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  1. #1
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    Pergunta Cretina.

    Alguém pode me responder a seguinte pergunta: PORQUE O VELHO PS2 COM 32 DE RAM,4MB DE MEMÓRIA DE VIDEO A 147 MHZ(graphics syntesizer) E UMA CPU A 294 MHZ, consegue gráficos como GRAN TURISMO 4, BLACK,SHADOW OF COLOSSUS?....E UM PC PRECISA DE 1024 de RAM, CPU De 3.0 GHZ,VGA DE 256,512mb DE MEMÁRIA GPU COM CAPACIDADE GROTESCA, para rodar um jogo decentemente?

    Alguém se habilita?
    Última edição por MICRO397 : 11-04-2007 às 18:50

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  3. #2
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    Por causa do Ruindows. Close!
    lol O sistema é diferente. O pc depende de um sistema operacional pra funcionar, enquanto num vg os programadores programam os jogos diretamente pro hardware.
    Resumindo: enquanto dependermos de directx, opengl e afins, vamos precisar de computadores absurdos pra fazerem QUASE o q os vgs fazem.

  4. #3
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    Citação Citando TonyMad Ver mensagem
    Por causa do Ruindows. Close!
    lol O sistema é diferente. O pc depende de um sistema operacional pra funcionar, enquanto num vg os programadores programam os jogos diretamente pro hardware.
    Resumindo: enquanto dependermos de directx, opengl e afins, vamos precisar de computadores absurdos pra fazerem QUASE o q os vgs fazem.
    E se fizessem um sistema operacional menos complexo exclusivo para JOGOS de PC?

  5. #4
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    Citação Citando MICRO397 Ver mensagem
    E se fizessem um sistema operacional menos complexo exclusivo para JOGOS de PC?
    ja fizeram isso , e não deu certo... não vendeu nada na epoca...

    por isso que eu falo... o lance é usar computador para usos pessoais ( desktop ) e pra jogar mesmo comprar um console , cada um na sua. infelismente essa é a realidade.
    teve uma epoca que tambem estava afim de saber sobre o que você perguntou...
    não é uma pergunta cretina não , é ate interessante. por que se você for analizar , parece que o pc tem bem mais força para fazer rodar os jogos , mas a verdade é outra.


  6. #5
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    pega o farcry por exemplo:
    no pc o jogo fika mto mais bonito pois o gargalo eh maior
    ja no console eles tem q adaptar o jogo pra poder rodar bem

  7. #6
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    Citação Citando MICRO397 Ver mensagem
    E se fizessem um sistema operacional menos complexo exclusivo para JOGOS de PC?
    O grande problema é q o pc tem infinitas variações. Nos consoles, a empresa programa o jogo pra um hardware fixo. No pc, se fosse programar o jogo pra rodar sem so, ele teria q ter o proprio so, pra descobrir e analisar qual o hardware q ta sendo usado. Não rola.

  8. #7
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    Citação Citando TonyMad Ver mensagem
    O grande problema é q o pc tem infinitas variações. Nos consoles, a empresa programa o jogo pra um hardware fixo. No pc, se fosse programar o jogo pra rodar sem so, ele teria q ter o proprio so, pra descobrir e analisar qual o hardware q ta sendo usado. Não rola.
    isso é verdade... exemplo no começo dos jogos de pc , eram poucas placas , e vinha a placa direta com a marca , você tinha que ter aquela placa pra poder rodar , exemplo a placa Trident.
    era muito ruim... e com isso que você falou , cancela aquela minha ideia de emulador para jogos. é verdade não tem como mesmo fazer isso.. os consoles tem sua proprio hardware e tudo roda em funçao dele.
    pc ja é meio complexo. a parada é mais complicada.


  9. #8
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    Citação Citando TonyMad Ver mensagem
    O grande problema é q o pc tem infinitas variações. Nos consoles, a empresa programa o jogo pra um hardware fixo. No pc, se fosse programar o jogo pra rodar sem so, ele teria q ter o proprio so, pra descobrir e analisar qual o hardware q ta sendo usado. Não rola.
    Mas e um bot secundário no SO ? desenvolvido seriamente só para games,simplificado e optimizado sem trocentas funções a não ser relativo aos jogos,acredito que aumentaria muito a vida útil do hardware (OBS: em se tratando de GAMES,é claro.).Se uma GIGANTE(VCs sabem quem...) investisse poderia dar certo.

  10. #9
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    Citação Citando MICRO397 Ver mensagem
    Mas e um bot secundário no SO ? desenvolvido seriamente só para games,simplificado e optimizado sem trocentas funções a não ser relativo aos jogos,acredito que aumentaria muito a vida útil do hardware (OBS: em se tratando de GAMES,é claro.).Se uma GIGANTE(VCs sabem quem...) investisse poderia dar certo.
    mesmo assim acho que não da não... pensando bem . não da.
    teria que bolar uma maneira melhor pra fazer isso , e pra eles fazer isso não vale a pena , eles estão felizes do jeito que esta. afinal quanto mais placas venderem melhor.

  11. #10
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    nao é o sistema operacional porra nenhuma.
    é a diferença de arquitetura e de hardware msm

  12. #11
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    Citação Citando subzirow Ver mensagem
    mesmo assim acho que não da não... pensando bem . não da.
    teria que bolar uma maneira melhor pra fazer isso , e pra eles fazer isso não vale a pena , eles estão felizes do jeito que esta. afinal quanto mais placas venderem melhor.

    Então seria como eu falei,é uma grande jogada de MARKETING para vender hardware adoidado,derrepente um jogo que precise de um ALIENWARE superpotente pra rodar bonito,rodaria legal com a mesma qualidade(ou quase) em um PC mediano com um SO especial para jogos.
    OBS: será que não falei bobagem?

  13. #12
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    Citação Citando MICRO397 Ver mensagem
    Então seria como eu falei,é uma grande jogada de MARKETING para vender hardware adoidado,derrepente um jogo que precise de um ALIENWARE superpotente pra rodar bonito,rodaria legal com a mesma qualidade(ou quase) em um PC mediano com um SO especial para jogos.
    OBS: será que não falei bobagem?
    eu acho que é por ai... por que , que nem.
    mesmo tendo uma placa directx 10 para pc... o jogo não ira ser igual axo xbox360 , por que a engine é diferente. da pra eles fazrem? sim , mas nem todos tem dinheiro para comprar uma placa boa.
    dae fica tudo em cima do console mesmo.
    eu acho que ja esta mais do que claro... aos poucos o pc vai parando de ser forte em jogos.

  14. #13
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    O problema maior é que você encontra pc´s rodando em plataformas AMD, outros em INTEL. Alguns possuem 512 de memoria ram, outros possuem 2gb de memoria ram, uns operam com a ram em 333 e outros operam em 900. Uns possuem uma placa de video 8800gtx enquanto outros possuem fx5200, ou pior, alguns possuem placas nvidia e outros placas ati.

    Enfim, um pc nunca é igual a outro. As softhouses tem que se desdobrar e fazer o software rodar em milhares de plataformas e em milhares de combinações, muitas das vezes, deveras inferior à qual o software foi concebido para rodar.

    Enfim, o gargalo do pc nao é o hardware, é o grande fenomeno chamado Plug & Play + o poder de investimento de milhares de consumidores diferentes. Pega um jogo como o HL2, ele roda em praticamente qualquer PC, porém a diferença entre um pc fudido e um pc bom é GRITANTE.

    O mesmo com Oblivion, onde cada usuario faz seus malabarismos para fazer rodar o jogo bem em sua maquina e etc.

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    não é por ae, os requisitos mínimos tão ae pra provar
    e pode ter certeza q os requisitos mínimos pra rodar devil may cry 3 se no pc é o equivalente à uns 3 ps2.

    o fato é q o os abstrai mtas coisas em relação ao acesso hardware, e o software fica "preso" a isso. sem falar da própria arquitetura do pc, q, como não é voltado aos jogos, tem q ser mais equilibrada.

    se fosse questão do OS, lançariam jogos em cds/dvds de boot, e já era, tipo um linux live cd (seria um jogo live cd, como é nos consoles)

  16. #15
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    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    não é por ae, os requisitos mínimos tão ae pra provar
    e pode ter certeza q os requisitos mínimos pra rodar devil may cry 3 se no pc é o equivalente à uns 3 ps2.

    o fato é q o os abstrai mtas coisas em relação ao acesso hardware, e o software fica "preso" a isso. sem falar da própria arquitetura do pc, q, como não é voltado aos jogos, tem q ser mais equilibrada.

    se fosse questão do OS, lançariam jogos em cds/dvds de boot, e já era, tipo um linux live cd (seria um jogo live cd, como é nos consoles)
    MAS E O XBOX que não passa de um pc maquiado (é um pentium 3 ainda) que consegue graficos melhores que um pc com o triplo de sua capacidade de hardware?
    Tem coisa mal explicada aí...

  17. #16
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    o problema do ps2 é que ele tem processador 128 bits, enquanto nossos pc´s ainda beiram os 64-bits. Para rodar o DMC 3, foi necessária uma boa reestruturação do codigo fonte do jogo, lembrando que os emuladores de playstation só rodam bem em pc´s dual-core, motivo: emular perfeitamente os 128-bits.

    o pc é uma plataforma volátil e os títulos precisam atender a esse requisito e entrar em todas as casas, afinal, as softhouses querem lucro. o sistema operacional como o windows é necessário, bem como o directx, pois eles "padronizam" certas coisas. Isso tudo bem que consome mais processamento, mas o S.O tem como principal funcao tentar igualar todos os softwares em uma unica plataforma de processamento.

    os vg´s nao precisam obedecer parâmetros definidos entre a M$ ou a antiga 3dfx como o glide e futuramente o OpenGL. As proprias fabricantes desenvolvem kits para denotar às softhouses o que o videogame pode ou não fazer, enquanto que no PC, cada uma se vira como pode, afinal, no pc podemos fazer tudo, inclusive o não imaginado ainda.

    O pc rende muito mais que um videogame, desde que o jogo seja concebido para ele. Não temos limites e regras, tudo pode ser criado e modificado, e se ainda não existe suporte de hardware, basta criar algo, como a AGEIA vem fazendo com a placa de física (que está ultrapassada pelas vga´s multi-core).

    Enfim, um VG pode tentar ser um PC, como eles de fato tentam, mas ficam estagnados por anos e anos, já que o PC evolui em um ritmo totalmente desproporcional. A cada 10 anos ficamos maravilhados com a potencia dos novos vg´s exclusivamente pelo o fato de estarmos acostumados a usar pc´s low-end e achar que é o máximo da técnologia. O Xbox 360 quando foi lançado, já estava ultrapassado quanto à capacidade gráfica, e igualmente condenado pela própria M$, quando a mesma fez referencia ao Directx 10.

    E temos ainda um fator decisivo para o PC ser superior: A capacidade de se modificar jogos sem maiores problemas e usando apenas da criatividade. um jogo nunca será igual em que diversas pessoas o customizam de acordo comsuas preferencias.

  18. #17
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    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    o problema do ps2 é que ele tem processador 128 bits, enquanto nossos pc´s ainda beiram os 64-bits. Para rodar o DMC 3, foi necessária uma boa reestruturação do codigo fonte do jogo, lembrando que os emuladores de playstation só rodam bem em pc´s dual-core, motivo: emular perfeitamente os 128-bits.

    o pc é uma plataforma volátil e os títulos precisam atender a esse requisito e entrar em todas as casas, afinal, as softhouses querem lucro. o sistema operacional como o windows é necessário, bem como o directx, pois eles "padronizam" certas coisas. Isso tudo bem que consome mais processamento, mas o S.O tem como principal funcao tentar igualar todos os softwares em uma unica plataforma de processamento.

    os vg´s nao precisam obedecer parâmetros definidos entre a M$ ou a antiga 3dfx como o glide e futuramente o OpenGL. As proprias fabricantes desenvolvem kits para denotar às softhouses o que o videogame pode ou não fazer, enquanto que no PC, cada uma se vira como pode, afinal, no pc podemos fazer tudo, inclusive o não imaginado ainda.

    O pc rende muito mais que um videogame, desde que o jogo seja concebido para ele. Não temos limites e regras, tudo pode ser criado e modificado, e se ainda não existe suporte de hardware, basta criar algo, como a AGEIA vem fazendo com a placa de física (que está ultrapassada pelas vga´s multi-core).

    Enfim, um VG pode tentar ser um PC, como eles de fato tentam, mas ficam estagnados por anos e anos, já que o PC evolui em um ritmo totalmente desproporcional. A cada 10 anos ficamos maravilhados com a potencia dos novos vg´s exclusivamente pelo o fato de estarmos acostumados a usar pc´s low-end e achar que é o máximo da técnologia. O Xbox 360 quando foi lançado, já estava ultrapassado quanto à capacidade gráfica, e igualmente condenado pela própria M$, quando a mesma fez referencia ao Directx 10.

    E temos ainda um fator decisivo para o PC ser superior: A capacidade de se modificar jogos sem maiores problemas e usando apenas da criatividade. um jogo nunca será igual em que diversas pessoas o customizam de acordo comsuas preferencias.
    tudo bem... agora poe isso tudo em custos e beneficios....
    um PC irado você vai gastar quanto? uns 3k pra durar quanto tempo? 1 ano no maximo com jogos TOP de linha... e o VG? uns 3 , 4 anos com 1.800 reais o xbox360.
    a questão é essa... maior parte do que você falou é verdade mesmo. mas pra nois brasileiros não vale a pena se apegar a essas coisas. é melhor comprar um video game e desfrutar do tempo em que ele tem , do que comprar um PC super potente pra rodar so 25% do tempo do VG.
    é minha opnião.

  19. #18
    Suspenso
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    Cadê as foto do seu Q4 rodando na milagrosa Geforce 3ti?

  20. #19
    Suspenso
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    A MS podia incluuir no windows um boot pra jogos né, vc iniciava ele em modo game e ficava só op necessrios pros jogos rodar!

    PS: Essa é uam das particularidades que me fazem preferir o console, nele vc sente que o hardware esta sendo totalmente explorado e seu dineiro foi bem gasto, no PC vc sempre tem uam sensação de "meu PC pode mais doq isso eu sei que pode", odeio éssa sensação deq estãso subutilizando minha maquina que eu pageui um absurdo!
    Última edição por la_de_longe : 12-04-2007 às 13:20

  21. #20
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    Citação Citando 3rdMillhouse Ver mensagem
    Cadê as foto do seu Q4 rodando na milagrosa Geforce 3ti?
    Estou providenciando,mas se duvida faça o teste vc mesmo,te garanto que ficou muito bonito e jogável a 800x600 HIGH quality, specular e bump maps ativados e o resto tudo desativado, em P4HT 2.4 ghz,512ddr 400,gigabyte ga1000mk agp 8x. PLACA: MSI GEFORCE 3 TI200 128mb.

  22. #21
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    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    o problema do ps2 é que ele tem processador 128 bits, enquanto nossos pc´s ainda beiram os 64-bits. Para rodar o DMC 3, foi necessária uma boa reestruturação do codigo fonte do jogo, lembrando que os emuladores de playstation só rodam bem em pc´s dual-core, motivo: emular perfeitamente os 128-bits.

    o pc é uma plataforma volátil e os títulos precisam atender a esse requisito e entrar em todas as casas, afinal, as softhouses querem lucro. o sistema operacional como o windows é necessário, bem como o directx, pois eles "padronizam" certas coisas. Isso tudo bem que consome mais processamento, mas o S.O tem como principal funcao tentar igualar todos os softwares em uma unica plataforma de processamento.

    os vg´s nao precisam obedecer parâmetros definidos entre a M$ ou a antiga 3dfx como o glide e futuramente o OpenGL. As proprias fabricantes desenvolvem kits para denotar às softhouses o que o videogame pode ou não fazer, enquanto que no PC, cada uma se vira como pode, afinal, no pc podemos fazer tudo, inclusive o não imaginado ainda.

    O pc rende muito mais que um videogame, desde que o jogo seja concebido para ele. Não temos limites e regras, tudo pode ser criado e modificado, e se ainda não existe suporte de hardware, basta criar algo, como a AGEIA vem fazendo com a placa de física (que está ultrapassada pelas vga´s multi-core).

    Enfim, um VG pode tentar ser um PC, como eles de fato tentam, mas ficam estagnados por anos e anos, já que o PC evolui em um ritmo totalmente desproporcional. A cada 10 anos ficamos maravilhados com a potencia dos novos vg´s exclusivamente pelo o fato de estarmos acostumados a usar pc´s low-end e achar que é o máximo da técnologia. O Xbox 360 quando foi lançado, já estava ultrapassado quanto à capacidade gráfica, e igualmente condenado pela própria M$, quando a mesma fez referencia ao Directx 10.

    E temos ainda um fator decisivo para o PC ser superior: A capacidade de se modificar jogos sem maiores problemas e usando apenas da criatividade. um jogo nunca será igual em que diversas pessoas o customizam de acordo comsuas preferencias.
    MAS agora com VGAs como a 8800gtx de 384bit ficando responsável por praticamente todo o processamento gráfico,não se justifica tamanha diferença. Que configuração teria de ter um PC para rodar GRAN TURISMO 4 com a mesma fluência e beleza do PS2,que convenhamos é um feito para os numeros do hardware dele.
    Se fala em arquiteturas diferentes e tal,mas Todos sabemos que o XBOX é um pentium 3 de 733 mhz disfarçado.
    Imaginem um VIDEOGAME com as specificações tecnicas de um PC de ponta, montada nessa tal arquitetura ''diferente'' dos consoles, não teria PC para batêlo em 10 anos.
    OU eu sou muito burro ou sou ultra burro, pois sinceramente não dá para entender,SABE-SE QUE É POSSIVEL FAZER JOGOS LINDOS sem necessitar de hardware absurdo e eles continuam aumentando o peso das texturas o poder das placas, não para obter gráficos melhores e sim o dinheiro do bolso de DESAVISADOS.Eu acho.

  23. #22
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    Citação Citando MICRO397 Ver mensagem
    MAS agora com VGAs como a 8800gtx de 384bit ficando responsável por praticamente todo o processamento gráfico,não se justifica tamanha diferença. Que configuração teria de ter um PC para rodar GRAN TURISMO 4 com a mesma fluência e beleza do PS2,que convenhamos é um feito para os numeros do hardware dele.
    Se fala em arquiteturas diferentes e tal,mas Todos sabemos que o XBOX é um pentium 3 de 733 mhz disfarçado.
    Imaginem um VIDEOGAME com as specificações tecnicas de um PC de ponta, montada nessa tal arquitetura ''diferente'' dos consoles, não teria PC para batêlo em 10 anos.
    OU eu sou muito burro ou sou ultra burro, pois sinceramente não dá para entender,SABE-SE QUE É POSSIVEL FAZER JOGOS LINDOS sem necessitar de hardware absurdo e eles continuam aumentando o peso das texturas o poder das placas, não para obter gráficos melhores e sim o dinheiro do bolso de DESAVISADOS.Eu acho.
    para a sua duvida a resposta é simples..

    Mercado... as empresas podem lançar aparelhos melhores? sim com certeza. mas o mercado não pede isso , não tera o lucro que desejam etc.

  24. #23
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    Citação Citando subzirow Ver mensagem
    para a sua duvida a resposta é simples..

    Mercado... as empresas podem lançar aparelhos melhores? sim com certeza. mas o mercado não pede isso , não tera o lucro que desejam etc.
    discordo. Os vg´s possuem plataformas específicas: mesmo processador, mesmos chipsets, mesmas mobos, mesmos clocks, mesmas condições de uso e etc.

    PC´s variam muito. É gasto muito tempo para se conceber um software "universal" para o PC. É realmente esse o peso do PC. No videogame, as sofhouses já possuem ferramentas PRÓPRIAS para fazer jogos para os seus consoles, isso agiliza e viabiliza em MUITO a fluencia do jogo, já que você não tem que se preocupar com qual a capacidade gráfica do cliente, qual o clock de suas vgas, qual o bus da memoria e etc, tudo isso para garantir uma boa fluencia de dados sem perda de qualidade!

    Um PC não é uma plataforma de jogo, é uma plataforma universal. Podemos ouvir musicas enquanto fazemos downloads, jogamos um jogo e gravamos um CD. Se vocÊ quer rodar granturismo 4 no pc, pegue um emulador. Lembrando que um emulador tem que interpretar todas as instrucoes do vg, portar elas para a plataforma x86 (ou agora, na 64 bits), fazer com que as interpretações gráficas sejam atualizadas em tempo real para os padrões openGL ou direct3d e ainda simular os 2 processadores independentes que possuem o PS2.

    O XBox é um Pentium 733 sim, mas ele é uma plataforma específica e padronizada, não tem como "nada dar errado ali". Vocês estão se esquecendo que no PC temos um gargalo ainda maior do que qualquer periférico, chamado HD.

  25. #24
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    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    discordo. Os vg´s possuem plataformas específicas: mesmo processador, mesmos chipsets, mesmas mobos, mesmos clocks, mesmas condições de uso e etc.

    PC´s variam muito. É gasto muito tempo para se conceber um software "universal" para o PC. É realmente esse o peso do PC. No videogame, as sofhouses já possuem ferramentas PRÓPRIAS para fazer jogos para os seus consoles, isso agiliza e viabiliza em MUITO a fluencia do jogo, já que você não tem que se preocupar com qual a capacidade gráfica do cliente, qual o clock de suas vgas, qual o bus da memoria e etc, tudo isso para garantir uma boa fluencia de dados sem perda de qualidade!

    Um PC não é uma plataforma de jogo, é uma plataforma universal. Podemos ouvir musicas enquanto fazemos downloads, jogamos um jogo e gravamos um CD. Se vocÊ quer rodar granturismo 4 no pc, pegue um emulador. Lembrando que um emulador tem que interpretar todas as instrucoes do vg, portar elas para a plataforma x86 (ou agora, na 64 bits), fazer com que as interpretações gráficas sejam atualizadas em tempo real para os padrões openGL ou direct3d e ainda simular os 2 processadores independentes que possuem o PS2.

    O XBox é um Pentium 733 sim, mas ele é uma plataforma específica e padronizada, não tem como "nada dar errado ali". Vocês estão se esquecendo que no PC temos um gargalo ainda maior do que qualquer periférico, chamado HD.
    o que eu quiz dizer , foi sobre o que ele perguntou...
    por que não por um dual core no xbox360 , por exemplo sendo que existe placas para isso. que se no PIII ele fica fodastico num dual intão...

    isso que quiz dizer

  26. #25
    Membro Avatar de psycr0w
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    Citação Citando subzirow Ver mensagem
    o que eu quiz dizer , foi sobre o que ele perguntou...
    por que não por um dual core no xbox360 , por exemplo sendo que existe placas para isso. que se no PIII ele fica fodastico num dual intão...

    isso que quiz dizer
    ah sim...mas no caso dos vg´s, eles visam o baixo-custo sacou? a pedreiragem fica pro povo do pc mesmo, já que para as produtoras, qm investe em pc é jogador hardcore mesmo.

    fora dizer que o povo do pc é que são os cobaias das novas tecnologias

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