+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    Server brazuca de Intagib...

    ...é só no SW.
    Toma: 143.107.82.132:8888

    ainda tamos configurando o server direitinho, mas já dá pra brincar bastante.... tipo, pra quem jogou na PN5 é o mesmo estilo que tava rolando.

    Logo logo vamos divulgar o [SW]MapPack pra jogar os custom maps.

    Falow.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    rlz
    vlw Uaco

  4. #3
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Rulez!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    muito rlz!

  6. #5
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    eu via o uacu jogando o tempo todo Instagib... auehauehauea o car viciou tanto que ja abriu server insta!


    VALEW CARAAAAAAAA!!!

    you rl!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Vcs tem que falar "Valeu Hellfish!!".

    Quem escolheu os mapas? Quem fez o ini?

    Valeu Hellfish!

    Se alguém tiver mais sugestões de mapa me falem.

    Agradecimentos ao Só O Creme e o ACM pela ajuda.

  8. #7
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    VALEU HELLFISH!!!

    VALEU!!!

    VALE!!!!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    534
    Verdinhas
    0

    quieta skavo... tpchs.... trabalha e fica quietim...

    uheuhuhue... zueira... valeu mesmo hell... agora deixa eu entrar nas minhas férias em paz...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Pelo menos algum dos admins do SW tem que ter iniciativa né?

    Boas férias aí cara!

    Ah, se alguém achar que não tá acertando ninguém, a porta não tá abrindo reconecta que é deve ser algum bug com o UtPure ou com o Zero Ping, não sei direito ainda.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    135

    O Zp q tem eh akele antigao? Tem uma nova versao dele q fica escrito "zp" na cross, nao entrei la ainda pra ver

  12. #11
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    ae tem com alguem fazer uma lista com todos os servers do SW?

    vlw!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Po não consegui jogar nenhum instagib pq tava lotado sempre, abriram soh pra 16..

    Não gostei disso na PN5

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    636
    Verdinhas
    0

    Estava jogando hoje ..

    Estava jogando hoje mas depois das 11 da noite meu ping subiu para 380 e naum baixou mais no serve ...

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    15.576
    Verdinhas
    12327

    Temos q agradecer tbm pela idéia do Darkness de jogar esses maps loucos la na PN

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por -=|Ø®¡öñ|=-
    Temos q agradecer tbm pela idéia do Darkness de jogar esses maps loucos la na PN
    a gente jogava com o Blammo num servidor de gringos, ping 150! acho que ele quem passou pro Darkness

    tem outros mapas muito legais! um de guerra, outro que é uma montanha, depois passo pra vcs colocarem pra votação se quiserem...

    já era pra ter server de instangib a muito tempo...

  17. #16
    Membro Avatar de Diego - Evil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Loading...
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8.645
    Verdinhas
    1433

    VALEW UaCU...VALEW RELLFISH!!!!(e isso mesm??) SW ROX!!!!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    po rlzzzzzzzzzzzzzzz

    tava lotado onti!!!!!!

    Vlwz!!!!

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.901
    Verdinhas
    4

    AUshuahsua SW RULEX!!!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    817
    Verdinhas
    1

    AeuHAeuhAU!! xDD

    Opaaa q bomm tava cansado de jogar instagib com zp nos servers gringos.. heehhe mas tbm seria legal um server zp com sniper arena e sem low gravit mto interessante tbm.. hheehhe

    Ainda bem q tem zp.. como to de modem.. vo pode jogar la.. HJ APAREÇO la seus safadoss AeuAehAUeh.. foda tbm la na pn5 joguei mto poko de insta.. teve uma hora q sai do server pq deu critical error e num consegui mais entrar.. ladrões de lugar suxx!!

    Ahh e sobre a nova versaum do ZP ve la com o SB shadowdrone q ele é o adm de la e tem um server com esse novo ZP e tbm la naquele server tem mtos mapas custom bons.. ehheh alguns deles apareceu no server do gayness..



    flwss
    []'ss

  21. #20
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Booooooooooooooa!!!

    Adoro Insta! Insta rlz!

    Que tal na PN6 ter um campz CTF Instagib?

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Insta Low Grav 4EVER!!!

    Agora da pra tirar o 1x1 com Charcagado

    See ya! []'s

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Bora colocar esse pack q eu to tentando pegar um mapa e anda lento bagarai, ae troca de mapa e fode o dl

    See ya! []'s

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Não vai ser pack, vou colocar tudo separado.

    Faço isso nesse fim de semana se tiver com vontade.

    Mas a maioria dos mapas é pequeno, nem demora muito.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    Bah, joguei agora poko e ta muito rox, 1 palavra define tudo:
    Viciante!

    Parabéns !!!!!!!!!!!!!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    kra, temo q organizar uns times pra jogar com os americanos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões