+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    2

    Eu instalei o cd1 e esta rodando normal , para que serve o cd 2???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    ueh...intão o seu primero cd vale pelos 2...
    pq o segundo serve pra instala...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    1

    o segundo CD corresponde a 52% da instalação.... O primeiro para em 48%.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    Estranho, é como pessoal falou devia ter instalado os dois cds.....
    Quantos fps e qual config vc tá rodando? aqui com um p3 1ghz + GF3 quanto tudo no máx em mapas grandes e abertos fica em média 30 fps
    O jogo é pesado , mas graficamente não é melhor q outros jogos como o RTCW, acho q o MOH usa recursos gráficos mais sofisticados, mas q não são muitos perceptíveis e por isso fica pesadão
    t+++war

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    2

    O meu é uma versão demo full encontrada na net... Será que foi por isso?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    qual eh o tamanho do 1ºcd q vc baxow kra?
    mto estranho usa 1 soh...
    as vezes eh os 2 em 1...

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    2

    cada um tem + ou - 700 megas...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    estranho...
    igual aki...hehehe...vai intende...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    330
    Verdinhas
    0

    Eu baixei o Fairlight release e usou os 2 cds pra instalar...

    Aqui no meu pc coloquei 1024 com todos os detalhes no talo e ficou maneiro...

    AMD Athlon 1.2ghz 512Mb GF2 GTS.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    onde tem pra baixar o medal of honor???

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    pow entao manda o otro cd pra mim pelo correio ae plz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões