+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Tendo mais dicas, só postar aí!

    Preferência pra estratégias/rts e adventure q não achei UM tão foda como os antigos. Claro, rpg e action tbm valem a pena ser ditos! O tópico nem é só pra mim, é pra comunidade (ui).

    Valeeeu.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    838
    Verdinhas
    1

    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem
    Total Annihilation Spring!
    dps que conheci.. melhor rts atual com ctz .. (bom supreme commander tbm ta mto bom)

    http://taspring.clan-sy.com/screenshots.php

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Vc falou de jogo velho e eu lembrei de um clássico da estratégia: Warlords II.

    OLD a lot. Eu tinha uns 8 anos acho.

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.330
    Verdinhas
    11

    Hitman: Blood Money

    muito bom , vale a pena até o do ps2 mesmo!

    Zerei 2x já

    Cada missão você pode fazer de qualquer jeito que quiser... replay factor altíssimo

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Galera, tô determinado a meter as mãos no Call of Juarez.
    Roda MESMO nesse pc velho aqui??!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.624
    Verdinhas
    1

    Doom3 achu legal... Far Cry tmb...

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Gostei mt do Battle for the Middle Earth II.


    Company of Heroes só testei, achei d+, AI boa e tals, vou jogar mt dpois .

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões