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  1. #1
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    Mapa de cs feito por mim com problema .. ajudem !

    olah .. eu tenhu o hammer editor e fiz um map teste pra ver como ficava... ae fiz um map de aim ..com armas no chao .. conferi e conferi pra ver c tinha leak soh q num tinha.. ae dei ALT+P e tbm num deu nada.. ae compilei certinho blz.. botei na pasta maps e fui jogar.... soh q na hr q estava comecando a kriar o map o jogo fecha e aparece uma msg "couldn't open decal.wad" ... blz.. tentei fazer outro... sem leak sem erro sem nada q desse pau .. compilei .. fui jogar... deu o mesmo erro ... alguem sabe q erro é esse ? Alguem poderia me ajudar ??

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  3. #2
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    q mais que aparece? leu o compile log? lembrou de botar spawns no mapa?

  4. #3
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    sim ... eu botei o info_player_start o info_player_deathmatch e uns add como o armoury_ententy pra armas... mais da tudo certim.. da erro so qndo vo abrir o map

  5. #4
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    Humm, colocou texturas, se colocou, eram custom?
    Tenta fazer com default qualquer coisa...

  6. #5
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    decal.wad sao texturas estilo explosoes, pichacoes nos mapas. Deve ter algum arquivo disso, tenta colocar na mesma pasta do mapa ou vai na seção wiki do valve erc, la deve ter resposta para isso.

  7. #6
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    um dos erros q da eu descobri.. q era o excesso de texturas wad. usada no hammer.. mais agora to com uma duvida pq eu faço uma sala toda direitinha sem leak ... ae compilo e vo ler o log e aparece q o info_player_start ow o deathmatch saum leaks ... ow qq entidade q eu tenha... qual sera o problema agora ..??

  8. #7
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    Citação Citando frodexx Ver mensagem
    um dos erros q da eu descobri.. q era o excesso de texturas wad. usada no hammer.. mais agora to com uma duvida pq eu faço uma sala toda direitinha sem leak ... ae compilo e vo ler o log e aparece q o info_player_start ow o deathmatch saum leaks ... ow qq entidade q eu tenha... qual sera o problema agora ..??
    então deu leak uai

    confere essa sala de novo, e vê se as entidades tão dentro da sala e não tocando o vácuo

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