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  1. #226
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  3. #227
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    Citação Citando IceManX Ver mensagem
    o FAQ diz que não vai ser centrado em heróis, creeps, etc. é RTS mesmo, não RPS (role-playing strategy, como alguns entitularam esses RTSs com heróis). Eu acho bom.

    Ghost foi cancelado. uma pena, seria um "tomb raider" realmente legal e finalmente poderíamos pilotar os veículos do jogo, da mesma forma que Renegade permitiu isso com C&C. Infelizmente o alto escalão da blizzard achou que não ia render e sumiu com ele. Já tinha até vídeo de multiplayer... =/
    foi cancelado pq tava ruim. blizzard, diferente de umas empresas por ae, tem controle de qualidade


    qto ao grafico, sim, é meio cartunizado e peca bastante em efeito comparado com outros jogos (o proprio age3 ta mais bonito ), mas nisso não é oq interessa

  4. #228
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    mas bah, eu gostaria de jogar ghost =/

  5. #229
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    2- Isso naum tem nada a ver com SimCity e pra min essa é que a parte estrategica do jogo, onde vc tem que decidir onde usar seus recursos de maneira inteligente, quais unidades e tecnologias aperfeiçoar primeiro, quais recursos saum prioridade para coleta e macad cituação e etc, na batlhaa tudo que vc faz que clicar sobre oinimigo e ficar olhando o pau come mais nada.!
    e oq torna aoe diferente dos outros
    todos os RTS tem q tomar essas decisões... todos!
    suas estrategias vao mudar conforme seu oponente, se é o computador, ou se é um humano..
    e desde quando vc larga as unidades tomando pau? sempre tem uma forma de organizar o ataque e minimizar as perdas de unidades...um jogo q leva isso ao ponto da realidade sao os total war... rome e o medieval, foram os q joguei..

    suas explicações sao bem fracas =(

  6. #230
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    Citação Citando Mirage Ver mensagem
    e oq torna aoe diferente dos outros
    todos os RTS tem q tomar essas decisões... todos!
    suas estrategias vao mudar conforme seu oponente, se é o computador, ou se é um humano..
    e desde quando vc larga as unidades tomando pau? sempre tem uma forma de organizar o ataque e minimizar as perdas de unidades...um jogo q leva isso ao ponto da realidade sao os total war... rome e o medieval, foram os q joguei..

    suas explicações sao bem fracas =(
    Mas no Age isso é mais complexo, nos demais RTS com o C&C e Starcraft vc tem apenas um tipo de recurso por exemplo com o qual vc pode criar qq unidade ou construção enquanto Age vc tem 4 e cada um serve pra uma cosia diferente. E o mais legal é que faz sentido, tipo pra treina a infantaria vc precisa de alimento pq precisa alimentar a unidade enquanto é treinada, alimento esse que vc pode coletar tanto caçando ou pescando qt colhento frutos ou nas fazendas, se vc pesquia a alquimia seus arqueiros podem atiara flechas incendarias, esses detalahes que eu acho muiiiiiiiiito foda no Age, nos outros RTS vc deixa 4 ou 5 unidade pra colher o mesmo recurso e s´po fica fazendo soldado, no máximo que vc decise é qual vc vai mais fze se é o mais fortinho ou se é o mais rapidinho pro combat!

  7. #231
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Mas no Age isso é mais complexo, nos demais RTS com o C&C e Starcraft vc tem apenas um tipo de recurso por exemplo com o qual vc pode criar qq unidade ou construção enquanto Age vc tem 4 e cada um serve pra uma cosia diferente. E o mais legal é que faz sentido, tipo pra treina a infantaria vc precisa de alimento pq precisa alimentar a unidade enquanto é treinada, alimento esse que vc pode coletar tanto caçando ou pescando qt colhento frutos ou nas fazendas, se vc pesquia a alquimia seus arqueiros podem atiara flechas incendarias, esses detalahes que eu acho muiiiiiiiiito foda no Age, nos outros RTS vc deixa 4 ou 5 unidade pra colher o mesmo recurso e s´po fica fazendo soldado, no máximo que vc decise é qual vc vai mais fze se é o mais fortinho ou se é o mais rapidinho pro combat!
    starcraft tem dois tipos de recursos..
    o cristal e o gas

    e toda essa coisa de recurso é muito vago...
    por exemplo, quando vc manda o seu bonequinho caçar e pegar carne, ou usa fazenda para criar alimento
    nos outros jogos isso fica resumido ao interior de uma estrutura qualquer, ex. abatedouro no senhor dos aneis:
    lah dentro existe o proprio criadouro de animais q abatem e geram recursos para o campo de batalha, por isso q em outros jogos existem as estruturas basicas, geradoras de recursos ou de unidades basicas...
    mas isso vai depender do q cada desenvolvedor quer para o seu jogo...
    como em jogos como warhammer e company of heroes, vc captura pontos estrategicos q geram recursos, é um jogo voltado somente para unidades de combate e defender setores e nos outros vc cria uma defesa para sua base, monta um grupo de ataque e invade o territorio inimigo, com os recursos obtidos.
    na minha opnião, 4 tipo de recuros é muita frescurada para jogos q nao acontecem na pre-historia, é gerado um credito de compra, para unidades q vem importadas do seu centro de compras, ou gera energia para possibilitar a carga do seu Stargate e q de seu planeta central, enviem unidades de combate para o posto avançado de ataque.

    XD

  8. #232
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    pra quem quiser no Site do Starcraft 2 www.starcraft2.com saiu um video gameplay em alta definição! 450mb!

    Ja to baxando!

  9. #233
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem

    Age>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> StarCraft
    Run to the Hills!!

    haUAhuaHUHUauAHUHUAhuaAhuhuaHUAHUAHUahuHUhuUHahu

  10. #234
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    Citação Citando Mirage Ver mensagem
    starcraft tem dois tipos de recursos..
    o cristal e o gas

    e toda essa coisa de recurso é muito vago...
    por exemplo, quando vc manda o seu bonequinho caçar e pegar carne, ou usa fazenda para criar alimento
    nos outros jogos isso fica resumido ao interior de uma estrutura qualquer, ex. abatedouro no senhor dos aneis:
    lah dentro existe o proprio criadouro de animais q abatem e geram recursos para o campo de batalha, por isso q em outros jogos existem as estruturas basicas, geradoras de recursos ou de unidades basicas...
    mas isso vai depender do q cada desenvolvedor quer para o seu jogo...
    como em jogos como warhammer e company of heroes, vc captura pontos estrategicos q geram recursos, é um jogo voltado somente para unidades de combate e defender setores e nos outros vc cria uma defesa para sua base, monta um grupo de ataque e invade o territorio inimigo, com os recursos obtidos.
    na minha opnião, 4 tipo de recuros é muita frescurada para jogos q nao acontecem na pre-historia, é gerado um credito de compra, para unidades q vem importadas do seu centro de compras, ou gera energia para possibilitar a carga do seu Stargate e q de seu planeta central, enviem unidades de combate para o posto avançado de ataque.

    XD
    Mas é bem isso ae que eu acho bixera nesses RTS, vc tem só um ou no máximo 2 recursos que pega do memso lugar sempre, naum tem a VARIEDADE e a COMPLEXIDADE que nem no Age. Poh Age é um absurdo tudo isso, tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita tecnologia pra pesquisar. muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas contruções pra fazer, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas unidades pra constuir, muitos detalhes, muita coisa, os mapas saum totalemnte variados tb, ricos em detalhes, ah nem tem comparação pqp!

  11. #235
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Mas é bem isso ae que eu acho bixera nesses RTS, vc tem só um ou no máximo 2 recursos que pega do memso lugar sempre, naum tem a VARIEDADE e a COMPLEXIDADE que nem no Age. Poh Age é um absurdo tudo isso, tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita tecnologia pra pesquisar. muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas contruções pra fazer, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas unidades pra constuir, muitos detalhes, muita coisa, os mapas saum totalemnte variados tb, ricos em detalhes, ah nem tem comparação pqp!
    Faz o seguinte, noob, volta lá pra longe de onte tu infelizmente veio e dê-lhe contruir casinhas com tijolinhos à vista, orquídeas no quintal e esquenta a lareira pro chá das 4 com tuas amiguinhas. E já leva os CDs lixão do Age junto contigo ae, falô?

    LOL

    []'s

  12. #236
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    Citação Citando GIBA[pénacova] Ver mensagem
    Disse tudo.
    Starcraft era um RTS com ação, coisa rara de ser ver no gênero. Coisa que War2 na época não tinha. Age então passava longe.

    Quem não se lembra do aperrrrrrrto que era aquela fase que vc tinha que sobreviver acho que 30 segundos, e nos 3 últimos minutos vinham Zergs de todas as partes do mapa! O jogo te armava surpresas!
    Oh laiá, até reinstalei o SC1 aqui, até gela quando ouço: "Roll roll roll rock in roll!"
    Não fale mal de war2 que joguei muito ele no kali ate sair war3i, e vc não tem noção de quanta ação que é o multiplayer dele. Sem falar que tem unidades maritimas, aereas, magos e o caralho a 4 que não tinha no starcraft. Claro que isso não me impediu de jogar starcraft pra caralho esse tempo todo também.

  13. #237
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    Bem, o la longe define o jogo pelo seu single player.
    Campanha de starcraft >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que qualquer campanha da serie age.
    Skirmish de starcraft = Skirmish do age.

    Agora falando do multi.
    Age 1 quem joga de assirios, rusha de arqueiro, ganha, ou vc nunca jogou age1 na zone. Se vc conseguir segurar o rush dar o cara vem de arqueiros de bigas e ai gg. Torres não servem pra nada, pq demoram muito para matar e o mapa é muito aberto, logo o cara não deixa vc pegar recurso nenhum pq fica matando os seus peões de longe.
    Em mapas com agua, ninguem joga, mas se jogar, vai de persas.
    Full tech tree ninguem joga, mas se jogar, acaba dando na mesma de rush de arqueiros.
    A exp do age 1 é uma piada que não pode ser chamada de exp.
    Age 2 se resume a ficar trocando porrada ate vc ter castelo + trebuchet. Legal que na primeira luta todos levam unidades de ouro, caras, raras e etc, nisso morre todo mundo e a partir dar so vem pikeman e outras unidades fudidas que não custam ouro pq ouro do mapa acabou completamente e vc tem que ficar vendendo comida e madeira no mercado por uma miseria de ouro. Normalmente ganha quem joga de chineses e fica fazendo bestas automaticas, assim como todo age, quem faz mais arqueiro ganha, e um arqueiro automatico ganha de qualquer coisa.
    Na exp do age 2 todo mundo rusha da huno, a civilização normalmente é proibida na zone.
    Se vc chama isso de rts, então se joga la longe e não volte mais.

    Ja vi um amigo meu segurar 24 zealots com 8 flamers no starcraft, so pq ele soube usar bem os counters.

  14. #238
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    Legal são os imbecis que ficam falando que o jogo é um remake, ou que deveriam fazer um remake do jogo original, pessoas assim eu ignoro pq acho que não sabem a definição de continuação da série. Nunca devem ter jogado algum jogo da ea.

  15. #239
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    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Bem, o la longe define o jogo pelo seu single player.
    Campanha de starcraft >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que qualquer campanha da serie age.
    Skirmish de starcraft = Skirmish do age.

    Agora falando do multi.
    Age 1 quem joga de assirios, rusha de arqueiro, ganha, ou vc nunca jogou age1 na zone. Se vc conseguir segurar o rush dar o cara vem de arqueiros de bigas e ai gg. Torres não servem pra nada, pq demoram muito para matar e o mapa é muito aberto, logo o cara não deixa vc pegar recurso nenhum pq fica matando os seus peões de longe.
    Em mapas com agua, ninguem joga, mas se jogar, vai de persas.
    Full tech tree ninguem joga, mas se jogar, acaba dando na mesma de rush de arqueiros.
    A exp do age 1 é uma piada que não pode ser chamada de exp.
    Age 2 se resume a ficar trocando porrada ate vc ter castelo + trebuchet. Legal que na primeira luta todos levam unidades de ouro, caras, raras e etc, nisso morre todo mundo e a partir dar so vem pikeman e outras unidades fudidas que não custam ouro pq ouro do mapa acabou completamente e vc tem que ficar vendendo comida e madeira no mercado por uma miseria de ouro. Normalmente ganha quem joga de chineses e fica fazendo bestas automaticas, assim como todo age, quem faz mais arqueiro ganha, e um arqueiro automatico ganha de qualquer coisa.
    Na exp do age 2 todo mundo rusha da huno, a civilização normalmente é proibida na zone.
    Se vc chama isso de rts, então se joga la longe e não volte mais.

    Ja vi um amigo meu segurar 24 zealots com 8 flamers no starcraft, so pq ele soube usar bem os counters.
    Ja disse que qt a oMP eu nau mseio de nada pa nau mgosto de joga assim, e tb nua mjogop nmo campanh pq nau mtenho paciencia de seguir as fases. Oq e eu gsotop de fazer no Age é joigar o Skiiirmish mesmo!

  16. #240
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Ja disse que qt a oMP eu nau mseio de nada pa nau mgosto de joga assim, e tb nua mjogop nmo campanh pq nau mtenho paciencia de seguir as fases. Oq e eu gsotop de fazer no Age é joigar o Skiiirmish mesmo!
    Vc bebeu antes de digitar esse post acima?
    E pra mim, jogo sem multiplayer é jogo para se jogar por no máximo 3 dias e depois jogar fora, com raras excessões.

  17. #241
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    Uia ^^

    Sem ataques pessoais aqui



    SC2 ta bem bonito, mas não tem nada de novo até agora, vamos esperar ( E bota esperar nisso, Blizzard é foda ) até 2008 pra vermos as reais mudanças !!

  18. #242
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    Vcs ainda dicutem com esse cara?

    Clica no nick dele e ve as MSGs dele no fórum... 90% é flame.. a umas semanas atraz ele tava la num tópico de console fazendo flame tbm! Esse cara é sem noção nem percam o tempo de vcs com ele!

  19. #243
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
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    SC2 ta bem bonito, mas não tem nada de novo até agora, vamos esperar ( E bota esperar nisso, Blizzard é foda ) até 2008 pra vermos as reais mudanças !!
    Na boa, baxa o video gameplay no site da blizard e assiste ele inteiro pra ver como tem mta coisa nova sim!

    A maioria das unidades dos protoss mudaram, tem mta coisa nova!! mta mesmo!

    Só o fato de não ter uma quarta raça não quer dizer nada!

  20. #244
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
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    SC2 ta bem bonito, mas não tem nada de novo até agora, vamos esperar ( E bota esperar nisso, Blizzard é foda ) até 2008 pra vermos as reais mudanças !!
    Não estou agredindo ninguem, so estou irritado com a galera do hangarnet pq tem muita gente que quer um rmk do jogo em 2d.
    Então pq os imbecis simplesmente não instalam o starcraft original e jogam???

    E no próprio site mostra que o jogo sofre muitas mudanças, claro que os humanos ainda usam o velho e bom mariner, mas os protoss não tem mais como produzirem dragoons, os poucos que sobravam vivaram immortals, e etc.
    Uma melhora gráfica sempre é bem vinda, se o jogo suporta as ultimas tecnologias, ótimo, e como é da blizzard, sabemos que o jogo vai rodar até em dx7 e mesmo assim ele ainda vai ser lindo. Reclamar que o jogo virou 3d e que tem havok é idiotice demais.
    Chamar o jogo de rmk so pq as 3 raças originais foram mantidas é MUITA burrice para uma pessoa so, então war2 é rmk do war1, todo command and conquer antes do 3 era rmk do seu antecessor então.
    Quem viu o filme gameplay ve como mudou, so achei parecido demais com c&c 3 com aqueles quadpods andando e soltando raios porai.

  21. #245
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Ja disse que qt a oMP eu nau mseio de nada pa nau mgosto de joga assim, e tb nua mjogop nmo campanh pq nau mtenho paciencia de seguir as fases. Oq e eu gsotop de fazer no Age é joigar o Skiiirmish mesmo!
    É simples: o SP é infinitamente mais fácil que o MP, ou seja, se você não joga MP, você não é bom no jogo. Se você não é bom, não conhece bem o funcionamento e os aspectos do jogo. Se não conhece bem seu funcionamento e seus aspectos, não tem autoridade pra compará-lo com outro jogo que você conhece menos ainda. Você não conhece bem nem Age nem Starcraft, logo, ~sua opinião não tem valor.

  22. #246
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    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Não estou agredindo ninguem, so estou irritado com a galera do hangarnet pq tem muita gente que quer um rmk do jogo em 2d.
    Então pq os imbecis simplesmente não instalam o starcraft original e jogam???

    E no próprio site mostra que o jogo sofre muitas mudanças, claro que os humanos ainda usam o velho e bom mariner, mas os protoss não tem mais como produzirem dragoons, os poucos que sobravam vivaram immortals, e etc.
    Uma melhora gráfica sempre é bem vinda, se o jogo suporta as ultimas tecnologias, ótimo, e como é da blizzard, sabemos que o jogo vai rodar até em dx7 e mesmo assim ele ainda vai ser lindo. Reclamar que o jogo virou 3d e que tem havok é idiotice demais.
    Chamar o jogo de rmk so pq as 3 raças originais foram mantidas é MUITA burrice para uma pessoa so, então war2 é rmk do war1, todo command and conquer antes do 3 era rmk do seu antecessor então.
    Quem viu o filme gameplay ve como mudou, so achei parecido demais com c&c 3 com aqueles quadpods andando e soltando raios porai.
    Imagine só uma empresa do porte da Blizzard fazendo uma continuação dos Crafts ou Diablo em 2D... Seria o mesmo que falar para TODOS os gamers no mundo: -cês são tudo ótário de terem comprado placas de video 3D, pois nosso novo jogo será 2D.AH! FALA SÉRIO! Nenhuma empresa séria fará um jogo em 2D, se for continuação de uma saga anterior, pior ainda. Havok é boa demais. Usaram-na muito mal em AGE III, mas no Company of Heroes ela é show.

  23. #247
    Suspenso
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    Citação Citando Jonny Gordo Ver mensagem
    É simples: o SP é infinitamente mais fácil que o MP, ou seja, se você não joga MP, você não é bom no jogo. Se você não é bom, não conhece bem o funcionamento e os aspectos do jogo. Se não conhece bem seu funcionamento e seus aspectos, não tem autoridade pra compará-lo com outro jogo que você conhece menos ainda. Você não conhece bem nem Age nem Starcraft, logo, ~sua opinião não tem valor.
    Eu na umgost ode MP em nenhum jogo, CS se tivesse Sp eu ate gostava mas como é só MP eu detesto. Pra min oforte dos jogos é o SP, o MP é penas uma replay a mais que tem!

  24. #248
    Membro Avatar de Whisky
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    Bom... Sem Especulacoes... Nem Adianta... Blizzard Sempre Surpreende!!!

    E Sempre Demora... Alem De Gostar De Fazer Show...


    O Que Me Faz Acreditar Que O Lancamento Vai Ser No Dia

    01/abril/2008


    Mesma Data Que Foi Lancado O Sc Em 98!!!!


    E Vai Ser O Primeiro Jogo Original Que Compro Depois De Muitos Anos!

  25. #249
    Membro Avatar de IceMan
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    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Não estou agredindo ninguem, so estou irritado com a galera do hangarnet pq tem muita gente que quer um rmk do jogo em 2d.
    Então pq os imbecis simplesmente não instalam o starcraft original e jogam??? (1)

    Chamar o jogo de rmk so pq as 3 raças originais foram mantidas é MUITA burrice para uma pessoa so, então war2 é rmk do war1, todo command and conquer antes do 3 era rmk do seu antecessor então.(2)

    (1) concordo plenamente, lugar de remake é em televisão e cinema.

    (2) aqui já não concordo plenamente. o jogo está muito parecido com o primeiro, como se tivessem medo de mudar demais o jogo. à primeira vista parece que pegaram os gráficos do 1º e transformaram em 3d.
    aqueles fundos das fases espaciais, fixos, eu achei tosco. podiam botar umas animações. você olha para os mapas e sente que está no 1º... se é um jogo novo, eu gosto é que seja realmente novo.

    war1 e 2 nem joguei, então não falarei deles; porém, C&C 2 é diferente do 1 - tanto graficamente, unidades, estruturas, e o 3 é diferente do 1 e do 2. (é quase como generals, mas como é outra storyline é passável).

    por enquanto eu sustento que este jogo é quase o 1º em 3d. lógico que a história é a continuação, portanto diferente.

    vou ter que esperar o lançamento e mais informações para mudar a opinião, se realmente acontecer. ate lá, é praticamente um "vale a pena ver de novo" mais bonito.

  26. #250
    Membro Avatar de IceMan
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    o MP é penas uma replay a mais que tem!
    nossa, vão te xingar demais por essa aqui ehuaehauhea

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