+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Citação Citando RIPH Ver mensagem
    Ainda acho que a melhor coisa é deixar pra jogar STALKER depois, quando já tiver saído mais alguns patches e após um bom upgrade na máquina.
    Aí dará pra jogar com Dynamic Lights, o que dá uma melhora incrível no visual, e num FPS aceitável.
    De fato. Ando jogando bastante ele e vejo coisas toscas, mas é com certeza um puta jogo, coloquei uma analise geral do jogo em Jogos FPS- Outros. Passem la e dêm uma olhada, estou jogando ate zerar. Quanto a config, amigo a sua config é linda! Nao faz sentido o jogo rodar a esse FPS, apesar que o FPS muda de engine para engine, as vezes os tais 30 a 40 FPS no STALKER seja normal entende!
    Seguinte, atualize o jogo para a versao 1.0001 e acho que vc vai conseguir aquilo que quer, CUIDADO QUE OS SAVES NAO FUNCIONARAM APOS A ATUALIZAÇÃO ! dê uma olhada no meu topico e comente sobre os bugs que vc achou alem dos que postei em minha jornada no STALKER hehehehe.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.036
    Verdinhas
    0

    Jogo que não roda direito nem 8800GTX não tenho do que reclamar como tá rodando aqui...rs

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    0

    kd as screens q o maninho ficou de botar?
    to de olho no jogo
    hehehe =)
    será q minha config roda legal ou vai me da uam zuada?

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Sicherheit Ver mensagem
    kd as screens q o maninho ficou de botar?
    to de olho no jogo
    hehehe =)
    será q minha config roda legal ou vai me da uam zuada?
    Roda tranquilamente. Olhem meu Review do Jogo ! !! ! Analise Full - STALKER.

    http://www.hardmob.com.br/jogos-pc/296348-stalker-analise-full.html

  6. #30
    Membro Avatar de Mentesana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    38

    Cara eu tenho uma 8800GTS e roda tranquilo de vez em qdo ele dá uma engasgada mas eu ñ sei do q é pq o jogo tem muito bug e como é em partes q ñ tem nem muita coisa na tela então acho q é qdo eu deixo alguma coisa rodando no fundo qdo jogo (tipo mula ou av) eu jogo com tudo no talo com dinamic lights e todo o resto e realmente fica bonito principalmente qdo caem raios e chove durante a noite, vc vê os raios e a sombra dos objetos mas realmente o jogo é meio foda pelos bugs às vezes vc tem de limpar uma área 5, 6x seguidas, isso sem contar q p/ matar cada cara vc tem de descarregar um pente inteiro no peito dele ou dar uns 4-5 tiros na cabeça principalmente os militares achei isso bem forçado descarregar um pente inteiro num cara p/ matá-lo é dose de leão pistolas são praticamente inúteis e munição p/ elas tb.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Th1ag0w
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.048
    Verdinhas
    97

    Citação Citando Mentesana Ver mensagem
    Cara eu tenho uma 8800GTS e roda tranquilo de vez em qdo ele dá uma engasgada mas eu ñ sei do q é pq o jogo tem muito bug e como é em partes q ñ tem nem muita coisa na tela então acho q é qdo eu deixo alguma coisa rodando no fundo qdo jogo (tipo mula ou av) eu jogo com tudo no talo com dinamic lights e todo o resto e realmente fica bonito principalmente qdo caem raios e chove durante a noite, vc vê os raios e a sombra dos objetos mas realmente o jogo é meio foda pelos bugs às vezes vc tem de limpar uma área 5, 6x seguidas, isso sem contar q p/ matar cada cara vc tem de descarregar um pente inteiro no peito dele ou dar uns 4-5 tiros na cabeça principalmente os militares achei isso bem forçado descarregar um pente inteiro num cara p/ matá-lo é dose de leão pistolas são praticamente inúteis e munição p/ elas tb.
    na moral, nao consegui terminar de ler a 2a linha...

    sei que nao to no boteco, mas:



    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões