+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Caralho preciso pegar uns joguinhos de pc novos
    O último que joguei e terminei foi Prey e realmente o gráfico dele é soberbo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    150

    Citação Citando pudim com filé
    ETRENAL OBLIVION?!
    HUAUAUHHUAHUAUHAHUAHU!!!AUHAEUAEUHAEUHAEHU!!

    É O CARA DO TIBIA

    AHURAUHARUHARHUARUHEUAEHEAUAEHAEUHAEHUHAaeaeUaehAE UAEHAEUaehUAUHAAUUHaeUAHU!!!
    AEHEAEHAEHAEUHAEHU

    ehehehehehhe eu tbm percebi isso na hora.

    Pra quem nao sabe, "Eternal Oblivion" é o nick do jogador de level mais alto no Tibia (290), algo humanamente impossivel, mas o kra é.
    Se voces buscarem no google "Eternal Oblivion" aparece varias paginas de tibia

    Nao sei se o kra que falou ali joga Tibia... deve jogar
    Última edição por HyppeR2002 : 11-11-2006 às 13:32

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Citação Citando UmK
    GOW
    http://forum.hardmob.com.br/consoles...hm-272257.html

    http://img.photobucket.com/albums/v2...gow/gow_04.jpg

    http://img.photobucket.com/albums/v2...gow/gow_14.jpg

    de corrida o project gotham racing 3 poe qualquer 1 que postaram nesse topico no chinelo.


    engraçado que nenhum dos jogos com melhor graficos de hoje em dia são de pc
    Oblivion já roda melhor no PC (high-end, lógico) do q no X360... Não dou 6 meses pro PC deixar o X360 pra trás.

  5. #29
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.839
    Verdinhas
    2790

    Citação Citando Saboya
    Oblivion já roda melhor no PC (high-end, lógico) do q no X360... Não dou 6 meses pro PC deixar o X360 pra trás.
    com dx10 a pleno vapor e x360 vira brinquedo =]

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    684
    Verdinhas
    14

    mano qto custa um pc q roda tudo?

    e uma sugestão eh F.E.A.R eu joguei na minha tia com um pc bom ateh menos a placa de video e rodo no medium travando um poco qdo tinha mta coisa na tela

  7. #31
    RSA
    RSA está offline
    Membro Avatar de RSA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    1

    FEAR Extration Point
    Prey

  8. #32
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1461

    Citação Citando davidsjc
    O project gotham racing é para Xbox! e não para plataforma PC. Ele é um excelente simulador.
    Tenta pegar o Condenmed. é estilo FEAR, que também é bom.
    o Call of Juarez é excelente para testar placa de vídeo. Aqui rodou tudo no máximo perfeitinho...
    GTR2 eu não achei tão pesado assim... Nem o TOCA3.
    PGR é arcade. Forza (de Xbox1) é simulador, PGR não...

  9. #33
    Membro Avatar de davidsjc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    55

    Citação Citando Spider[JSLV] Ver mensagem
    PGR é arcade. Forza (de Xbox1) é simulador, PGR não...
    Onde eu acho esse jogo?
    Já procurei pela rede e nada... Nem em loja nenhuma.
    Arcade é o "fliperama", não é? Como faria então pra testar na minha placa de vídeo?

  10. #34
    Membro Avatar de punkyplayer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.042
    Verdinhas
    412

    Citação Citando davidsjc Ver mensagem
    Onde eu acho esse jogo?
    Já procurei pela rede e nada... Nem em loja nenhuma.
    Arcade é o "fliperama", não é? Como faria então pra testar na minha placa de vídeo?

    Ele quis dizer q o estilo do jogo é arcade... E é um jogo exclusivo para XBOX, não tem pra PC.
    Os 2 jogos citados são para XBOX, na verdade.

  11. #35
    Membro Avatar de punkyplayer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.042
    Verdinhas
    412

    Citação Citando RSA[TC] Ver mensagem
    FEAR Extration Point
    Prey
    Vou "comprar" a expansão do FEAR, Extraction Point. Sabe me dizer o tamanho dela?

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.626
    Verdinhas
    464

    Além de postar 3x ainda tem q deixar claro q vai fazer o download. Pq não diz apens q vai COMPRAR (sem aspas)?!


    Realmente, mt hilário nego do xbox vindo pra cá .

  13. #37
    Membro Avatar de punkyplayer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.042
    Verdinhas
    412

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Além de postar 3x ainda tem q deixar claro q vai fazer o download. Pq não diz apens q vai COMPRAR (sem aspas)?!


    Realmente, mt hilário nego do xbox vindo pra cá .
    Num enche o saco sticky...

    PS: Não tenho XBOX... Só um PC defazado.
    Última edição por punkyplayer : 19-11-2006 às 15:59

  14. #38
    Membro Avatar de Polacho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    0

    Não sei se são os melhores, mas abaixo estão alguns muito bons para PC!!!


    Dark Messiah

    (Ação com pitadas de RPG em primeira pessoa)











    Call of Juarez

    (Ação no Velho Oeste em primeira pessoa)











    F.E.A.R. - Extraction Point

    (Ação e terror em primeira pessoa)











    El Matador

    (Ação policial em terceira pessoa)








    Última edição por Polacho : 20-11-2006 às 16:55

  15. #39
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    32.272
    Verdinhas
    2176

    Citação Citando Polacho Ver mensagem
    Não sei se são os melhores, mas abaixo estão alguns muito bons para PC!!!


    Dark Messiah











    Call of Juarez











    F.E.A.R. - Extraction Point











    El Matador








    Oh SHIT!

  16. #40
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Oblivion já roda melhor no PC (high-end, lógico) do q no X360... Não dou 6 meses pro PC deixar o X360 pra trás.
    nunca falei q xbox360 é mais forte (até pq não é, de fato), ou que vai ser mais bonito pra sempre
    eu disse que no momento atual, agora, os jogos mais bonitos tão todos nos consoles.
    e é verdade

    e não sou "nego do xbox".
    também jogo pc, e também tenho interesse em alguns jogos que vão sair. eu não preciso escolher entre os 2, ta ligado?
    Última edição por UmK : 20-11-2006 às 17:02

  17. #41
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Caralho esse El matador é tipo GTA?

    Porra, vou procurar uns Reviews aqui sobre ele pqp!!!!

  18. #42
    Membro Avatar de Polacho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Blackbird_br Ver mensagem
    Caralho esse El matador é tipo GTA?

    Porra, vou procurar uns Reviews aqui sobre ele pqp!!!!
    Ele é tipo Max Payne, com efeito bullet time e tudo. Não joguei muito, mas pelo que joguei parece ser bacana.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    é cara não vai ter nem caô..........vo ter q pegar esse dark messiah.....

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.652
    Verdinhas
    1902

    Quando o Crysis sair e estiver sendo rodado em full DX10 vamos ter uma idéia de quanto vai durar a superioridade dos "next gen".

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.626
    Verdinhas
    464

    Nego do xbox...



    Eu gostei mt do El Matador e do Call talvez. Fear não faz meus olhos :S

  22. #46
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Citação Citando NoWay Ver mensagem
    Quando o Crysis sair e estiver sendo rodado em full DX10 vamos ter uma idéia de quanto vai durar a superioridade dos "next gen".
    é tão importante assim o pc passar os consoles?

    não entendi qual o ponto dessa frase sua...

  23. #47
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    é tão importante assim o pc passar os consoles?

    não entendi qual o ponto dessa frase sua...

    Foi devido a mais um post rídiculo e flammer do UmK com ironias sobre a suposta soberania gráfica dos jogos do xbox...

  24. #48
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.353
    Verdinhas
    127

    Rainbow Six Vegas, pra PC. Tô jogando aqui... Humilha demais.

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.023
    Verdinhas
    48

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    nunca falei q xbox360 é mais forte (até pq não é, de fato), ou que vai ser mais bonito pra sempre
    eu disse que no momento atual, agora, os jogos mais bonitos tão todos nos consoles.
    e é verdade

    e não sou "nego do xbox".
    também jogo pc, e também tenho interesse em alguns jogos que vão sair. eu não preciso escolher entre os 2, ta ligado?
    larga de ser chato cara..
    pqp
    q raiva de merda de pessoas assim

    vc falou q joga PC, entaum pq vc postou screen de algo do xbox ?
    aff
    manucuh ...

    Agora sobre o tópico, esse El Matador eh bom ?

  26. #50
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    ah, GRAW do PC >>>> GRAW do x360.

    só pra constar. ah, e eu to viciado no x360, comprei o meu a 3 dias... então não sou anti-x360, to mais pra ista na verdade.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões