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  1. #1
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    Tricks jumps, bugs, etc - poderão ser cancelados no ut2003

    pois é, e eu concordo

    prestem atenção: PODEM SER TIRADOS, nada confirmado ainda

    confirmem aqui o post no forum em inglês

    http://www.ina-community.com/forums/...hreadid=191601

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Porra e ainda isso?

    Bugs pode tirar, mas os trick jump deixa po

  4. #3
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    Tira tudo logo, tira tb o UT da frente de UT2003 e põe logo um Q, pra ficar Q2003

    Cada vez esse jogo se torna menos UT e + Quake, só pra atrair Quaker...

  5. #4
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    velho, eh realmente revoltante a opniao dos kras. Aconselho vcs a lerem pelo menos os 5 primeiros posts, pqr ja explica boa parte da situacao na europa.

    pra quem nao sabe, la vc tem uma lista gigante de BUGs/Tricks banidos das ligas oficiais. Entao esses trick jumps q vc faz com bota e/ou hammer, ou coisa e tal nao sao permitidos. uma coisa q a gente usa aki, e sabe q deixa o jogo melhor e q exigem uma puta habilidade pra serem executados.

    Para os europeus, como so descobriram esses movimentos dpois de lancado o jogo, eles consideram isso bugs do jogo, coisa de lammer prq permite vc sair com flag por longas distancias sem perda de dano e sem tplay... Entao para eles se retirarem logo esses movimentos vai ser melhor, prq nao vao ter trabalhno com os admins proibindo isso durante o jogo.

    Ai vem a questao: Se o q torna o UT2 tao especial sao os movimentos extremos, prq tira-los?
    O Argumento dos jogadores de UT-CTF eh q sem eles necessita-se de mais Tplay e nao vao ter q proibi-los nas ligas...

    Bem, minha opniao eh q se for assim, daqui a pouco vao tirar ate os dodges...

    Pra vc ver q nao eh so no brasil q tem gente com cabeca limitada (tipo q so joga um mapa)

  6. #5
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    Ja to vendo q vai ser uma merda esse jogo

  7. #6
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    Eu pergunto uma coisa? O que torna um jogo interessante?

    Os gráficos?

    Os trick jumps?

    Ou o team-play?

    Honestamente, eu acho que a jogabilidade vai melhorar MUITO sem tricks. O problemas dos tricks, é que os desenvolvedores de mapas não consideram os tricks durante o planejamento destes. Afinal de contas, muitos tricks e características do jogo só são percebidos pelos próprios jogadores, algum tempo depois que o jogo está nas lojas.

    Muitos mapas se tornam absolutamente ridículos de jogar quando exploramos recursos do jogo que não foram considerados pelos designers.

    Acredito que se tricks não são possíveis, os mapas devem se tornar MUITO mais interessantes. E SEM DÚVIDA, vai ser MUITO, MUITO mais difícil ganhar na raça. Os times de verdade, entrosados, com tática terão uma vantagem MUITO maior.

    E pessoalmente, eu acredito que é fácil aprender qualquer trick. Nada que alguns dias de treino não resolvam....já trabalhar em equipe é algo MUITO mais complicado.

    De qualquer modo, eu acho que nas categoria de jogo individual (1x1) as tricks dão um sabor diferente ao jogo, mas isso é outra história. O UT se consagrou pelo CTF e não pelo 1x1, por isso a grande preocupação com o TEAM PLAY e com o balancemanto adequado das armas.

    Quem jogou o UT2K3 já percebeu que a Sniper não provoca mais o ESTRAGO de antes, o equivalente do redeemer está limitado, a minigun jã não é tão eficiente, o rocket perdeu p poder dos 6 tiros e em compensação está mais rápido, etc...... todos os modelos de jogadores tem algum tipo de iluminação que dificulta muito a atividade dos campers, e da galera que se esconde nos camtos escuros, etc...

    Acredito que o UT2K3 será um jogo fantástico, vai acabar a história dos SNIPERS, dos PEDREIROS dos apelões.. Será um jogo de muitas armas, quem são souber usar a arma certa na hora certa vai ser um jogador no máximo mediano, e o time que não trabalhar em equipe vai perder... Eu aposto nisso.

  8. #7
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    engraçado, "quake nao tem trick jump"...
    eu nem sei o q eh double jumping, strafe jump, circle jump ou bunnyhopping... ?

    Em certo aspecto vc ta certo, nao tem tfc, nem pulos com botinha e hammer, pra jogar longe, os Trick Bugs.

  9. #8
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    Originalmente enviada por Demolidor






    Acredito que o UT2K3 será um jogo fantástico, vai acabar a história dos SNIPERS, dos PEDREIROS dos apelões.. Será um jogo de muitas armas, quem são souber usar a arma certa na hora certa vai ser um jogador no máximo mediano, e o time que não trabalhar em equipe vai perder... Eu aposto nisso.

    Vem cá..., por acaso no propio UT já n é assim n ? Se vc n souber usar a arma certa na hora certa vc n faz boa partida.

  10. #9
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    Originalmente enviada por S0ulR£aver
    Tira tudo logo, tira tb o UT da frente de UT2003 e põe logo um Q, pra ficar Q2003

    Cada vez esse jogo se torna menos UT e + Quake, só pra atrair Quaker...
    meu vc jah jogo Q2 !?
    UT eh mto chupado do Q2 ... eh normal que issu acontessa

  11. #10
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    Originalmente enviada por Demolidor
    Eu pergunto uma coisa? O que torna um jogo interessante?

    Os gráficos?

    Os trick jumps?

    Ou o team-play?

    Honestamente, eu acho que a jogabilidade vai melhorar MUITO sem tricks. O problemas dos tricks, é que os desenvolvedores de mapas não consideram os tricks durante o planejamento destes. Afinal de contas, muitos tricks e características do jogo só são percebidos pelos próprios jogadores, algum tempo depois que o jogo está nas lojas.

    Muitos mapas se tornam absolutamente ridículos de jogar quando exploramos recursos do jogo que não foram considerados pelos designers.

    Acredito que se tricks não são possíveis, os mapas devem se tornar MUITO mais interessantes. E SEM DÚVIDA, vai ser MUITO, MUITO mais difícil ganhar na raça. Os times de verdade, entrosados, com tática terão uma vantagem MUITO maior.

    E pessoalmente, eu acredito que é fácil aprender qualquer trick. Nada que alguns dias de treino não resolvam....já trabalhar em equipe é algo MUITO mais complicado.

    De qualquer modo, eu acho que nas categoria de jogo individual (1x1) as tricks dão um sabor diferente ao jogo, mas isso é outra história. O UT se consagrou pelo CTF e não pelo 1x1, por isso a grande preocupação com o TEAM PLAY e com o balancemanto adequado das armas.

    Quem jogou o UT2K3 já percebeu que a Sniper não provoca mais o ESTRAGO de antes, o equivalente do redeemer está limitado, a minigun jã não é tão eficiente, o rocket perdeu p poder dos 6 tiros e em compensação está mais rápido, etc...... todos os modelos de jogadores tem algum tipo de iluminação que dificulta muito a atividade dos campers, e da galera que se esconde nos camtos escuros, etc...

    Acredito que o UT2K3 será um jogo fantástico, vai acabar a história dos SNIPERS, dos PEDREIROS dos apelões.. Será um jogo de muitas armas, quem são souber usar a arma certa na hora certa vai ser um jogador no máximo mediano, e o time que não trabalhar em equipe vai perder... Eu aposto nisso.
    Concordo pra tirar esse hamer jump.

  12. #11
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    Tem que tirar os bugs mesmo, onde já se viu lançarem coisas com bug, não pode!! Isso é tudo culpa da pressão que eles sofrem pra lançar o jogo logo e daí depois haja patch pra remendar.

    No UT pode ser que era bug, mas no UT2k3 eles tem a opção de transformar o bug em característica do jogo se quiserem... ou não.

  13. #12
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    Tomara que tenha um sistema que cadastre o nick pelo CD-KEY

  14. #13
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    Originalmente enviada por Lucano
    Tomara que tenha um sistema que cadastre o nick pelo CD-KEY
    Ae Tio Lucano vai ter q comprar mais uma copia do UT2003 pra mim

    See ya! []'s

  15. #14
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    Originalmente enviada por ¶i :> LZ
    engraçado, "quake nao tem trick jump"...
    eu nem sei o q eh double jumping, strafe jump, circle jump ou bunnyhopping... ?

    Em certo aspecto vc ta certo, nao tem tfc, nem pulos com botinha e hammer, pra jogar longe, os Trick Bugs.

  16. #15
    Membro Avatar de Diego - Evil
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    CARA TRICK JUMP E HABILIDADE.....ASSIM COMO O TRICK JUMP DEIXA A BATALHA MAIS FACIL, O DODOGE TB DEIXA...FICAR COMPETITIVO E UMA COISA AGORA, MULTILAR A JOGABILIDADE MAIS PROMISSORA DE TODOS OS TEMPOS , TEM Q SER BEM FDP!!!!!!!!

    taca fogo nessa merda, jogo UT por causa de dodoge, transloc, e trick jump....se num tiver isso ou jogo quake ou jogo RPG...bugs fora, habilidade dentro!

  17. #16
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    PS: era dodge...

    MAS SE TIRAR O TRICK JUMP, PODE ESQUECER...europeus bichas q num tem capacidade pra aprender manhas...

  18. #17
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    é, por um lado tem isso, mas eu acho que ambos lados tem razão, na minha opinião tinha que ser acertado entre os times que vão jogar como eles gostariam... eu acho...

  19. #18
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    Soh acho que tem que tirar aquele pulo q da pra da com a Shield sem perder life... Aquilo eh viadagem mesmo, mesma coisa qeu vc da impact jump no UT e nao perder life, Tem que perder life senao vira festa..

    Fora isso nao mexe em nada

    Teste

    Doom.III.Beta.v1.31.cracked.by.Schlossberg.zip

    Link pra edonkey eheh
    Sera que funciona aqui?

  20. #19
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Lucano
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  21. #20
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    Eu acho q ser tirar o TJ tem q arrumar aquele negocio de pula do céu e nao perder life!!!
    Se nao tem um map q chama CItadel(parecido com FACE) vc pula lah de cima e nao perde life dah um dogde e um pulo ta no meio do map sem perde life isso eh certo?
    Isso tem q arrumar nao tirar trick

  22. #21
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    aff!!!

    trick rlz!!!

    team play ROX, mas a habilidade individual naum conta?

    fazer um ponto na raça no CTF, é vc pegar a flag e matar todo mundo no meio do caminho? acho mais interesante quando vc não dah um tiro sequer e a defesa fica de lerda na história!

    Bom, mas que c foda, aqui no Brasil a maioria soh foi conhecer tricks, interessantes, tipo com bots na lava, orbital, quando la fora jah estava proibido a muuuuuuuuito tempo!

  23. #22
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    Esse jogo eh uma pessoa por CD-key

    isso eh sacanagem, nao to disposto a compra 2 cds pra joga junto com o umk..

  24. #23
    Suspenso
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    cd-key prós e contras!

  25. #24
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    Totalmente pro pra Cd key

    Pelo menos pra banir eh MTO mais facil cara...

  26. #25
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    Concordo com a galera da antiga... deixa o hammer jump, mas tem que perder life... pular da lua e cair sem dano é apelação. Agora, tirar o hammer jump (nem é mais esse nome, acho que será shield jump, Hehehe!) é sacanagem, assim como o dodge... esses movimentos são de pura habilidade e podem realmente surpreender tanto na defesa quanto no ataque... o somatório dessas habilidades + pontaria + conhecimento do mapa é que faz um bom jogador.
    Não tem nada melhor do que imaginar a cara do adversário, quando ele está crente que vai te pegar e derrepente vc dá um hammer jump, pula para uma plataforma acima dele e consegue reverter o jogo. O grande diferencial do UT é justamente a jogabilidade muito variada. Daqui a pouco vão querer tirar o tiro secundário, o combo do ASMD, vão querer colocar armas reais, personagens só humanos e quando percebermos estaremos jogando CS com nome de UT2K3, porra!
    Fala sério!!! Quero UT2K3 com a jogabilidade variada e viciante do UT, senão eles podem enfiar o cd original no rabo!!!
    Inté!

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