+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Jack.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jackson
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.051
    Verdinhas
    3

    [gameMOB] Bloxorz

    Ae galera,

    Eu não sei se esse jogo eh old, mais eu achei ele mto interessante.. dá pra passar o tempo brincando com ele legal..

    Aqui o link:

    http://70.85.109.171/albino_flash010...sheep.com).swf

    Eu tentei baixar ele pra jogar offline, mais quando eu tento abrir aparece uma mensagem que ele so pode ser jogado no site..
    Alguem aqui manja de flash e consegue tirar essa proteção?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de AzkaBAN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    3.047
    Verdinhas
    316

    Se só pode ser jogado no site então jaga no site, seu FILHO DA PULTA

    edit: OLD ja postaram aqui em melhor resoluçao

    http://www.albinoblacksheep.com/games/bloxorz

  4. #3
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.844
    Verdinhas
    910

    joguei isso otro dia, nem curti mt nao...
    vi o link no jacarebanguela lá... :P

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.369
    Verdinhas
    4

    pqp to no estagio 8 aiuehaiueh

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    1.991
    Verdinhas
    354

    manero o jogo, ainda não tinha visto!

  7. #6
    Membro Avatar de Neon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    13.844
    Verdinhas
    910

    lalalala topic errado

  8. #7
    Membro Avatar de Mendigo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    5.855
    Verdinhas
    391

    Curti.

  9. #8
    Membro Avatar de Benny Clebinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Huegistro: Ago 1988
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    11.768
    Verdinhas
    6840

    esse jogo eh uma bosta
    meu amigo me passo o link esses dias no msn
    jogo xato idiota ban

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.990
    Verdinhas
    4

    Mais um joguinho pras horas vagas

  11. #10
    Fli
    Fli está offline
    Membro Avatar de Fli
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.123
    Verdinhas
    1

    Fechei no loading.

  12. #11
    Membro Avatar de Fbpi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    JESUS :)
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    7.027
    Verdinhas
    897

    Idiota nada...tenta zerar ele.

  13. #12
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    2.476
    Verdinhas
    0

    Cheguei até o level 11 ...

    Cansei ;~

    291709 pra quem quiser ...



    Edit : Cheguei no 33
    614955 :P
    Última edição por GoD is back : 13-07-2007 às 14:08

  14. #13
    Membro Avatar de AzkaBAN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    3.047
    Verdinhas
    316

    Spoiler:
    http://www.youtube.com/results.php?search_query=BLOXORZ

  15. #14
    Membro Avatar de Benny Clebinho
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Huegistro: Ago 1988
    Registro
    Jul 2006
    Mensagens
    11.768
    Verdinhas
    6840

    xiter ban

  16. #15
    Membro Avatar de Jack.
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Jackson
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.051
    Verdinhas
    3

    uauhhuaehuaehuea

  17. #16
    Membro Avatar de Violator
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2007
    Mensagens
    3.783
    Verdinhas
    2928

    Pra baixar usa aquele add-on do firefox, o mesmo usado pra baixar vídeos do youtube, ele serve tanto para videos .flv quanto pra animações em flash!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Citação Citando H0mem Cuec4 Ver mensagem
    Empaquei no último, o 33.

    Código pra quem quiser: 614955
    passei na 2 tentativa... axei algumas mto mais fodas...

    joguinho fodido de bao.. mto raciocinio...


    tai a screen


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões