+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Venhamos e convenhamos to muito bicado + mesmo assim vou falar (apesar de ta com o pirata aq e jogando no server do sbc,pois nao dou o ** pra dar 90 conto num jogo)
    ESSE JOGO E UMA IMITAÇAO DE CS COM TFC e a galera do UT ta tudo indo jogar eu tento e nao consigo jogo lento e sem muita graça alias so jogo com medico pq e legal curar e ressucitar a galera + tirando isso lixo

    nunca imaginei q a turma do UT fosse chegar a esse ponto Maria vai com as outras du kralho

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    21
    Verdinhas
    0

    Pode ate parecer Imitaçao mais naum é
    e o que vc tem contra os outros jogos cada um joga o jogo se gostar
    parecendo ou naum CS
    eu jogo mesmo
    jogo bom e pra ser jogado

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    tipo vc SUX tzar!

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviado por TAC_PepeLePew
    tipo vc SUX tzar!
    ja naum basta ter xingado tdos os RTCWers e Quakers la no forum do RTCW naum?

    aprenda a respeitar o gosto dos outros...

    tem uns q gostam de meninos outros gostam de meninas
    uns gostam de maluf outros gostam do PT
    uns gostam de pagode outros de rock
    alguns gostam de Quake, outros de UT, mas tb gostam de RTCW e CS...

    entao prara de querer arrumar confusao falando merda...

    realmente aki pra nois nada se compara ao Mplayer do UT
    o RTCW naum eh mistura de CS com TFC.... mistura tb ASSAULT e DOM do UT... mas fazer o q? eh um jgo legal kra... do mermo jeito q tem gente q acha o CS legal, ou acha o TO legal ou acha Quake legal...

    kda jogo tem seu estilo de jogo, e entao prefre um jogo diferente....
    eu particularmente gosto de tdos os jogos hehehehehhee

    e LEMBRE SEMPRE; GOSTO EH Q NEM C*, KDA UM TEM O SEU

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Relaaaaaaaxa cara

    cada um joga o que gosta, e ninguem vai poder impedir...

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    Entao agente n pode mudar de jogo....vc manda em todos....aff c toca kra....acho q UT nao eh pra vc.....tenta jogar Prince of the percia 1 depois vem discutir...


    <CI. Rox >
    <CI. Domina>
    <CI GodLike>
    <CI Monsterkill?>
    <CI.$¢ø®¶!øn wins the match >
    Unreal Tournament - CI*§¢ø®¶!øñ & CI*<(-)åmÞ§ ( CI-Cavaleiros do Inferno)
    Q3ut(urban terror) - [goh.$corp](god of Hell lidera!!!!!!!)
    Diablo 2 - CI*§¢ø®¶!øñ ,CI*<(-)åmÞ§ & CI.DreamTheater
    Quake 3 arena - nS*^Noob$aibot* (nS- nSuck)
    ICQ ===> 97017098

  8. #7
    Membro
    Info
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.412
    Verdinhas
    147

    Originalmente enviado por [Doth-Tzar]
    Venhamos e convenhamos to muito bicado + mesmo assim vou falar (apesar de ta com o pirata aq e jogando no server do sbc,pois nao dou o ** pra dar 90 conto num jogo)
    ESSE JOGO E UMA IMITAÇAO DE CS COM TFC e a galera do UT ta tudo indo jogar eu tento e nao consigo jogo lento e sem muita graça alias so jogo com medico pq e legal curar e ressucitar a galera + tirando isso lixo

    nunca imaginei q a turma do UT fosse chegar a esse ponto Maria vai com as outras du kralho
    Deixa os caras joga, porra, qual o problema?

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    1

    NINGUEM JOGUE OTRO JOGO OU ARDERAM NAS CHAMAS DO INFERNO

  10. #9
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviado por [Doth-Tzar]
    Venhamos e convenhamos to muito bicado + mesmo assim vou falar (apesar de ta com o pirata aq e jogando no server do sbc,pois nao dou o ** pra dar 90 conto num jogo)
    ESSE JOGO E UMA IMITAÇAO DE CS COM TFC e a galera do UT ta tudo indo jogar eu tento e nao consigo jogo lento e sem muita graça alias so jogo com medico pq e legal curar e ressucitar a galera + tirando isso lixo

    nunca imaginei q a turma do UT fosse chegar a esse ponto Maria vai com as outras du kralho
    Só uma coisa a falar: Afff...

    Eu jogo TFC sim, e agora? Vai desenvolver um ódio mortal por mim?

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Soh 1 adendo...

    Vc consegue pronunciar QuakERS...
    Vc tenta pronunciar UTers, e ateh sai (mas fica meio ridiculo)
    Agora, aheuahea, como se pronuncia RTCWers? ÉrreTêCêUers? ÉrreTêCêDáblioERS?
    aff... independente disso, o jogo quebra!
    la la la la la... eu jogo... la la la la...

  12. #11
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviado por verto
    Soh 1 adendo...

    Vc consegue pronunciar QuakERS...
    Vc tenta pronunciar UTers, e ateh sai (mas fica meio ridiculo)
    Agora, aheuahea, como se pronuncia RTCWers? ÉrreTêCêUers? ÉrreTêCêDáblioERS?
    aff... independente disso, o jogo quebra!
    la la la la la... eu jogo... la la la la...
    É só falar WOLFers verto!

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    RêTêCêDabliuers

    oaeuhaeuoaehueo

  14. #13
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    talvez seja pq o ut tem mais de 2 anos e as pessoas enjoam de coisas antigas e repetitivas

    ou talvez seja pq o ut esteja infestado de sujeitos sem carater como vc

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    dpois dessa do UMK eu saia pra cagar e naum voltava nuinca mais no forum TZAR hoeuahuoaehaeuoea

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    941
    Verdinhas
    0

    Q mané UTers

    Unrealers!

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    realmente

    mas eu jogava mermo era RETURN TO NaPali

    CD EXPERT RULA

  18. #17
    RSA
    RSA está offline
    Membro Avatar de RSA
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    1

    To jogando wolf pq depois de 2 anos jogando ut cansei e to a fim de algo novo....agora vou de wolf até sair o unreal 2 e o ut2...

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    ...



    PRATICAMENTE

  20. #19
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    aff

    Pelo amor de deus. Não compara RtCW com CS nao meu quiridu!

    RtCW eh mais realista....melhor ambientado e nao tem nada de TFC!
    Algumas armas podem ate se assemelhar com armas do TFC (Panzer, venon e flame) mas mesmo assim nao tem nada a ver. Eram armas usadas na época! So a venon que eh um poco irreal hehe

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Hahaha
    Tzar nem teve coragem de responder de volta...

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviado por Paco_RJII
    Hahaha
    Tzar nem teve coragem de responder de volta...
    quem disse?

    $171$Tzar(13:30 PM) :
    cad vc e muito mane eu tava bebao naquele topico


    ainda tenho q aguentar isso no icq
    afff


  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    :/

    aff, Tzar, vc continua nervoso!!! ta xaropando!!!
    Vai relaxar, vai pra praia, aproveita!!!
    RTCW é muito bom... joguei o demo mp... vou baixar o demo do sp...
    nao vou pagar 90 conto tb... mas o jogo é rox...
    questão de gosto....
    tem gente que gostou do ghost recon... achei uma droga... pelo menos o demo...
    operation flashpoint é bem melhor... mas cdkey sux... preciso ver o medal of honor agora...
    to jogando CS também e daí??? nenhum jogo novo chega perto do UT, mas é bom ter a sensação de ser newbie em um jogo novo...
    relaxa tzar, guarda um dinheirinho pra comprar um computador bom quando o UT 2 chegar... tenho certeza que vai detonar qualquer jogo...
    não boto muita fé no Unreal 2, mas vamos ver...
    prepare-se...

    fuizzz

    [TEC]V1PM4N

  24. #23
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Depois do que o UmK falou vc acha que ele iria voltar aqui?

    Corrigindo Vipman...

    UT2 quando lançar vai detonar qualquer PC!

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Eu jogo o que me da vontade!
    se me der vontade de jogar UT eu jogo UT...
    Se me der vontade de jogar rtcw eu jogo rtcw...
    aliás...
    acho q MAIS gente vai da uma largada no UT a hora que ver o mohaa...pq eh mto tesão!
    Estamos passando por uma ótima faze...2 puta jogaço, tem q ser aproveitados...
    Æ Tzar, se o jogo fosse ruim do jeito que vc disse, mta gente ñ ia larga um PUTA jogaço q eh o UT, pra joga rtcw (digo "largar" em sentido figurado)...
    eh issæ...VAMO JOGA MTO RTCW E MTO MOHAA!!!

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    OHEAUOheuoaheao

    AINDA TENHO Q AGUENTAR OFENSAS "FORTISSIMAS" COMO ESSA POR ICQ:

    $171$Tzar(21:10 PM) :
    e vc fala + merdas do q eu sobre o preço ter q diminuir por questoes de desenvolvimento acorda alice olha o dolar e eu falei direito com vc nao vejo motivo pra tanta raiva mamao

    NUSSA... na hora q ele falou q eu era mamao eu ate tremi
    UIUIUI!!! uhaeohUOEHAUOeuahuoeahUOAEHuoea

    prq vc naum continua discutindo aki no forum TZAR?

    eu nem joguei vc na ignore prq quero receber mais msgs intimidantes como essa...

    BUUUUH!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões