+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Virg fala de Perfect Dark do nintendo 64...A AI era impressionante poucos jogos hoje em dia chegam perto da AI que os inimigos tenham naquele jogo...Lembro que uma vez fiz uma missão sem levar 1 tiro..os inimigos ficaram tão bolados que se escondiam toda hora e sussurravam " she is good ....." e tinham um comportamento como nunca tinha visto.E só conseguir que isso acontecesse 1 vez...nunca mais consegui!!òtima Ai...a do FEAR também é muito boa...CS é tosquera!!Valeu!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.328
    Verdinhas
    0

    falaria do quake1 em 1. lugar
    em 2. quake3
    em 3. falaria do farcry pela inovacao
    em 4. HL2 , engine leve e mto bem feita

    da ate pra tirar o farcry e colocar um fear por ultimo

    quake1 teve muita inovacao... tanto na parte grafica quando na jogabilidade ... foi um marco pois foi o 1. jogo a suportar o glide 3d de shooter q eu conheco

    quake3 foi um jogo muito bem produzido, "leve" , e jogabilidade excelente

    farcry foi um jogo pesado pra kct, nao visou mto a portabilidade.. sempre teve problemas com drivers graficos tanto nvidia quanto pra ati.. mas valeu por ser um jogo shooter em ceu aberto e graficos inovadores

    hl2.. nem precisa comentar neh
    Última edição por Mist : 30-05-2007 às 16:05

  4. #28
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Star Wars Republic Commando, foi em fps uma das AIs mais fodas, houve varias vezes que dava impressão que os inimigos estavam lutando pela vida
    Q3 pra tem AI xiter, ela não aumenta a inteligência do boot mas fica parecendo que os boots sempre sabem onde você esta e onde você esta indo/olhando tipo um hall hack.

    Pega um halo/swrc e um Q3 coloca tudo com dificuldade no talo e compara, os boot do q3 vão apelar, tipo você coloca a cabeça pra numa área aberta e toda railgun do nada porque o boot sabia que você iria sair ali, o jogo informou pra ele seu movimento, já no Halo/swrc os boots ficam mais criativos, fazem coisas que você não imaginaria.

    Uma vez no halo um boot quando vio que ia morrer grudou um granada aliem no próprio corpo e veio correndo pra me matar ehehaeheahaeheaheaheahea
    Fiquei com com a cena que nem consegui matar ele

    No q3 pra passar aquela caveira do skate eu ficava num ponto alto no mapa apontando railgun pro respaw da rocket, ele semplesmente nascia e primeira coisa que fazia era ir no primeiro andar pegar essa arma

    No star wars RC teve horas que quase quebro o monitor, fazia o diabo morria e pensanva agora já sei vou fazer isso, voltava e os boots iam montando a estrategia deles baseada na minha
    Só conseguia passar fazendo uma jogada perfeita, levando em conta tempo de recaregar arma minha e deles, tempo de mover minha squad, area para se proteger das bombas etc.
    Muito foda, deixava adrenalina a mil
    Última edição por svee : 31-05-2007 às 13:32

  5. #29
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Starwars republic commando realmente impressiona, mas infelizmente a ai dele é quase toda scriptada, por isso que o jogo é tão curto.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões