Ver Resultados das Enquetes: Qual a melhor placa pro Counter Strike?

Eleitores
1. Você não pode participar dessa enquete
  • GeForce 2

    0 0%
  • GeForce4

    1 100,00%
  • Diamond Viper

    0 0%
  • VooDoo

    0 0%
  • RiVA

    0 0%
  • Nenhuma das opções

    0 0%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    o q vc usa pra jogar q3?

    O que voce usa pra jogar quake 3 arena?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.238
    Verdinhas
    1

    Jogo de teclado e mouse...
    Somente teclado, ta loco ahiaeuoea

    Ja se foi o tempo do /cl_yawspeed 300 (putz, eu usava no Q1 o comando equivalente )

    +klook, +lookup, +lookdown... !!!

  4. #3
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    concerveja de joystic!

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    1

    uso o teclado quando quero digitar alguma msg, mas uso mais o mouse e o joystick (sidewinder) no linux olha só a configuração.

    Mouse 1 andar pra frente
    Mouse 2 andar pra tras
    Mouse 3 pulo

    Joy 1 fire
    Joy 2 strafe left
    Joy 3 strafe right
    joy 4 zoom


    os movimentos do manche estão desabilitados, o mouse é que cuida da pontaria

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    joy pela mor de deus
    se matem
    eheuhe

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    771
    Verdinhas
    0

    auwehAUWehuaehAUWe!
    Confesso q a 2 anos atráz, quando jogava quake1 Offline, jogo só no teclado...
    Qdo comecei a jogar na net, q descobrí a importância do mouse! aueiHAUEAWEIsso a 2 anos atráz! Agora rlz!
    (Joystick? Aff como?)
    Se bem q tens uns joy mto rula... A parte direita mexe como um mouse! Deve se rlz pra caralho e mto bom... maih eh caro!
    Maih teclado e mouse rlz! Nem tem coisa melhor!

  8. #7
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    Kra, eu jogava pelo teclado ateh que meu amigo me disse que era melho se jogar pelo teclado e o mouse, achei bom mas meio estranho, tanto que ateh hoje jogo com teclado e mouse

    PS.:Acho que 90% joga assim.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    eu uso minha boca pq nao tenho mao

    minha lingua e agil que um boquete?
    brigado
    ehueheuheuheue
    sono e loco

  10. #9
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    eu jogo no monitor mesmo
    tipo
    é estilo de caixa eletronico,
    eu miro no cara apertando o monitor com o dedo

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    huauhauhhuauhauhahuauhaa , tipo eu jogo com o monitor desligado pq ele é muito claro pqp, nem da não

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por [[PhiLipE]]
    eu jogo no monitor mesmo
    tipo
    é estilo de caixa eletronico,
    eu miro no cara apertando o monitor com o dedo


    essa foode gheuyegyegeygeyeghfsghfwe ysdg

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    nesses tempos de racionamento de energia, tenho jogado de monitor desligado tb!!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [[PhiLipE]]
    eu jogo no monitor mesmo
    tipo
    é estilo de caixa eletronico,
    eu miro no cara apertando o monitor com o dedo
    o polegar eh rocket launcher, indicador plasma gun, o fuck you bfg, anular rail gun, mindinho metralhadora.as outra armas combinaçao de 2 dedos ou mais.

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    :D

    eu vo no braço =PPPPPPP
    FODA QUE NESSA BOSTA NAO TEM GRANADA CARALHO AEAHUIEHAUIEHAUEHUAHIEHUIAHEA KERU GRANADINHA DE MAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões