+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de ec2lrg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    566
    Verdinhas
    0

    Valeu Chrost, eu salvei todos os pontos no desenvolvimento da minha Tremere, não sei se é o meu vicio, mas ela acabou com o nivel Fisico mais forte e 5 pontos em Thaumatargy, muito show explodir os caras.
    Só que terminei abraçando a causa da Camarilla, até pelo ligação do Clan, eu jogava Vampire (RPG) segunda edição, desconheço a mudanças para a terceira edição.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Cara treme é muito louco, eu ja zerei com ele e com o nosferatu(esse tava muito podre)

    Meu nosferatu não coseguia matar a xinglinglolypop, ele usava katana, e nao tinha potencia, ai eu batia nela e ela começava a soltar varios pedaços dos tentaculos, e esses pedaços iam crescendo e virando uma cópia exata dela, ai num rolava mais...

    Meu Tremere tb tinha 5 pontos em thaumaturgy, e ainda eu peguei akele amuleno com o regente lá na capela em Downtown, que aumenta em torno de 138% do dano da taumaturgia, pra vc ter uma ideia, eu arrancava 140 de dano dakelas mulher esquesita dos esgotos (aquelas q são formadas por varios corpos) eu atirava 1 blood strike e arrancava 140 de dano, auehae, tava muito loco.

    Agora to jogando com toreador, descobri que apesar de uma bichona, hehe, o toreador poder fazer uma ótima combinação de presença + arma branca + ótima defesa, vc gasta seus pontos iniciais e ja consegue 5 em defesa, 5 em persuasão (persuasão é importante pra qualquer char, quanto mais persuasão, mais quests vc faz e mais xp ganha) ai vc coloca 1 ponto em arma branca, inicialmente o seu dano com armas brancas vai ser uma porcaria, então ate chegar em downtown se tem q usar porrada, os socos, ai la em downtown quando vc arrumar akela machadinha com akele negão gordo que fica atras de uma Van, ai vc passa a usar as armas brancas msm, kra eu matei akela Jesebel em downtown muito rapido, fiz um teste, deixei ela me bater sem o uso da presença e com, os resultados foram surpreendentes, sem presença em 5 porradas eu morria, com presença, ela tinha q me dar umas 15 ou mais pa matar, auheua sem falar que eu causava mais dano com presença... muito bom kara

    Ja tentei fazer uma Ventrue tb, mais é um sofrimento pra matar os seres sobrenaturais com ele, pq ele tem mais diciplina de mente, dominação, como os malkavian, ai eh embaçado.

  4. #28
    Membro Avatar de ec2lrg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    566
    Verdinhas
    0

    Ventrue eu to fora, a minha próxima personagem será Toreador, eu jogo com mulheres, a tela fica mais bonita e na boa é mais fácil fazer as quest´s.

    Presence, interessente, eu fazer um teste com esta disciplina, mas como Toreador tem Celerity, é um prato cheio.

    Pena que eu demorei muito pra aumentar os pontos em Thaumaturgy, pelo o que vc falou, é absurdo o poder.

    Foi mais fácil fechar com a Tremere do que a Brujah, eu não gasto mais pontos em hacking e outras coisas inuteis, vou montar a Toreador e depois te passo os detalhes, fiquei viciado.

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Tipow, uma dica que posso te dar e não colocar nem 1 ponto em hacking! coloca pontos em outras coisas e tipow, evita colocar muitos pontos em sedução, tipo meu toreador eu montei mais pra porrada, apesar da descrição do jogo "Toreador tem um belo corpo artistico, não uma industria" o toreador fica loco com aquelas combinações que te falei no post anterior.

    E tipow, acho que a melhor coisa de se colocar em qualquer char é persuasão, com persuasão 8, vc faz qualquer quest do jogo e com facilidade
    Persuasão é muito bom, por exemplo naquela quest do Ilizabeth Dane (o naviu que carrega o sarcófago) vc pode usar persuasão no guarda e fazer a quest em menos de 1 minuto e meio, não precisa nem ir la ver o sarcofago no fundo do naviu e nem matar nenhum policial.

    Tem a quest do cemiterio tb, aquele q o cara fala pra vc cuidar dos zumbies e não deixar que eles quebrem os portões do cemiterio, se vc tem persuasão vc pode falar pra ele q vc leva uma puta pra ele la no cemitério (ele precisa de vc pra tomar conta, pq ele ta afim de da umas pimbada) ai vc fala coma puta usa persuasão nela dnovo e leva ela pro cara, pronto, fez a quest sem nenhum dificuldade.


  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    cate um emulador de psx e divirta-se com castelvania symphony of the night

  7. #31
    Membro Avatar de ec2lrg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    566
    Verdinhas
    0

    Blz Chrost eu vou testar o que vc falou com a Toreador que irei começar, pretendo fechar o jogo com todos os clãs, mas acho que vai ser dificil com o Nosferatu e com Ventrue.

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.211
    Verdinhas
    0

    Isso é, faz um ventrue de firearms (to dizendo isso só por causa da xingling no final do jogo) antes de chegar nela, compra muita munição, inclusive deixe carregado o lança chamas e compre muitas bolsas de sangue.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Nocturne, de +ou menos 1998. Um estilo resident evil com vampiros e werewolves. Não é o melhor jogo que ja vi, mas pra quem curte o genero merece uma jogada

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando Chrost Ver mensagem
    Isso é, faz um ventrue de firearms (to dizendo isso só por causa da xingling no final do jogo) antes de chegar nela, compra muita munição, inclusive deixe carregado o lança chamas e compre muitas bolsas de sangue.
    de boa q jogo eh esse q vcs tao falando?

  11. #35
    Membro Avatar de ec2lrg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    566
    Verdinhas
    0

    Problema é que eu não curto firearms, uma coisa e quanto a restrição de alimentação ???
    Como isso funciona no jogo, isso para os Ventrue ???
    Última edição por ec2lrg : 16-01-2007 às 22:19

  12. #36
    Membro Avatar de ec2lrg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    566
    Verdinhas
    0

    To jogando com uma Toreador, muito dez.
    Ainda mais que apliquei um patch não oficial, o ultimo 3.3 ta show o jogo.
    Tem mais armas e livros pra aprender skills.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    tem assamita nesse jogo?

    Ou ravnos?

  14. #38
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.984
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3819

    axo q mta gente vai falar mal aki , mas eu gostei e to jogando ! Vampire - The Masquerade - Bloodlines ! mesmo com todos os bugs o jogo ficou bom , bem fiel ao livro e tal ! mto bom mesmo , as quests sao bem legais , variadas e tal q te prende no jogo , n eh akele negocio linear somente ! aconselho

    quem quiser ta ae o link pra tradução do jogo q ficou mto boa
    http://www.gamevicio.com.br/download...io.com.br].exe
    Última edição por Argusk : 06-02-2007 às 1:19

  15. #39
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.984
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3819

    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem
    tem assamita nesse jogo?

    Ou ravnos?
    infelizmente n ! eles colocaram as classes mais representativas da camarila

  16. #40
    Membro Avatar de ec2lrg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    566
    Verdinhas
    0

    O jogo é baseado na terceira edição do Vampire, ao que me consta eles acabaram com todas a bloodlines.
    Não lembro se Ravnos e Assimitas tem o primogenito (3 edição) se alguem souber, fique a vontade.

    O link com a tradução não está funcionando.

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    Sem assemitas eu não brinco =[

  18. #42
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Citação Citando ec2lrg Ver mensagem
    O jogo é baseado na terceira edição do Vampire, ao que me consta eles acabaram com todas a bloodlines.
    Não lembro se Ravnos e Assimitas tem o primogenito (3 edição) se alguem souber, fique a vontade.

    O link com a tradução não está funcionando.
    Todos os clãs possuem Antediluvianos, inclusive Ravnos e Assamitas, eu há alguns anos até sabia o nome deles, mas esqueci...

    E a WW nunca iria acabar com os clãs, simplesmente fizeram o jogo enfocando os vampiros da Camarilla. Ravnos, Lasombras, Assamitas e (esqueci mais quem) são apenas clãs independentes, que não seguem nem ao Sabbath e nem à Camarilla, apesar de alguns individuos costumeiramente se ordenarem em alguma das seitas.

  19. #43
    Membro Avatar de Argusk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.984
    Blogs
    7
    Verdinhas
    3819

    Citação Citando ec2lrg Ver mensagem
    O jogo é baseado na terceira edição do Vampire, ao que me consta eles acabaram com todas a bloodlines.
    Não lembro se Ravnos e Assimitas tem o primogenito (3 edição) se alguem souber, fique a vontade.

    O link com a tradução não está funcionando.
    pra pegar a tradução tem q ta registrado na GameVicio.
    acertei o link , agora ta direito pro .exe
    Última edição por Argusk : 06-02-2007 às 1:20

  20. #44
    Membro Avatar de ec2lrg
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    566
    Verdinhas
    0

    psycr0w, eu não lembrava se esses clãs tinham o Antidiluviano, faz tempo que eu não toco nos meus livros de RPG, saudades.
    Agora as Bloodlines se não me engano, eles acabaram com elas.
    Eu só li um pouco do livro básico da terceira de edição e sinceramente, continuo gostando mais da segunda Ed.

    Um dia, espero mestrar Chigago By Night com e sem principe, consegui uma cópia da primeira edição com o Lodin.

    Eu tenho o LA by Night, depois eu darei uma lida pra ver se corresponde a história do jogo.

    Posso estar errado, mas Thaumatargy é bem mais eficiente do que ter Celerity alto no BloodLines.

  21. #45
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Citação Citando ec2lrg Ver mensagem
    psycr0w, eu não lembrava se esses clãs tinham o Antidiluviano, faz tempo que eu não toco nos meus livros de RPG, saudades.
    Agora as Bloodlines se não me engano, eles acabaram com elas.
    Eu só li um pouco do livro básico da terceira de edição e sinceramente, continuo gostando mais da segunda Ed.

    Um dia, espero mestrar Chigago By Night com e sem principe, consegui uma cópia da primeira edição com o Lodin.

    Eu tenho o LA by Night, depois eu darei uma lida pra ver se corresponde a história do jogo.

    Posso estar errado, mas Thaumatargy é bem mais eficiente do que ter Celerity alto no BloodLines.
    agora que me toquei, vc estava se referindo às linhas de sangue da taumaturgia, huaehuaehuae, eu nao li a 3 ed. não, então não faço nem ideia de como ficou a disciplina. Vc tem ae alguma info?

    Era maneiro qndo eu começava o jogo com taumaturgia 5 - linha do sangue, aheuhaeuhaeuhaeae, começava e matava todo mundo logo de cara com força de vontade 10 (e algumas desvantagens inuteis, claro)

  22. #46
    Membro Avatar de Cid Moreira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    1.573
    Verdinhas
    52

    Vampire - The Masquerade Bloodlines
    Muito bom.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões