+ Responder Tópico
Página 6 de 15 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última
  1. #126
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Chrost Ver mensagem
    haaaa, agora entendi

    eu tava jogando, ai veio uma princesa de portugal e pediu aliança a mim... pensei que era bug, uaheuae...

    aew o jogo ta muito doido, em 12 turno ja tomei 3 cidades e minha frança ta ficando poderosa

    tem só uma coisinha que achei meio fraco no jogo, que é o AI das tropas, teve uma vez que eu fui tretar com os rebeldes, ai blz, começo a treta, deixei meus lançero na linha de frente, atras os arqueiros e peguei todos meus cavalos e fiz a volta pra pegar os kra por tras...

    so que dpois que detonei digamos que 85% dos soldados do inimgo só com os arqueiros e os lançeiros, os 15% que sobraram sairam correndo e pararam perto de umas árvores, pra evitar perder cavaleiros ou soldados, mandei os arqueiros matar a cavalaria inimiga que restou, os kra ficou 2 minutos no mesmo lugar tomando flechada, ate que chegou uma hora que matei todos e acabou a batalha oO...

    nunca vi isso, os caras dão as costas pros meus arqueiros e esperam a morte, uaheuae

    bom, mais de resto ta blz...

    tava vendo no forum oficial, e parece que criaram um tópico pros caras fazerem uma "lista de pedidos" pro próximo patch, oq foi mais pedido foi, melhora no AI e colocar opção de poder ver a cidade com o povo andando la por dentro e talz, como tem no ROME...

    vamos ver agora neh!


    Esse bug de ficar parado tomando flecha vai ser corrigido no patch, que deve sair no fim do mês.


    [ ]s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Achei os Franceses a melhor facçao!.

    Com qual vcs estao jogando?

    Ja conquistei 40 cidades com os franceses em 170 turnos hehe. Mas agora ta mto foda, nao sei oq aconteceu que to tendo lucro negativo, cidades se rebelando, bla bla. nao consigo reverter, isso pq eu sempre fui no Overall o primeiro.. militar, financeiro, etc..... comecei a jogar com os Romanos.. vamos ver oq da.

  4. #128
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Achei os Franceses a melhor facçao!.

    Com qual vcs estao jogando?

    Ja conquistei 40 cidades com os franceses em 170 turnos hehe. Mas agora ta mto foda, nao sei oq aconteceu que to tendo lucro negativo, cidades se rebelando, bla bla. nao consigo reverter, isso pq eu sempre fui no Overall o primeiro.. militar, financeiro, etc..... comecei a jogar com os Romanos.. vamos ver oq da.
    to jogando com os ingleses, acho mto loco, queria enfrentar o willian wallace ( escoceses ) , mas joguei poco ainda, joguei uns 12 turnos, to crescendo, agora q a grana ta ficando boa , mas eu fiz alianças com frança , romanos e mais uma otra, ... sera q vo ter q quebrar o acordo hehe, tem uns lance mto massa q eu li nos forums gringo que diz q a diplomacia ta mto mais complexa, se vc faze aliança e depois trair vc fica meio q queimado no mundo, entao a diplomacia tem q ser bem trabalhada nesse jogo, sempre e bom ter aliados, o foda e saber quem deve ser aliado e quem nao deve...

  5. #129
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Citação Citando arncbamt Ver mensagem
    to jogando com os ingleses, acho mto loco, queria enfrentar o willian wallace ( escoceses ) , mas joguei poco ainda, joguei uns 12 turnos, to crescendo, agora q a grana ta ficando boa , mas eu fiz alianças com frança , romanos e mais uma otra, ... sera q vo ter q quebrar o acordo hehe, tem uns lance mto massa q eu li nos forums gringo que diz q a diplomacia ta mto mais complexa, se vc faze aliança e depois trair vc fica meio q queimado no mundo, entao a diplomacia tem q ser bem trabalhada nesse jogo, sempre e bom ter aliados, o foda e saber quem deve ser aliado e quem nao deve...
    pode cre..
    eu era aliado de todo mundo hehe.. dai esperava a facçao vir me atacar . nunca kebrei aliança
    com os franceses eu tenho o Lancelot.. atual King Lancelot The Killer. ohaoihaoiha. porra. o cara é mto foda.. mato geral com meu exercito que tem ele hehehe .. tesao...

    passa os foruns gringos que vc le ai sobre o jogo!

    []'s

  6. #130
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    O que vocês acharam dessa velocidade de turno? O jogo com "turno normal" passa muito rápido ou não?
    Se mudar a escala de tempo pra 0.5 , cada turno terá 6 meses, e o general também envelhecerá 6 meses, mas o jogo , que deveria terminar por volta dos 250 turnos, terá uns 900 turnos , e os eventos (invasão dos mongóis, por exemplo) acontecerão proporcionalmente. Por exemplo, algum evento que aconteceria no turno 125, passaria , depois da alteração da escala, a acontecer por volta do turno 450.

    O que vocês acham disso?
    Alguém já comprou pelo steam?

  7. #131
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Sc0uTTer SP Ver mensagem
    O que vocês acharam dessa velocidade de turno? O jogo com "turno normal" passa muito rápido ou não?
    Se mudar a escala de tempo pra 0.5 , cada turno terá 6 meses, e o general também envelhecerá 6 meses, mas o jogo , que deveria terminar por volta dos 250 turnos, terá uns 900 turnos , e os eventos (invasão dos mongóis, por exemplo) acontecerão proporcionalmente. Por exemplo, algum evento que aconteceria no turno 125, passaria , depois da alteração da escala, a acontecer por volta do turno 450.

    O que vocês acham disso?
    Alguém já comprou pelo steam?
    Tipo eu entendi oq vc quis dizer, mas o correto é na base de 6meses por turno, senao vc soh teria verao ou soh inverno, no caso de 06 em 06 meses, vc tem a variação do clima podendo ter batalhas na neve e akele visual mto massa e outras em terrenos ensolarados, eu por exemplo acho melhor nesse eskema mesmo, sempre joguei assim no rome

  8. #132
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    Bom vamos dar uma incrementada desse tópico com umas imagens...

    Aliás uma imagem vale mais que mil palavras hehe

    eis essa foto, da pra ver como ta bonito os gráficos, os castelos estao mto mais Castelos hehe



    essa mostra meus spearmen tentando invadir o castelo, mas foi frustante hehe



    Agora essa foto eu axei mto massa, batalhas noturnas no inverno, nao tem coisa mais massa, alguns membros das tropas carregam tochas e o céu é mto massa, meio q vai chover

    Última edição por Escorpion_[COR] : 18-11-2006 às 16:46

  9. #133
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    Essa é a minha tropa em formação estratégica, depois de umas frustadas tentativas de ganhar a batalha pensei nessa formação e deu certo, mesmo vindo reforço de um general deles por um outro lado, foi uma batalha mto fuderosa

    1- Os pontos vermelhos sao as balistas, elas atiram longa flechas, podem ser com fogo, nao tem uma mira mto boa, mas ajuda a assustar as tropas mas quando pega em cheio mata ate dois de uma vez

    2- O ponto verde sao uns mercenairos de crossbow, eles tem um dano maior que o arco mas o range nao e tao grande, entao coloquei eles na frente das estacas ( habilidade dos longbowmen) ehhehe mas eles correm pra tras qdo as unidades se aproximam , mas eles na frente dao um regaço

    3- os pontos azuis sao os longbowmen, alem da estaca q eles poe na frente, tem um longo alcance, dizimando galera logo q vao se aproximando, tambem ativado as flecha de fogo, ajuda o ceu parecer final de ano, fogos de artificio hehe

    4- Os pontos pretos sao oq restou de um exercito de arqueiros pleasants, os mais podre, tinha uns 50 juntando os dois, mas tb ajudavam concluindo a minha recepção calorosa para os meus inimigos franceses

    E isso é so a linha de atiradores, porque eu coloquei os spear atras, mas podeia colocar uns mais a frente pra segurar mais os arqueiros , mas no final das contas deu tdo certo hehe




    O Céu ficando iluminado, mto loco, so vendo a batalha real para ver a cena no céu

    Última edição por Escorpion_[COR] : 18-11-2006 às 16:44

  10. #134
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    Qual é a difereça entre usar flecha sem nada e flecha com fogo? Quais os pontos positivos e negativos?

  11. #135
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Sc0uTTer SP Ver mensagem
    Qual é a difereça entre usar flecha sem nada e flecha com fogo? Quais os pontos positivos e negativos?
    Pelo que eu reparei . ( acho que vi nas dicas do tutorial ou alguma batalha logo que comecei a jogar ).

    Positivo :

    Causa medo ao inimigo, ele pode bater em retirada com mais facilidade.

    Negativo :

    Causa menos dano.

    Sem fala que tem o obvio de botar fogo em unidades de cerco.

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    Pensei que causasse mais dano. Joguei o demo gold, parecia os soldados de armadura pesada demoravam mais para morrer, precisavam de 2 a 3 flechas, já se ativasse o fogo, alguns morriam na primeira, e como eles vinham correndo muito rápído, aparentemente era melhor "ativar o fogo" das flechas. Posso ter viajado pensando nisso quando joguei... Valeu

    Quando um inimigo ataca o seus castelos e vêm com catapultas e trebuchets o que vocês fazem? ficam esperando, mandam uma cavalaria sair do castelo para destruí-los? O que fazem?
    Balista também consegue destruir muro?

  13. #137
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Citação Citando Sc0uTTer SP Ver mensagem
    Pensei que causasse mais dano. Joguei o demo gold, parecia os soldados de armadura pesada demoravam mais para morrer, precisavam de 2 a 3 flechas, já se ativasse o fogo, alguns morriam na primeira, e como eles vinham correndo muito rápído, aparentemente era melhor "ativar o fogo" das flechas. Posso ter viajado pensando nisso quando joguei... Valeu

    Quando um inimigo ataca o seus castelos e vêm com catapultas e trebuchets o que vocês fazem? ficam esperando, mandam uma cavalaria sair do castelo para destruí-los? O que fazem?
    Balista também consegue destruir muro?

    Qualquer projétil com fogo causa mais dano que o normal, a desvantagem é que a precisão diminui.

    [ ]s

  14. #138
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Que inveja!!!

    Eu tô loko prá jogar!!!
    Pros cara que tão postando as fotos do game e deixando o pessoal acabando com as unhas de ansiedade, onde vcs compraram o jogo
    Download ou importaram!!

  15. #139
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.569
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Zoinho_BR Ver mensagem
    Eu tô loko prá jogar!!!
    Pros cara que tão postando as fotos do game e deixando o pessoal acabando com as unhas de ansiedade, onde vcs compraram o jogo
    Download ou importaram!!
    Eu ainda não comprei, acho que vou esperar até janeiro...
    Compre pelo STEAM, aqui ó : http://www.steampowered.com/v/index....me&AppId=4700&

    ps: tenho uma dúvida ... eu não tenho dvd-rom, se eu comprar pelo steam, provavelmente deve acompanhar um executável, mesmo assim, precisarei comprar dvd-rom? Nunca usei steam, não sei como é.

  16. #140
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Sc0uTTer SP Ver mensagem
    Eu ainda não comprei, acho que vou esperar até janeiro...
    Compre pelo STEAM, aqui ó : http://www.steampowered.com/v/index....me&AppId=4700&

    ps: tenho uma dúvida ... eu não tenho dvd-rom, se eu comprar pelo steam, provavelmente deve acompanhar um executável, mesmo assim, precisarei comprar dvd-rom? Nunca usei steam, não sei como é.
    Nao precisa do dvd não....

  17. #141
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    como tão as batalhas de siege?

    no rome dava varios pala com unidade de cerco, AI travada nos murinho e tal, melhoraram isso?

  18. #142
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Gostei do jogo!
    Meu pc é bem fraquinho por isso vou perguntar a vcs q têm o jogo: dá pra jogar o full com isso? Não preciso de alta resolução + AA AF sombras etc. Preciso de um 1024x768 com gráficos no médio, mas sem ficar lerdo!

    AXP 2ghz, 1gb, gf 6800xt. Dá ou não?! Q aí não gasto dinheiro e tempo comprando pelo steam.

  19. #143
    Membro Avatar de John Miller dK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    282

    ninguém aqui comprou pelo steam? çá ta custando U$$ 49,95 + taxas de impostos (alguem tem ideia de quanto seria isso?)

    To só esperando o pc novo chegar para jogar, mas to meio pensativo em compar pelo steam pq vai que depois a sega lança o jogo aqui no brasil .

    O foda é que ninguém sabe se eles vão lançar não é verdade?

    ah outra dúvida: Com a versão "comprada" por outros meios, é possível jogar online sem nenhum problema?

    pqp to loco pra jogar!!!

  20. #144
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    haaa, deu pau no pc, tive q formatar, perdi meu jogo com os franceses

    bom, criei uma campanha com a espanha agora, hehe, eh legalzin a espanha

  21. #145
    Membro Avatar de Deer Hunter
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    10

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Gostei do jogo!
    Meu pc é bem fraquinho por isso vou perguntar a vcs q têm o jogo: dá pra jogar o full com isso? Não preciso de alta resolução + AA AF sombras etc. Preciso de um 1024x768 com gráficos no médio, mas sem ficar lerdo!

    AXP 2ghz, 1gb, gf 6800xt. Dá ou não?! Q aí não gasto dinheiro e tempo comprando pelo steam.

    Sim, dá. Em algumas batalhas muito grandes pode ficar um pouco lento, se baixar os gráficos da vegetação e grama pra low deve rodar bem.

    Obs.: Acho mais negócio 1280 x 960 com unit/graphics no medium e resto no low do que essa resolução que vc propôs. Sua VGA é boa e deve dar conta.

    [ ]s
    Última edição por Deer Hunter : 19-11-2006 às 19:24

  22. #146
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    esse jogo sem comentarios...foda!

  23. #147
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Citação Citando John Miller Ver mensagem
    ninguém aqui comprou pelo steam? çá ta custando U$$ 49,95 + taxas de impostos (alguem tem ideia de quanto seria isso?)

    To só esperando o pc novo chegar para jogar, mas to meio pensativo em compar pelo steam pq vai que depois a sega lança o jogo aqui no brasil .

    O foda é que ninguém sabe se eles vão lançar não é verdade?

    ah outra dúvida: Com a versão "comprada" por outros meios, é possível jogar online sem nenhum problema?

    pqp to loco pra jogar!!!

    Eu comprei pelo Steam sem problema nenhum, (cartão de crédito internacional) , e to jogando , a vantagem é que quando houver atualização do jogo o steam já faz automáticamente, a desvantagem é que demorou 2 dias para baixar o jogo pelo steam

  24. #148
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Citação Citando Brazuca|Dod Ver mensagem
    Eu comprei pelo Steam sem problema nenhum, (cartão de crédito internacional) , e to jogando , a vantagem é que quando houver atualização do jogo o steam já faz automáticamente, a desvantagem é que demorou 2 dias para baixar o jogo pelo steam
    Vc tbm pega velocidades incríveis (de ruins) como no máximo 30kb/s no steam?!




    Deer, VALEU!

  25. #149
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9.939
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Chrost Ver mensagem
    haaa, deu pau no pc, tive q formatar, perdi meu jogo com os franceses

    bom, criei uma campanha com a espanha agora, hehe, eh legalzin a espanha

    te mandei mp :P

  26. #150
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Vc tbm pega velocidades incríveis (de ruins) como no máximo 30kb/s no steam?!




    Deer, VALEU!
    Estava baixando na média 55/60 kb/s estável, é que o jogo tem quase 7 gigas para baixar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 15 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões