+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    CPMA Brazil League

    Eae galera... vim aqui no forum comunicar a voces que em breve ira rolar um campeonato de CPM organizado por mim,Alu e Edhunter...

    O Site logo estará no ar... e as incricoes estarao abertas....
    tudo estara bem explicado no site... estamos agilizando tudo e o mais rapido possivel daremos noticias...

    E isso galera... so vim avisar mesmo...

    Logo mais voltaremos e anunciaremos o link do site...
    Abraços
    Última edição por psico! : 02-01-2007 às 1:25

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    É gringo que vai jogar?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    É gringo que vai jogar?

    nao saboya.. so a galera brasileira mesmo...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    ah... espero que voce se inscreva!
    abraços

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1933

    ae, to começando a jogar quake3 online esses dias e estou meio perdido

    quais arquivos eu preciso?

    peguei todos q tem lá no tópico pinado mas:
    1) o all seeing eye não acha servers de quake3 no brasil
    2) procurar servers pelo q3 é suicídio visto que ele pinga 1500 servers pelo mundo

    aproveitando, gostaria de participar do campeonato, é possível participar sem clan? tem clan n00b ae pra eu participar e aprender os pulos (joguei q3 no dreamcast, sei usar as armas já e to tentando aprender os pulos sozinho mesmo) ou vou ter q aprender na raça?

    quais os servers brazucas e como achá-los? não é pelo ip não né?

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Spidey me pega no msn que eu te ajudo a configurar tudo certinho...

    meu msn : [email protected]

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    Citação Citando psico! Ver mensagem
    nao saboya.. so a galera brasileira mesmo...
    Vc não entendeu o meu post

    CPMA Brazil League -> Liga brasileira de CPMA.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    294
    Verdinhas
    3

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Vc não entendeu o meu post

    CPMA Brazil League -> Liga brasileira de CPMA.
    Boa camarada, isso é coisa do alu, coitado ta aprendendo a falar ingles ae já viu neh.

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    faz de teamplay, é mais divertidinho.

  11. #10
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.634
    Verdinhas
    61

    então tamo pensando alem do 1x1, 2x2 random teams e eu dei o nome braSil naum braZil
    kem mudo foi o psico.

    eh isso ae pessoal espero q todo mundo apoie o torneio a comunidade soh tem a ganhar
    valeu
    ;]

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Hahaha Gabriel... nao fui eu quem inventou esse nome... foi o ed... haha.
    mas isso nao vem ao caso..
    e isso ae... vamos apoiar o torneio galera... como o alu disse... a comunidade so tem a ganhar com isso...
    beijos

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    eu jogo

  14. #13
    Membro Avatar de KiLL
    Info
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    487

    o nome é escroto
    campeonato brasileiro com nome em ingles

  15. #14
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.634
    Verdinhas
    61

    então
    eu pensei em liga brasileira
    mas jah existe a libra então
    fodeu
    hahahaha

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Citação Citando KiLL Ver mensagem
    o nome é escroto
    campeonato brasileiro com nome em ingles
    se vc tiver algum nome melhor... postae... eu tb nao curti esse...

  17. #16
    Membro Avatar de h1tman
    Info
    Venha p/ TelexFree!!1
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.042
    Verdinhas
    103

    denovo?
    e akele do alu q ia rolar a um tempo atras?

  18. #17
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.634
    Verdinhas
    61

    naum rolo
    mas esse vai
    hahahaha

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    Hmm maneiro! Tem premio pro ultimo colocado? Pq se tiver eu posso disputar esse dai

    []'s

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    hehehe po,pikachu...
    joga o camp ae... independente de premiações

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    CêPêMeBRá

    Pronto

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    CêPêMeBRá

    Pronto
    huaehauiehae sussa... pode ser isso...
    vai jogar saboya?

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.948
    Verdinhas
    345

    Citação Citando psico! Ver mensagem
    huaehauiehae sussa... pode ser isso...
    vai jogar saboya?
    Se eu tiver tempo, pq não?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões