+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.989
    Verdinhas
    281

    Citação Citando GIBA[pénacova] Ver mensagem
    Put´s, muito legal a abertura com atores reais!
    Chega de 3D! Nossa, me lembrou os aureos tempos de 3DO que tinham aqueles filmes super produzidos nos jogos.

    Mas não ficou melhor que a do Generals, a primeira frase era demais:
    "Great leaders solve their conflicts using words like....carpet bombing, scud launcher...etc.etc..
    o primeiro c&c era com atores reais tbm

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de jabuti
    Info
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.278
    Verdinhas
    379

    Tem pra Mac OS?

  4. #28
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    to vendo q se tiver bem otimizado, esse jogo vai fazer mt sucesso

  5. #29
    Membro Avatar de [Apollyon]
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.023
    Verdinhas
    52

    Jogo PERFEITO. Amo todos os C&C da westwood, odiei o generals =X
    Já peguei o pre-order no submarino

  6. #30
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    quem quiser baixar o demo, vai por esse link

    http://www.exp.de/download.php?id=12042

    e escolhe o ultimo mirror dele...
    peguei na minha conex maxima aqui

  7. #31
    Membro Avatar de IceMan
    Info
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.314
    Verdinhas
    1286

    ninguém saberia dizer porque os vídeos aparecem com uam barrona verde aqui no meu pc?

  8. #32
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.385
    Verdinhas
    2945

    Citação Citando IceManX Ver mensagem
    ninguém saberia dizer porque os vídeos aparecem com uam barrona verde aqui no meu pc?
    Tem tiberium no seu pc

  9. #33
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    Testei aqui... esse jogo parece q foi otimizado pra rodar em tudo.. ate numa trident 4mb =P

    so q o low dele é pior que o command conquer generals, parecia até o cc3 tiberium sun....

    entao acho q so quem consegue rodar em high vai realmente aproveitar esse jogo

  10. #34
    Membro Avatar de IceMan
    Info
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.314
    Verdinhas
    1286

    Citação Citando Ph0&n!x Ver mensagem
    Tem tiberium no seu pc
    hauhauuha

    cadê o telefone do Kane?

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.174
    Verdinhas
    1

    Citação Citando [Racer-X] Ver mensagem
    Alguem tem Vista + ATI e já rodou o demo? Rodou bem?

    [ ]´s
    Well roda lindo, Vista + ATI X800XT +2GB Ram só alegria tudo no high.
    Agora vou voltar no Skirmish e ser espancado no Brutal que tá da hora.

    [ ]´s

  12. #36
    Membro Avatar de Rubra
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.681
    Verdinhas
    12

    uhuuuuuuuuuu \o/
    depois de anos esperando uma galera fazer uns mods pro generals com o tema do tiberium, finalmente saiu o original

    espero que meu pc rode bacaninha, que de pelo menos jogar no medio em 800x600

  13. #37
    Membro Avatar de IceMan
    Info
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.314
    Verdinhas
    1286

    Citação Citando Rubra Ver mensagem
    uhuuuuuuuuuu \o/
    depois de anos esperando uma galera fazer uns mods pro generals com o tema do tiberium, finalmente saiu o original


    espero que meu pc rode bacaninha, que de pelo menos jogar no medio em 800x600
    eu acho que roda no médio em 1024, se for esse da tua ASSinatura

  14. #38
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    1

    O C&C 3: Kane Edition no mercado nacional terá uma tiragem única e quantidade limitada. Para o Brasil foi feita uma caixa diferenciada para o Kane Edition, uma iniciativa brasileira de atender as expectativas dos fãs e colecionadores mais exigentes. Além disso, o Kane Edition incluirá um DVD bônus especial contendo um documentário que mostra os bastidores da produção, as cenas excluídas e os erros de gravação nas filmagens para as seqüências de vídeo e uma série de vídeos estratégicos feita pelos próprios designers explicando como melhor utilizar as unidades dentro do jogo tanto para multiplayer como singleplayer. O C&C 3: Kane Edition também trará conteúdo de jogo exclusivo, incluindo cinco novos mapas multiplayer e três skins de unidade únicos, uma para cada das três facções disponíveis. Os fãs da série também poderão decorar a sua Área de Trabalho com cinco papéis de parede exclusivos.

    Preço R$ 139,90

  15. #39
    Membro Avatar de Arraso
    Info
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    Citação Citando MA.Outlaw Ver mensagem
    O C&C 3: Kane Edition no mercado nacional terá uma tiragem única e quantidade limitada. Para o Brasil foi feita uma caixa diferenciada para o Kane Edition, uma iniciativa brasileira de atender as expectativas dos fãs e colecionadores mais exigentes. Além disso, o Kane Edition incluirá um DVD bônus especial contendo um documentário que mostra os bastidores da produção, as cenas excluídas e os erros de gravação nas filmagens para as seqüências de vídeo e uma série de vídeos estratégicos feita pelos próprios designers explicando como melhor utilizar as unidades dentro do jogo tanto para multiplayer como singleplayer. O C&C 3: Kane Edition também trará conteúdo de jogo exclusivo, incluindo cinco novos mapas multiplayer e três skins de unidade únicos, uma para cada das três facções disponíveis. Os fãs da série também poderão decorar a sua Área de Trabalho com cinco papéis de parede exclusivos.

    Preço R$ 139,90
    Gostie do preço.

    Mas o jogo será traduzido? Os vídeos, legendados?

    Ou então nem vale a pena.

  16. #40
    Membro Avatar de PhoeniX
    Info
    Oinc Oinc
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    7.385
    Verdinhas
    2945

    Espero q não seja traduzido... vão cagar com o jogo

  17. #41
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Arraso Ver mensagem
    Gostie do preço.

    Mas o jogo será traduzido? Os vídeos, legendados?

    Ou então nem vale a pena.
    ainda não sei, mas eu acredito que vai ser tudo inglês tirando o manual. Legendas no DVD de bonus no máximo.

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    0

    Espero que não legendem nem dublem nada, pois a qualidade costuma ser péssima e estraga o jogo.

    Já chega ter que assistir no Ghost Rider no cinema, mostrando um cara a cavalo no século 19 e sendo obrigado a ler "motoqueiro" fantasma na legenda... ta aí uma indústria que eu espero que morra.

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ARQUiLiAN Ver mensagem
    quem quiser baixar o demo, vai por esse link

    http://www.exp.de/download.php?id=12042

    e escolhe o ultimo mirror dele...
    peguei na minha conex maxima aqui
    Downloading 470kb/s ETA 43min!

  20. #44
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    achei o jogo muito simples, sendo q para um jogo do estilo a tendência é vc querer um jogo mais complexo e não mais fácil

    para quem não costuma jogar esse estilo e instala tudo q vê só para ver gráfico, já é outra historia
    Última edição por wkk : 07-03-2007 às 17:26

  21. #45
    Membro Avatar de IceMan
    Info
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.314
    Verdinhas
    1286

    mas C&C é um jogo meio arcade mesmo, e por isso o charme da série

  22. #46
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    tambem nao senti mt firmeza nesse cc 3

    eh mais pra pegar, jogar o single player, e guardar...

  23. #47
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    Caramba, to tentando ganhar dos NOD no nível medium mas tá foda, o easy foi facil d+, mas o medium ta foda imagine o hard e o brutal affe, devo ta jogando mto mal hehe, alguem da uns help ae

    GDI obs:

    - predator :: tank mto mto ruimzinho, nao faz estrago e soh toma sova, compensa mesmo so o mamute, e eu tenho costume de fazer mto predator mas viram pó

    - a infantaria normal tb é barata e vira pó mto facil so serve pra faze bunke


    Q tipo de defesas vc´s constroem? eu faço altos canhao de laser pra infant e o canhao pra tank mas memo assim , perco tempo e dinheiro e tb energia

  24. #48
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.217
    Verdinhas
    1

    Mammoth tank eh o que há, segura td q vier.. E com os upgrade de rail gun entao, fica praticamente imbativel! Mas sempre deixo uma turma, tipo uns 3 ou 4, pq um sozinho as vezes nao aguenta a pressao..

    De resto faço aqueles soldados que tem rail gun aos montes, tipo dois ou tres grupos de 6, deixo pelo menos um na base pra ajudar na defesa, e o resto segue pra explorar o map e dar backup na expansão de base..

    As estruturas de defesa eu faço assim, coloco uma de tank pra cada 3 de infantaria, meio que intercalando uma e outra, e fazendo um perímetro ao redor da base.. Mas o melhor mesmo eh usar tropas bem balanceadas pra enfrentar oq vier..

    Faze bunke nao achei interessante, teve uma hora que chegou um tankzim dos nod e tacou fogo dentro das bunke, num sobrou nenhum soldado vivo pra conta a história.. Isso que tinha dexado APC junto das bunke com soldado lança misseis dentro dele, mas msm assim nao foi suficiente pra segurar o rush dos tank incendiario dos nod..

  25. #49
    Membro Avatar de Escorpion_[COR]
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    862
    Verdinhas
    1

    eita....

    essa e a questao dos GDI tem mta variedade de negocio de defesa, tem akele primero pa tank e um segundo q é um canhao maior e tals

    bom eu consegui ganhar no medium com os nod, parece q foi mais facil nao sei, as defesa ja vem de conjunto de 3, 3 laser ou 3 metranca e elas resurgem se a base de alimentacao nao for destruida ... tem os demolitons tem o gigantao la, os tank invisivel sao mto bom , axo q os nod ganham um poco ou nao joguei bem com os gdi, mas eu queria mesmo jogar bem com gdi esse tank mamute e bom, me lembra akele tank mamute no C&C 1, tenho o cd original aqui pra win95 rlz akilo la era destruidor

  26. #50
    Membro Avatar de sallim
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    521
    Verdinhas
    0

    Citação Citando IceManX Ver mensagem
    hauhauuha

    cadê o telefone do Kane?
    haahahaha essa foi boa!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões