+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.630
    Verdinhas
    52

    joguem cpma
    ra3 no cpma
    o sex naum entra lah
    close topic ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.696
    Verdinhas
    4729

    Citação Citando Lorde das Trevas Ver mensagem
    Seguinte, cambada. Eu jogo essa coisa ae há pokinho tempo, sim, mas jogava anteriormente, quando o alu era admin também. Não lembro de nada que o desqualificasse (exceto as reações agora no fórum). As atitudes do Sex, de certa forma se for analisar, tentou fazer o que achava certo. E, ao contrário de vocês, eu fico de saco CHEIO de jogar sempre as mesmas porras de mapas. Hoje joguei umas 11 vezes só o ra12. Umas 10 o ra11. Podia mudar também. Sempre os mesmos maapas enjoa pra caralho, pra não mencionar que o bando de chorão não jogam CA também, "porque demora demais buáááááá". PORRA. E eu tava on aquele dia que o elemento tentou derrubar o server. Foi coisa foda de ver. Não concordo com a atiotude do sex de pôr keycheck, já que eu tb não tenho key original, mas também precisa avacalhar o loco assim? Tentar conversar com ele, pra ver, não seria uma saída?
    Você jogou umas 11 vezes o mapa 12 pq eh o único mapa que o sex sabe jogar e chamar vote (aliás, MUDAR SEM O VOTE) ouihuaiohauiohioa

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2007
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Tristonho Ver mensagem
    Bom se na votação de novos mapas para o RA3 não adiantou nada, pra que vamos trocar de ADM'S?!?!?
    E não estou despejando merda, só estou escrevendo a mais pura verdade. E tem outra, eu quero mais que se foda o Quake3. Quer uma idéia bacãna?!?!?!? Pare de jogar Quake 3.

    cala boca muelque... voce quer comparar uma votacao pra novos mapas e uma votacao pra trocar de admin pra bem de toda a comunidade?
    se voce quer que o quake3 se foda sai logo daqui porra...
    cada nego burro que da ate raiva...
    imbecil

  5. #29
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.696
    Verdinhas
    4729

    Citação Citando animalboy Ver mensagem
    cala boca muelque... voce quer comparar uma votacao pra novos mapas e uma votacao pra trocar de admin pra bem de toda a comunidade?
    se voce quer que o quake3 se foda sai logo daqui porra...
    cada nego burro que da ate raiva...
    imbecil
    perfect

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    que bom que tmew nego postando, pensei que soh era eu que pensava dessa forma.
    em relação aos mapas, o sex so sabe jogar mapa 1 e mapa 12, e passa pra esses mapas sem os votos mínimos.
    fico feliz em saber que a minha treta com o sex nao foi em vão.
    desculpa sex mas ja ja tu vai sair e sabe oq vai t dah mais raiva? que o precurssor disso, foi eu !!!!
    se fudeu nerd

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Citação Citando animalboy Ver mensagem
    cala boca muelque... voce quer comparar uma votacao pra novos mapas e uma votacao pra trocar de admin pra bem de toda a comunidade?
    se voce quer que o quake3 se foda sai logo daqui porra...
    cada nego burro que da ate raiva...
    imbecil
    Você está fazendo uma "petinha" para os caras, não é?!?!? Vai firme são todos seus!!! Hahaha....
    Imbecil foi a idéia do "camarada" de chamar votação para trocar os ADM'S, sendo que não vai adiantar.
    Vai ficar os mesmos babaquinhas de sempre. "callvote RAmap 11" ou "callvote RAmap 12" e assim vai....Vai a merda isso sim...

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    Você jogou umas 11 vezes o mapa 12 pq eh o único mapa que o sex sabe jogar e chamar vote (aliás, MUDAR SEM O VOTE) ouihuaiohauiohioa
    Não é só o Sex que pede esses mapas não. A maioria dos bichinhas fazem isso... Em vez de deixar rolar os mapas, ficam chorando pra trocar. Então foda-se vocês. Hahaha.

  9. #33
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.696
    Verdinhas
    4729

    eu ainda estou tentando entender o PORQUE um ser como esse ainda vem aqui no fórum reclamar e encher o saco sendo que, DIZ ELE, odeia o Q3... gozado né?

    ô amigão, se revela ae pra gente... qual teu nick? porque se camuflar pra soltar a franga até eu faço...

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Citação Citando eduhunter Ver mensagem
    eu ainda estou tentando entender o PORQUE um ser como esse ainda vem aqui no fórum reclamar e encher o saco sendo que, DIZ ELE, odeia o Q3... gozado né?

    ô amigão, se revela ae pra gente... qual teu nick? porque se camuflar pra soltar a franga até eu faço...
    Pôxa, não entendeu?!?!? AIII, que BURRICOOO!!! Aliás, o que você e a maioria entende?!?!?

    Não tente entender por que já está cheirando mal aqui.

  11. #35
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    tava lendo aqui e morrendo de rir aheahue

    hoje em dia jogo só css e bf2. Sou admin no css e mudo o map na cara dura mesmo, porra de jogar map escroto... e se reclamar dou logo ban de 5 minutos e o cara volta bem quietinho ou toma ban 0 ahehauheuahue

    Q3 foi o jogo que mais marcou a vida de todos, mais sempre foi e sempre será stressante.

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    12.866
    Verdinhas
    119

    Citação Citando ©LIX Ver mensagem
    Q3 foi o jogo que mais marcou a vida de todos, mais sempre foi e sempre será stressante.
    acho q nao cara
    maioria q jogou q1 ou q2 prefere eles ao q3

    fui meio q forçado a parar de jogar q2 e nao me empolguei nem um pouco com q3
    nunca tive a minima vontade de aprender a jogar
    jogo de vez em quando e só ra3
    nem ffa eu consigo jogar direito
    Última edição por eumesmo. : 26-05-2007 às 19:22

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ©LIX Ver mensagem
    tava lendo aqui e morrendo de rir aheahue

    hoje em dia jogo só css e bf2. Sou admin no css e mudo o map na cara dura mesmo, porra de jogar map escroto... e se reclamar dou logo ban de 5 minutos e o cara volta bem quietinho ou toma ban 0 ahehauheuahue

    Q3 foi o jogo que mais marcou a vida de todos, mais sempre foi e sempre será stressante.
    Puta que Pariu!!!!Belo exemplo que você dá como admnistrador, heim?!!?!?!?!

    Ae bando de LIXOS, escolhem o LIX como ADM!!!!!!! Pra acabar de vez!!!!!!!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões