+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Citação Citando newcar Ver mensagem
    Alguns que tenho aqui:

    Black And White 2
    DIRT Demo
    Dream Pinball 3D
    Frets on Fire
    Rainbow Six Vegas
    S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl
    Test Drive Unlimited
    Age of Empires III
    Armed Assault
    BattleField 2
    Call Of Duty 2
    Counter Strike (1.6)
    poxa e eu axando q era so eu q jogava isso
    uasheuahse demais pra quem nao tem um ps2 pra joga um guitar hero

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Moheekan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    3.028
    Verdinhas
    213

    Command & Conquer 3 Tiberium Wars. Irado e vai rodar lindo, com tudo no máximo.
    TDU é foda. Com volante então...
    Oblivion é foda.
    Call of Juarez é foda!
    GTR2 com volante é foda...
    STALKER tenho medo mas eh irado
    Half-Life 2 tu tem que jogar de qualquer jeito!

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Luck Vogue Ver mensagem
    Pode Ser Mid End Mas Roda Tudo De Hoje A Plaquinha :d

    ahahahaha..
    roda mesmo..
    peguei uma X1950XT faz 1 mes quando troquei de pc... ia pega uam 7600GT mesmo, ja tinha pago, mas como meu amigo nao acho ele me passo essa ai pelo mesmo preço ehehhe..
    Sei lah..
    Rodei fear com tudo no maximo + filtros fds sempre perto de 80... oblivion tbm, rodo sussa com tudo no maximo sem 1 lagzinho..

    Eu to jogando fear e oblvion, mas jogo de vez enquando só, falam que o fear é bem curtinho, oblivion to no lv 4 ehhehehe

  5. #29
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    .CmBr.Alucard vc ta jogando oblivion puro ou com algum mod ?

  6. #30
    Membro Avatar de Mentesana
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    38

    Alguém call of juarez em algum canto p/ vender?

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Istrubiguncio Ver mensagem
    .CmBr.Alucard vc ta jogando oblivion puro ou com algum mod ?
    aaah cara,
    to jogando puro mesmo!
    Tipo baixei uma traduçao ( preguiça total de ler ingles), e to jogando do jeito original com o ultimo patch rpa fechar o jogo..

    mas porra..

    fico lah na arena to lv 4 ja e quando vo fazer a quest principal SEMPRE morro ahahhah

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    po tu curte jogar online? nunca ouviu falar da live né?
    e vc não ouviu falar no bloqueio? e se der 3 red ligth?


    melhor vc ficar com sua vga!

  9. #33
    Membro Avatar de istruba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    999
    Verdinhas
    95

    Citação Citando .CmBr.Alucard Ver mensagem
    aaah cara,
    to jogando puro mesmo!
    Tipo baixei uma traduçao ( preguiça total de ler ingles), e to jogando do jeito original com o ultimo patch rpa fechar o jogo..

    mas porra..

    fico lah na arena to lv 4 ja e quando vo fazer a quest principal SEMPRE morro ahahhah
    putz aki eu nunca faco a quest principal auhseuahseauseh
    sempre fiko nas secundarias, sei la pq =p
    é bom baxa uns mods, dexa mais interessante o jogo

  10. #34
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Acho que mods so servem para estragar o jogo original.
    So uso mods feitas pela propria produtora.

  11. #35
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando Falcon_br Ver mensagem
    Acho que mods so servem para estragar o jogo original.
    So uso mods feitas pela propria produtora.

    Alguns mods conseguem fazer algo totalmente novo e dar uma vida nova ao game original.

    Vide:
    cs para hl
    action para q2
    dc para bf42
    prmm para bf2
    poe2 para bf2


    @topico

    Prey já que ninguem citou ainda

  12. #36
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    ah cara, mas vc só citou mods de fps. ai sim, mudam totalmente.

    mas no caso do oblivion, os mods estragam msm. a não ser os básicos tipo armadura pra cavalo, expansão do mundo, etc.

    se por novas magias, novos itens e/ou novos monstros corre o risco de vc não conhecer o oblivion como ele deveria ser e fica desequilibrado. apesar q oblivion é desequilibrado por natureza. eauiheiuehiuh

    eu ainda crio coragem e zero esse jogo. mto foda ele, mas zuei meu char e não conseguia fechar nem o primeiro portal.
    e dá "medo" ir uppar o char, fazer sidequests, e deixar o portal aberto. vai q sai o capetão de lá.e aiuhaeiuaehiuaehiuaheiu

  13. #37
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    ah cara, mas vc só citou mods de fps. ai sim, mudam totalmente.

    u
    É que tipo eu praticamente só jogo fps
    sorry

  14. #38
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Alguns mods conseguem fazer algo totalmente novo e dar uma vida nova ao game original.

    Vide:
    cs para hl
    action para q2
    dc para bf42
    prmm para bf2
    poe2 para bf2


    @topico

    Prey já que ninguem citou ainda
    Tipo, se eu estiver rodando qualquer mod desses, eu acredito que o jogo original muda completamente a não ser que vc desative o mod.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões