+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.175
    Verdinhas
    0

    Qual jogo de avião tá pegando??

    Dae galera!

    Quem aí já jogou Ace Combat, pra PSX? Um jogo de caças com bastante ação, bem massa..

    Tava a fim de achar um jogo do gênero pra computador. Alguém pode me recomendar um??

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    bind laden simulator

  4. #3
    Membro Avatar de MacGyver DoD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.623
    Verdinhas
    4

    sturmovik eh bala, mas eh aviao antigo e tal...

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.456
    Verdinhas
    2

    combat flight simulator 3

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    flight simulator 2002 professional

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por GoRi
    flight simulator 2002 professional
    Esse é show.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Mas de Caças modernos ? Tem algum novo no mercado ? No estilo do ADF ?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veterano
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    18

    Re: Qual jogo de avião tá pegando??

    Originalmente enviada por Jespark
    Dae galera!

    Quem aí já jogou Ace Combat, pra PSX? Um jogo de caças com bastante ação, bem massa..

    Tava a fim de achar um jogo do gênero pra computador. Alguém pode me recomendar um??
    como jah disseram ae, Sturmovik eh massa, só que é segunda guerra e é mais simulação.
    Tá p/ sair Lock On: Modern Air Combat, q usará uma versão melhor da engine de Sturmovik e terá caças modernos. No momento, com caças, acho que o melhor é Flanker 2.5
    abraços

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por hugovegeta
    combat flight simulator 3
    Mas nem saiu ainda...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Se voce nao eh ligado em graficos, pega os da Novalogic.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    544
    Verdinhas
    0

    bons jogos q citaram mas esse ace combat do psx naum curti muito pq achei facil de jogar... se quiser alguns nomes:

    Antigos:
    Battle of Britain
    IL2 Sturmovik
    European Air War

    Modernos:
    F-15
    F-16 Multirole Fighter
    Flanker 2.5
    IAF- Israelense Air Force
    MIG-29 Fulcrum

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    E ADF
    Alguem chegou a jogar?

  14. #13
    Membro Avatar de ||Neto||
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    3.281
    Verdinhas
    502

    Crisyun Skies

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.175
    Verdinhas
    0

    Opa quanta resposta ehehe

    Mas esses jogos devem ser tudo tipo Flight Simulator...

    Podem me chamar de burrinho se quiserem.. Mas uma mvez peguei a versão 5,0, tentei, tentei e tentei.. E simplesmente não consegui aprender a jogar !!!!

    Tava procurando um de dificuldade "média"..

    Vou tentar experimentar esses troços ae. vlw

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Jespark
    (...)
    Podem me chamar de burrinho se quiserem.. Mas uma mvez peguei a versão 5,0, tentei, tentei e tentei.. E simplesmente não consegui aprender a jogar !!!!
    Tava procurando um de dificuldade "média"..
    Que nada cara. Como diz o nome é um simulador de vôo MESMO. É bem difícil. Eu, particularmente, não curto muito ficar voando p/ lá e p/ cá... pega o IL2 Sturmovik se você quer um bom simulador de vôo.

    Brakaccio,

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    912
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GoRi
    flight simulator 2002 professional
    essa parada

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    Acho que o jogo mais perfeito de aviação feito até hoje é o IL2 Sturmovik... os danos nos aviões são perfeitos!

  19. #18
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    Originalmente enviada por Limão
    Acho que o jogo mais perfeito de aviação feito até hoje é o IL2 Sturmovik... os danos nos aviões são perfeitos!
    isso ae.
    esse game rula.
    no começo é difícil de aprender, da um puta desânimo.
    mas depois que você pega a manha, curte pacas.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.839
    Verdinhas
    6

    IL2 Sturmovik
    esse comanda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões