+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    ajudem por favor :)

    To com o jedi out cast e to precisando de ajuda pra
    passa duma parte do jogo....

    TAUM ligado
    depois q a jan ja morreu.. peguei o sabre de luz
    e fui pra nar shadaa

    entao...

    eu sai do bar talz... fui subindo akela cidade intera
    e num lugar alto tem uma pasarela q tem um lugar secreto... ( antes de xega la tem um krinha de 3 olho no meio duma ponte pekenininha
    jogando granada....

    entao... dai eu foi num tipo duma passarela( embaxo dela tem 3 JANELAS verde marinho) e pulo num lugar onde tem uma porta grande...

    e tem um tipo dum semaforo com uma luz vermelha e uma verdinha piscando
    e nele vc usa a força ( a mira fica akela nuvensinha azul)

    entao eh isso oq eu kero saber

    oq tem q fazer naquele bagulho.. ja tentei joga o sabre nele... impurra , puxa...

    oq tem q faze nakele "semaforo" pra abri akela porta

    me ajudem por favor =)

    valew a atençao

    se alguem nao intende eu tento explica melhor depois

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    aff

    algum puto me ajuda ae

    heheh zuera
    =)

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    273
    Verdinhas
    0

    ce vai ter que subir numa navezinha de lixo e depois usa a forca no semaforo

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    valew kra

    mas como sobe na nave...
    eu tinha pensado em subir nela.. e tem otra nave parada la...

    mas o foda eh como eu vo xega ate a nave??
    vuando num da
    :-P

    valew

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    363
    Verdinhas
    0

    tenta force jump....=]

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    hehehehe

    num da

    mais valew ae ja consegui...

    o resto eu me viro

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões