+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.651
    Verdinhas
    1

    Alguem jogando Rappelz?

    Então tem alguem jogando?

    Para aqueles que não conhecem: http://rappelz.gpotato.com/
    Ótimo passatempo para quem gosta de jogos estilo L2, estou jogando enquanto BC não chega (ta quase )

    Foto do meu char, por curiosidade


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    fooboo
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.473
    Verdinhas
    102

    Fala tudo sobre

  4. #3
    Membro Avatar de frika
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    o game é pesado?

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.550
    Verdinhas
    157

    Putz, 1.67gb a instalação.. eu mereço.. baixando!
    Valeu pela indicação.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.701
    Verdinhas
    564

    Bc = ?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    74

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Bc = ?

    eh,

    Bc ?

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Bc = ?
    Burning Crusade

    A respeito do jogo ele é muito bom:

    - sistema de Job's igual ao do L2
    - dungeons grinding: ficar matando mostro em party dentro de uma dungeon
    - dungeon siege, como se fosse castle siege, guildas que conseguem dominar ela passam a ganhar % dos drops de grana e "lak" dentro da dungeon correspondente.
    - gráficos muito bons, porem um pouco pesados.
    - não demora eternamente para subir de lvl's, como silkroad por exemplo


  9. #8
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.051
    Verdinhas
    28

    Barton 2600+
    512DR RAM
    FX 5200

    Roda aqui não :~

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    Credo, no uol jogos tem um tópico desse jogo. Um monte de gente foi joga quando lanço, um mes depois todo mundo disse "screenshots pega troxa, o jogo é ruim dimais, não joguem".

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando all_blind_eyes Ver mensagem
    Credo, no uol jogos tem um tópico desse jogo. Um monte de gente foi joga quando lanço, um mes depois todo mundo disse "screenshots pega troxa, o jogo é ruim dimais, não joguem".
    UOL jogos

    anotado!

    Mais uma fotinha;
    Depois de um "Time Atack" com minha guild

    Última edição por GouKen : 06-01-2007 às 20:58

  12. #11
    Membro Avatar de Sgt. Rock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    7

    Poxa, eu to jogando... to curtindo muito viu, ta muito maneiro o jogo...
    Estou no server YETI, char " 0BloodOmen0 "

  13. #12
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.646
    Verdinhas
    296

    por favor coloque o link do jogo pro pessoal fazer o registro e baixar o game.....

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.651
    Verdinhas
    1

    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    por favor coloque o link do jogo pro pessoal fazer o registro e baixar o game.....
    Ta no primeiro post
    Todo caso: http://rappelz.gpotato.com/

  15. #14
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.646
    Verdinhas
    296

    Citação Citando GouKen Ver mensagem
    Ta no primeiro post
    Todo caso: http://rappelz.gpotato.com/

    kkkkk tava sem ócuklos

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.728
    Verdinhas
    4

    Mais um MMORPG igual a todos, com suas armas e armaduras exageradamente toscas, matando filas e filas de mosntros iguais pra passar de level e poder matar filas e filas de monstros de outro tipo, pra pegar gold e comprar uma armadura mais espalhafatosa ainda e poder se defender ao mostro de outro tipo pra poder matar ele e comprar a espada de 4 metros e 5 toneladas pra matar o mosntro.....

    Queria algo menos exagerado.

  17. #16
    Membro Avatar de Sgt. Rock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    7

    Ae!!!

    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem
    Mais um MMORPG igual a todos, com suas armas e armaduras exageradamente toscas, matando filas e filas de mosntros iguais pra passar de level e poder matar filas e filas de monstros de outro tipo, pra pegar gold e comprar uma armadura mais espalhafatosa ainda e poder se defender ao mostro de outro tipo pra poder matar ele e comprar a espada de 4 metros e 5 toneladas pra matar o mosntro.....

    Queria algo menos exagerado.
    Kekekekekekeke... seus problemas se acambaram-se!!!
    Chegou o que você esperava, um rpg online do jeitinho que você queria...
    Ele se chama: RAGNAROK ONLINE

    O que você esta esperando? Seja feliz, jogue Ragnarok Online!!!!

    Kekekekekekekekekekekekekeke...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.728
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Sgt. Rock Ver mensagem
    Kekekekekekeke... seus problemas se acambaram-se!!!
    Chegou o que você esperava, um rpg online do jeitinho que você queria...
    Ele se chama: RAGNAROK ONLINE

    O que você esta esperando? Seja feliz, jogue Ragnarok Online!!!!

    Kekekekekekekekekekekekekeke...
    outra bosta.
    ao invés de armaduras irreais e machados gigantes são monstrinhos fofinhos e pessoinhas amigaveis.

  19. #18
    Membro Avatar de Sgt. Rock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    7

    Ae!!!

    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem
    outra bosta.
    ao invés de armaduras irreais e machados gigantes são monstrinhos fofinhos e pessoinhas amigaveis.
    Kekekekekekeke... gostei da descrição, muito boa mesmo...

    É meu velho... então lascou tudo proce ein... acho que MMORPG não é a sua área não, pq até onde sei, tu só vai encontrar por aí esses dois estilos mesmo.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.166
    Verdinhas
    85

    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem
    Mais um MMORPG igual a todos, com suas armas e armaduras exageradamente toscas, matando filas e filas de mosntros iguais pra passar de level e poder matar filas e filas de monstros de outro tipo, pra pegar gold e comprar uma armadura mais espalhafatosa ainda e poder se defender ao mostro de outro tipo pra poder matar ele e comprar a espada de 4 metros e 5 toneladas pra matar o mosntro.....

    Queria algo menos exagerado.
    Mais realista, fliexivel para os tempos de hoje, eles nao pensao que podem estar perdendo quase 30% dos jogadores (18-25anos) ninguem merece ficar matando monstro o dia inteiro ...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.728
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Ch4kal Ver mensagem
    Mais realista, fliexivel para os tempos de hoje, eles nao pensao que podem estar perdendo quase 30% dos jogadores (18-25anos) ninguem merece ficar matando monstro o dia inteiro ...
    Nem é isso...
    não tem desafio o jogo...
    Se você encontra um monstro ou 70.000 mosntros não da diferença...
    eles ficam lá parados esperando a morte vir as poucos...
    vc entra num lugar, vamos supor 'MINOTAUR NEST'. O que muda dos outros lugares são as paredes, o piso.
    os minotauros ficariam andando do seu lado como se vc fosse algo q não existe...
    tinha que ser pressão pra caralho no jogador pra um level alto realmente merecer seu 'status', não apenas o mais nerd.

  22. #21
    ADM
    ADM está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    936
    Verdinhas
    0

    Rappelz é maneiro, mas tem tres graves defeitos:

    1 - nem tudo está realmente implementado, faltam vários pets e o drop de pet card comum é ULTRA raro;

    2 - se tu não é jogador de gasta grana como eu, vai ter de rebolar um jeito para jogar horas em Dung. parties para conseguir acompanhar a evolução dos personagens no server;

    3 - Se tu nao tem tempo para ficar, pelo menos 4 horas, numa dungeon party matando monstro, esqueça o jogo, pois tu nao vai dar lvl nunca e vai acabar ficando para trás.

    Esses tres motivos me fizeram parar com o jogo.

    E mais, pudim, não é toda area que os bichos ficam parados não. Só nas areas de iniciante que eles ficam paradões (e nem todos), nas areas de lvl 40+ a maioria dos bicho ataca quando vc entra na area de ameaça.

  23. #22
    Membro Avatar de Sgt. Rock
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    616
    Verdinhas
    7

    Bom, não sei quanto a mais pra frente, mas pelo menos até agora, estou achando o "lvl up" bem razoável, já estou no lvl21 e nem jogo tanto assim...
    Eu imaginava que seria bem pior jogar num server oficial... mas por enquanto ta dando pra levar...
    Quantoa "ficar pra tras", isso não me perturba em nada... eu não to apostando corrida com ninguém mesmo... kekekekekekeke...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.779
    Verdinhas
    0

    jogo lineage2 num server rate x300 com 2mil negos online... mto bom asuhesuaheusaheusah

    /propaganda on
    http://la2.theabyss.eu/
    /off

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.728
    Verdinhas
    4

    Citação Citando ADM Ver mensagem
    Rappelz é maneiro, mas tem tres graves defeitos:

    1 - nem tudo está realmente implementado, faltam vários pets e o drop de pet card comum é ULTRA raro;

    2 - se tu não é jogador de gasta grana como eu, vai ter de rebolar um jeito para jogar horas em Dung. parties para conseguir acompanhar a evolução dos personagens no server;

    3 - Se tu nao tem tempo para ficar, pelo menos 4 horas, numa dungeon party matando monstro, esqueça o jogo, pois tu nao vai dar lvl nunca e vai acabar ficando para trás.

    Esses tres motivos me fizeram parar com o jogo.

    E mais, pudim, não é toda area que os bichos ficam parados não. Só nas areas de iniciante que eles ficam paradões (e nem todos), nas areas de lvl 40+ a maioria dos bicho ataca quando vc entra na area de ameaça.

    Bah, minha paciencia acabou mesmo antes do lvl 30...

  26. #25
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.646
    Verdinhas
    296

    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem
    Bah, minha paciencia acabou mesmo antes do lvl 30...
    jogar MMo-----> paciencia
    tempo
    dinheiro as vezes......................

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões