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  1. #51
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    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    sem personalidade? auehaeuh

    o jogo tem caracteristicas próprias e vc vem dizer q é sem personalidade... esse ai jogou mto pra dizer isso, aposto q apanhava dos bots e desinstalou

    soh algumas características unicas desse jogo "sem personalidade":

    - engine mais leve e mais usada.
    - Combo de shock-rifle
    - Rocket podendo soltar 3 tiros (ut2k4) ou 6 (ut99)... ou eram 5?
    - Várias modalidades disponíveis sem adição de MODs e mutators (DM, TDM, CTF, ONS, AS, BR, DOM) os outros fps vem apenas o basicão (DM, CTF, TDM)
    - IA dos bots mto superior aos outros.
    - Controle dos bots via voz.
    - Editor de mapa incluido (desde o 99), primeiro jogo dedicado ao mp a fazer isso.
    - 1o jogo lançado estilo FPS focado soh pra MP. (CS era mod na epoca)

    preciso falar mais pra dizer q esse jogo tem sua própria personalidade?
    disse tudo manow!

    foi o primeiro jogo em que eu tive VONTADE de jogar MP.

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  3. #52
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    utzinho que me deixou mais saudades foram os confrontos de PI vs BA (161) na face e na coret

    putz, era adrenalina total o tempo inteiro. estrategia pra caraio envolvida e muitos "quases" que faziam o coração sair pela boca.

    e o RA, que no inicio era onde juntava a "elite" pra trocar uns tiros. era massa disputar contra o LZ, doc zenith (que só apanhava, tadinho), tm (idem) e o pedreiro psycho, com seu 486 de guerra jogando ut a 12fps. tinha os SBC que eram uns viciados, mas que eventualmente eu consegui jogar de igual pra igual no RA (e logo depois eles sumiram)
    os CI campers do kct que depois deixou esse titulo pros KOS cheesers com seus center view de fag e ping 20
    e uns TDMs legais que rolavam no :3333.
    nunca fui mto de CTF zona

    bleh. pena que nunca mais vai rolar algo parecido


    butão pato era do TAC né?
    Última edição por UmK : 24-12-2006 às 1:24

  4. #53
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    O melhor do UT são os swears...

    HOLY SHIT! Domiiiinating! MO-MO-MONSTER KILL ;P


  5. #54
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    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    sem personalidade? auehaeuh

    o jogo tem caracteristicas próprias e vc vem dizer q é sem personalidade... esse ai jogou mto pra dizer isso, aposto q apanhava dos bots e desinstalou

    soh algumas características unicas desse jogo "sem personalidade":

    - engine mais leve e mais usada.
    - Combo de shock-rifle
    - Rocket podendo soltar 3 tiros (ut2k4) ou 6 (ut99)... ou eram 5?
    - Várias modalidades disponíveis sem adição de MODs e mutators (DM, TDM, CTF, ONS, AS, BR, DOM) os outros fps vem apenas o basicão (DM, CTF, TDM)
    - IA dos bots mto superior aos outros.
    - Controle dos bots via voz.
    - Editor de mapa incluido (desde o 99), primeiro jogo dedicado ao mp a fazer isso.
    - 1o jogo lançado estilo FPS focado soh pra MP. (CS era mod na epoca)

    preciso falar mais pra dizer q esse jogo tem sua própria personalidade?
    pode achar o que quiser
    joguei um bocado
    o ut99 é realmente muito bom, 2003 e 2004 são muito sem graça, PRA MIM

  6. #55
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    Citação Citando Tio Fonfa Ver mensagem
    pode achar o que quiser
    joguei um bocado
    o ut99 é realmente muito bom, 2003 e 2004 são muito sem graça, PRA MIM
    mto diferente de sem personalidade

  7. #56
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    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    quake3 espanca qq unreal, isso é fato. O unico mal do q3 era o netcode.
    aham.. bom era o tiro secundário das armas do quake3 né!? e os mods que tinha igual o ut! :rollsroyce megafuck bunda:

  8. #57
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    butão pato era do TAC né?
    carai...memoria boa a tua. Ja passei pelo PI tbem, na epoca do proudmoore

  9. #58
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    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    carai...memoria boa a tua. Ja passei pelo PI tbem, na epoca do proudmoore
    orra, mas esse puttons parece corrimão em estádio de futebol

  10. #59
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    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    orra, mas esse puttons parece corrimão em estádio de futebol
    ah! vai brincar de bonequinho no UO, fofy
    correu do ut...xiu!

  11. #60
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    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    ah! vai brincar de bonequinho no UO, fofy
    correu do ut...xiu!
    ainda rola CTF?
    agora q troquei de pc não tem ngm pra jogar

  12. #61
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    Todos os clones feitos com o engine open source do Quake são uma merda, nenhum deles presta. Ou as armas são horríveis, ou o jogo é pesado demais ou os movimentos são uma mistura horrenda de UT com quake.

  13. #62
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    topico viro uma critica ao quake
    aHUAHuaHuHa
    piada esses caras

    dx eu explica pra vcs: tem gente q gosta de Quake, tem gente q gosta d UT
    issu n ker dizer q Quake eh melhor q UT nem vice versa

    pessoalmente eu prefiro muito mais quake do q UT
    issu eh uma opiniao, curto o "estilo" do quake
    sem frescura d tiro secundario e coisas do genero
    falar q um eh melhor q o otro eh besteira

    em relaçao ao UT 2007: assim q eu ganha na sena e compra um PC ultra mother fucker eu testo, pq com a grana q tenho axu q n vai rola compra um PC a altura, aHuaHuAHuAHuA

  14. #63
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    cara ut 99 era muito bom, ae no 2003 e 2004 colocaram muitas frescuras... acho que deixou um pouco de ser o ut


    edit: essa briga de quake vs ut tá passada já... os dois jogos são ótimos e pronto ehhehe!! eu só não gosto de quando to jogando cs e pede pra baixar os "quake sounds" mas os sons são do UT heheheh!!

  15. #64
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    Vou ver como é o 2k7 provavelmente, se meu PC rodar direito... Mas eu prefiro Quake. Acho a movimentação do UT muito travada, não é fluida como no Quake. Pula, pára, pula, pára, pula, pára... Quadrado, vc não ganha velocidade e tal, perde muita liberdade. Por outro lado dodge + double-jump também te possibilitam umas coisas legais. E era melhor ainda no 2k3 quando tinha boost-dodge.
    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    quake3 espanca qq unreal, isso é fato. O unico mal do q3 era o netcode.
    Netcode do Q3 não tem nada de errado. O problema é que nego gosta de netcode client-side "pega-tudo-mod". Server-side > *.

  16. #65
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    lembro no ut99 equilibrando os times, nego vem.. nego passa pro vermelho..
    o pi.knight disse q eu não contava huahuahua
    falou q o time dele era 4,5 x 5

    tomou? by parmalat (sw.lord) e varias outras

    edit: claro que vou jogar
    core 2 duo ou k8l 2gb ram 8600gt

  17. #66
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    Citação Citando CyberdemonXXX Ver mensagem
    e a arma sniper puta que pariu.. nao eh igual cs que tem a margem de erro fodona.. no ut ganhava quem tinha a mira mais rápida e precisa mesmo, ou seja, ganhava o cara que tem mais habilidade e não sorte
    uhouiahiuhaaiu
    da pra ver q tu eh muito ruim no cs, pelo amor de deus
    ahauuahauha
    é EXATAMENTE o contrario do que vc falou! pra acertar com a awp no cs exige um pouco de habilidade, pq vc tem q ficar parado pra acertar, entao eh preciso calcular o tempo certo de quando atirar sem que vc morra pq está parado... ja no UT é so ficar pulando e se mexendo igual um canguru e tentar acertar a outra pessoa.. qual que exige habilidade e qual que exige sorte?
    ahuauauahuahuahuauahuauh

    desculpa mas tive q fazer esse comentario (nada a ver com o topico) pq ri demais disso ahuahauioahuahi

  18. #67
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    Citação Citando ooze Ver mensagem
    uhouiahiuhaaiu
    da pra ver q tu eh muito ruim no cs, pelo amor de deus
    ahauuahauha
    é EXATAMENTE o contrario do que vc falou! pra acertar com a awp no cs exige um pouco de habilidade, pq vc tem q ficar parado pra acertar, entao eh preciso calcular o tempo certo de quando atirar sem que vc morra pq está parado... ja no UT é so ficar pulando e se mexendo igual um canguru e tentar acertar a outra pessoa.. qual que exige habilidade e qual que exige sorte?
    ahuauauahuahuahuauahuauh

    desculpa mas tive q fazer esse comentario (nada a ver com o topico) pq ri demais disso ahuahauioahuahi
    Ah pára né cara... Vc realmente acha que CS exige mais habilidade que Quake ou UT?

  19. #68
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    Se roda HIGH na minha TI4200 eu jogo

  20. #69
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    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Ah pára né cara... Vc realmente acha que CS exige mais habilidade que Quake ou UT?
    cara, isso nao é passivel de discussao
    em qualquer fonte que vc pesquisar vc vai descobrir que o tempo necessario para dominar os jogos é absurdamente diferente.. cs exige muito mais tempo de pratica para o cara começar a se dar bem
    alias, foi a jogabilidade diferenciada do cs que o consagrou como um dos melhores jogos para campeonatos

  21. #70
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    Citação Citando ooze Ver mensagem
    cara, isso nao é passivel de discussao
    em qualquer fonte que vc pesquisar vc vai descobrir que o tempo necessario para dominar os jogos é absurdamente diferente.. cs exige muito mais tempo de pratica para o cara começar a se dar bem
    alias, foi a jogabilidade diferenciada do cs que o consagrou como um dos melhores jogos para campeonatos

    foi rodar em qquer mmx que popularizou o cs, e a curva de aprendizado pequena (é sentar e jogar, o resto é malicia de terreno). Claro que voce nunca jogou ut ou quake de maneira séria pra fazer um comentário desses, mesmo porque sao estilos diferentes de FPS.

  22. #71
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    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    foi rodar em qquer mmx que popularizou o cs, e a curva de aprendizado pequena (é sentar e jogar, o resto é malicia de terreno). Claro que voce nunca jogou ut ou quake de maneira séria pra fazer um comentário desses, mesmo porque sao estilos diferentes de FPS.
    nao pedir um pc forte popularizou o jogo, mas isso nao tem nada a ver como ser a melhor opcao para campeonatos

    e sim eu já joguei quake ut e jogos desse estilo, jogo fps desde o bom e velho wolf3d e de longe é o estilo de jogo que mais me agrada... falar que cs é pura malicia de terreno é muita burrice, alias, ut e quake tb precisam disso por causa dos powerups e armas muitissimo bem balanceados

    se vc acha q eu to falando besteira qnd digo que cs demanda mais do jogador pesquise em sites de nível.. o ruim é que hoje em dia nao se fala mais nisso pq ja faz tempo que a jogabilidade do cs foi comentada, entao deve ficar dificil..

    na verdade quem fala mal de cs é justamente essas pessoas que sao boas em outros fps e vao jogar cs e só se fodem, mais assistem do que jogam, dai desistem metem o pau em cima, falando que o jogo é ruim etc.. nao to falando que é o seu caso mas é que ja tive altas discussoes com gente imbecil e nao vou me dar ao luxo de acontecer denovo

  23. #72
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    Citação Citando ooze Ver mensagem
    nao pedir um pc forte popularizou o jogo, mas isso nao tem nada a ver como ser a melhor opcao para campeonatos

    e sim eu já joguei quake ut e jogos desse estilo, jogo fps desde o bom e velho wolf3d e de longe é o estilo de jogo que mais me agrada... falar que cs é pura malicia de terreno é muita burrice, alias, ut e quake tb precisam disso por causa dos powerups e armas muitissimo bem balanceados

    se vc acha q eu to falando besteira qnd digo que cs demanda mais do jogador pesquise em sites de nível.. o ruim é que hoje em dia nao se fala mais nisso pq ja faz tempo que a jogabilidade do cs foi comentada, entao deve ficar dificil..

    na verdade quem fala mal de cs é justamente essas pessoas que sao boas em outros fps e vao jogar cs e só se fodem, mais assistem do que jogam, dai desistem metem o pau em cima, falando que o jogo é ruim etc.. nao to falando que é o seu caso mas é que ja tive altas discussoes com gente imbecil e nao vou me dar ao luxo de acontecer denovo
    ta, mas nao compara a curva de aprendizado do cs com a do UT e do quake, pq a coisa ai eh medonhamente diferente.

    Eu joguei os 3 jogos, UT e CS eu joguei a fundo, quake3 eu começei a aprofundar dai desisti por causa do UT2004..

    eu falo que a diferença de um pro pra um jogador "aventureiro" no CS é bem menor do que no UT/QUAKE e especialmente nos ut2003 e 2004.

    mas fora isso todos os jogos são legais de se jogar, nao tenho birra com nenhum, apesar de que digo que meu favorito eh o UT99 seguido do 2004 =p

  24. #73
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    Citação Citando ooze Ver mensagem
    nao pedir um pc forte popularizou o jogo, mas isso nao tem nada a ver como ser a melhor opcao para campeonatos

    e sim eu já joguei quake ut e jogos desse estilo, jogo fps desde o bom e velho wolf3d e de longe é o estilo de jogo que mais me agrada... falar que cs é pura malicia de terreno é muita burrice, alias, ut e quake tb precisam disso por causa dos powerups e armas muitissimo bem balanceados

    se vc acha q eu to falando besteira qnd digo que cs demanda mais do jogador pesquise em sites de nível.. o ruim é que hoje em dia nao se fala mais nisso pq ja faz tempo que a jogabilidade do cs foi comentada, entao deve ficar dificil..

    na verdade quem fala mal de cs é justamente essas pessoas que sao boas em outros fps e vao jogar cs e só se fodem, mais assistem do que jogam, dai desistem metem o pau em cima, falando que o jogo é ruim etc.. nao to falando que é o seu caso mas é que ja tive altas discussoes com gente imbecil e nao vou me dar ao luxo de acontecer denovo
    em primeiro lugar, burro é o pai dos teus filhos

    Eu disse que cs é mais acessivel e que é basicamente malicia de terreno, nao que outros fps nao exijam isso tbem. Tá, tem que ter mira e saber fazer a coisa certa na hora certa, mas a fisica, a velocidade etc são diferentes. UT e quake exigem coisas diferentes do jogador a movimentacao é mais complexa, as armas mais dinamicas - e irreais - sendo que esses jogos não tem pretencao de simular nada real, visam só a jogabilidade. Ja joguei bastante CS, teve epoca em que só tinham isso nas lanhouses. É divertido tbém :P

    Antes de surtos gerais, eu nao acho UT e QUAKE melhores do que CS. Cada um no seu barato, eu jogo UT pq me diverte mais e só. Me poupem do bairrismo chato e desnecessário -_-

  25. #74
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    Citação Citando ooze Ver mensagem
    cara, isso nao é passivel de discussao
    em qualquer fonte que vc pesquisar vc vai descobrir que o tempo necessario para dominar os jogos é absurdamente diferente.. cs exige muito mais tempo de pratica para o cara começar a se dar bem
    alias, foi a jogabilidade diferenciada do cs que o consagrou como um dos melhores jogos para campeonatos

    fatos -> jogadores que pararam com UT e começaram CS em menos de uma semana ja estavam entre os tops, arregaçando tudo (joguei CS "a serio" só uma semana na vida inteira e praticamente reinava desdo segundo dia dessa semana)

    jogadores de CS que vão pro UT, ou jamais conseguem se adaptar e desistem pq tomam lavadas broxantes até de players medianos pra ruins, ou insistem com o espirto de luta por até um ano pra finalmente conseguir lutar de igual pra igual com a galera.


    CS é mais facil mirar, por que os alvos são praticamente estaticos. O exato oposto ocorre no ut, os alvos são extremamente moveis, e não só a mira, como a habilidade de movimentação entra em jogo na hora de definir quem ganha. e mais, a habilidade de mirar em um alvo em movimento, estando voce mesmo em movimento.

    alias, tenta dar um combo de asmd juntando mais a variavel da velocidade do projetil em movimento. fica -> sua mira VS seu movimento, movimento do seu inimigo, movimento do tiro secundario


    enquanto no CS é quem agacha primeiro ganha. suppppppper habilidade

    se atirar de pé é praticamente na sorte também

  26. #75
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    Vc realmente digitou isso? Eu juro que não tô acreditando.

    CS é a coisa mais ridícula que existe, em termos de habilidade individual, e ficou mais ridículo ainda a partir da versão 1.4.

    Eu comecei a jogar CS na versão 1.3 (leia-se jogava de vez em qnd com os meus amigos, pq eles só jogavam isso). Nessa época, sem brincadeira, eu BRINCAVA com os malucos que jogavam CS, mas brincava mesmo. Era tão ridículo, que chegava a ser engraçado. Nessa época o CS era MENOS ALEATÓRIO. A partir da versão 1.4, os caras simplesmente botaram um algoritmo idiota nos tiros e os tiros passaram a ficar mais aleatórios. Ou seja, o destaque individual diminuiu, e as cagadas aumentaram.

    Com isso, o teamplay ficou valorizado... Muito bom, já que esse é objetivo do jogo em time. Mas a habilidade individual caiu, a curva de aprendizado caiu. Se já era fácil ser bom no CS antes, agora é mais fácil ainda. Ainda existe a parte de táticas e teamplay claro, mas isso existe em qualquer jogo em time. Já joguei Q3 contra vários tops do CS, maioria do g3x, e todos levavam pau. No Quake não tem essa de vc cagar e acertar um HS no maluco do nada, 1 tiro não vai te levar a lugar algum.

    Acho que você não tem noção do que é jogar Quake ou UT competitivamente.

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