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  1. #1
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    [Primeiro trailler do NFS ProStreet] Será que agora vai?

    http://www.gametrailers.com/player/21919.html


    Meu Deus, será que voltaremos aos velhos tempos?

    Reparem na paisagem, qualidade da fumaça e no sistema de dano

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  3. #2
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    Tomara que rode aqui, os cenários tão muito detalhados, fora o sistema de dano que tá muito foda...
    Só de dirigir no deserto me senti mais aliviado que ver ruas fechadas e ter que desviar de outros carros, mas enfim, eu gostei e to achando que não vai ser igual aos undergrounds 1, 2, 3, 4, 5, 6, etc...
    Mas tomara que rode aqui

  4. #3
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    foda é q to achando muito rapido, isso meda aflição ...

  5. #4
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    Ta muito lindão!!!!!!!!
    Mas acho que minha X800XL vai peidar

  6. #5
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    Citação Citando DARKrider Ver mensagem
    foda é q to achando muito rapido, isso meda aflição ...
    normal pra série nfs
    sempre foi extremamente arcade

  7. #6
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    DX 10? alguém confirma? (Pq parece que sim)

  8. #7
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    manooo, q jogo lindo...e q sensação de velocidade!!

    por alguns segundos pensei q o menu do jogo fosse alguma filmagem do evento, só depois q vi os botões q me toquei

    será q uma 8600gt consegue rodar os efeitos de fumaça, sombra real time e outros efeitos do dx10?



    fiquei com vontage de jogar esse jogo
    melhorou totalmente em relação ao carbon


    e lá se vai mais grana p/ o upgrade

  9. #8
    Membro Avatar de mornion
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    Caralho, ta lindão hein?? Insana a aceleração do RX-7

  10. #9
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    sera q vao fazer pra deixar o unlimited na poeira?

  11. #10
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    Primeira vez que vejo fumaça melhorzinha, normalmente são "bolinhas de particulas" ou aquelas "bolhas que ficam cortadas no meio do polígono".

    Estava rodando bem suave, queria saber qual VGA tava rodando, pois o DIRT deixa uma 7900GT bem socado ou com 3fps em modo ultra quality.

    []s

  12. #11
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    Sem mais no momento.

  13. #12
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    o grafico fico bom mas continua sem a camera interna com volante né? ou seja, quem tem joystick volante pra "curtir" um pouco mais, espera o prox...

    o damage system ta razoavel pra um arcade.

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    o grafico fico bom mas continua sem a camera interna com volante né? ou seja, quem tem joystick volante pra "curtir" um pouco mais, espera o prox...

    o damage system ta razoavel pra um arcade.
    razoável o cacete, tá FODA demais. O carro soltando peça é RARO nos jogos de hoje em dia.

    gosite e aprovei. Mas é arcadezão, NFS nunca foi simulador.

  15. #14
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    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    razoável o cacete, tá FODA demais. O carro soltando peça é RARO nos jogos de hoje em dia.

    gosite e aprovei. Mas é arcadezão, NFS nunca foi simulador.
    po velho, isso tinha n nfs porsche edition se nao me engano. Mas fico bacana reaver esse tipo de conceito.

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    Até animei em jogar... vamos ver quando sair.

  17. #16
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    A sensação de velocidade realmente tá absurda... jogar com volante provavelmente não será uma opção e sim uma necessidade pra domar o carro...


    Citação Citando Techs Ver mensagem
    (...) fora o sistema de dano que tá muito foda...
    Citação Citando Spidey-BR
    (...) O carro soltando peça é RARO nos jogos de hoje em dia...
    Não entendi o espanto com o sistema de dano... Carmageddon de 1997 já tinha um sistema de dano fantástico pra época e recentemente FlatOut levou isso QUASE a perfeição... eu acho que eles poderiam dar um 'up' no sistema de dano e deixar um pouco mais "agressivo" com o carro... numa capotagem daquelas podia dar uma amassadinha pra não decepcionar tanto.

    Opinião minha... sei lá... se não agrada, paciência.

  18. #17
    Membro Avatar de ianrapha
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    lindão o jogo...o cenário tá muito bem feito
    haja vga pra aguentar o game no talo.

    alguém sabe a data de lançamento?

  19. #18
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    Citação Citando Draven, Eric D. Ver mensagem
    A sensação de velocidade realmente tá absurda... jogar com volante provavelmente não será uma opção e sim uma necessidade pra domar o carro...





    Não entendi o espanto com o sistema de dano... Carmageddon de 1997 já tinha um sistema de dano fantástico pra época e recentemente FlatOut levou isso QUASE a perfeição... eu acho que eles poderiam dar um 'up' no sistema de dano e deixar um pouco mais "agressivo" com o carro... numa capotagem daquelas podia dar uma amassadinha pra não decepcionar tanto.

    Opinião minha... sei lá... se não agrada, paciência.
    espanto pq nenhum outro jgo da serie NFS teve um sistema de dano assim...

  20. #19
    Membro Avatar de Hubie
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    oahou, ficou legal sim, ach uq minha ti4200 nao roda isso nem 640x480 ioahuauia

  21. #20
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    pooo
    nao da pra ver o video daqui do trbaalho
    droga

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    Citação Citando Draven, Eric D. Ver mensagem
    A sensação de velocidade realmente tá absurda... jogar com volante provavelmente não será uma opção e sim uma necessidade pra domar o carro...





    Não entendi o espanto com o sistema de dano... Carmageddon de 1997 já tinha um sistema de dano fantástico pra época e recentemente FlatOut levou isso QUASE a perfeição... eu acho que eles poderiam dar um 'up' no sistema de dano e deixar um pouco mais "agressivo" com o carro... numa capotagem daquelas podia dar uma amassadinha pra não decepcionar tanto.

    Opinião minha... sei lá... se não agrada, paciência.
    A coisa que mais gostei no Flatout foi EXATAMENTE o sistema da dano, puta que pariu é fodastico, batida o tempo todo, me lembrava Destruction Derby (sim o oldão de 199x).

    []'s

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