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    Caminhões: Rig 'n' Roll previsto

    Novas atualizações do site:

    http://rignroll.com/index.php?type=new_id&publ_id=534
    (Setembro/2009 - new screenshots)



    http://www.rignroll.com/index.php?ty...id&publ_id=514
    (Julho/2009 - trailer oficial)

    http://www.rignroll.com/index.php?ty...id&publ_id=511
    (junho/2009 - anunciado a data de lançamento na Rússia)



    Para ajudar a galera com dificuldade no inglês, fiz uma tradução rápida e livre.
    O original poderá ser lido em http://rignroll.com/?type=faq

    Q: Quando Rig’n’Roll será lançado?
    A: Uma versão beta está prevista para dezembro/2006. E o lançamento do game será assim que houver sucesso nos testes.

    (Nota: data alterada para 2007 - vide site oficial http://forum.1cpublishing.eu/viewtop...9756b8435e59a8 )

    Q: Quantos discos serão? Haverá versão em DVD?
    A: Provavelmente em DVD. Há uma grande quantidade de dados.
    Q: Haverá uma versão demo disponível?
    A: Não. Não haverá versão demo.
    Q: Vocês planejam um programa de beta-testers com envolvimentos dos usuários?
    A: Sim, para o teste planejamos envolver usuários voluntários. Iremos divulgar as condições para essa participação.
    Q: Qual versão será lançada primeiro: a edição russa ou a em inglês?
    A: O primeiro lançamento está previsto para a Rússia.T
    Q: Quais os requerimentos de processador, ram e vídeo?
    A: Os requerimentos necessaries ainda não estão definidos. Por uma estimativa, processador de 2.0 ghz, pelo menos 512mb de ram, e placa da classe gforce 5 e acima ou equivalente com pelo menos 64 mb.
    Q: O game sera compatível com os game controllers (volantes) com marchas e pedais?
    A: Está previsto no game o uso dos mais populares game controllers tais como volantes e pedais.
    Q: O mapa do game sera de que tamanho? Onde exatamente o jogo ocorrerá e quantas cidades terá?
    A: O jogo se passa no estado da Califórnia e em algumas partes do estado de Nevada com aproximadamente 2000 km de estradas. Os jogadores verão mais de 40 cidades e vilas, além de montanhas, desertos, vales e a costa do mar da Califórnia.
    Q: Quantos modelos de caminhões e carros haverá no game?
    A: No total haverá aproximadamente 40 modelos de veículos de carga e de passageiros
    Q: Haverá modelos de caminhões licenciados (de marcas verdadeiras) no game?
    A: Sim, haverá.
    Q: Haverá, além de modelos americanos, modelos europeus?
    A: Haverá os veículos que usualmente rodam no estado da Califórnia, e estes são veículos normalmente americanos.
    Q: Haverá caminhões leves e pickups?
    A: Sim, certamente.
    Q: Quantas versões de trailers encontraremos?
    A: Haverá mais de 20 modelos de semitrailers para transporte de vários tipos de carga.
    Q: Quantas variações (skins, pinturas) haverá para cada caminhão ou trailer?
    A: Aproximadamente de 4 a 6 skins.
    Q: A física e os danos causados por batidas foram melhoradas nesta versão em comparação com os jogos anteriores da série?
    A: A cada nova versão, seja Hard Truck, Hard Truck 2 ou King of the Road, nós evoluímos a física e os danos dos veículos. Rig ‘n Roll não sera uma exceção.
    Q: Qual será o realismo dos controles?
    A: Dirigir um caminhão real não é tão simples, e é impossível simular todas as peculiaridades deste processo. Apesar disso, o controle sera realístico até ode pode ser num game (não como um computador-simulador para treinamento).
    Q: Haverá upgrades realísticos para os caminhões, por exemplo, instalação de motores diferentes e outros itens?
    A: O jogador terá a oportunidade de melhorar seu veículo trocando ou adicionando itens, além de mudar o visual interno e externos dos caminhões.
    Q: Quais tipos de visão está planejada para o game? Haverá uma visão livre, que poderá ser coordenada,, digamos, pelo mouse?
    A: Sim, tanto para a visão externa quanto para a externa.
    Q: Haverá falhas do caminhão e não apenas acidentes?
    A: Sim, haverá.
    Q: Haverá estradas onde o tráfego (por ex, as ruas de uma cidade) sera proibido?
    A: No game haverá muitas rodovias e freeways ligando as cidades. Será possível dirigir dentro das cidades também, mas o nível de liberdade para o motorista nas cidades não será o mesmo.
    Q: Haverá pedestres?
    A: Sim, haverá pedestres.
    Q: As regras de tráfego serão realistas?
    A: As regras básicas serão implementadas (isso também valerá para o tráfego AI). As regras serão as usadas na Califórnia, o que difere um pouco das da Europa.
    Q: Como serão os rivais do tráfego AI?
    A: As mesmas leis serão aplicadas tanto para o jogador quanto para os carros AI (as leis de trânsito, a atenção da polícia, os danos dos veículos e reparo, necessidade de combustível, conseguir carga, participar de corridas etc).
    Q: Haverá trânsito realista, que dependerá da hora do dia, lugares longínquos etc?
    A: Sim, estamos tentando lever isso em conta, mas com algumas restrições impostas pelos requisitos de sistema.
    Q: Será possível contratar motoristas e mudá-los de lugar no jogo?
    A: Sim, it will be possible.
    Q: Haverá algum logbook interativo onde poderão ser guardados os resultados do desempenho do jogador ou mesmo anotar suas próprias informações?
    A: Sim, haverá um logbook.
    Q: Haverá carga ilegal ou ilícita?
    A: Sim, Para evitar consequencias de transporter carga illegal, o jogador deverá aprender a identificá-las.
    Q: Que tipo de corridas haverá: com a carga (o primeiro que chegar ao destino) ou apenas corridas livres?
    A: Haverá ambas – diferentes tipos de corrida: com a carga ou sem.
    Q: Haverá gasto de tempo no carregamento-descarreganto de carga?
    A: Sim, carregar e descarregar levará algum tempo.
    Q: Os preços do combustível será diferente em cada posto?
    A: Sim, os preços serão diferentes.
    Q: Haverá estradas com pedágio?
    A: Não. Todas as estradas cobertas pelo game são sem pedágios na vida real.
    Q: É possível dirigir veículos de passageiros?
    A: Não. Isto não está previsto. Este é um game sobre longas viagens de camiinhoneiros, não sobre motoristas de ônibus.
    Q: O personagem do jogador ficará o tempo todo ao volante ou haverá outros elementos na vida dele?
    A: O jogador receberá informações, se comunicará com clientes, gerenciará negócios e finalmente, precisará dormir.
    Q: Será possível mover-se dentro da cabine?
    A: Sim, mas esse movimento sera limitado.
    Q: Haverá sérios prejuízos ao jogador no game?
    A: Sim. E não apenas por a perda total por batida, mas também perda irreparável da saúde, perda de liberdade ou negócios. Por causa disso, o jogador deverá considerer as possíveis consequencias dos seus atos.
    Q: Haverá a máfia?
    A: Sim. E cedo ou tarde, o jogador precisará partir para a briga para defender seus negócios e sua própria vida.
    Q: O personagem do jogo possuirá armas e poderá usá-las?
    A: Não. Não haverá armas, o jogador deverá vencer usando a força do seu caminhão e sua inteligência.
    Q: Será possível melhorar os caminhões, tipo, crier skins, logos usando algum editor gráfico externo?
    A: Sim, essa possibilidade está prevista.
    Q: Será permitido criar e importar seus próprios caminhões criados para o game e também editar o mapa?
    A: Não, essas características não existirão na versão final do game.
    Q: Haverá modo multiplayer. Ele permitirá apenas no modo corrida ou em todos os modos?
    A: Haverá modo multiplayer. Nós planejamos que seja o mais similar possível ao modo normal.
    Q: Haverá efeitos visuais realistas ligados às condições do tempo, tais como chuva, neve, tempestade etc)?
    A: Sim, o novo engine gráfico permitirá a simulação de vários efeitos visuais, incluindo os relativos ao clima e hora do dia.
    Q: Haverá sons realistas do motor, câmbio, freios? Serão diferentes para cada veículos?
    A: Sim.

    Q: Haverá radio fm com a possibilidade de mudar de estação?
    A: Sim.
    Q: Haverá o CB-radio para converser com os outros competidores no modo multiplayer?
    A: Sim, algo parecido com isso está previsto.
    Q: Será possível importar músicas para o jogo? Qual formato será aceito (MP3, OGG ou outro)?
    A: Sim, no formato MP3.
    Q: Quais as resoluções de video que serão suportadas pelo jogo? Particularmente, as resoluções natives em 1280x1024 de alguns monitores LCD serão suportadas?
    A: Resoluções 800x, 1024x, 1280x, 1600x, incluindo 1280x1024 serão suportadas.
    Q: Que tipo de músicas que já existirão no jogo? Quantas e quais os estilos?
    A: No game haverá músicas originais de aproximadamente 100 composições. Os estilos variarão entre rock, metal, rap, country, pop, etc.
    Q: O jogador terá como colecionar veículos, colocá-los numa garagem e usar ao que quiser? A: Sim
    Q: Será possível organizar servidores para jogar pela internet? Ou o modo multiplayer funcionará apenas em conexão direta?
    A: A criação de servidores especiais não está prevista.
    Q: Será possível andar em comboio no jogo, isto é, negociar com outros motoristas a velocidade e direção etc?
    A: O jogador poderá controlar seus motoristas contratados de forma a melhorar o funcionamento de sua companhia. Ir em comboio provavelmente não será possível.
    Q: A polícia poderá inspecionar as condições do caminhão e da carga?
    A: Sim.
    Q: Haverá penalidades para o motorista que insister em viajar com o caminhão danificado, como por exemplo, após um acidente?
    A: Sim, exatamente.
    Q: Será possível movimento dentro da cabine, por exemplo, para olhar para os retrovisores usando mouse ou o teclado?
    A: Tanto pelo mouse quanto pelo teclado isso sera possível.
    Q: Controlando a visão pelo teclado, sera possível fixar a direção da vista de qualquer forma? Ou apenas em posições fixas como no Hard Truck e King of The Road?
    A: Fixar a vista em qualquer posição sera possível usando o mouse.
    Q: Haverá modelos futuristas, como a pickup de três eixos, como visto nas primeiras screenshots?
    A: Haverá carros futuristas, mas não os que foram vistos nas primeiras screenshots.
    Q: Em caso de batidas com obstáculos os danos serão visíveis, ou apenas veremos os danos no caminhão?
    A: Não apenas carros, mas também outros objetos aparecerão danificados.
    Q: Como sera o Mercado de caminhões? Por exemplo, ao vender um caminhão usado o vendedor venderá por um preço baixo ou por um preço como se fosse novo?
    A: Caminhões usados serão mais baratos que os novos.
    Q: Add-ons para o game (novas cidades, estradas, veículos) estão planejados para serem lançados após o game?
    A: Sim, estão previstos.
    Última edição por robsonvix : 25-09-2009 às 12:36 Motivo: Atualização no site do jogo

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  3. #2
    Suspenso
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    Uau, uma espécie de Truck Simulator?

  4. #3
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    E quando que lança mesmo?
    Haulin' é muito arcadão...

  5. #4
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    Citação Citando Meanie
    E quando que lança mesmo?
    Haulin' é muito arcadão...
    Conforme está no fq uma versão beta sairá em dezembro.

  6. #5
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    Novidades.
    Primeira apresentação pública do RNR numa feira russa IgroMir–2006 B)

    Detalhes no site do RNR http://rignroll.com/index.php?type=news






  7. #6
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    tomara que saia logo!

  8. #7
    Membro Avatar de eveRttoN
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    deve ser parecido com Wheels of Steel

    mas pelo jeito deve ser massa.

  9. #8
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    Citação Citando eveRttoN Ver mensagem
    deve ser parecido com Wheels of Steel

    mas pelo jeito deve ser massa.
    Acredito que não seja parecido com Wheels Of Steel pelos seguintes motivos: Este game está sendo desenvolvido por um laboratório Russo, os mesmos que criaram a série Hard Truck original (Hard Truck 1 e 2 e King of The Road) que tem uma física bem mais realista que o WOS. Em função disto acredito que o RNR seja na verdade uma sequência da série original.

  10. #9
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    eu li as perguntas e respostas meio rapido e nao sei se pulei alguns

    Vai ter danos nos veiculos? Digo amassão e etc?

  11. #10
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    O cara da foto tá jogando com volante de carro? SEM GRAÇA!

    Irado é se imaginar com aqueles mega volantes q te deixam de braços abertos

    Nova classe de volantes JÁ!!!

  12. #11
    Membro Avatar de eveRttoN
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    Citação Citando robsonvix Ver mensagem
    Acredito que não seja parecido com Wheels Of Steel pelos seguintes motivos: Este game está sendo desenvolvido por um laboratório Russo, os mesmos que criaram a série Hard Truck original (Hard Truck 1 e 2 e King of The Road) que tem uma física bem mais realista que o WOS. Em função disto acredito que o RNR seja na verdade uma sequência da série original.
    Sim, claro, não deve ter muita semelhaça.
    Mas de certo o fundamento do jogo deve ser igual ao do WOS, ficar entregando carga e comprar caminhões.
    A não ser que saia daquela coisa repetitiva e enjoada do WOS que fique só naquilo de ficar andando pra cima e pra baixo dentro de um caminhão.

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    O cara da foto tá jogando com volante de carro? SEM GRAÇA!

    Irado é se imaginar com aqueles mega volantes q te deixam de braços abertos

    Nova classe de volantes JÁ!!!
    uIAHASOIHaoiashoiAHOIASHaoihsaoihOAIHASHaas

    maluuuuuuuuco!
    um volante no estilo daqueles de Mercedes 608, aqueles enormes, ia ser o ouro!

  13. #12
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    Pô, me diz se não?!
    Ia ser iradassssso!

    Aqueles volantões q parece capial remexendo peneira?? SHOW!

  14. #13
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    Citação Citando eveRttoN Ver mensagem
    Sim, claro, não deve ter muita semelhaça.
    Mas de certo o fundamento do jogo deve ser igual ao do WOS, ficar entregando carga e comprar caminhões.
    Ficar entregando carga, comprar caminhões, contratar empregados, gasolina e garagens, tudo isso são características dos Hard Truck originais que foram copiados pela série WOS.

  15. #14
    Membro Avatar de drbohler
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    Bem que podiam fazer um MMO de um jogo desses!!!

  16. #15
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    E aí, alguma novidade sobre o jogo?

  17. #16
    Suspenso
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    e ae alguma new?

  18. #17
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  19. #18
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    graficos bem modernos

  20. #19
    Membro Avatar de IceMan
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    Ora pois
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    Citação Citando MrSatan2 Ver mensagem
    Bem que podiam fazer um MMO de um jogo desses!!!
    euhauhee ia fazer o "sindicato" (por falta de palavra melhor para "clã" no mundo caminhoneiro) Globetrotter

    só os volvo

  21. #20
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    E eu aqui esperando esse jogo até hoje...

  22. #21
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    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    O cara da foto tá jogando com volante de carro? SEM GRAÇA!

    Irado é se imaginar com aqueles mega volantes q te deixam de braços abertos

    Nova classe de volantes JÁ!!!
    Amarra uma roda de mountain bike no volante com silver tape, e tá valendo

    RNR tá enrolado mesmo... já tá quase virando lenda urbana.

    Valeu ae

  23. #22
    Membro Avatar de cerealk
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    Caminhao moderno tem direção pequena mesmo :P DH r0x
    e o jogo?? qdo será que sai??

  24. #23
    Membro Avatar de corvin
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    Po, vi o vídeo, não tem danos no jogo?

    WoS é aquele que também tinha pra DreamCast? Ou to ficando louco? Tinha um jogo desses pra DC que era uma port de Arcade, eu curtia jogar, apesar de não ser "extremamente realista"

  25. #24
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    Creio que não é o mesmo jogo não, Marcelo...

    A série 18WoS é mais pra simulador na forma de jogar (não tem que apostar corrida, nem dar saltos, nem destruir oponentes - apenas realizar entregas de mercadorias), porém a 'física' (comportamento) do caminhão é bem arcade.
    Confere ele no link abaixo:
    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=261617

    A versão Pedal To The Metal do 18WoS não é a mais recente, porém é a mais desenvolvida em termos de mods, contando inclusive com mapa do Brasil e caminhões e cargas vistos nas estradas daqui.

    Valeu ae
    Última edição por W0LVER1NE_MG : 14-06-2007 às 23:02

  26. #25
    Membro Avatar de corvin
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    Porra, eu preciso duma placa de vídeo

    Era engraçado quando no 18WoS se arranjava aquele caminhão "penteadeira de puta" quando terminava todas as entregas num certo nível de dificuldade eiaheaeuiaohe

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