+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    61
    Verdinhas
    0

    [Spoiler] A história das 4 raças - NAO LEIA SE NAO ZEROU O JOGO

    Esse tópico é para falar a história de cada campanha de forma resumida para que nego que não entendeu entender:

    A campanha humana.

    Em síntese é a historia do principe Arthas, de como ele passou a ser um Death knight.
    Tudo começa quando uma doença estranha começa a assolar as terras de Lordaeron, e ele é convocado para investigar. com o desenrolar da campanha ele descobre que a praga torna os humanos em zumbis, servos do dread lord Mal ganis, mas na verdade esse dread lord é um pseudo servo do lich king, e faz isso para atrair o Arthas até o norte gélido (northtrend).

    Arthas rompe com Uther Lightbringer quando decide destruir uma cidade inteira contaminada pela praga, e tomado pela sede de vingança decide caçar o dread lord, que ele acha responsável por isso. Desconfiando ser uma armadilha, a Jaina Proudmoore tenta convence-lo a parar e não seguir o dread lord, só que o Arthas não houve e parte para a vingança.

    Com isso, Uther Lightbringer pede ao rei para convocar arthas devolta para Lordaeron, o que faz o Arthas pensar que fora traído pelo pai e por Uther. Assim decide impedir que seus homens possam voltar destruindo os navios e pondo a culpa nos mercenários, em meio a isso ele encontra um velho amigo, o mountain king cujo nome esqueci que procurava uma espada lendária.

    Depois de um tempo, o acampamento de Arthas se ve cercado pelos mortos vivos, e Arthas ve que só a espada lendária poderia salva-los. Mas em realidade a espada estava lá para atrair Arthas, e corrompe-lo para se tornar um servo dos Undeads, nisso ele sacrifica a vida do próprio amigo e depois destroi o Dread Lord, consolidando o pacto com o lich king.
    E tomado da sede de vingança e poder ele decide voltar a lordaeron para "suceder" o pai, o qual ele mata e inicia o caos.

    A campanha dos Undeads.
    Começa com arthas conhecendo o chefe dos Dread lords, o qual o manda reorganizar o culto dos desgraçados (damned), e nesse intuito ele mata Uther Lightbringer em busca da urna sagrada dos paladinos, desenterra o resto mortais do necromantico morto na campanha humana, destroi a cidade de Quel Thalas em busca da Sun Well, que é a fonte da imortalidade dos elfos, para tornar o necromantico num lich.
    Nessa campanha ele descobre que os Dread lords são os carcereiros dos mortos vivos, e que estes servem as legiões demoniacas que criaram o Lich king. Descobre que a transformação dele (arthas) em death knight já fora prevista pelo lich king, o qual forjou a espada que ele usa.

    Vale destacar que na segunda parte dessa campanha, o jogo introduz os orcos da antiga horda, similares ao Warcraft2 (no qual eles produzem ogros magi, ogros, goblins e dragões), na busca do portal para contactar com os demonios da legião. Nessa parte eles buscam o livro de feitiços de Medivh, localizada na cidade de Dalaran, e por fim realizam a convocação do lorde demônio que destroi a cidade dos magos, e inicia a invásão de lordaeron.

    A campanha do Orcs.
    Como no prologo, Thrall chega a Kalimdor, mas por uma tempestade as tropas orcs se dispersam, fazendo com que thrall se perca dos outros orcs. Nisso ele fica conhecendo os Tauren, e fica amigo do Tauren chieftain Cairne que lhe conta sobre um oraculo o qual pode dizer o destino das pessoas, em troca, thrall ajuda Cairne a salvar sua aldeia tauren, e a mudar de localização.

    Logo que Thrall descobre os outro orcs, ele ve que os humanos também chegaram a Kalimdor, e manda Grom não ataca-los por enquanto, o que o mesmo não respeita. Daí, vendo que Grom estava sendo possuido pela antiga sede de sangue dos orcs ele decide deixar grom a cargo de construir uma base. Daí se subdivide.

    Enquanto thrall procura o oráculo, Grom é atacado pelos night elves liderados por Cenárius, o qual poderoso demais. Isso faz com que estes tomam da fonte infectada do sangue do Demônino Manomoth (o qual era o responsável pelo pacto entre demônios e orcos). Nisso criam-se os CAOS ORCS, que destroem a base dos night elves e matam cenárius, mas em troca voltam a serem servos dos Demônios.

    Thrall continua sua joranda em busca do Oráculo, e ao encontra-lo, ve que o óraculo nada mais era, do que o profeta que tinha guiado ele até lá, e descobre pq os humanos estavam em Kalimdor, e o que tinha ocorrido com os outros orcs. Assim forja uma aliança com Jaina Proudmoore para salvar os orcs corrompidos.

    Por fim, Thrall e Grom lutam contra o demônio que vincula os orcs a sede de sangue, e nessa luta Grom se sacrifica matando Manomoth e libertando os orcs do pacto de sangue.

    A campanha dos Night Elves.
    Começa com a xenofobia dos ne pelos invasores, o que resulta num desastroso ataque contra uma colonia humana, que logo se veria cercada por demônios e mortos vivos. A PotM fugindo dos mortos vivos e dos demônios descobre que um antigo inimigo havia voltado a terra, e que era necessário libertar todos os druidas para derrota-lo.

    Nesta busca eles acabam libertando o irmão do KotG, o Demon Hunter Ilidian, que logo depois se confronta com Arthas, mas vê que seria inútil lutar entre eles pois levariam séculos. Daí, arthas conta que o que corrompe a floresta é a Caveira de Gul'dan (isso mesmo o Gul dan heroi orc do War2), e diz algo para o dh o qual eu não sei( meu computador fechava o jogo nesse momento). Após tomar a caveira de gul'dan e destrui-la, o dh se torna um demônio por completo, e mata o Chefe dos Dread Lords. MAs é banido para sempre da vista dos ne.

    logo depois, a PoTM e o KoTG são convocados pelo profeta para se encontrarem num lugar X, onde logo aparecem Thrall e Jaina Proudmoore. Nesse encontro o profeta revela que ele era Medivh, o mesmo que havia trago os orcs a Azeroth decadas atrás. E afirma que somente juntos, eles poderiam destruir a invasão dos demônios. Os ne então decidem devolver o dom da imortalidade a árvore da vida (eternidade) a qual eles protegiam.

    Bem, no fim, as forças unidas das três raças faz com que o demônio seja destruido, e Medivh se retira falando que chegara a hora de que o mundo não mais precisava de Guardiões imortais, já que, o destino sempre foi guiado pela mão dos mortais.

    E ele iria voltar a ser uma lenda do passado....

    Espero em breve ver uma Expansão de Warcraft3 para ver o final do Arthas, Ker zhul (lich que ajuda arthas), do Kil jaeden (que é o chefe maior dos demônios) e do Ilidian (o DH que se tornor demônio e sumiu na floresta).

    Qualquer lacuna me desculpem, mas é dificil lembrar de tudo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    3.729
    Verdinhas
    218

    Pow legal heuehue agora que vim entender algumas coisas.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    480
    Verdinhas
    57

    VLW! tipo eu entendi direitin entao...algumas coisas que ue nao tinha entendido vc explicou! VLW MESMO!
    mas queria ver se sair o jogo com legendas em portugues..pra ler cada detalhe! pq achei maneiro pq eles conseguiram colocar uma historinha no jogo..
    tipo tem horas que eu fico jogando so porque quero saber o que vai rolar na historia. eh legal pra quem nao quer so pensar na prr#daria...
    tipo eu acho que seria irado um jogo do sda assim, tem o um do star wars..seria legal um do sda nesse estilo..


    to morrendo de sono...escrevi tudo na maior confusao..depois eu edito essa msg se vcs nao entenderam algo. vlws

  5. #4
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.965
    Verdinhas
    0

    Nossa, entendi tudo entao ateh aonde estou, 3ª missao dos NE.

    E eu tambem jah tinha visto o video do final dos NE(na pasta video do jogo tem os mpq que da pra abri com o Windows Media Player 7)

    Muito legal mesmo essa historia, simplesmente o SP tah bem contado pra kct, sendo que as missoes sao legais e bem boladas...

    Mas acho que foi muito pouco, deviam fazer umas 20 missoes pra cada raça...

    Como o Just a Newbie disse, deviam conta a historia do pessoal depois(Arthas e companhia)


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões