+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Titan Quest - Immortal Throne

    Pessoal tá jogando a expansão ou já esqueceram o joguinho?

    Eu comecei agora, estou meio sem tempo, então vou jogando de pouco em pouco.

    Quem tiver jogado mais, fale suas impressões, comparações com o original, e se puder, dar umas dicas de builds e estratégias de jogo.
    Os builds que vejo pelos foruns por aí afora são muito fraquinhos, pessoal ou faz na teoria sem testar o personagem, ou faz cheio de item fodão.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    ah eu deletei meu char lvl alto.. ai nem tive vontade de jogar a expansao..
    mto game pra jogar ultimamente e pouco tempo.. mas até q vale a pena..fora q ta chegando a expansao do neverwinter 2 e ainda nem zerei ele

  4. #3
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.581
    Verdinhas
    490

    eu tava jogando ateh um tempinho atras, mas enjoei ja hehe
    foda do titan quest eh q tem mto poucos skills...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Pow... num sei o q é mas, nunca canso de jogar Titan... já zerei esse jogo de trás pra frente, já usei todas as masterys e conheço bem kda skill!! Pra vcs terem uma idéia, já joguei TANTO esse jogo, q possuo ítens q nunca vi nas comunidades do jogo, como por exemplo, um bracelete q dá +3 pra todas as skills ... tipo, tenho um "modelito" básico q simplesmente "anaboliza" qlquer tipo de classe!! Esse modelito adiciona "de gratis" 9 pontos de skills logo de kra para o char, isso sem contar armas e escudos q tb possam vir possivelmente a adicionar mais skillpoints... o foda é q só dá pra pensar em usar esse conjunto lá pro nível 50~60 .

    A expansão tá excelente, adicionaram características importantes e óbvias na jogabilidade q deveriam ter sido implementadas desde a versão original mas q, por algum motivo, foram ignoradas!! Exemplo, dobro de slots para atalhos e possibilidade de intercambiar ítens entres seus diferentes chars. Claro q tem mais coisa mas não dá pra ficar citando tudo...

    E outra... quem não joga a expansão pq diz não ter mais char, isso é desculpa de quem não curtiu muito o jogo original ... eu tenho 5 chars diferentes mas fiz questão de começar um do ZERO só pra poder escolher a Dream Mastery q na minha opnião, é uma das mais arrasadoras do jogo!!

    []'s

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dancellot Ver mensagem
    Pow... num sei o q é mas, nunca canso de jogar Titan... já zerei esse jogo de trás pra frente, já usei todas as masterys e conheço bem kda skill!! (...)
    E qual classe você gostou mais?
    Conseguiu se dar bem com alguma combinação pouco usual?

  7. #6
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Esse jogo é muito pesado?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Encapuzado Ver mensagem
    E qual classe você gostou mais?
    Conseguiu se dar bem com alguma combinação pouco usual?
    Kra, meio difícil de responder esta pergunta... Gostar eu gostei de TODAS, TODAS MESMO ... quanto ao "conseguir se dar bem com alguma", sim, claro, com TODAS ... a questão é q, não se trata de ter uma melhor q a outra e sim, entender quais são os pontos fortes e fracos de kda uma!! Tb é muito importante conhecer os tipos de inimigos juntamente com seus tipos de danos pra poder saber ql tipo de "estratégia" adotar, tipo, se é "bater e correr", sair na porrada franca e etc.

    Outra coisa importante é conhecer bem as suas magias pra poder usá-las com efetividade pq não adianta muito vc despejar várias magias nos inimigos pois desta forma, a depender, não vai causar muito dano e vc vai gastar muita mana(energia) a toa... por exemplo, na mastery STORM, tem uma skill q quando lançada no inimigo, se este for mágico(ou tenha qualquer outra skill ativa), além dela destativar as magias do inimigo, este sofre "skill disruption"(impossibilidade de re-ativálas por um determinado tempo), dano, e perda de mana... daí é sempre interessante vc lançar ela primeiro pra depois as outras...

    É meio foda de explicar assim mas, é + ou - isso... mas pra finalizar e tentar responder sua pergunta, as masterys q eu achei mais interessante foi a DEFENSE e justamente a DREAM como eu tinha falado. Não sei ql classe uma combinação destas duas gera mas, como certeza será uma classe quase indestrutível ... no final, qlquer mastery é boa neste jogo, o q importa mesmos é vc conhecer bem suas fraquezas/forças e tb o tipo de inimigo q está enfrentando, assim, dificilmente vc vai morrer! Eu mesmo por exemplo com um dos meus últimos personagens, morri apenas 4 vezes através dos níveis NORMAL, EPIC e LEGENDARY ...

    Vou deixar uma dica pra quem tá começando a jogar agora... danos elementais e de perfurações(PIERCING DAMAGE) são bem mais fáceis de amenizar pois a maiorias dos ítens encontrados neste jogo(e até mesmo muitas das próprias masterys) possuem atributos q incrementam a sua resistência nesta área. Se preocupem mesmo é com danos do tipo VITALITY, POISON e principalmente, o STUN/ENTRAPMENT. Estes últimos, na minha opnião são so mais FOOOOOOOOOOOOOOODAs do jogo, a maioria de minhas mortes neste jogo foram causadas por eles . Por isso gostei tanto do DEFENSE pois ela atribui resistência a STUN/ENTRAPMENT, SKILL DISRUPTION, ENERGY DRAIN, se não me engano acho q tb a alguns tipo de danos VITALITY tb. A DREAM MASTERY tem resitência a QUALQUER DANO VITALITY além de ter umas skills de ataque MUITO poderosas tb .

    []'s
    Última edição por Dancellot : 18-04-2007 às 0:53

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Jaymz Hetfield Ver mensagem
    Esse jogo é muito pesado?
    Ele é pesadinho por ser todo 3D, mas nada que exija máquina cara pra rodar legal.
    Testa se sua máquina roda ele bem no Requirements Lab:
    http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

    Citação Citando Dancellot Ver mensagem
    (...) []'s
    Eu estou fazendo vários chars pra me encontrar... mas não dá pra definir se está bom ou ruim até os niveis mais altos.
    Deu pra perceber que o jogo está bem mais difícil na expansão.

    - Fiz um Diviner (Dream + Spirit), usando distort reality pra causar dano + petrify, e com spirit a aura com as sinergias e life leech.
    Até o act3 era tudo 1 hit kill, matava sem levar dano. Daí começo a expansão e os bichos desgraçados embolotam e me matam antes de conseguir fazer qualquer coisa...

    - Não sei quando mudaram Ternion Attack, se foi nos ultimos patches ou na expansão, mas ficou uma porcaria agora. Não tem mais como fazer personagem de Ternion, sai um raio pra cada lado...

    - Queria ver as comunidades que estão jogando a expansão pra ver se começaram a modificar os builds, porque até então era só Assassin... todo mundo só fazia Assassin...
    Última edição por Encapuzado : 23-04-2007 às 13:06

  10. #9
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Citação Citando Jaymz Hetfield Ver mensagem
    Esse jogo é muito pesado?
    Pesado não é, mas tem umas horas que do nada o fps cai pra uns 10~15 e só volta ao normal se sair e entrar de novo. Isso só aconteceu no IT, enche o saco, e não adianta tirar os detalhes, fica com fps baixo do mesmo jeito. Sei lá o que é isso, acontece em partes específicas, eu entro no lugar e o fps cai, aí eu saio do jogo e entro novamente e tudo fica normal. Bizarro. Não é superaquecimento da VGA, pois como disse acontece sempre nas mesmas partes, não interessa se tiver com tudo no máximo (que é como jogo) ou tudo no mínimo, fica com 10 fps.
    Esse jogo tem sérios problemas de slow-downs quando vai entrar em cavernas, deve ser coisa da programação.
    Fora isso recomendo o IT, a campanha de Hades ficou mto boa, dá um pau no resto do jogo, sem falar nas implementações gráficas. Só achei o último chefe mto fraquinho, só ficar batendo e tomar poções de vez em qdo, o Typhon é bem mais foda, se cair uma chuva de meteoros na sua cabeça já era, morre na hora, tem que bater e correr, fazer isso várias vezes e sempre tomar poções. E foda tb é uma spider-boss (cave os whispers), ela te prende com a teia e o ataque melee dela é mto forte, de mata em 5 seg, tive que bypassar esse chefe, e olha tinha 5000+ de vida e resistência de tudo acima de 50% e mesmo assim não consegui matar a miserável. Porém com os outros chefes foi tranquilo. Acho que deviam deixar o último chefe mais power e essa aranha mais light, ou colocá-la como final boss, hehe.
    Última edição por No_Nick : 23-04-2007 às 13:20

  11. #10
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Tipo.. eu tava pensando em pegar esse jogo, por lembrar muito D2, mais meu PC Barton 2600, FX5200, 512RAM nem da pro gasto, não agora

  12. #11
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    o que vem a ser o Dream Mastery?
    pretendo voltar a jogar num futuro próximo (férias xD)

  13. #12
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.581
    Verdinhas
    490

    Citação Citando MA.Outlaw Ver mensagem
    o que vem a ser o Dream Mastery?
    pretendo voltar a jogar num futuro próximo (férias xD)
    eh tipo um warrior com mago junto... bem bizarro usahusahsa

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Encapuzado Ver mensagem
    - Fiz um Diviner (Dream + Spirit), usando distort reality pra causar dano + petrify, e com spirit a aura com as sinergias e life leech.
    Até o act3 era tudo 1 hit kill, matava sem levar dano. Daí começo a expansão e os bichos desgraçados embolotam e me matam antes de conseguir fazer qualquer coisa...
    O distort é FODÁSTICO mesmo... é um dos meus principais recursos de ataque!! Só sei de uma coisa... eu tou jogando atualmente com um PROPHET(storm+dream) e kra, é uma combinação MUUUUUUUITO forte, no primeiro contato visual com os inimigos, os pobres coitados já recebem uma ENXURRADA de ataques pesados, instantâneos, a longa distância e com uma boa variedade de propriedades de danos... depois disso, se sobrar algum vivo, passo a faca, e sim, posso fazer isso pq o dream e seus atributos de força me possibilitam usar ítens q me permitem optar por combates corpo a corpo, .

    No seu caso, o q acontece é q, o Spirit, apesar de ser bom, chega um ponto no jogo q quase a maioria dos inimigos mais relevantes possuem resistências(e bem altas por sinal) as propriedades de dano desta classe, o q fatalmente limita o uso desta classe apenas para inimigos medíocres ...

    Me diz aí quais são os ítens q tu tá usando no momento... se quiser, depois posso até te passar uns ítens "bacanas", tenho certeza q com eles, o seu jogo vai mudar de figura

    Citação Citando No_Nick Ver mensagem
    ...o Typhon é bem mais foda, se cair uma chuva de meteoros na sua cabeça já era, morre na hora...
    Kra, e se eu te disser q um conqueror "cabeceia" os meteoros de volta pro Typhon vc acreditaria?? ...

    Citação Citando No_Nick Ver mensagem
    ...E foda tb é uma spider-boss (cave os whispers), ela te prende com a teia e o ataque melee dela é mto forte, de mata em 5 seg, tive que bypassar esse chefe, e olha tinha 5000+ de vida e resistência de tudo acima de 50% e mesmo assim não consegui matar a miserável. Porém com os outros chefes foi tranquilo. Acho que deviam deixar o último chefe mais power e essa aranha mais light, ou colocá-la como final boss, hehe.
    Kra, essa aranha é realmente foda mas tem q ver isso aí direitinho... vc tem certeza q suas resistências estão TODAS as cimas de 50%??? Tou achando q não hein... e as resistências da segunda página, como estão??? todas em 50% tb?? isso tá me cheirando a baixa, nenhuma ou negativa resitência em vitality damage... é aquilo q eu falei antes, tem q conhecer os tipos de danos dos inimigos... aranhas sempre tem um vitality damage absurdo + algum outro tipo de dano(geralmente é poison)!! E essa desgraçada q vc citou, além de vitality tem tb atributos de storm no dano como por exemplo, "eletrical burn"... agora não lembre se ela tem mais algum além desses dois... tipo, ela realmente é escrota, mas eu matei ela sem morrer nenhuma vez, mas é claro q tive muita cautela pq ela quase me acrescenta uma morte na minha ficha ...

    []'s

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dancellot Ver mensagem
    a questão é q, não se trata de ter uma melhor q a outra e sim, entender quais são os pontos fortes e fracos de kda uma!!
    Citação Citando Dancellot Ver mensagem
    Spirit, apesar de ser bom, chega um ponto no jogo q quase a maioria dos inimigos mais relevantes possuem resistências(e bem altas por sinal) as propriedades de dano desta classe, o q fatalmente limita o uso desta classe apenas para inimigos medíocres ...
    []'s
    Aí é contradição, não vale =\


    O jogo também não me deixa fazer rogue por exemplo...
    Throwing knife
    Flurry of knives
    Poison gas bomb
    Shrapnel
    Anatomy
    Toxin distillation

    Pronto, fica com um dano alto em bleeding e poison.
    Qual o problema? Undead não leva dano de bleeding e poison. Ou seja, 20% dos monstros do jogo, incluindo bosses e quest são imunes a rogue.

    E até poderia ser proveitoso usar alguma dessas skills como backup pra melee, mas com tantos undeads por aí nem vale a pena. Rogue só se usa pra mandrake + nightshade mesmo.
    Última edição por Encapuzado : 24-04-2007 às 12:57

  16. #15
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    É realmente somente minhas resistências primárias estão acima de 50% (fire, electrical e poision), as outras não estão lá grandes coisas.
    Talvez minha combinção Earth+Warrior (battlemage) não seja mto boa, de Earth só peguei as que são passivas (a primeira coluna, o objetivo e deixar todas no max), de Warrior maximizei a cadeia do onslaugt e alguns pontos em outros skills. Foi fácil o jogo todo, só essa aranha que não teve jeito. O que mais me deu trabalho foi o Typhon vivo (spoiler, hehe).
    Ou talvez meus itens não ajudem mto, a cada personagem a gente aprende mais, meu próximo com certeza será mais balanceado.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Encapuzado Ver mensagem
    Aí é contradição, não vale =\


    O jogo também não me deixa fazer rogue por exemplo...
    Throwing knife
    Flurry of knives
    Poison gas bomb
    Shrapnel
    Anatomy
    Toxin distillation

    Pronto, fica com um dano alto em bleeding e poison.
    Qual o problema? Undead não leva dano de bleeding e poison. Ou seja, 20% dos monstros do jogo, incluindo bosses e quest são imunes a rogue.

    E até poderia ser proveitoso usar alguma dessas skills como backup pra melee, mas com tantos undeads por aí nem vale a pena. Rogue só se usa pra mandrake + nightshade mesmo.
    Não é contradição não... mas tipo, o q vc falou tá certo mesmo, inimigos undead são verdadeiras "pedras nos sapatos" pra maioria das masterys pois além de ter resistência de 100% de poison e bleeding, vc ainda esqueceu de mencionar q eles tb tem uma alta resitência a piercing... mas nem por isso o rogue deixa de ser bom contra undeads, pois como já falei, basta saber o q usar... por exemplo, tem umas skills do rogue q são chaves pro sucesso nos combates, servem simplesmente para TODOS os tipos de inimigos, são elas o CONFUSION e aquela q finca uns ventiladorezinhos de flecha(esqueci o nome )... kra, só com estas duas skills, o rogue já se torna um verdadeiro "trapaceiro" nos combates, vale a pena investir skillpoints nestas duas... o confusion com upgrade no máximo, se não me engano, dá 50%(talvez seja mais) de chance de efetividade contra o inimigo, ou seja, a kda dois hits nos inimigos, um COM CERTEZA ativará o confusion sobre eles... agora imagina a skill do ventiladorzinho com um bom upgrade, vc pode usar até tres ventiladores simultaneamente, kra, é um SHOW de flechas simultaneamente pra tudo q é lado e o mais foda é q tem percentual de chance de ultrapassar os alvos, ou seja, é CONFUSION garantido pra praticamente todos os inimigos da tela... não sei se vc teve a oportunidade de ver um inimigo em estado de confusion, bem, ele fica totalmente IDIOTA, não faz NADA enquanto vc mata ele, e o coitado fica assim por um bom tempo, dá pra vc tomar um café, voltar e matar ele ...

    O Poison Gas Bomb q vc citou por exemplo, ele serve pra QUALQUER inimigo, inclusive aqueles com poison resistence(undeads) pois, apesar do poison damage, ele tb possui outras propriedades excelentes como "imprecision aim" q te dá uma vantagem absurda nos combates e praticamente qlquer inimigo do jogo é vulnerável a isto!!

    E se tu conseguir achar algum ítem q lhe dê -% de recharge(geralmente anel é q faz isso), putz... imagina ficar lançando toda hora "Trow knife"... toda hora "ventiladorzinho" ... toda hora Poison Gas Bomb...

    É foda velho, vc foi falar logo de uma das classes q considero mais forte no jogo q é o ROGUE ... essa classe tem tantos recursos excelentes q nos permitem bolar várias estratégias de combate... o Trow Knife por exemplo, kralho, isto no nível máximo fica esculhambação, maior maravilha usar isto em hordas de inimigos amontoados, é simplesmente show de confusion pra o bolinho todo ... e ainda mais, rogue contra inimigos tipo "Beast" ou "Beastman"(q são a maioria do jogo) afffff, arraso total!! Enfim, atacar com o rogue é legal demais, q nem 1000 maneiras de preparar neston, invente uma .

    Agora se o rogue já é ladrão, vc ainda precisa ver o q acontece quando vc junta com um HUNTER(Brigand)... PQP!!!

    Quanto ao spirit, não é q seja ruim... é muito bom, mas pra mim, serve basicamente pra defesa e não pra ataque!! Mas pensa q isso é ruim?? de jeito nenhum... tenta enfrentar um Telkine da grécia no nível epic ou legendary sem vitality resistance pra tu ver uma coisa... uma sugada de life, é uma morte!!



    Citação Citando No_Nick Ver mensagem
    É realmente somente minhas resistências primárias estão acima de 50% (fire, electrical e poision), as outras não estão lá grandes coisas...
    Num te disse? ...

    Os ítens em titan tb são vitais demais gente!!

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dancellot Ver mensagem
    o confusion com upgrade no máximo, se não me engano, dá 50%(talvez seja mais) de chance de efetividade contra o inimigo, ou seja, a kda dois hits nos inimigos, um COM CERTEZA ativará o confusion sobre eles... agora imagina a skill do ventiladorzinho com um bom upgrade, vc pode usar até tres ventiladores simultaneamente
    Tu tem CERTEZA que Mandrake funciona com Lay Trap, e não só ataque físico?

    Mandrake lv 8:
    Chance to Fumble: 50%
    Chance to Confusion: 40%
    Confusion Duration: 1.8 - 5.0 seconds

    Lay trap lv 15:
    piercing damage: 62 - 69
    trap health: 242

    Improved firing mechanism lv 8 (sinergia) :
    projectiles: 6
    Chance pass thru: +45%
    Piercing Damage: +50%
    Trap Health: +65%

    Porque, se isso aí funcionar, pode-se maximizar Envenom weapon, Nightshade e Toxin Distillation... então cada trap causaria 100 + 50% + 144% de poison damage e slow enemies 39%
    (...)
    Depois junta com hunter usando art of the hunt e call of the hunt e temos um personagem com um dos maiores danos de poison e pierce

    edit: Quando eu chegar em casa (lá pelas 23:00) uso um trainer e crio um personagem assim. Depois posto se o combo funciona ou não.
    Última edição por Encapuzado : 25-04-2007 às 13:14

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Encapuzado Ver mensagem
    Tu tem CERTEZA que Mandrake funciona com Lay Trap, e não só ataque físico?...

    Porque, se isso aí funcionar, pode-se maximizar Envenom weapon, Nightshade e Toxin Distillation... então cada trap causaria 100 + 50% + 144% de poison damage e slow enemies 39%
    (...)
    Depois junta com hunter usando art of the hunt e call of the hunt e temos um personagem com um dos maiores danos de poison e pierce

    edit: Quando eu chegar em casa (lá pelas 23:00) uso um trainer e crio um personagem assim. Depois posto se o combo funciona ou não.
    Ishh, realmente... envenom Weapon e seus derivados não funcionam com Lay Trap não... pisei na bola feio ... desculpa aí é q já tem muito tempo q não jogo titan e PRINCIPALMENTE com meu Brigand... pra vc ter idéia, eu tive até q instalar o game pra poder tirar essa dúvida, mas é até bom q vou retomar a jogatina de onde eu tinha parado com meu Prophet ...

    ...masssssssssss, o envenom funciona LINDAMENTE com o Trowing Knife e a eficiência é brutal... o meu Brigand tá com Fumble atack em 70% e Confusion em 54 ou 66% se não me engano... kra, já tinha até esquecido do Fumble, este é foda tb, agora imagina o inimigo sob efeito de fumble e confusion ...

    Outra coisa... o envenom não funciona com lay trap mas o art of the hunt, este sim funciona ... resumindo, qlquer skill q abrange aliados(envenom não é uma delas), servirá perfeitamente pra o Lay Trap!!

    Agora voltando a questão da eficiência do Rogue, bem, ele já é poderoso, então com uma segunda mastery bem escolhida(hunter é uma perfeita pro Rogue), fica devastador... com um Brigand no meio de um combate com vários inimigos na tela, quero ver quem resiste em pé... lay trap(com art of the hunt) espalhados na tela, study prey aplicado sobre os inimigos, Trowing Knife(com envenom weapon) comendo solto... e se mesmo assim o bicho pegar pro seu lado, ainda tem o call of hunt... ainda tem outras skills interessantes tanto do rogue quanto do hunter q podem ser usadas tb pra contribuir, embora estas q já citei sejam SUFICIENTE pra dar conta do recado!!! Vc só morre se não souber jogar!! Agora, é lógico q uns ítenzinhos legais são essenciais... ítens q dê -% de recharge pra rogue cai perfeito, imagina tu poder lançar um lay trap atras do outro sem nenhum segundo de espera... é assim q o meu está

    O Brigand é uma robalheira tão sem tamanho q, com esta estratégia q exemplifiquei, vc pode jogar o game todo com arco... os kras não tem tempo nem de enconstar ... dá até vontade de fazer um filminho do meu bringad em ação só pra tu ver... não tem Undead q resista !!


  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dancellot Ver mensagem
    (...) com um Brigand no meio de um combate com vários inimigos na tela, quero ver quem resiste em pé (...)
    Pois é... mas a rogue fica sendo a segunda mastery, ela é o complemento para as skill de hunter. Por isso não tem como fazer um rogue puro.

    Mesmo com a expansão, as melhores classes ainda são as mesmas... Assassin, seguido de perto por Brigand.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Encapuzado Ver mensagem
    Pois é... mas a rogue fica sendo a segunda mastery, ela é o complemento para as skill de hunter. Por isso não tem como fazer um rogue puro.
    Pô, mas pra q criar um char com uma única mastery?? A única "vantagem" q vejo nisto é ter mais skillpoints disponíveis pra elevar mais rápido as skills masss... o personagem fica muito específico e isso acontece com qlquer mastery e não só rogue!! E ainda por cima, esta "vantagem" seria totalmente anulada, diante do fato q vc pode usar ítens q te adicione pontos para suas skills...

    ...como eu já falei, só de ítem eu tenho 9 pontos garantidos para TODAS as skills!! O resultado disto é q, consigo arrumar minhas skills de uma forma em q todas alcancem o limite ou pelo menos fiquem próximas, e, as skills q considero mais importantes nos meus chars, eu ULTRAPASSO os limites de upgrade!!

    E sinceramente, no Bringad, pelo menos no meu estilo de jogo, não consigo concordar com a afirmação de é apenas um complemento para o Hunter... de fato, uso até mais skills do Rogue q do hunter e com muito mais frequência... pra mim as duas são igualmente importantes!!

    Quanto ao Assassin vs Brigand, eu ainda prefiro a segunda opção!! E classe mais forte q já fiz até agora nada tem a ver com estes dois... é o meu Prophet ...

    Olha q lindo meu Health/Energy regeneration :


    EDIT: ISHHHH... não entendi o q houve nessa screenshot... não está aparecendo um monte de coisas como o nível, alguns íntes do meu inventário e as skills nos slots ...
    Última edição por Dancellot : 26-04-2007 às 15:31

  22. #21
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.581
    Verdinhas
    490

    a gente podia marcar de jogar com uma galera aki do forum por hamachi, hein? igual a gente fez a mto tempo atras qndo lancou o jogo

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    E falando em classes novas, parece que é moda agora criar Evoker, dream + earth.
    Ring of fire + Soften Metal
    Earth Enchantment + Brimstone
    Trance of Wrath + Lucid Dream

    Essas skills todo mundo concorda, aí começa a discussão.... fazer um evoker de melee ou caster?

    E de summon, usar Nightmare ou Core Dweller? Ou os dois?
    E de magia de ataque, usar Distort Reality ou Eruption? Ou os dois?
    Qual fica a melhor combinação entre summon / magia?

    http://www.youtube.com/watch?v=eYDyRD1KVq0

    Tem um outro vídeo do mesmo cara em lv mais alto. Mas tá mais lagado.
    Última edição por Encapuzado : 27-04-2007 às 13:18

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Pô, nesse vídeo aí o kra com nível na casa dos 40, skills bem evoluídas e ainda jogando na grécia do nível normal?? Os inimigos só podem virar pó mesmo ... quero ver ele nesse mesmo nível, ficar paradinho assim, esperando magias passivas matar os inimigos na china/epic ou grécia/legendary

    Quanto as combinações, eu particularmente prefiro "investir" em variedades a ter q estourar milhares de pontos em uma única skill... tanto q quando começo um novo char no titan, o jogo só vai começar pra valer mesmo pra mim apartir do EPIC pq o NORMAL será praticamente para liberar skills ...

    Dweller é foda de bom... além de ter excelente poder de ataque e ser extremamente resistente(pqp), o monster lure dele é tudo para chars fracos de melee e de piercing resistance!! O foda é q pra ele ficar bom mesmo, tem q estar num nível rasoavelmente alto, tipo, de 7 em diante!! Agora imagina +65% de damage e 195% health regeneration do master mind do Nightmare aplicado sobre o Dweller, deve ficar uma verdadeira MÁQUINA DE DESTRUIR!!

    Ou seja... Dweller? ou Nightmare?? na minha opinião, OS DOIS ... Distort ou eruption... tanto o distort quanto eruption são destruidoras, de novo, AS DUAS!!

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Dancellot Ver mensagem
    Pô, nesse vídeo aí o kra com nível na casa dos 40, skills bem evoluídas e ainda jogando na grécia do nível normal??
    Lv 40 matando mobs lv 45 na grécia Epic

    Citação Citando Dancellot Ver mensagem
    Quanto as combinações, eu particularmente prefiro "investir" em variedades a ter q estourar milhares de pontos em uma única skill(...)Ou seja... Dweller? ou Nightmare?? na minha opinião, OS DOIS ... Distort ou eruption... tanto o distort quanto eruption são destruidoras, de novo, AS DUAS!!
    Então a classe é muito boa pra você, pois tem quer investir em uma porrada de skills, ...
    As 6 principais que citei, mais 2 summons que precisam de muitos pontos pra investir (nightmare 16 + 8, dweller 16 + 8 + 8), e se quiser, mais as magias...
    E não teria lógica colocar tudo em uma aura ou em um summon primeiro, pra nos niveis altos não poder usar o outro por estar lv muito baixo.
    Eu vejo um personagem que exije muito planejamento.

    Ajuda aí Dancellot, vamos fazer uma tabelinha do lv 1 ao 75 definindo quais skills colocar em cada lv...


    ---x---

    edit:
    Notou como são estranhos os nomes de algumas classes? Dream + Hunter = Haruspex
    Fui pesquisar... Haruspex, na antiga Grécia, era um homem treinado na arte divina da Haruspecia, ou seja, ler as entranhas dos animais sacrificados, principalmente o fígado de ovelhas.
    Última edição por Encapuzado : 27-04-2007 às 19:32

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.209
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Encapuzado Ver mensagem
    Lv 40 matando mobs lv 45 na grécia Epic...
    Na verdade, eu desconfiava q fosse grécia/epic, por isso q já fui logo falando q queria ver ele fazer a mesma coisa na china/epic ou grécia/legendary . Se aquilo alí fosse grécia/normal, as kveirinhas estariam morrendo com 1 só hit... agora tem uma coisa... se vc joga ou já jogou Titan bastante, vc deve saber q um char no level 40 é MUUUUUITO mais forte q um inimigo no 45 ou até mesmo níveis mais altos!! Pelo desenvolvimento do char visto no vídeo, o kra devia estar no final do egito ou até mesmo no início da china, daí, quando vc volta pra grécia/epic, dá nisto q vimos no vídeo...

    ...só sei q, a menos q esse kra tenha repetido muitas vezes as fases no nível normal do jogo pra ficar avançando de nível, é simplesmente impossível chegar na grécia/epic daquel jeito q ele chegou no vídeo .


    Citação Citando Encapuzado Ver mensagem
    ...Ajuda aí Dancellot, vamos fazer uma tabelinha do lv 1 ao 75 definindo quais skills colocar em cada lv...
    ...
    ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões