+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.956
    Verdinhas
    24626

    [Hands-On] Two Worlds [+20 Screenscraps]

    Lembro de ter lido no fórum de XBOX que estavam esperando por esse jogo... peguei do pc ja achando que ia ser um jogaço...

    Bom... hands-on ta no título mas nao aguentei jogar mto o jogo... graficos medianos, jogabilidade na MINHA OPINIAO pessima... enfim, jogo nao agradou...

    So foi legal relembrar o barulhinho de beber poçao que usaram o mesmo de Diablo hehe alias falando em diablo eles precisam PARAR de fazer jogos em 3d nesse estilo e voltar ao 2d pois diablo é a prova que 2d AINDA FUNCIONA CATSO!

    O jogo rodou mediano aqui... uns 30 fps, o mundo que dizem ser maior que de oblivion etc... grandes merda, mundo tosquinho ... obviamente nao vi NADA , mas a primeira impressao que passou foi deprimente...

    Voce começa e escolhe o seu personagem... so pode ser humano e a customizacao é RIDICULA... sao algo em torno de 5 tipos de cabelo, 5 de cor de olho, de pele, 4 barras pra vc deixar o cara alto/baixo e ombros mais largos ou nao PRONTO!, SÓ!

    Passou um video meia boca comuma narraçao nota -2 com uma historia que literalmente foi assim:

    -Você:Ahh vc esta sangrando, nao devia ter se esforçado...
    "Voce sai pra procurar lugar pra ficar"
    Homem de Armadura: Voce achou que iria escapar de mim?
    "Voce distante"
    Voce: Ei! encontrei um lugar
    "Voce volta aonde deixou a mulher"
    Voce: KINA? (ou kari seila o nome dela agora)

    tudo isso numa narraçao irritante

    pronto... ae no outro video nao aguentei e pulei.

    O jogo possui tudo que um action rpg tem como skills, inventario, levels, npcs etc etc, mas infelizmente o jogo nao agradou...

    Nem tenho mais o que falar do jogo... entrei, joguei 10 min e odiei , sai ja desinstalei e nunca mais quero ver na minha vida

    []'s

    Pacote


    Screencraps:








































  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.956
    Verdinhas
    24626




  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    10

    vc rasgo a bunda do cavalo com a espada?

  5. #4
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    129

    Prefiro Oblivion.

  6. #5
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.711
    Verdinhas
    15

    cara não sei pra que ainda inventam de fazer jogo rpg singleplayer na linha click and slash. isso acabou, ninguem mais tem saco pra isso não.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.953
    Verdinhas
    353

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    So foi legal relembrar o barulhinho de beber poçao que usaram o mesmo de Diablo hehe alias falando em diablo eles precisam PARAR de fazer jogos em 3d nesse estilo e voltar ao 2d pois diablo é a prova que 2d AINDA FUNCIONA CATSO!
    Porra eu sempre falo isso qnd surge o assunto. Diablo é bom d+ pqp, só que nego pensa em 2D->3D como uma evolução, eu não consigo ver dessa forma. D2 foi o melhor jogo que eu já joguei no estilo, falo isso com muita certeza.

  8. #7
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.956
    Verdinhas
    24626

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    cara não sei pra que ainda inventam de fazer jogo rpg singleplayer na linha click and slash. isso acabou, ninguem mais tem saco pra isso não.
    diablo

    c saisse um 3 igual o 2 so que com mais coisa ia fazer sucesso ridiculo

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.109
    Verdinhas
    221

    Achei o grafico bom !

    Mas prefiro 2D tb como o povo ta falando ai

  10. #9
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.711
    Verdinhas
    15

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    diablo

    c saisse um 3 igual o 2 so que com mais coisa ia fazer sucesso ridiculo
    diablo só fez o sucesso que fez por causa da battlenet, e os planos da blizzard pro diablo 3 é ele ser um mmo.

    a blizzard é fodona por causa disso, destroi geral em jogo multiplayer

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.501
    Verdinhas
    1958

    deviam fazer um diablo 3 2d mmorpg, tipo um action UO.

    ia ser FODA

  12. #11
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.956
    Verdinhas
    24626

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    diablo só fez o sucesso que fez por causa da battlenet, e os planos da blizzard pro diablo 3 é ele ser um mmo.

    a blizzard é fodona por causa disso, destroi geral em jogo multiplayer


    nunca joguei na battlenet e mesmo assim diablo 2 foi um dos jogos q mais joguei na vida

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    ah, entao parei de comprar

  14. #13
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.712
    Verdinhas
    6269

    é pesado esse jogo? qual o hardware usado p/ rodar todos os graficos no talo? qual resolução usada nas screenshots?

  15. #14
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.711
    Verdinhas
    15

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    nunca joguei na battlenet e mesmo assim diablo 2 foi um dos jogos q mais joguei na vida
    ah um dos jogos que eu mais joguei na vida pre computador com placa de video foi diablo 1 e 2., jogava no single player pirava na historia, comentava na escola com os doido que jogavam rpg comigo. tinha os dois originais com manual e tudo mais.

    o que eu quis dizer é que hoje em dia nao tem mais como um jogo ter esse impacto em mim, tipo, pra que saca? pra que subir de level no single player se existem mmos? hehe

  16. #15
    Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.806
    Verdinhas
    3957

    Screencraps

  17. #16
    Membro Avatar de Donnovan
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    4

    Valeu só pelas fotos

    Realmente voce não disse nada sobre o jogo. Mas pra mim serviu por causa das fotos, tem até a sua assinatura nelas!

    Quando a gente não ganha pelo o que faz é assim mesmo não é?

    O mesmo acontece quando não se paga pelo que tem.

  18. #17
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.996
    Verdinhas
    996

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    cara não sei pra que ainda inventam de fazer jogo rpg singleplayer na linha click and slash. isso acabou, ninguem mais tem saco pra isso não.
    Titan Quest foi divertido....

  19. #18
    sql
    sql está offline
    Membro Avatar de sql
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    290

    Citação Citando Donnovan Ver mensagem
    Realmente voce não disse nada sobre o jogo. Mas pra mim serviu por causa das fotos, tem até a sua assinatura nelas!

    Quando a gente não ganha pelo o que faz é assim mesmo não é?

    O mesmo acontece quando não se paga pelo que tem.
    Donnovan, o criador de Cirus Life :O
    Hehehe lembro de ter assistido logo que saiu, eu apanhava do prog de fazer filmes no q2. To vendo seu site, vou tentar baixar a continuação e os outros movies que acho que eu nao vi

  20. #19
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.379
    Verdinhas
    1

    é no estilo de d2, tem titan quest e eu curti bragarai
    preciso joga a expansao agora

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsoMITO 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.439
    Verdinhas
    15855

    Uia ^^

    Oblivion sozinho ja estupra esse em todos os sentidos.

    Oblivion + shivering Isles Estupra esse até no 7º sentido

  22. #21
    Membro Avatar de LostOne
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12.996
    Verdinhas
    996

    Citação Citando MA.Outlaw Ver mensagem
    é no estilo de d2, tem titan quest e eu curti bragarai
    preciso joga a expansao agora
    Pois é... apesar de jogar WoW hj em dia, acredito que a formula the D2 pra single player nao morreu nao.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões