+ Responder Tópico
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.183
    Verdinhas
    1

    Far Cry gameplay

    http://www.youtube.com/watch?v=wPhq7dWcAaY

    Sei que é um jogo antigo, mas só agora tomei conhecimento dele. Ele é gratuito e pode ser baixando no superdownloads. É uma versão adware, cheia de propagandas.

    Quem quiser baixar este vídeo com alta resolução. eis o link
    http://rapidshare.com/files/54877076/fc.avi.html

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Só diz onde que tem propaganda, só pra ter idéia de que tipo de adware são esses jogos.

  4. #3
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.183
    Verdinhas
    1

    Só no menu do jogo, nada que atrapalhe.

    Pensou que tinha outdoor do mac donalds na ilha ?

    outro vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=WytEg4jfuMI
    Última edição por Pingüim : 11-09-2007 às 19:31

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.111
    Verdinhas
    2

    é pesado esse game?

  6. #5
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.183
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Steve Neguinho Ver mensagem
    é pesado esse game?
    até que não.

  7. #6
    Rick41
    Visitante

    um bom jogo...antecessor do tao aguardado crysis...

  8. #7
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.183
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Rick41 Ver mensagem
    um bom jogo...antecessor do tao aguardado crysis...
    É verdade, tem muito a ver com o Crysis. E saiu o Beta dele ontem, né ?

  9. #8
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    esse jogo é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mas nao consegui zerar, qndo começou a aparecer uns bixo malvado ae eu desanimei...ficou mto repetitivo :/

  10. #9
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.183
    Verdinhas
    1

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    esse jogo é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa...mas nao consegui zerar, qndo começou a aparecer uns bixo malvado ae eu desanimei...ficou mto repetitivo :/
    É verdade.
    Nessas partes eu deixava os soldados enfrentando eles e dava no pé.

  11. #10
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    Citação Citando Cutia Ver mensagem
    É verdade, tem muito a ver com o Crysis. E saiu o Beta dele ontem, né ?
    do Crisis? cadeeeee?

  12. #11
    Membro Avatar de DYnHo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    "Sorry, you mus live in the U.S to play this game"
    caralho
    pra mais alguem deu isso ?

  13. #12
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    zerei essa coisa qdo comprei uma 6800GS, mais pelo grafico e pelo HDR que na epoca era top ainda
    mas é legalzinho o jogo até, e não-muito-comprido

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    1

    Citação Citando DYnHo Ver mensagem
    "Sorry, you mus live in the U.S to play this game"
    caralho
    pra mais alguem deu isso ?
    pra mim tbm, não consegui instalar

    @UMK

    achei o Far Cry comprido sim, tanto q ainda não o zerei :P

  15. #14
    Rick41
    Visitante

    Citação Citando Cutia Ver mensagem
    É verdade, tem muito a ver com o Crysis. E saiu o Beta dele ontem, né ?
    É....um beta demo....dizem que esta cheio de bugs e graficos precarios

    vo esperar dia 25 q sai o demo oficial

  16. #15
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.183
    Verdinhas
    1

    Saiu o demo oficial ?

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Cutia Ver mensagem
    Saiu o demo oficial ?
    Do Crysis? Adiaram pro dia 26 desse mês!

  18. #17
    Membro Avatar de CoD2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    2.370
    Verdinhas
    0

    outro dia eu tentei instalar esse farcry aeew só que não consegui porque disse que eu não morava no US...eu me registrei lá no site, botei que eu morava no US mas o fdp continuava dizendo que eu não moro lá....aí não consegui instalar

  19. #18
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    1.183
    Verdinhas
    1

    Citação Citando CoD2 Ver mensagem
    outro dia eu tentei instalar esse farcry aeew só que não consegui porque disse que eu não morava no US...eu me registrei lá no site, botei que eu morava no US mas o fdp continuava dizendo que eu não moro lá....aí não consegui instalar
    Devem ter analizado teu ip ?

    Ou o windows.

  20. #19
    Membro Avatar de CoD2
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    2.370
    Verdinhas
    0

    acho que foi por ip, outro dia fui tentar jogar warrock e não deu pq o brasil não é suportado e os caras viram pelo meu ip

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Eh mesmo

    Aqui em casa tb fui bloqueado... nao consegui instalar... Acho q eh por causa do IP mesmo...

    Vou tentar instalar algum programinha que muda o ip (proxy) pra ver se consigo....

    Qualquer coisa aviso vcs aki!!!

    Flw galera

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões