+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Cara eu não sei, mas eu acho que no RTCW todos são novatos, pois o jogo é muito recente, o que mais me incomoda não são os novatos (isso todos os jogadores são no RTCW) e sim os burros, tem cara q da odio de jogar no mesmo time porque so faz merda!! eu acho q o RTCW ta trazendo pessoas q nunca jogaram jogos FPS, porque quem ja jogou FPS não faz tanta orelhada no jogo assim... esses dias andei de spectator e vi nego que parecia jogar de tecladão... o cara demorava um tempão pra fazer um 360 hhehe .

    Grinder

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    RSA
    RSA está offline
    Membro Avatar de RSA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    1

    era eu por acaso ?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    nao gostei da parte das orelhadas..

  5. #4
    1o. lugar fotografia hM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    41

    O Grinder larga a mão de ser intolerante!
    Aposto que você também jogou wolf 3d com tecladão!
    :P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Acho que como o jogo é novo, tem que ter paciência... mas o negócio de sermos todos newbies no Wolf é verdade... eu mesmo não sei TODOS os esquemas ainda... mas cada vez que eu jogo, sinto que evoluo um pouco e aprendo coisas novas...
    O estilo de jogo do Wolf é diferente dos outros FPS... como todo mundo, temos que evoluir do zero e tal...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Opa eu nunca joguei wolf3d no teclado (eu jogava no mouse e teclado)
    Agora a parte da orelhada , se o Looser der uma orelhada em alguem mata na hora!!! cuidado na hora de virar a cabeça looser senao vc quebra o seu micro na orelhada!


    Mas mesmo assim eh fogo de jogar com alguns jogadores burros (o RSA não é burro :P ), tem nego que mete panzer, head shot, granada e tudo que tem direito nos amigos e nos inimigos o lazarento não acerta um tirinho !!


    Grinder

  8. #7
    RSA
    RSA está offline
    Membro Avatar de RSA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    1

    isso que é foda do rtcw todos dependem do time...se tem um que faz cagada...acaba com o time...mas fazer o que tem que ter paciência ou mudar de time como eu faço....mas que dá raiva de pegar um orelhudo no seu time isso dá...

  9. #8
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    hahahahahahaha

    cara....as vezes eu concordo com o grinder!

    quando tem oreia-seca no meu time eu fico puto tb...mas tento manter a calma mental

    sobre o que o grinder disse quanto ao RtCW trzer jogadores que nunca jogaram FPS eu concordo....e nao acho que trouxe nao...TENHO CERTEZA! jah vi muitos que podem provar isso!

    o que eu posso dizer por alto aqui eh que noto isso quando vejo gente atirando.....alguns parece que nunca jogaram FPS com lag e esquecem de dar o disconto do tiro devido ao lag
    depois ficam se perguntando "como que ele nao morreu?"
    e rola toda aquela putaria de bot e tal
    eh assim em outros jogos e vai ser assim no RtCW tb

    pior que isso são os panzeiros e os flameiros que tem uma "mira" otima pra acertar "inimigos" hehehehehehehe

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    hmmm..

    Tipo, quando tem "oreiudos" no time ou o time n colabora, melhor coisa a fazer é pegar o panzer... Nada mais gratificante do que ver uma pessoa explodir com um panzer na cabeça a raiva passa todinha

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Panzer n me convence...

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por SBC GRINDER
    Cara eu não sei, mas eu acho que no RTCW todos são novatos, pois o jogo é muito recente, o que mais me incomoda não são os novatos (isso todos os jogadores são no RTCW) e sim os burros, tem cara q da odio de jogar no mesmo time porque so faz merda!! eu acho q o RTCW ta trazendo pessoas q nunca jogaram jogos FPS, porque quem ja jogou FPS não faz tanta orelhada no jogo assim... esses dias andei de spectator e vi nego que parecia jogar de tecladão... o cara demorava um tempão pra fazer um 360 hhehe .

    Grinder

    precisa espalha cara...a casa vai cai procê otário...


    hihihi

  13. #12
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    Seis jogam com o mouse???????

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    mouse? no jogo?

    dah pra jogar com mouse?!?

    me ensina?!?!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    8

    Vo te dar uma dica Patoz..
    Nao usa mouse nao.. faz igual a mim usa joystick..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    652
    Verdinhas
    1

    q rlz!

    catei o sidewinder volantinho q tinha aqui em casa.. putz.. depois q comecei a jogar com ele, virei bot! pqp!

    woohoo!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Tinha um cara que jogava quake de joystick.. se não me era o Yeager RH.

    mas o ideal eh jogar com 2 mouse ai sim vc apavora qualquer um!!!

    Agora o ZZ não ficar bravo no meio do jogo so se ele mudou muito hahaha porque o cara ficava muito puto na epoca do Quake I ...


    Grinder

  18. #17
    1o. lugar fotografia hM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    41

    Alguém já usou aquela coisa da Microsoft? Aquele joystick pra jogos de tiro...
    Deve ser uma bosta.


  19. #18
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Grinder hehe,,

    Originalmente enviado por grinder
    Agora o ZZ não ficar bravo no meio do jogo so se ele mudou muito hahaha porque o cara ficava muito puto na epoca do Quake I ...


    Grinder
    Você tah falando de mim?
    Acho que vc tah me confundindo com alguem!

    Vc nao taria falando de um tal de Zorak por acaso

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    350
    Verdinhas
    0

    uhauahuah

    ZorakZz o cara é muito gente boa.

    Por falar ein ZorakZz por onde anda essa gorda fedorenta?
    Alguém ai sabe?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Aff, zorack era camarada do q1...
    Lembro que ele tinha viciado em ActQ2 e depois no Everquest
    Se nao estiver jogando nenhum MMORPG da vida, deve estar fazendo qq coisa de inutil
    Outro dia vi o namorado dele na net, o scatman
    :P

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    putz.. essa dupla era estress total

    Acho que essa era a dupla mais stress que existiu no q1. eles morriam e saiam do server dava 5 mim eles voltavam

    Grinder

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    arranjo 15 nego que te ganhao so no tecladao

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Nussa kra.....esse GORI tem 2650 mensagens....como pode isso??

    Alem disso eh da turma de Gays do Ai5 Dr.Lag...haeueahueahu. (sou admin de CS junto com ele)

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2000
    Mensagens
    606
    Verdinhas
    0

    Fui um dos primeiros a jogar o game online, o problema não é os novatos, é a desinformação e má vontade de quem sabe de ensinar.

    Jogabilidade é igual a do q3 praticamente, mas tem gente que não conhece realmente.

  26. #25
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por per! ceptor
    Fui um dos primeiros a jogar o game online,
    ...e desde lah nao consegue largar da sniper neh meu quiridu!! hueuhehue

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões