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  1. #1
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    Sobre UT2003

    Eu escrevo em um site sobre o UT2003 e vi q tem mtas pessoas aqui q não estão por dentro das coisas sobre esse jogo...vi mta gente dizendo :"Será q meu PC vai rodar??" pois olhem nessas duas páginas
    http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1647&p=1
    http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1650&p=1
    outra coisa, tem um kra da epic games chamado MARK REIN q sempre fala no fórum oficial do UT2003 dizendo como está o andamento do jogo e talz...sempre q perguntam qndo o demo será lançado ele diz :"When it´s done" -> "Quando estiver pronto" ....ele disse q vai avisar sobre o demo 2 semanas antes do demo ser lançado, o mesmo ele diz sobre o lançamento do jogo completo, q ainda não sabem qndo irão lançar...vc pode entrar no fórum oficial clicando AQUI
    tiveram na internet 2 leaks pra baixar desse jogo, o primeiro estava bem ruim, bem lento, o segundo estava bem melhor e com certeza vai estar melhor ainda no demo do jogo...o demo terá provavelmente 5 mapas contendo DeathMatch, Capture the Flag e Bombing Run...

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  3. #2
    Suspenso
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    Muuuuuuuuuuito obrigadu kara, akelas escalas me convenceram ainda mais de q a primera koisa q vou mudar no meu pc vai ser a placa de video, uma GF2 MX 400, mas ainda num sei pra qual. Tah karo pra kcete hj em dia.
    E bombing run? oq serah isso? uhuhuhuhuhu interessante.

  4. #3
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    Cara
    Essa versao Trial ta rodando mal aqui no meu PC com BOT. O benchmark dessa HP foi feita sem bot n ? Aqui com bot deve estar em torno de 30-40 FPS, mesmo sem BOT o jogo n ta rodando legal n, isso que eu coloquei os details no LOW, e de acordo com aquela HP era pro meu PC tar fazendo por volta dos 50-60 FPS com tudo no HIGH e resolucao de 1280x1024, mas n ta dado isso aqui n.

  5. #4
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    Originalmente enviada por Paco_RJII
    Cara
    Essa versao Trial ta rodando mal aqui no meu PC com BOT. O benchmark dessa HP foi feita sem bot n ? Aqui com bot deve estar em torno de 30-40 FPS, mesmo sem BOT o jogo n ta rodando legal n, isso que eu coloquei os details no LOW, e de acordo com aquela HP era pro meu PC tar fazendo por volta dos 50-60 FPS com tudo no HIGH e resolucao de 1280x1024, mas n ta dado isso aqui n.
    Eh q eu acho q no mundo dos computadores existem muitas variaveis hehehehhehe.

  6. #5
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    esses gráficos não foram feitos em cima desse LEAK q vc tem...os FPS não irão cair dessa forma qndo colocados BOTs...
    Sobrea Bombing Run, ele será da seguinte forma: uma bola ficará no centro da fase e os dois times em suas bases...o objetivo eh pegar a bola, levar até a base adversária e marcar o ponto num círculo...enquanto vc estiver carregando a bola não será possível atirar, mas será possível passar a bola pra outro kra do seu time

  7. #6
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    Originalmente enviada por RisingPower
    esses gráficos não foram feitos em cima desse LEAK q vc tem...os FPS não irão cair dessa forma qndo colocados BOTs...
    Sobrea Bombing Run, ele será da seguinte forma: uma bola ficará no centro da fase e os dois times em suas bases...o objetivo eh pegar a bola, levar até a base adversária e marcar o ponto num círculo...enquanto vc estiver carregando a bola não será possível atirar, mas será possível passar a bola pra outro kra do seu time
    O leak que vc fala é o Trial ? Pq eu tive esse mesmo problema no LEak e Demo e no Trial (o build 927)

  8. #7
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    sim, nesses mesmo Paco

  9. #8
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    Originalmente enviada por RisingPower
    sim, nesses mesmo Paco

    Ufa, que alivio.
    Cara, aqui ta rodando mto mal cara.

  10. #9
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    Interessante esse bombing run.........mas oq eu mais espero mesmo eh q eles resolvam o problema do translocator. No UT ele num tem problema nenhum, oq eu to falando eh q todo mundo usa ele como arma pra telefrag e movimentacao mais rapida, mas naum em termos do botar ele num ponto do outro lado do mapa e teleportar depois, mas sim de fikar tacando ele pra frente e de novo e de novo........eh um sako fikar vendo isso.........

  11. #10
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    Originalmente enviada por [GAT] Kobra
    Interessante esse bombing run.........mas oq eu mais espero mesmo eh q eles resolvam o problema do translocator. No UT ele num tem problema nenhum, oq eu to falando eh q todo mundo usa ele como arma pra telefrag e movimentacao mais rapida, mas naum em termos do botar ele num ponto do outro lado do mapa e teleportar depois, mas sim de fikar tacando ele pra frente e de novo e de novo........eh um sako fikar vendo isso.........
    o translocator vai ser assim...vc vai poder tacar um número limite de translocators...então o negócio de movimentação rápida e arma de telegraf vai continuar, como ja dito com um numero limitado...bem, não é tão limitado assim, já q o treco se recarrega com o tempo...então se vc ficar um tempo se tacar os translocator ele vai ficar se carregando.....outra coisa, é q a distância q ele vai ser tacado é maior q no UT1...ele tb vai ter uma câmera então vc vai poder ver onde q o translocator vai cair e talz....

  12. #11
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    se essa camera aparecer sempre q o translocator for tacado pode eliminar um poko do problema, pois isso tornaria incomodo a tatica de usar ele pra correr mais rapido e desviar de tiros, e junto com esse limite.........acho q vai fikar ekilibrado, a ideia do translocator eu acho q desde o inicio era apenas como dispositivo de teleporte pessoal, naum arma ou ekipamento pra correr e desviar de tiros, mas akabaram naum pensando na possibilidade de usar ele com essas finalidades. UT2k3 vai ser o bicho cara.

  13. #12
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    vcs por acaso pegaram o video da cpl do ut2k3
    la mostra bastante coisas do translocator
    parece q ele so pode carregar ate 5 entao nao sera tao apelativo e a camera nao é ativada automaticamente apos seu lancamento isso deve ter uma tecla certa bem q eu acho q isso poucos usaram (eu acho q nao usarei so no comeco talvez)

  14. #13
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    Originalmente enviada por Quase Nada
    vcs por acaso pegaram o video da cpl do ut2k3
    la mostra bastante coisas do translocator
    parece q ele so pode carregar ate 5 entao nao sera tao apelativo e a camera nao é ativada automaticamente apos seu lancamento isso deve ter uma tecla certa bem q eu acho q isso poucos usaram (eu acho q nao usarei so no comeco talvez)
    certinho!! isso ae

  15. #14
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    Eh, pelo visto eu num preciso me preocupar muito sobre o translocator, eh q no UT fikou muito bizarro todo mundo tentando se dar telefrag, enkuanto tem um arsenal pra tu usar.

  16. #15
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    CPL de UT2k3 ?
    Mas o jogo n foi lançado ainda.

  17. #16
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    hum
    gf2 mx da pra rodar legal se vc por os graficos no minimo
    bombing run eh um futebol americano com armas e tudo eheh

  18. #17
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    Originalmente enviada por Paco_RJII
    CPL de UT2k3 ?
    Mas o jogo n foi lançado ainda.
    o UT2003 vai substituir (acredite) o Quake3 na CPL!!

  19. #18
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    Originalmente enviada por RisingPower

    o UT2003 vai substituir (acredite) o Quake3 na CPL!!
    Serio que o Quake2003, ops, quer dizer o UT2k3 vai subsituir o quake 3 é ?
    LEgal, melhor que nada né...

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