+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Citação Citando Rubra
    esse red asphalt ae num é fake não??? sempre tentei pegar esse jogo mas affff nunca achei
    Eh fake nao, eu ja tive esse jogo pro meu antigo Ps1

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de psycr0w
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    c eu soubesse programar, faria um rock and roll racing com suporte mp! uhahuaehuahuahuae, mto bom o jogo, pqp...to zerando de novo ;/

  4. #28
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Citação Citando CarmaGeddoN
    Eh fake nao, eu ja tive esse jogo pro meu antigo Ps1
    OMFG! Então é real!!???

    nossa...e era legal?
    vou procurar esse jogo !

  5. #29
    Membro Avatar de ricardobs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.467
    Verdinhas
    256

    Citação Citando psycr0w
    tem um pro drivo similar, mas é de jipe 4x4..

    c chama RC algo tb..huaehuea
    esse aqui:
    http://www.abandonia.com/games/en/28/Ironman.htm

    esse jogo é mais viciante que rock and roll racing... tem pra super nes também, me lembro que jogava com um amigo no computador há uns 15 anos isso

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões