+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    2

    me expliquem como eh o dota

    galera, eu jogo war 3 faz um tempo e parei por um bom tempo tbm, mas eu nunca cheguei a joga o dota, pois eu nao tinha o frozen throne e o do RoC era uma merda...

    entao eu keria sabe como eh o estilo de jogo dos DOTA, se eh igual os mapa normal onde um joga contra outro ou eh igual akeles "especiais", q tem uns q parece rpg, outros q tem q construir torres pra defende, etc...

    vlw...

    desculpe a noobice

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    DotA = Defense of the Ancients.

    Um resumo bem grosseiro:
    É um mod de WC3 baseado em heróis onde seu objetivo é destruir a 'construção principal' do outro time, chamada de Ancient (daí o nome).
    São mais de 70 heróis, todos com habilidades variadas, com pontos fortes e fracos. Os mapas são diferentes e especiais pra esse tipo de mod.

    No Wikipedia em português (bem fraco o artigo):
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Defense_of_the_Ancients

    E em inglês (muito mais completo):
    http://en.wikipedia.org/wiki/Defense_of_the_Ancients
    Última edição por burnquist : 11-01-2007 às 23:11

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    2

    vlw pela explicação, pensei q ngm ia me responde nesse deserto...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    é muito legal principalmente no que se diz a Micro do game.. mas eu ainda acho que pro MOD ter o lance do 'RTS' ainda ele precisa tirar esse modo grosseiro que o game passa.. controlar apenas uma unidade, ter todos os itens a disposição de modo que meia duzia de combinações utilizando poucas variáveis resolvem o problema..

    é um mod bastante jogado.. - não chega nem perto do W3x mesmo no canal da Blizzard, mas mesmo assim..

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Citação Citando super sam Ver mensagem
    vlw pela explicação, pensei q ngm ia me responde nesse deserto...
    o fórum de wc3 foi reaberto ontem hehe
    espero que em breve esteja bem movimentado

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Looser Ver mensagem
    é muito legal principalmente no que se diz a Micro do game.. mas eu ainda acho que pro MOD ter o lance do 'RTS' ainda ele precisa tirar esse modo grosseiro que o game passa.. controlar apenas uma unidade, ter todos os itens a disposição de modo que meia duzia de combinações utilizando poucas variáveis resolvem o problema..

    é um mod bastante jogado.. - não chega nem perto do W3x mesmo no canal da Blizzard, mas mesmo assim..
    nao entendi muito bem do q vc disse sobreW3x no canal da blizzard, mas gostei bastante da ideia de controla soh um heroi, as vezes acho ate mais divertido q RTS em si... mas cada um tem o seu gosto...

    Citação Citando burnquist Ver mensagem
    o fórum de wc3 foi reaberto ontem hehe
    espero que em breve esteja bem movimentado
    se tiver um movimento como antigamente, ja ta td de bom...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões