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  1. #1
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    Quake Wars...

    Será que agora vai ?
    http://www.enemyterritory.com/

    Alguém já baixou o demo e viu se a jogabilidade é igual ao ET Wolfenstein?

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  3. #2
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    igual nao eh
    mas eu axei ate melhor...da pra atacar pelo ar e talz

  4. #3
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    Eu esperava mais do quake wars...joguei um pouco e não me convenceu mt...

  5. #4
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    Tb esperava mais... Em alguns combates o fps baixa muuuito...
    E a minha maquina não deveria cair tanto.

  6. #5
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    O jogo é sensacional e mereceria um forum específico! já viciei!

    Sobre FPS, dá uma olhada aqui como destravar o limite de 30 fps
    http://community.enemyterritory.com/...ead.php?t=2042

  7. #6
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    Eu achei que haveriam mais novidades... Tudo que eu vi foram elementos de outros jogos.
    O mapa do Demo é pouco desenvolvido e com poucos objetivos. Esperava algo maior... Talvez tenha isso no full.

  8. #7
    Membro Avatar de igoro
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    Gostei!!! excelente jogabilidade, bons graficos... Se surgir MODs então... deve ficar uma maravilha!!!

    Achava que seria parecido com BF2, mas que nada, ficou bem diferente... esse ficou acarde total mesmo, e os objetivos é bem melhor do que o corre-corre atras de bandeira!!!

    Ainda na compração (QWxBF) o que sinto falta é da hierarquia que tinha no BF2 (commander, squad leader, soldier) e putz.... pecou feio em não implementar o VOIPzin pra galera.

  9. #8
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    Só eu acho uma bosta jogos com VOIP?
    Não curto jogar jogos sozinho então geralmente jogo com meus amigos e eles sempre ficam no TS, aih esses voips ficam horriveis, sem contar que tem que aguentar a pirralhada gritando as vezes

  10. #9
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    Citação Citando Tarus Ver mensagem
    Eu achei que haveriam mais novidades... Tudo que eu vi foram elementos de outros jogos.
    O mapa do Demo é pouco desenvolvido e com poucos objetivos. Esperava algo maior... Talvez tenha isso no full.
    Maior?? Eu quero justamente o contrário, mapas menores... Percisar de 30 negos em cada time pra jogar é muito ruim na minha opinião.

    Sobre apenas ter elementos de outros jogos: Concordo, mas há quantos anos a gente vê isso? Não tem muito o que inventar sinceramente.

  11. #10
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    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Maior?? Eu quero justamente o contrário, mapas menores... Percisar de 30 negos em cada time pra jogar é muito ruim na minha opinião.

    Sobre apenas ter elementos de outros jogos: Concordo, mas há quantos anos a gente vê isso? Não tem muito o que inventar sinceramente.
    O problema de um mapa pequeno é justamente virar um DM comum. Não precisa aumentar a quantidade de jogadores por servidor.

    E sempre há espaço para inovar. O BF 1942 inovou, o Flashpoint inovou...
    O que podia se inventar no ETQW é uma maneira melhor de incentivar o Team Play. No meu ponto de vista, o incentivo à uma pessoa que joga direito é muito sutil.

  12. #11
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    Citação Citando Tarus Ver mensagem
    O problema de um mapa pequeno é justamente virar um DM comum. Não precisa aumentar a quantidade de jogadores por servidor.

    E sempre há espaço para inovar. O BF 1942 inovou, o Flashpoint inovou...
    O que podia se inventar no ETQW é uma maneira melhor de incentivar o Team Play. No meu ponto de vista, o incentivo à uma pessoa que joga direito é muito sutil.
    Mapas grandes como o atual tem um péssimo drawback: Sniper galore. O sniper de ambos os times tá MUITO apelão e é simplesmente impossível você olhar em todos os possíveis e remotos lugares onde ele pode estar (de ambos os lados) sem tomar um teco na cabeça antes... Além disso, fica difícil cobrir todos os caminhos com poucos jogadores num mapa tão grande.

    O incentivo é que seu time é massacrado caso o outro time jogue junto e o seu não... No mínimo dos mínimos precisa haver uma diversidade de classes, os deploys fazem toda a diferença, sem spawn host o Strogg não sobrevive, sem a Supply Crate o GDF perde muito, sem Stroyent/Ammo você fica sem munição, e por aí vai... Nesse aspecto o jogo tá bem, só precisa do balanceamento natural, pois é impossível os caras preverem todas as situaçõesno testing deles.

  13. #12
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    Joguei mais um pouco:
    O jogo é até bacana mesmo, só que se o pessoal não jogar com objetividade ele fica muito chato.Tem alguns lugares que realmente o fps cai estranhamente pois estou com um pc muito superior aos requerimentos(o fps cai quando entro num galpão que fica no final do túnel, estranhamente).
    Os gráficos dele não ficaram mt legais ao meu ver, poderiam estar melhores, não curti também os sons das armas...Não sei estava esperando um game que arrebentace talvez por isso fiquei meio, meia boca =]...Vamos ver Unreal 3, esse sim deve arregaçar...Se me lembrar os velhos tempos de ut 99 ta bom... =]

    Flw

  14. #13
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    diversão é o meu principal objetivo em um jogo e isso é oq não faltou no ET:QW ,lembra muito o quake2(aqueles servidores de dm sem hook com mapas single) e sobre o WolfET & ET:QW eu apesar de jogar muito o Wolfet nunca foi um jogo que eu gostei muito,o mesmo eu digo para cs

  15. #14
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    onde baixa o demo?

  16. #15
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    Citação Citando Luke Egan=KA=® Ver mensagem
    onde baixa o demo?
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