3 cidades e minha frança ta ficando poderosa

    tem só uma coisinha que achei meio fraco no jogo, que é o AI das tropas, teve uma vez que eu fui tretar com os rebeldes, ai blz, começo a treta, deixei meus lançero na linha de frente, atras os arqueiros e peguei todos meus cavalos e fiz a volta pra pegar os kra por tras...

    so que dpois que detonei digamos que 85% dos soldados do inimgo só com os arqueiros e os lançeiros, os 15% que sobraram sairam correndo e pararam perto de umas árvores, pra evitar perder cavaleiros ou soldados, mandei os arqueiros matar a cavalaria inimiga que restou, os kra ficou 2 minutos no mesmo lugar tomando flechada, ate que chegou uma hora que matei todos e acabou a batalha oO...

    nunca vi isso, os caras dão as costas pros meus arqueiros e esperam a morte, uaheuae

    bom, mais de resto ta blz...

    tava vendo no forum oficial, e parece que criaram um tópico pros caras fazerem uma "lista de pedidos" pro próximo patch, oq foi mais pedido foi, melhora no AI e colocar opção de poder ver a cidade com o povo andando la por dentro e talz, como tem no ROME...

    vamos ver agora neh!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 15 Primeira ... 3 4 5 6 7 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões