+ Responder Tópico
Página 5 de 7 Primeira ... 3 4 5 6 7 Última
  1. #101
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Alguem está rodando o RE4 no Windows Vista? Ele da pau no game.exe, a não ser que se renomeie a pasta MOVIE para qualquer outro nome. É um problema parecido com o que acontece no NFS carbon. Na maioria dos jogos os videos nao importam tanto mas nesse RE4 os videos sao otimos para se compreender o momento da ação. Ja instalei pacote de codecs, drivers forceware mais recentes e nada. Se alguem tiver uma solução posta ai please! Abraço a todos!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de Pr0x
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.829
    Verdinhas
    2411

    Terminei no GC.
    Muito massa a parte no lago.

  4. #103
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    quero saber c tem manhas para resident evil biohazard 4 para pc ?
    se tiveren mandem para o email

    [email protected]

    obrigado

    vlw

  5. #104
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Citação Citando Sinistrosv Ver mensagem
    quero saber c tem manhas para resident evil biohazard 4 para pc ?
    se tiveren mandem para o email

    [email protected]

    obrigado

    vlw

    www.gamefaqs.com

  6. #105
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Sinistrosv Ver mensagem
    quero saber c tem manhas para resident evil biohazard 4 para pc ?
    se tiveren mandem para o email

    [email protected]

    obrigado

    vlw
    Manhas nao sei mas no GameGuru tem trainers para munição, pta's e life ilimitados! Vê lá!

    Abraço a todos!

  7. #106
    Membro Avatar de Techs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    99

    Cara, peguei essa versão vazada...
    Infelizmente deletada, tá muito ruim de jogar no teclado, jogadores de CS e HL2, não peguem

  8. #107
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Eu não sei se é Fake, mais ja ta rondando imagens da versão da Ubi.

    Ubisoft:



    EA:



    Ubi:



    EA:



    System Requirements - Ubisoft:

    PC CONFIGURATION

    * Supported OS: Windows® XP, 2000 (only) (Mesmo rodando no Win Vista, ele não tem suporte oficial)
    * Processor: Intel® Pentium® 4 1.4GHz (2.4GHz Recommended)
    * Memory: 256MB (512MB Recommended)
    * 3D Card: 128MB DirectX® 9.0c-compliant graphics card/ Shader 2.0 or more (256MB Recommended)
    * DirectX: DirectX® 9.0c
    * DVD Drive: 4x or faster
    * Sound Card: DirectX® 9.0c-compliant sound card or more
    * Hard Disk: 7.0GB (Full install only) (Terá opções de instalação?)
    * Peripherals: Windows®-compatible mouse, keyboard and game pad (PC compatible 4-axis dual analog gamepads with 12 or more buttons.) ( Noticia bem recebida pelos fãs )
    * Multiplayer: No
    * Monitor 800*600(High Color)
    * Windows Media Player 9 required. (Provavelmente vai permanecer as CG's)

    *SUPPORTED VIDEO CARDS AT TIME OF RELEASE:

    * ATI® Radeon® X300/9500 series
    * NVIDIA® GeForce? FX series (GeForce 4 MX not supported).

    These chipsets are the only ones that will run this game.

    Additional chipsets may be supported after release. For an up-to-date list of supported chipsets, please visit the FAQ for this game on our support website at: http://support.ubi.com NOTICE: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some DVD-RW and virtual drives. Laptops not supported. (A primeira parte parece ser boa, pois diz que futuros updates vão ser lançados. A segundo parte é estranhíssima pois devido a proteção anti-copia, ele será incompativel com alguns drivers DVD-RW e emuladores de Driver e o jogo não rodará em laptops.)

  9. #108
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Agora sim, essa versão da UBI ser parece mais com a beleza que é a versão dos consoles.

  10. #109
    Membro Avatar de Smithh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    8.984
    Verdinhas
    1

    po, ter que pegar o jogo de novo é bucha

    to quase terminando nessa versão AEIUHAUOIEH

  11. #110
    Membro Avatar de _Kira
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.365
    Blogs
    1
    Verdinhas
    830

    Existe alguma demo disponível pra baixar?? (Acho que pode pedir link pra demos, não?)

  12. #111
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    axo que nao saiu demo n, so vc comprando ele mesmo. po tou numa parte que nao consigo matar um cara la altão( é aquele que aparece no comeco do jogo , tou na fase 2-3) , tipo a primeira mutação dele eu mato, mas a segunda não tou conseguindo, alguem tem alguma dica pra matar ele?

  13. #112
    Membro Avatar de Smithh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    8.984
    Verdinhas
    1

    Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    axo que nao saiu demo n, so vc comprando ele mesmo. po tou numa parte que nao consigo matar um cara la altão( é aquele que aparece no comeco do jogo , tou na fase 2-3) , tipo a primeira mutação dele eu mato, mas a segunda não tou conseguindo, alguem tem alguma dica pra matar ele?
    se tiver granada de flash, joga nele, ai rapidão pega a shotgun e desce bala

    tu vai terminar provavelmente essa batalha sem munição e erva, é normal


    eu digo que esse é o chefe mais foda do jogo, o último é broxante de fácil.

  14. #113
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.112
    Verdinhas
    15

    Putz, eh soh subir a escada depois dele se transformar..... tem erva, municao.. e tu ainda pode atirar nos barris (eh assi mq escreve?). Ele toma mais dano na "coluna" dele, chefe facil.

    Mais dificil sao os chefes q dependem de mta "esquiva" (apertar botao na hora), acho q eram 3 chatos assim.

  15. #114
    Membro Avatar de DaN!!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    887
    Verdinhas
    14

    o mais foda eu achei o...
    Spoiler:
    o salasar aquele desgraçado, mto foda ele, depois veio o krauser...

  16. #115
    Membro Avatar de Smithh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    8.984
    Verdinhas
    1

    Citação Citando DaN!! Ver mensagem
    o mais foda eu achei o...
    Spoiler:
    o salasar aquele desgraçado, mto foda ele, depois veio o krauser...
    Spoiler:
    esse é fácil, eu fiquei só do lado esquerdo, matando a garra sempre que aparecia e acertando o olho de longa distância. aquela boca central nunca te acertava nos cantos. Depois que abria a proteção do salazar, era só pegar a magnum ou rifle e pronto

  17. #116
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Citação Citando DaN!! Ver mensagem
    o mais foda eu achei o...
    Spoiler:
    o salasar aquele desgraçado, mto foda ele, depois veio o krauser...
    Essa parte é realmente uma merda.

  18. #117
    Membro Avatar de FireStarter.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.912
    Verdinhas
    551

    É que vcs nao chegaram no professional ainda hehe, 2 porradas de um chefe e ja era.

  19. #118
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Chefão mais foda:
    Spoiler:
    É o primeiro mesmo, aquele grandão... Todos os outros eu tinha dinheiro suficiente pra comprar bazooka. O Salazar dei 1 tiro de rifle no olho e... bazuca. Aquele preto que anda rápido, joguei nitrogênio líquido ...e bazooka. Aquele das jaulas que vão caindo, só fugir, esperar ir pra parte fechada e... bazooka (tem que dar uns tiros pq só a bazooka não mata). O Krauser é apenas chato, pq é fácil demais matar, nem usei bazooka, só rifle... E o Sadler é ridículo, af... Vo zerar com a Ada agora, ver qualé.

  20. #119
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.112
    Verdinhas
    15

    Bazuca estraga a brincadeira...

    O negohcio eh ir na raca e saber bem quais armas tu vai usar upgrade. A red9 (acho q era esse o nome, zerei no gc faz um seculo) com upgrade e o negohcio de segurar ela no ombro destroi tudo. A shotgun eu segurei um pouco antes de trocar pra outra e dar upgrade. Magnum nunca dei um ou foi soh uma vez, soh usava em chefe. Rifle nem lembro como eu fiz, eu soh brincava com ele.... logico q com esse monte de de arma o upgrade de aumentar o espaco do inventorio eh gritante. A red9 eh uma pistola grande e o negohcio de segurar a mira tb, a scope do rifle e o bagulhinho infravermelho tb comem espaco...Vai muita grana nisso mas se vc pegar todas as reliquias, rubis e etc e ir juntado as pecas delas pra vender vc vai ter um bom dimdim sim.

    Caralho como eu gostei desse RE, e eu odiei os antigos hehe.

  21. #120
    ReX
    ReX está offline
    Membro Avatar de ReX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    5.780
    Verdinhas
    177

    Eu joguei os do PS1 e não curti esse no PS2, meu irmão terminou umas 4 vezes já.

  22. #121
    Membro Avatar de DaN!!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    887
    Verdinhas
    14

    to indo pra zerar pela 4 vez, dessa vez no professional, com a roupa special 2 e a chicago tipewriter...
    vai ser moleza

  23. #122
    Membro Avatar de Smithh
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    8.984
    Verdinhas
    1

    eu vendi a bazuca quando peguei, ai o jogo ficou mais legal

  24. #123
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Enfim, já saiu a versão oficial da Ubisoft com gráficos bons e suporte a mouse ???

  25. #124
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Enfim, já saiu a versão oficial da Ubisoft com gráficos bons e suporte a mouse ???
    Saiu, mas NAO É A VERSAO AMERICANA ESTA ULTIMA LANÇADA.

    Só dia 2 de Março a americana.


    Nao mudou nada de graficos e nao tem suporte a mouse

  26. #125
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Pra acabar com as duvidas!

    Resident 4 - By "Ubi"



    Bio 4 - By "XX"


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 7 Primeira ... 3 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões