+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    ME parece bem promissor. Estou entusiasmado com o jogo.

    Muito depende de como vcs vão apresentar o produto no mercado.

    - Se o jogo for FREE e sem registro/complicaçoes, com alguns fáceis e rápidos contatos vcs devem conseguir servidores no TERRA e outros, e certamente o jogo atrairia muitos jogadores casuais. (cito o terra por serem eles que sempre abrem os servidores à administração das comunidades).

    - Se vcs tiverem cascalho, e já que a CNPQ está no esquema é possível que tenham, eu sugiro que façam algo no estilo gunbond ou grandchase, que exigem registro e que a graduação do jogador vai permitindo mais customizações. EU particularmente ODEIO esse sistema, mas ele emplaca mais com a moçada nova. Hoje em dia ninguém mais (a nao ser uns poucos das antigas ahha) quer saber de jogar por jogar, tem que no fim da partida ver o nome no ranking, ou no mínimo mensurar, numericamente, o quanto progrediu no jogo. Aquele estilo de entrar no server, jogar e sair, feito Quake 1 não rola mais... Esse sistema (gunbond)tb abre a possibilidade de receita a partir de venda de itens (como gunbond etc. e acredite, o numero de cartoes vendidos no brasil nao param de subir).

    - Sugiro focarem no Capture the flag. Esse estilo permite a novos jogadores participarem das partidas e por vezes VENCEREM, mesmo sem fazer porra nenhuma, isso ajuda a fixar os jogadores no jogo até que eles aprendam a jogar.

    - Se focar no capture de flag o grande segredo está no mapa ou level. Tem que caprichar mesmo nessa parte, o básico todos sabemos, rota curta e perigosa/exposta, rodeada de rotas alternativas longas e protegidas/camufladas. Todo o resto pode falhar, menos os mapas. Aliás, eu tb escaparia de tentar reproduções de lugares "reais" nos mapas, nada de jardins ou contrutoras com milhares de guindastes iguais, faria algo o mais desligado possível da realidade, como arenas mesmo.

    - A apresentação final tem que ser bacana, menus ou abertura toscos já desestimulam as pessoas acostumadas a tudo lindo. Escolham um estilo (como já fizeram e gostei bastante) e regacem. O vídeo por exemplo está bem legal, apresentado, editado, bacana mesmo, talvez uma música de melhor qualidade, de músico mesmo, melhorasse mais ainda, mas sei como isso eh foda, tudo Custa$$ e nao eh pouco.

    - O jogo tem grandiosas possibilidades. O quesito equilibrio entre as naves e os diferentes estilos de jogo de cada uma parece bem focado por voces.

    - INscrevi no ano passado um jogo muito muito similiar no JOGOSBR, perdi a votaçao vertiginosamente, nem notaram o game que eu havia proposto. lambi lixa. Talvez por isso eu tenha gostado tanto do game proposto por vcs.

    - Eu também sugeriria o jogo um pouco mais lento, no qual cada tiro que atingisse o adversário fizesse mesmo grande diferença, que fosse possível escapar dos tiros de modo conciente, como o dodge no UT para escapar dos rockets ( nao que as naves tenham dodge, mas que seja possivel ver os tiros e sair deles, ao menos dos mais lentos/poderosos). Entretanto nao testei o gameplay, nao tenho como opinar eficientemente a esse respeito.

    - Enfim, continuem na empreitada, parabéns mesmo! vcs conhecem o pessoal do game cultura? Tem muita gente lá que adoraria conhecer o projeto, além de possibilidade de mais apoio financeiro, ou ao menos colaborativo.

    Peguem meu msn: [email protected]

    Grande abraço, e parabéns mais uma vez.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    boa iniciativa, e boa sorte.


    mercado no brasil tem, pena que não existe investimento de verdade.

  4. #28
    Membro Avatar de Colher
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.976
    Blogs
    7
    Verdinhas
    75

    Citação Citando Ch4kal Ver mensagem
    o nome ja ta uma bosta overkill com H rolf brasileiro tem cultura pobre ate em jogos ?

    ta igual pobre quando poe nome em filha ... izabella ¬¬
    Tu é meio burro né?

    Hover de hovercraft, entendeu agora bonitão?

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Citação Citando Colher Ver mensagem
    Tu é meio burro né?

    Hover de hovercraft, entendeu agora bonitão?

    esse nunca mais aparece por aqui, nem pra ser homem e pedir desculpas.por isso que o brasil é do jeito que é, na hora da palhacada todo mundo gosta, agora pra chegar e pedir desculpas num mero forum de internet....imagina na vida real? pra mim é um frouxo.

  6. #30
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    parece da hora

    botando algum modo com missao, single player, coop, seilá, fica bem divertido

    e como o 3rdMillhouse falou, um CTF ia ser bem da hora tb :P

    quanto ao grafico, eu achei de boa, curti.

  7. #31
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Bem interessante mesmo, Brasil ta indo pra frente nos jogos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões