+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    O mouse não funciona!!

    Instalei o FarCry denovo aqui apliquei o patch 1.4 pra adiciona HDR e qd fui jogar o mouse não funcionava! Ele funciona normalmente nso menus mas no jogo eu só ando pra frente e pra tras e nas opções a unica coisa que da pra mudar é a sensibnilidade e o mouise smooth oq nau maltera em nada!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ArchoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ready n' Waiting
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    2.460
    Verdinhas
    493

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Instalei o FarCry denovo aqui apliquei o patch 1.4 pra adiciona HDR e qd fui jogar o mouse não funcionava! Ele funciona normalmente nso menus mas no jogo eu só ando pra frente e pra tras e nas opções a unica coisa que da pra mudar é a sensibnilidade e o mouise smooth oq nau maltera em nada!
    Cara, sinceridade com tu...

    Tu ja pensou em chamar um padre pra benzer esse seu "pc"? Né possível cara, tudo nessa porra da problema, é mouse, é fonte que não aguenta, é monitor que não segura resolução.

    O negócio ta feio ein...

    No mais... tenta desinstalar o jogo e instalar de novo e rodar o jogo SEM O PATCH, se funcionar deve ser isso. Acho difícil, mas não custa tentar.

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Aff naum é pra tanto né, e tb naum é um problema com meu mouse pois ele ta funcionando normal ate memso no jogo (nos menus) só parece que naum ta "bindado" o free look no mouse e eu nau msei pq e nem sei como alterar isso!

    Edit: Mas ja que vc toco no assunto esse é um dos motivos por naum gostar muito e jogar no PC, no console eu nem preciso saber oq é HDR ou Shader por exemplo só preciso saber apertar Start!

  5. #4
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    só mexer nos controloes do mouse no menu que fica normal, logo depois que instalei o 1.4 tb deu isso. tipo, aumente a sensibilidade e de um apply que é para funcionar.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Citação Citando No_Nick Ver mensagem
    só mexer nos controloes do mouse no menu que fica normal, logo depois que instalei o 1.4 tb deu isso. tipo, aumente a sensibilidade e de um apply que é para funcionar.
    Rapaz, eu também instalei o patch 1.4 aqui mas o mouse tb não funciona.

    Testei os 2 tipos de mouse

    PS2
    USB

    Não teve jeito, o mouse só pega no menu, mas no jogo só fico andando pra frente, para os lados e para trás.

    Configuração da Máquina:

    Proc: Athlon 64 3800+ 2.4Ghz
    Vídeo: Geforce 7300GS 256 256 PCI-EX 16x
    Memória RAM 1gb DDR 2
    Windows XP SP2 Prof
    HD 80 IDE

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões