+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Polacho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    0

    S.T.A.L.K.E.R. – Beta MP – Fotos e Vídeo.

    Como não existe muito o que fazer nesse Beta, além de poder dar umas voltas por dois mapas e comprar algumas armas, fica aí um registro das imagens do Beta rodando em um micro AMD X2 [email protected], Radeon [email protected], 2 GB RAM.

    Lembrando que os frames não estão muito fieis, pois uso alguns ajustes fora do driver e o fraps derruba os frames de algumas fotos tiradas em seqüência, e beta é beta. Mas mesmo assim, aqui rodou muito bem o tempo todo com tudo no máximo que podia ser habilitado por ele.

































    Também fiz um vídeo do Beta, mas como não tem muita coisa o que fazer nele, o som não gravou e a qualidade no YouTube não é bela coisa, ficou bem fuleiro mesmo. :P


    http://www.youtube.com/watch?v=wGxb3AOcR6I



    Última edição por Polacho : 17-02-2007 às 18:12

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Bem bonito o jogo, me surpreendi.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Só esse crosshair gigantesco que matou... ;~

    agora é esperar pra ver... eheheh ainda não recordo o sistema do mp, mas pelo sp mesmo eu já compro o jogo. O MP é coop? ou é vc e outro jogador tentando sobreviver ?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    32

    nossa joguei esse beta e MT tempo atras era ridiculo o jogo ahuhuahuau

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Citação Citando handglass Ver mensagem
    nossa joguei esse beta e MT tempo atras era ridiculo o jogo ahuhuahuau
    Eu acho que é outro build.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Nossa, muito bonito!

  8. #7
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    ACHEI HORRIVEL A JOGABILIDADE!!!!

    Pelo menos nesta parte do beta que eu odiei, te juro, o personagem parece um robo caminhando, nao tem suavizaçao no caminhar dele e pulo, horrivel. Já os tiros sao muito bons os efeitos e tudo mais. Mas o soco que a arma da no tiro achei fraco demais...

    Os graficos estao otimos, mas eu ainda esperava mais, mais efeitos e texturas bem mais detalhadas. Tem bons efeitos de chuva e raios, os raios sao os melhores... Quando um cai aparece a sombra projetada das arvores. Os efeitos de vento nas folhas e gramado estao fracos tambem, interessante que ele fica tremendo, deveria ser mais suave.

    Os sons estao otimos, nesta parte eu gostei... Da um clima sinistro e estranho, te deixa bem inseguro dentro do jogo.

    O jogo esta leve, muito bem otimizado o BETA e espero que o final esteja melhor.











    Última edição por Gargula : 17-02-2007 às 23:17

  9. #8
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.664
    Verdinhas
    6177

    na segunda foto que o polacho postou, a cordinha em cima da ponte ta tudo falhada...

    e na primeira foto que o gargula postou, está cheio de serrilhados.

    pelo taaanto infinito que falaram desse jogo, eu esperava mais da parte gráfica. achei q fosse algo do nivel de crysis.

    resumindo: achei meio fuleiro o grafico. o grafico do oblivion detona esse, porém eu nunca joguei esse stalker, entao quanto a jogabilidade nao posso opinar ainda. soh no quesito qualidade de imagem. e como jah disseram, deviam colocar um crosshair maior... esse daí ta muito pequeno.

  10. #9
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    graficozinho igual HL2... esse beta eh free ? MP plz !

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    exato. tá uma mistura de HL2 com HDR emulado (provavelmente, não tenho certeza, mas tá parecendo MTO) e Doom3. A parte de Doom3 é só a arma, o HUD e os objetos metálicos, q estão plastificados. O resto é HL2.

    demoraram TANTO q saiu razoável. Antes tivesse lançado um jogo porco mas a 6 anos atrás.

  12. #11
    Membro Avatar de Polacho
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    0

    Gente esse é apenas um beta da versão MP. Muita coisa não está finalizada e os filtros não estão funcionando corretamente. Mas da mesma forma, não esperem gráficos no nível Crysis, que ainda nem foi lançado, pois afinal de contas estamos falando de um jogo que está sendo desenvolvido a mais de 5 anos, e está no atraso a mais de dois.

    Se tivesse sido lançado na data prevista, seria graficamente um espanto, mas dificuldades relacionados à jogabilidade adiaram o lançamento. Hoje acredito que o jogo deva ser lançado com gráficos numa boa média, mas nada impressionante.

  13. #12
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.740
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2828

    Citação Citando Polacho Ver mensagem
    Gente esse é apenas um beta da versão MP. Muita coisa não está finalizada e os filtros não estão funcionando corretamente. Mas da mesma forma, não esperem gráficos no nível Crysis, que ainda nem foi lançado, pois afinal de contas estamos falando de um jogo que está sendo desenvolvido a mais de 5 anos, e está no atraso a mais de dois.

    Se tivesse sido lançado na data prevista, seria graficamente um espanto, mas dificuldades relacionados à jogabilidade adiaram o lançamento. Hoje acredito que o jogo deva ser lançado com gráficos numa boa média, mas nada impressionante.
    acho q vc nao entendeu... BETA MP... ojogo ta pra sair ja! impossivel eles mexerem em parte grafica a uma altura dessas...

  14. #13
    Membro Avatar de Polacho
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    156
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Hellwings Ver mensagem
    acho q vc nao entendeu... BETA MP... ojogo ta pra sair ja! impossivel eles mexerem em parte grafica a uma altura dessas...
    Uai, entendo que esse é um Beta MP, e não um Demo. Beta é justamente uma versão de testes para a avaliação e possíveis mudanças e otimizações. Sem contar que não podemos dizer em que nível se encontra esse beta e quem teve em mãos o Beta, pôde notar que muitas coisas não estão finalizadas. Outro ponto é que obviamente a versão SP contará com elementos gráficos e físicos mais elaborados em relação ao MP que precisa fluir mais leve. Não estou falando em milagres, mas com certeza esse Beta não representa a avaliação final do jogo.

  15. #14
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    e ai link ??? ou MP ???

  16. #15
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Pelamor, nego ainda quer discutir parte gráfica do jogo. Em diversos sites com entrevistas com a equipe que desenvolveu o jogo eles dizem que não será um jogo com gráficos "next-gen" (se é que isso ainda existe). A aposta é na jogabilidade.

    S.T.A.L.K.E.R com gráfico de Crisys? Sonha.

    E ainda digo que esse jogo vai ser estufa-rim, arrasa-quarteirão, blockbuster total. Vai ser muito, muito falado ainda.

  17. #16
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    Citação Citando Jehhuty Ver mensagem
    Pelamor, nego ainda quer discutir parte gráfica do jogo. Em diversos sites com entrevistas com a equipe que desenvolveu o jogo eles dizem que não será um jogo com gráficos "next-gen" (se é que isso ainda existe). A aposta é na jogabilidade.

    S.T.A.L.K.E.R com gráfico de Crisys? Sonha.

    E ainda digo que esse jogo vai ser estufa-rim, arrasa-quarteirão, blockbuster total. Vai ser muito, muito falado ainda.


    Também tô levando muita fé no Stalker.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    Mas esse beta ai não eh milenar? Ou vazou outro?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Parece source engine isso.

  20. #19
    Membro Avatar de IceTea Limão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.640
    Verdinhas
    27

    to cagando p/ os gráficos, um jogo ñ precisa dessas coisas p/ ser bom

    só espero q arrumem esses detalhes na jogabilidade, que é oq realmente importa

  21. #20
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Citação Citando IceTea Limão Ver mensagem
    to cagando p/ os gráficos, um jogo ñ precisa dessas coisas p/ ser bom

    só espero q arrumem esses detalhes na jogabilidade, que é oq realmente importa
    OFF: meu pai tá com onda de comprar Icetea de Limão e de Pêsssego. Porra, muito ruim isso =/
    se não tivesse gás acho que seria melhor.

  22. #21
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    vai rola MP ai ???

  23. #22
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    no fórum bf2brasil na parte de outros games estão rolando uns tópicos para conseguir keys e de onde baixar o beta para testar

    para conseguir a key tem q se cadastrar em um fórum(q por sua vez vc o encontra no forum bf2brasil) e postar nele, as keys são sorteadas e caso vc seja o sortudo vc recebe a key e o linck para download.......

  24. #23
    Membro Avatar de fuba_
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    33

    To com uma key ja, mas jogar com ping 200 nao tem graça. Mas ja adianto q é estilo CS, vc tem dinheiro e compra armas, sendo q pra comprar certas armas (as melhores) vc precisa de um certo score, só nao sei se é assim em todos os modos de jogo, só joguei no modo novo, q eh estilo CTF, só q em fez de flag eh um "artefato" (d'oh q criatividade ). Ah na hora de comprar bala pra sua arma geralmente tem + de 1 tipo oq é interessante... Apesar de ser estilo CS, tb tem "lean" e ironsight, entao nao seria uma mistura de CS+CoD
    Última edição por fuba_ : 26-02-2007 às 9:36

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    Citação Citando Daikatana Ver mensagem
    no fórum bf2brasil na parte de outros games estão rolando uns tópicos para conseguir keys e de onde baixar o beta para testar

    para conseguir a key tem q se cadastrar em um fórum(q por sua vez vc o encontra no forum bf2brasil) e postar nele, as keys são sorteadas e caso vc seja o sortudo vc recebe a key e o linck para download.......
    explica isso melhor ai daika \o/

  26. #25
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    bom... ja q nossos "AMIGOS" egoistas nao mandaram mp com o link do jogo... fui atrais eu mesmo e baixei... bom.. o jogo ta massa rodei na minha 9600XT aqui com tudo no maximo menos os filtros rolo um MP 4x4 num server europeu lag comendo solta mas deu pra troca uns tiros mto botino o jogo .... lembra mto a source engine... e ficou bem bem bem leve... acho q ateh uma GF 5200 rola ele... abracos e t+

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões