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  1. #301
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    Citação Citando Gaucho Ver mensagem
    Deveriam ter metido + 1 raça, pelo menos, na minha opinião. Na verdade, gostaria de 6 raças, aí sim o pau ia comer solto

    Pra rechear, gostaria que fizessem mapas de, hmmmmm, 8192 x 8192, suporte a 128 jogadores simultâneos e por aí afora. O melhor de SC1 é 2v2v2v2 ou 4v4 ou 3v3v2, ou seja, cheio de gente, raças e lutas. Não gosto muito de 1v1.


    +1 uma raça? 6 raças? Balancemanto tu não quer né? Difícil balancear tudo isso.

    P.S Sei que foi sarcasmo

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  3. #302
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Como ja falaram, Starcraft 1 Foi muito bom prq foi o 1º do gênero.
    1o do gênero? Dude, wtf? SC não trouxe nada de muito inovador em relaão ao War2, além de ótimo balanceamento (falando apenas em termos de gameplay!).

  4. #303
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    Digam pra mim que o Nuclear Strike vai ser refeito!! Por favor!!!

    Eu estou a anos sonhando com um efeito apocalíptico, com deslocamento de ar e com direito a radiação no local!!!!!!!!!

    PS.: Sonhando a mais de 7 anos já pow...
    Última edição por Cherno Alpha : 23-05-2007 às 15:49

  5. #304
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    1º do genero pro PC foi o Dune II 1993! \o/ tô véio!

    Lembram? Comandar unidade por unidade, nem tinha opção de selecionar várias hehehe

    Rulz!!!
    Última edição por Rubonov : 23-05-2007 às 16:22

  6. #305
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    Uia ^^

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    1o do gênero? Dude, wtf? SC não trouxe nada de muito inovador em relaão ao War2, além de ótimo balanceamento (falando apenas em termos de gameplay!).
    Realmente agora que re-li, me expressei mal, eu quis dizer que foi o 1º do gênero espacial em RTS ( ET VS Human ) no espaço, antes geralmente, era coisa medieval ( como o próprio Warcraft ).

  7. #306
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Vamos voltando ao assunto do tópico pessoal ! Chega de perseguições e ataques !! Kd um tem sua opnião !!

    Como ja falaram, Starcraft 1 Foi muito bom prq foi o 1º do gênero. O SC2 não traz nada de inovador ( até agora ) além de polimentos e balanceamentos ( Por favor não venham falar dos Striders ou dos "Dragomortals" ) e do High Definition era ( Poxa, sinceramente, eu axei o Portrait gigante animal D+, aquele comandante dos humanos falando eu babei !

    A Blizzard realmente tem o padrão de qualidade dela [ Q é animal diga-se de passagem ], agora as unidades morrendo e explodindo sempre igual ja perdeu a graça [ Convenhamos, um BattleCruiser explodir e não ficar os pedaços no chão pegando fogo é triste ], tudo bem q o Havok faz os pedaços cairem e escorregarem [ JESUS CRISTO QUE MARAVILHOSO { Ve o Koreano gordinho gritando Havok foi impagável }].

    Vou dizer o q SC2 precisa pra me agradar ( Não sou Pró-LifeGiver Starcraft commander ! ) [ É uma opinião pessoal minha, não sou frieira e pra falar a verdade prefiro Warhammer40k do q Starcraft ]

    História Boa
    Protoss acabando mesmo ( Adianta Falar q os Immortals tão acabando se vc continua podendo fazer 600000 mil ? )
    Zerg dominando a Galáxia
    Humanos com armas mais poderosas ( Adianta toda aquela "supremacia" se vem um Zergling ou um Zealot e Easykill ?! )
    Sem dúvida melhorar a explosão nuclear ( por favor, sem falar q é uma mini-bomba atômica. Bomba atômica de respeito é do C&C3 e do supreme, a do Sc2 parece um Tomahawk )
    Falou, falou e repetiu tudo o que os noobs falaram no topico e nem viu minhas refutações.
    E se quiser rolar um dark crusader 1.2 1x1 hamachi so me chamar que estamos ai.

  8. #307
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    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    1o do gênero? Dude, wtf? SC não trouxe nada de muito inovador em relaão ao War2, além de ótimo balanceamento (falando apenas em termos de gameplay!).
    Na verdade trouxe coisa pra caralho sim.
    No war2 existe diferenças entre as raças, entretanto elas são apenas das habilidades especiais e mais nada, bem cosmeticas. O starcraft que defeniu o que realmente é uma raça diferente da outra, o que é raro em TODOS OS JOGOS de estrategia.

  9. #308
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    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Na verdade trouxe coisa pra caralho sim.
    No war2 existe diferenças entre as raças, entretanto elas são apenas das habilidades especiais e mais nada, bem cosmeticas. O starcraft que defeniu o que realmente é uma raça diferente da outra, o que é raro em TODOS OS JOGOS de estrategia.
    Que nada cara, as raças no SC são tudo iguas, jogo que "raças" diferentes mesmo é o age

  10. #309
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    Citação Citando ewald Ver mensagem
    Que nada cara, as raças no SC são tudo iguas, jogo que "raças" diferentes mesmo é o age
    Verdade

  11. #310
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Realmente agora que re-li, me expressei mal, eu quis dizer que foi o 1º do gênero espacial em RTS ( ET VS Human ) no espaço, antes geralmente, era coisa medieval ( como o próprio Warcraft ).
    Tipo, tu nunca ouviu falar de dune 2000 e C&C? Master of orion? Xcom? (ta certo que esses 2 ultimos são tbs).

    Citação Citando ApocaRIVER Ver mensagem
    Digam pra mim que o Nuclear Strike vai ser refeito!! Por favor!!!

    Eu estou a anos sonhando com um efeito apocalíptico, com deslocamento de ar e com direito a radiação no local!!!!!!!!!

    PS.: Sonhando a mais de 7 anos já pow...
    Ja falei que este jogo é TÁTICO e não épico, a função do missel nuclear nele é tatica e não de destruição em massa.

    Quer uma bomba nuclear do caralho vai jogar supreme comander.

  12. #311
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    eu queria:

    - 2 raças novas
    - diversas civilizações dentre as raças, com suas próprias características
    - modo FPS (incluido sniper)
    - deuses com unidades e bonus diferentes
    - um feitiço de transformar unidades orgânicas em critter
    - blindados invencíveis a munição convencional
    - sistema de munição e combustível

    ahh, e é claro, um bomba nuclear fudidona!



  13. #312
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    Citação Citando Strid Ver mensagem
    eu queria:

    - 2 raças novas
    - diversas civilizações dentre as raças, com suas próprias características
    - modo FPS (incluido sniper)
    - deuses com unidades e bonus diferentes
    - um feitiço de transformar unidades orgânicas em critter
    - blindados invencíveis a munição convencional
    - sistema de munição e combustível

    ahh, e é claro, um bomba nuclear fudidona!



    vc queria um age of mythlogy com bomba nuclear?

  14. #313
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    Citação Citando Spike Ver mensagem
    vc queria um age of mythlogy com bomba nuclear?
    HUIAEHAEIUhAEeAHu

    Desculpa, mas nao curti esses negocios

    Pra min o starII tem que ser como o 1 mesmo! Quem sabe +1 raça já seria muita inovaçao, e pra fazer essa raça teria que ser mto bem pensado em relaçao a historia e tal, pra nao ficar mta inventaçao....

    Heroi, espero que nao tenha...... tow rezando pra nao ter heroi e essas paradas de level....

    Seria interessante leveis individuais pras unidades, quanto mais level + dano critico a unidade consegue dar (por exemplo )

  15. #314
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    Citação Citando Strid Ver mensagem
    eu queria:

    - 2 raças novas
    - diversas civilizações dentre as raças, com suas próprias características
    - modo FPS (incluido sniper)
    - deuses com unidades e bonus diferentes
    - um feitiço de transformar unidades orgânicas em critter
    - blindados invencíveis a munição convencional
    - sistema de munição e combustível

    ahh, e é claro, um bomba nuclear fudidona!


    Pra mim, o FPS perfeito tem que ter:
    Lança-chamas, Granada e Lança-misseis.
    Agora entendi pq gostei tanto de halo1 e rtcw.

  16. #315
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    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Na verdade trouxe coisa pra caralho sim.
    No war2 existe diferenças entre as raças, entretanto elas são apenas das habilidades especiais e mais nada, bem cosmeticas. O starcraft que defeniu o que realmente é uma raça diferente da outra, o que é raro em TODOS OS JOGOS de estrategia.
    Isso não é inovação, é só aperfeiçoamento... Não preciso falar aqui o quanto eu acho SC foda, mas eu tenho noção de que o jogo foi revolucionário pela qualidade e não pelas novidades que trouxe.

  17. #316
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    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Isso não é inovação, é só aperfeiçoamento... Não preciso falar aqui o quanto eu acho SC foda, mas eu tenho noção de que o jogo foi revolucionário pela qualidade e não pelas novidades que trouxe.
    Inovação? Algo que não existia antes vira inovação?
    Deixa pra lá então.

  18. #317
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    Citação Citando maddidog Ver mensagem
    HUIAEHAEIUhAEeAHu

    Desculpa, mas nao curti esses negocios

    Pra min o starII tem que ser como o 1 mesmo! Quem sabe +1 raça já seria muita inovaçao, e pra fazer essa raça teria que ser mto bem pensado em relaçao a historia e tal, pra nao ficar mta inventaçao....

    Heroi, espero que nao tenha...... tow rezando pra nao ter heroi e essas paradas de level....

    Seria interessante leveis individuais pras unidades, quanto mais level + dano critico a unidade consegue dar (por exemplo )
    sou da mesma opniao.. TOMARA que naum tenha heroi.. e que o jogo dependa da estrategia e naum de uma unidade apelona...

    alguem sabe ao certo a data para o lançamento?

  19. #318
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    Citação Citando Spike Ver mensagem
    sou da mesma opniao.. TOMARA que naum tenha heroi.. e que o jogo dependa da estrategia e naum de uma unidade apelona...

    alguem sabe ao certo a data para o lançamento?
    Que eu saiba nao tem previsao ainda....... pelo que li na blizz...


    Mas será que sai até o fim desse ano? Bora fazer um bolao ae !!!!!

  20. #319
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    Citação Citando Spike Ver mensagem
    sou da mesma opniao.. TOMARA que naum tenha heroi.. e que o jogo dependa da estrategia e naum de uma unidade apelona...

    alguem sabe ao certo a data para o lançamento?
    SC1 tinha heroi...
    nao no sentido de exp, level e essas BESTEIRAS...

    mas starcraft eh um estilo de RTS a ser preservado... o ESTILO nao deve ser violado... como aconteceu no UT2003 frente ao UT de 1999...

    Xel'NAga eh a nova raça... pode crer q vai rolar... eh o desenrolar da historia, a unidade dos templar com dark e os xel'naga no meio, como foi a historia dos protoss... e fora as revelacoes do passado q essa historia deve trazer...

    o single player deve ser dificil... lembrando q SC1 era sim dificil... mas com o treino no multiplayer e a velo com q, hoje, a gente faz a coisa acontecer, o single player virou simplorio de se jogar... de inicio, era NO MINIMO 1 hora pras 2-3 fases finais de cada raça...
    depois de jogar bnet, 30 minutos bastavam...

    acredito q a IA desse Starcraft2 vai ser inigualavel pra essa geracao de RTS... por bom tempo ainda por cima...


    ahhhh

    BOLAO...

    Xel'Naga soh aparece no "broodwar" desse 2 jogo... pra fechar a historia...

  21. #320
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    Ja foi comentado aqui, se xel´naga aparecerem, eles seram tipo os nagas (faz sentido, hehe) da exp do war3, ate da para jogar com eles em uma fase ou outra, mas não são habilitados para o multiplayer e nem são tão complexos quanto as demais raças do jogo.

  22. #321
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    E a blizzard ja deu certeza de que não haverá heroi no multiplayer antes que a galera ainda discuta sobre esse assunto.

  23. #322
    ADM
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    Sobre single player:
    Acredito que vai ter unidades tipo heroi do WCIII (kerrigan, raynor, zertatul e cia);
    Acredito que vai ter uma historia FODASTICA, como todos os RTS da Blizzard;
    Espero que tenha, pelo menos, 3 cinematicas, isso mesmo, CINEMATICA (nao engine in game) por raça como no SC1.
    E se a blizzard for realmente doida, vai por uma fase por raça no estilo do falecido Starcraft:Ghost.

    Sobre o multiplayer:
    1 - gameplay etc: igual ao SC1 só que em 3d e com uma caralhada de taticas novas (pqp, protoss pode teleportar suas unidades para todos os locais que tenha area de psi!E a mothafucka ship!?!?!? varaio)
    2 - Battle net a lá Warcraft III, nada mais de ficar implorando 2x2 [email protected]@@@ e semelhanças. Quem é contra o "Play Game" e o AMM para mim não se garante no jogo.

    Sobre o jogo (estado alpha):
    a) já no SC1 ficou evidenciado que a bomba atomica usada é do padrão TÁTICO, isto é, mini bomba atomica que no máximo se equivaleria a de hiroshima/nagasaki. Bomba atomica do Supreme Commander não é tática, até pq o mapa do Supreme é varalhada de vezes maior que o do Starcraft. Mas quero só o ponto vermelho, nada daquela coisa monstra no chão mostrando onde vai cair. Sobre a radiação, até seria legal, mas qual a utilidade? Protoss tem o escudo, zergs já são mutantes e terrans usam uma armadura que parecem robos.

    b) acredito que em gráfico, SC2 vai ter do WCIII até o C&C3 para cima, só que vai depender do tamanho da geba do seu computador para aguentar mais de 200 unidades ao mesmo tempo. (Baixem o artwork video, tem uma passagem curtissima que mostra como tá o tileset jungle).

    c) acredito que o sistema de utilizar skills vai ser uma variação do WCIII, nada mais de ter 24 ghost contra 2 battlecruiser e todos soltarem ao mesmo tempo lockdown na mesma unidade.

    d) como é o havok, acredito que vai ter tileset com ambiente destrutivel que nem CoH, além de as animações mudarem (acredito que aquele não é o design final do battlecruiser e nem do tanque terran).

    Agora e esperar para ver.

  24. #323
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    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Ja falei que este jogo é TÁTICO e não épico, a função do missel nuclear nele é tatica e não de destruição em massa.

    Quer uma bomba nuclear do caralho vai jogar supreme comander.
    Dude, wtf? O que impediria de fazer uma Nuke com efeito devastador? A radiação seria temporária, coisa de 5 ou 6 segundos (como se fosse aquela explosão do Kael no Frozen Throne) e o deslocamento de ar poderia causar danos por causa dos detritos que iria empurrar. Isso não iria mudar em nada o foco tático. Concordo com vc que isso poderia torná-la ainda mais poderosa, nesse caso torne-a mais cara e demorada de fazer pow. Se trata de uma BOMBA NUCLEAR velho!

    Caraca a Blizzard tem que me ouvir!!!!

  25. #324
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    age2>starcraft>>>> all

    minha opinião, em termos de estratégia mesmo eu acho que age2 tem muito mais opções do que starcraft, vc tem muito mais taticas pra armar tem muito mais pontos fracos, tem muito mais o que evoluir...
    eu acho que comparado a age2 starcraft é muito basico e as taticas são sempre bem parecidas, nao que nao seja bom... é um jogo foda demais eu gosto tb..
    melhor do que age2 nao tem...

    rezo cada dia pra sair um jogo melhor do qeu age2... pq ele marcou a história mesmo assim como starcraft marcou tb

  26. #325
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    quanto ao gráficos, parece q a principal diferença do SC2 pro WC3 são as luzes e o shaders, de resto nao é uma evolução tão grande

    os zergs tb tem muito oq trabalhar ainda, o pouco q deu pra ver aparentou estar mal-acabado, sem falar q ainda tá sem aquelas melecas no chão

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