+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]
    Cheguei a conclusao q o ydur me ama
    Aff... esse é o seu sonho, mas já te falei várias vezes que vc é muito magrinho

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    aHUuahuhAUHahuUAHUHauhAU
    Ydur mane tem maior trabalhao pra por carinha
    ahuahuauhauhuah
    Eh so vc fazer a carinha normal tipo dois pontos e o D q faz sorriso grande e dois pontos e ) que faz carinha feliz

    Seus manes

    E ydur eu sei q vc me ama, so entra aqui pra falar de mim
    Mas nao adianta

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]
    aHUuahuhAUHahuUAHUHauhAU
    Ydur mane tem maior trabalhao pra por carinha
    ahuahuauhauhuah
    Eh so vc fazer a carinha normal tipo dois pontos e o D q faz sorriso grande e dois pontos e ) que faz carinha feliz

    Seus manes

    E ydur eu sei q vc me ama, so entra aqui pra falar de mim
    Mas nao adianta
    além de gay é cego?? Não reparou que a minha carinha tem animação na gargalhada???
    Essas chulé que vc colocou, eu tô careca de saber, seu tonto!!

  5. #54
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31


    aff,toma ydur,essa é pra vc seu flooder,euahueahuauae

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Meu pc ta problematico, nao roda + gif
    Culpa sua ydur enrolao q nao vem aqui consertar

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Ydur


    além de gay é cego?? Não reparou que a minha carinha tem animação na gargalhada???
    Essas chulé que vc colocou, eu tô careca de saber, seu tonto!!
    Esse DarkFear é Debiloide

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]
    Meu pc ta problematico, nao roda + gif
    Culpa sua ydur enrolao q nao vem aqui consertar
    Huahuahuahauhauauahua!!! Isso, o culpado é sempre o sofá

  9. #58
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    ainda bem que o ydur naum flodou dessa vez
    aehhauuaeae,tava jogando no gv com os palhaços paco,com 10 fps em software ainda ganhamos da dupla escrota adversaria,formada por um carioca e um baiano escroto,uauauauua

  10. #59
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    Total de mensagens: 58
    Usuário Mensagens
    Paco_RJII 18
    [sF.ClestoN] 15
    Ydur 13
    BaÐ!!RJ!! 5
    -=|CyC|=-GoDLiK 2
    Ever|RiO| 2
    Xerife 1
    Kaworu 1
    Cadmus 1

  11. #60
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por BaÐ!!RJ!!
    ainda bem que o ydur naum flodou dessa vez
    aehhauuaeae,tava jogando no gv com os palhaços paco,com 10 fps em software ainda ganhamos da dupla escrota adversaria,formada por um carioca e um baiano escroto,uauauauua
    hein ?


    Originalmente enviada por BaÐ!!RJ!!

    Total de mensagens: 58
    Usuário Mensagens
    Paco_RJII 18
    [sF.ClestoN] 15
    Ydur 13
    BaÐ!!RJ!! 5
    -=|CyC|=-GoDLiK 2
    Ever|RiO| 2
    Xerife 1
    Kaworu 1
    Cadmus 1
    hein ??

    N entendi nada.

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Paco campeao de flood dispardo
    To em segundo mas nao sou flooder, so posto coisas importantes

    E quero ver quem vai consertar meu pc na lan

  13. #62
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]
    Paco campeao de flood dispardo
    To em segundo mas nao sou flooder, so posto coisas importantes

    E quero ver quem vai consertar meu pc na lan
    Isso é maior calunia
    È que sou que venho
    Abro topico
    Encho o saco de vcs pra fazer a LAN
    Ai eu posto mais
    Obvio

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paco_RJII


    Isso é maior calunia
    È que sou que venho
    Abro topico
    Encho o saco de vcs pra fazer a LAN
    Ai eu posto mais
    Obvio
    E eu venho aqui incentivar o pessoal a ir
    Entao domingo q vem vamo fazer a lan
    so preciso de placa de rede emprestada e de carona na ida e volta

  15. #64
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]


    E eu venho aqui incentivar o pessoal a ir
    Entao domingo q vem vamo fazer a lan
    so preciso de placa de rede emprestada e de carona na ida e volta
    Tu n incentiva porra nenhuma
    Só sabe colocar impecilios
    "Ai, to sem dinheiro"
    "Ai, to de castigo"
    "Ai, tenho aula"
    hauahau
    Viadinhu

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BaÐ!!RJ!!
    ainda bem que o ydur naum flodou dessa vez
    aehhauuaeae,tava jogando no gv com os palhaços paco,com 10 fps em software ainda ganhamos da dupla escrota adversaria,formada por um carioca e um baiano escroto,uauauauua
    _|_
    fdp
    eu tava com os 30% de loss usuais do SW Server...
    fora q o hell passou o tempo inteiro com a desculpa do mouse...

    "Desculpa de cego eh bengala"

    huahauahua

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paco_RJII


    Tu n incentiva porra nenhuma
    Só sabe colocar impecilios
    "Ai, to sem dinheiro"
    "Ai, to de castigo"
    "Ai, tenho aula"
    hauahau
    Viadinhu
    UhauhaHUAaHUAhuaHUUHA Eu rox
    Eu so falei de castigo a uns anos atraz
    Agora eh to sem dinheiro e tenho aula
    MAs domingo q vem rola se tiver placa de rede e carona ida e volta

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]


    UhauhaHUAaHUAhuaHUUHA Eu rox
    Eu so falei de castigo a uns anos atraz
    Agora eh to sem dinheiro e tenho aula
    MAs domingo q vem rola se tiver placa de rede e carona ida e volta
    vai um chazinho tb nao?

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cadmus


    vai um chazinho tb nao?
    Nem + aceito uma coca cola

  20. #69
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]


    UhauhaHUAaHUAhuaHUUHA Eu rox
    Eu so falei de castigo a uns anos atraz
    Agora eh to sem dinheiro e tenho aula
    MAs domingo q vem rola se tiver placa de rede e carona ida e volta
    Vcs da zona Sul são mto abusados
    Peguem um Taxi

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paco_RJII


    Vcs da zona Sul são mto abusados
    Peguem um Taxi
    Vai sair carão um taxi
    Eh melhor vir me buscarem

  22. #71
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]


    Vai sair carão um taxi
    Eh melhor vir me buscarem
    Se tu dividir com o Raptor e o Crusader deve dar uns 10 reias pra cada um

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    sabe como eh o perigo no rio...

    os taxistas ganham a vida a noite sendo traficantes e tal...
    eh capaz de sequestrar as criancas da zona sul, vender os pcs pra comprar arma, estupra-los e esquerteja-los e ainda pegar o dinheiro deo resgate na mao da sua familia

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paco_RJII


    Se tu dividir com o Raptor e o Crusader deve dar uns 10 reias pra cada um
    Vc acha q o pessoal da zona sul kaga dinheiro neh?

    E eles nao vao, pelo menos disseram q nao sabem se vão
    Entao so vai eu

  25. #74
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [sF.ClestoN]


    Vc acha q o pessoal da zona sul kaga dinheiro neh?

    E eles nao vao, pelo menos disseram q nao sabem se vão
    Entao so vai eu
    claro
    c fika gastando sua grana com goró

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [sF·DrunK]


    claro
    c fika gastando sua grana com goró
    aAuaUHahaUHhuahuAH
    Gastei tudo com os shows

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões