+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    tem muita gente jogando?

    fala ae galera.. tava pensando em comprar o guild wars (o primeiro), mas to meio perdido...
    tem muita gente jogando?
    nem to falando só de brasileiros não, mas sim de pessoas como um todo (no server americano, especificamente)
    tô com medo de comprar e acabar achando server relativamente vazio... ainda mais que eu só vou ter acesso ao continente do primeiro jogo e já existem duas expansões stand-alone que habilitam dois outros continentes...
    help ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.373
    Verdinhas
    2930

    tem sim, vai na fé

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    com certeza, não conte também as 9 horas da manhã....dai realmente fica relativamente vazio...mas o jogo em si é completamente abarrotado, levando em consideração a epoca que lançou o prophecies, o continente é abarrotado, Lion's Arch principalmente.....lotado.....a noite chega a ter 6 districts de Lion's arch HAHAHAHA absurdo.
    Algumas missions também.....ficam abarrotadas...só a ultima mission do Tyria que não tem muita gente =/ só falta o mish + bonus pra mim pegar o title de Tyria =/

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    bom, isso já é um ponto positivo hehe
    e lag? tem muito?
    lag de ficar injogável eu to falando, pq um pouco de lag é normal e perfeitamente aceitável, nem atrapalha

    eu to pensando em comprar agora o prophecies para conhecer o jogo mesmo... não sei se vale a pena comprar ele + alguma expansão (nesse caso eu pegaria a mais nova eu acho) logo de cara.. acho que não..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    Citação Citando McArthur Ver mensagem
    bom, isso já é um ponto positivo hehe
    e lag? tem muito?
    lag de ficar injogável eu to falando, pq um pouco de lag é normal e perfeitamente aceitável, nem atrapalha

    eu to pensando em comprar agora o prophecies para conhecer o jogo mesmo... não sei se vale a pena comprar ele + alguma expansão (nesse caso eu pegaria a mais nova eu acho) logo de cara.. acho que não..
    aqui eu pego 400 de ping (speedy256-SP) e dá pra jogar totalmente na boa, sem teleports, travadas etc, parece até singleplayer

    você só sente essa diferença no lag na hora de interromper skills do adversário

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    sei lá o lag é zero, não da pra sentir, raras vezes da umas lagadas de travar tudo, mas geralmente é quando tão fazendo um update em back no servidor.
    o que eu sinto é lag de placa, minha placa de video é velha e eu tenho pouca ram, então as vezes trava tudo, mas com um comp bom, o jogo é praticamente lag zero, eu só passei por uns lag animal umas 3x, e 2 era quando estavam fazendo um update em back, a outra que tinha 2 pessoas usando a net junto =/

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    só pra avisar que eu consegui uma key trial do nightfall e depois acabei comprando ele mesmo
    meu nick é Mc Wakka

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Esta tendo o evento de Natal, ja peguei meu Hat, Lions Arch e Kamadan(Nightfall) estao lotados, LA tava com 56 Distritos e Kamadan com quase 50 (server Europeu).
    Última edição por _Darth Krapter_ : 01-01-2007 às 13:22

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Acabei de logar no distrito 100 de Lions Arch! Absurdo, nunca tinha visto isso.... tirei até SS! =)
    Pode comprar sem medo, é um dos MMORPG mais jogados no mundo é bastante voltado para o PVP caso você seja competitivo. Existem bastante jogadores brasileiros e guildas brasileiras atualmente.

    []`s

  11. #10
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Eu jogo o Prophecies, R\E procuro chegar ao lv. máximo pra entrar na porrada

  12. #11
    Membro Avatar de Rev.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    436

    Citação Citando Lad da Killa Ver mensagem
    Acabei de logar no distrito 100 de Lions Arch! Absurdo, nunca tinha visto isso.... tirei até SS! =)
    Pode comprar sem medo, é um dos MMORPG mais jogados no mundo é bastante voltado para o PVP caso você seja competitivo. Existem bastante jogadores brasileiros e guildas brasileiras atualmente.

    []`s
    só 100? kamadan no evento estava com mais de 250 distritos

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    2

    Vai tranquilo cara, pode comra de boa...
    Te muita gente jogando o GW, em todos os continentes, dependendo do seu Home(America, Europa ou outro) tem mais gente em determinados horários, tipo: America mais gente à noite, Euroa mais gente à tarde.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões