+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de mikeunb
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    "Pobrema" com o jogo Top Spin 2

    Galera, instalei o jogo mas aparece o seguinte erro:



    Eu tenho aqui instalado o Win XP sp1, será que eu preciso do sp2? Qq dia formato aqui e ponho logo o sp2 hehe...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    axo que precisa, po que saco isso, eu tenho sp1 e aqui naum deu isso ainda, tem como burlar naum?

  4. #3
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    é.... o lance é o sp2 mesmo:

    Configuração Mínima
    * Operating System: Windows™ XP with Service Pack 2
    * CPU: Intel Pentium 4 2.0 GHz or AMD Athlon 64 3200+
    * Memory: 512 MB RAM
    * Hard Drive: 4.5 GB of free disk space
    * Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
    * Video Card: 100% DirectX 9.0c compatible 128 MB with latest drivers

  5. #4
    Membro Avatar de Mahoney
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.797
    Verdinhas
    4

    Nossa, não sabia que já tinha!

  6. #5
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Giminitrous Ver mensagem
    Nossa, não sabia que já tinha!
    Ta de brincadeira né? Mas tudo bem...

    Baixa ele no baixaki é 240MB por ai.

  7. #6
    Membro Avatar de Mahoney
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.797
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Gargula Ver mensagem
    Ta de brincadeira né? Mas tudo bem...

    Baixa ele no baixaki é 240MB por ai.
    Ahhh vc se refere ao demo?

    Eu to por fora disso.. Foi mal.

  8. #7
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    SS? Pelo Minimo parece ser um jogo beeeem pesadinho.

  9. #8
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    SS? Pelo Minimo parece ser um jogo beeeem pesadinho.
    3.24 Gigas

  10. #9
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Giminitrous Ver mensagem
    Ahhh vc se refere ao demo?

    Eu to por fora disso.. Foi mal.
    Nao, eu digo o SP2

    O unico problema deste jogo é que é dificil jogar no teclado, eu ao menos nao consegui.
    Nao tem como ligar o AA e fica uma porrada de serrilhados.

    Fooootos:





  11. #10
    Membro Avatar de Mahoney
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.797
    Verdinhas
    4

    Se for assim eu vou pegar então!

    Não sabia que já tinha...

  12. #11
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Bah não peguem essa jogo. Instalei aqui a versão completa, não tem opção de resolução acima de 1024x768 !!!

    Se não bastasse isso, a jogabilidade é uma merda e os gráficos são um lixo. Apaguei na mesma hora. Um dos piores jogos do ano !


  13. #12
    Membro Avatar de mikeunb
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    6.855
    Verdinhas
    9

    porra... tenho 3 amigos que instalaram o jogo e todos eles falaram a mesma coisa que vc... to desistindo tb

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.832
    Verdinhas
    171

    Então fiquem no Top Spin 1, o melhor jogo de tenis ever...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Roger Federer tá idêntico!!!
    AHuAHUAHA.

    Pô, tô pensando em comprar o adaptador de controle de ps2 pra pc pra poder jogar esses joguinhos.

    Dá pra se divertir com o top spin 1? Pq achei o 2 meio pesadão heuaheauheuahea.

  16. #15
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Aceita até 1600x1200, mas é uma bela bosta, só dá pra jogar no mouse, nada de teclado, tou sem joystick pra testar, achei podre o gráfico....
    Em todas as resoluções fica pesado do msm jeito...
    Usando geforce 7900... bom seilá gostei nao....

  17. #16
    Membro Avatar de Mahoney
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.797
    Verdinhas
    4

    Que venha o Virtua Tennis 3

  18. #17
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Aqui nao passou de 1024x768 ! Não achei pesado o jogo mas sim uma merda mesmo. Essa de só poder jogar no mouse é a pior de todas !

  19. #18
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Aqui nao passou de 1024x768 ! Não achei pesado o jogo mas sim uma merda mesmo. Essa de só poder jogar no mouse é a pior de todas !
    não é pesaaaaaaaaaado, mas tá longe de ser aquele suaave... e fica a mesma merda em qq resolução, aqui nao tem abaixo de 1024...
    só 1024/1280/1600 e nada de resolução wide!

    mouse é o fim da picada! :P

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    tah, qual jogo de tenis intaum ?

  21. #20
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Citação Citando Doctrine_Dark Ver mensagem
    tah, qual jogo de tenis intaum ?
    Se Top Spin 2 for o melhor, pra mim não existe nenhum ...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Se Top Spin 2 for o melhor, pra mim não existe nenhum ...
    eu curtia o 1

  23. #22
    Membro Avatar de davidsjc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    2.437
    Verdinhas
    55

    O que ficou tão ruim assim nesse?
    o 1 era meio pesadinho pra rodar numa radeon 9600pro... Esquentava pra caramba.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    22.022
    Verdinhas
    48

    Citação Citando davidsjc Ver mensagem
    O que ficou tão ruim assim nesse?
    o 1 era meio pesadinho pra rodar numa radeon 9600pro... Esquentava pra caramba.
    esse tá super pesado..
    com uma 7600GS fica na base de 15FPS ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões