+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    Tem Beta não, o que tá circulando por aí é fake.
    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.365
    Verdinhas
    431

    Originalmente enviada por fabio19
    Prefiro esperar á comentar
    [

    nunca vi 1 resposta mais inteligente

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por madz
    Tem Beta não, o que tá circulando por aí é fake.
    []'s
    Pois é
    Nego viaja
    BEta, o jogo mal deve tar no ALFA...

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Paco_RJII
    (...) e verem que ninguem vai comprar um jogo que n roda bem numa GeForce 4, eles vão ter que otimizar o engine. Só isso.
    Esse raciocínio é interessante, mas acho que não vale considerando que o UT2K3 não pauta venda de placas e corridas frenéticas por compra de novos equipamentos.

    Porém, no caso do John Carmack, o que ele faz ou fala é mais ou menos lei no mercado de 3D, então acho que (infelizmente) ele vai adotar sim a tática de "puxar" o mercado à favor das empresas, onde os usuários deverão fazer upgrades nos seus PC's para rodar o Doom3.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Nitrium


    Esse raciocínio é interessante, mas acho que não vale considerando que o UT2K3 não pauta venda de placas e corridas frenéticas por compra de novos equipamentos.

    Porém, no caso do John Carmack, o que ele faz ou fala é mais ou menos lei no mercado de 3D, então acho que (infelizmente) ele vai adotar sim a tática de "puxar" o mercado à favor das empresas, onde os usuários deverão fazer upgrades nos seus PC's para rodar o Doom3.
    Não n vai
    E sabe pq n vai ? Pq os caras do UT2k3 tentaram a mesma coisa e n conseguiram. E se os caras do UT2k3 n coseguiram os do Quake tb n vão conseguir. O UT é mais jogado que o Quake 3 atualmente.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    hmmm, aí tem uma falha no teu raciocínio.... o q a gente tem q levar em conta neste caso é a engine do jogo, e daeh, francamente, em quantidade de jogadores, a engine do q3, por ter muito mais jogos (e tb pq agora eh bem barato montar um pc q rode q3 bem) tb tem muito mais jogadores q ut... então a longo prazo eles conseguiram sim... claro q eu nao vou atribuir a q3 o fato de as placas de vídeo 3d terem se popularizado, mas posso afirmar calmamente q a engine q3 ajudou grandemente nisso....

  8. #32
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Só quero fazzer umas colocações a respeito desse monte de entulho que falam de UT2003 e Doom3:

    É interessante alguém postar alguma coisa ou comentar algo sobre a qualidade das engines da Id. As enginas da empresa do João Limão Carmack são as mais usadas em larga escala pra desenvolvimento de games. O próprio Counter Strike (LIXÃO) é desenvolvido sobre a engine do Quake2 (Half-Life). Os poucos jogos que vi nessa época com a engine do Unreal (Blood2, Shogo, etc) eram umas merdas... umas botas inúteis de games nojentos que dava vontade de enfiar um sabugo de milho no rabo da equipe que dedsenvolveu aquelas merdas.

    Falando em termos de design, eu sempre achei os jogos da série Unreal uma verdadeira festa Rave misturada numa batedeira com uma manifestação gay: puta colorido demais, os caras não sabem seguir um padrão para desenvolver games e comprometem um ponto que EU considero importante em games: AMBIENTAÇÃO. Claro que em alguns casos como no Quake2, que turo era cor "baton vermelho vagabunnda no microondas", aí fodia mesmo... Quake1 teve a fama de ser cor de caganeira, mas fez bem sua parte na história dos games. Quake3 já foi muito bem ambientado tmb. Cada fase tinha seu próprio "tema" vamos assim dizer...

    Agora mais cômico ainda é que existem pessoas que nao se dão por conta da infeliz realidade: a id faz bem feito (suas engines claro, nao estou falando de games). O rapaz que fez o infeliz comentário sobre as sombras do game achando que isso denegria em alguma coisa o game e si, podia ter ficado quieto e ido dormir sem ter que ouvir um monte de merdas de pessoas como eu que por mais que tentam expor algo útil, acabam sempre levando algum desaforo pra casa porque os demais, custam a entender que o exposto é a opinião de quem ESCREVE e não uma tentativa de mudar opiniões de quem LÊ. Aliás, voltando ao assunto sombras, eu quero apenas fazer uma ressalva: as sombras do Doom3 serão as mesmas que você obtém no Quake3 usando \r_stencilbits "32" e \cg_shadows "2"... claro que com alguns "improvments" já que a do Q3 é muito bugada. Já o sistema de sombras do UT2003, pelo que vi até agora, e me atendo somente neste ponto, é uma verdadeira MERDA. É o mesmo sistema de projeção ded sombras de games como Black & White, ou ainda, do jurássico Motocross Madness!! Esqueçam SOFT SHADOWNS REAIS porque isso ´algo que está um bocado longe de ser possível com as placas de vídeo atuais e mesmo as TOP de linha. E por favor, façam a gentileza de não confundir i~luminação ambiente com projeção de sombras por parte das entidades do game. Isso me poupa um bocado de explicações futuras. =P

    Ambos os games prometem muito. Doom3 poded sim até vir a ser uma grande merda, um verdadeiro cocozão que fará uso ded sua inútil GeForce 7, 10, 2002, que seja... mas ele dá um salto enorme na área ded tecnologia e gráficos, trazendo para a futura geração de games algo que até eentão era impossível de se senhor ver rodando no seu monitor. Então calem-se, esperem e desfrutem desse bom acontecimento para os próximos 1,5 anos. Muitos games sairão usando a nova engine e pelo que se viu até aqui, nos previews, etc etc etc... A engine Doom3 será novamente um ponto d referência para desenvolver bons games. E isso é o que importa.

    Adios... =O

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Paco_RJII

    Não n vai
    E sabe pq n vai ? Pq os caras do UT2k3 tentaram a mesma coisa e n conseguiram. E se os caras do UT2k3 n coseguiram os do Quake tb n vão conseguir. O UT é mais jogado que o Quake 3 atualmente.
    Você não pode comparar id Software com Epic, lamento.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Só quero fazzer umas colocações a respeito desse monte de entulho que falam de UT2003 e Doom3:
    É interessante alguém postar alguma coisa ou comentar algo sobre a (...)
    Sem mais.
    Acho que isso resume bem.

    Brakaccio,

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    boa Draven...
    realmente teus pontos são fortes....
    sem zona, eu admito, fazer jogo inovador, a Id não sabe, MAS...
    p/ fazer engine ela é a melhor do mercado, sem sombra de dúvida...

  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Hmmm... Algumas correcoes: o Counter-Strike foi criado em cima da engine do Half-Life, que por sua vez NAO foi feito em cima da engine do Quake 2, mas sim do Quake.
    Shogo nao usa a engine do Unreal, mas sim a Lighttech, q eh outra engine.
    Se o que o Draven falou for verdade (que as sombras no Doom3 nada mais serao que algo modificado do Quake 3) entao pq tanto aue sobre iluminacao, projecao de sombras e revolucao nisso?

    []s

    Baskiat

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    pq tah EXTREMAMENTE melhorada oras....
    embora eu ache q sombra eh perda de recurso..., mas vá lah, DooM3 pode ateh ser uma bosta, mas a engine vai ser massacrante

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Hmmm...

    Bem, eu sinceramente nao acho que o Doom 3 vai ser uma bosta. Pelos videos, pra mim, a ambientacao esta excelente. E eu sempre digo que grafico nao garante diversao. Uma historia boa e envolvente conta mto mais. Tanto que ate hoje jogo Doom e Doom 2, eh MTO divertido. E me parece que o terceiro vai seguir o exemplo. Se eu nao precisar vender minha casa pra comprar um micro que rode neh... =P

    []s

    Baskiat

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Half-Life eh feito sobre a engine do Quake2 SIM.

    A ID sempre foi a que impulsionou os "pulos" de equipamentos minimos para se rodar um jogo.
    Mas por volta de 97 ou 98 foi formado um grupo das principais desenvolvedoras americanas que servia para definir os padroes de hardware minimos para rodar os jogos nos 12 meses seguintes a reuniao.
    Hoje nao sei se existe essas reunioes ainda, pq nunca mais li algo sobre isso, mas com certeza ainda deve ter.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    hmmm, half-life eu tb li q era feito na q1 msm, se bem q estranhei qndo li... mas o q realmente choca eh SoF1 ser feito na q2...

  17. #41
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    Hmmm... Algumas correcoes: o Counter-Strike foi criado em cima da engine do Half-Life, que por sua vez NAO foi feito em cima da engine do Quake 2, mas sim do Quake.
    Shogo nao usa a engine do Unreal, mas sim a Lighttech, q eh outra engine.
    Se o que o Draven falou for verdade (que as sombras no Doom3 nada mais serao que algo modificado do Quake 3) entao pq tanto aue sobre iluminacao, projecao de sombras e revolucao nisso?

    []s

    Baskiat
    Dear Baskiat... =*

    Seguinte mano... o lance do Doom3 na ILUMINAÇÃO é por exemplo, que cada relevo de uma costela num zumbi, responde a projeção de luz no seu torax... se a fonte de luz vem de baixo, as costelas projetam sombra para cima, e vice-versa... mas isso não é por causa das Stencil Shadows e sim pela aplicação de bumpmaps nas texturas dos personagens... sem falar que as entidades estão respondendo a iluminaçao de uma forma inovadora tmb... só nao saberei te explicar...mas um lance que percebi quando vi aquele video leaked do estande da Id é que tem uma hora que um gordão fica com metade do corpo exposto a luz e sobre ele, a iluminação reagiu de forma tão fotorealistica que até mesmo as olheiras dele captaram a iluminação, deixandos as cavidades dos olhos escuras... entende? Esse é o grande lance...

    As sombras que me refiro são as sombras projetadas por ITENS e PERSONAGENS no ceenário e sobre outros ITENS... e nao os outrtos elementos...

  18. #42
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Ae Raven.

    Justamente, sobre as sombras que o efeito bump map exerce eu sabia, como tb vi esses detalhes que vc falou no video. Mas tipo, sabe a hora q tem um monstrao num banheiro? Entao, ele comeca a comer um gordao morto... e a luz em cima dele balanca pra la e pra ca, e vc ve, como vc disse, as sombras bem reais, indo e vindo de acordo com a projecao da luz. Bem, o que eu achei estranho no e-mail q postei, foi que o Carmack diz (ou eu entendi mto errado) que esse tipo de sombra fica bem prum video ou demo, mas pro jogo real nao vai funcionar (ai as razoes sao mtas). E eh isso... afinal, as sombras (projecoes de luz sobre objetos e desses sobre outros objetos) vai ser real ou eh tudo propaganda enganosa?

    []s

    Bask

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por dark2
    hmmm, half-life eu tb li q era feito na q1 msm, se bem q estranhei qndo li... mas o q realmente choca eh SoF1 ser feito na q2...
    É.

    Half-Life foi feito sobre o engine do Quake1, pesadamente modificado.

    Por isso a valvE é uma puta empresa. Pessoalmente, id = tecnologia e valvE = atenção com a comunidade.

    Abraço,

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Só quero fazzer umas colocações a respeito desse monte de entulho que falam de UT2003 e Doom3:

    É interessante alguém postar alguma coisa ou comentar algo sobre a qualidade das engines da Id. As enginas da empresa do João Limão Carmack são as mais usadas em larga escala pra desenvolvimento de games. O próprio Counter Strike (LIXÃO) é desenvolvido sobre a engine do Quake2 (Half-Life). Os poucos jogos que vi nessa época com a engine do Unreal (Blood2, Shogo, etc) eram umas merdas... umas botas inúteis de games nojentos que dava vontade de enfiar um sabugo de milho no rabo da equipe que dedsenvolveu aquelas merdas.

    Falando em termos de design, eu sempre achei os jogos da série Unreal uma verdadeira festa Rave misturada numa batedeira com uma manifestação gay: puta colorido demais, os caras não sabem seguir um padrão para desenvolver games e comprometem um ponto que EU considero importante em games: AMBIENTAÇÃO. Claro que em alguns casos como no Quake2, que turo era cor "baton vermelho vagabunnda no microondas", aí fodia mesmo... Quake1 teve a fama de ser cor de caganeira, mas fez bem sua parte na história dos games. Quake3 já foi muito bem ambientado tmb. Cada fase tinha seu próprio "tema" vamos assim dizer...

    Agora mais cômico ainda é que existem pessoas que nao se dão por conta da infeliz realidade: a id faz bem feito (suas engines claro, nao estou falando de games). O rapaz que fez o infeliz comentário sobre as sombras do game achando que isso denegria em alguma coisa o game e si, podia ter ficado quieto e ido dormir sem ter que ouvir um monte de merdas de pessoas como eu que por mais que tentam expor algo útil, acabam sempre levando algum desaforo pra casa porque os demais, custam a entender que o exposto é a opinião de quem ESCREVE e não uma tentativa de mudar opiniões de quem LÊ. Aliás, voltando ao assunto sombras, eu quero apenas fazer uma ressalva: as sombras do Doom3 serão as mesmas que você obtém no Quake3 usando \r_stencilbits "32" e \cg_shadows "2"... claro que com alguns "improvments" já que a do Q3 é muito bugada. Já o sistema de sombras do UT2003, pelo que vi até agora, e me atendo somente neste ponto, é uma verdadeira MERDA. É o mesmo sistema de projeção ded sombras de games como Black & White, ou ainda, do jurássico Motocross Madness!! Esqueçam SOFT SHADOWNS REAIS porque isso ´algo que está um bocado longe de ser possível com as placas de vídeo atuais e mesmo as TOP de linha. E por favor, façam a gentileza de não confundir i~luminação ambiente com projeção de sombras por parte das entidades do game. Isso me poupa um bocado de explicações futuras. =P

    Ambos os games prometem muito. Doom3 poded sim até vir a ser uma grande merda, um verdadeiro cocozão que fará uso ded sua inútil GeForce 7, 10, 2002, que seja... mas ele dá um salto enorme na área ded tecnologia e gráficos, trazendo para a futura geração de games algo que até eentão era impossível de se senhor ver rodando no seu monitor. Então calem-se, esperem e desfrutem desse bom acontecimento para os próximos 1,5 anos. Muitos games sairão usando a nova engine e pelo que se viu até aqui, nos previews, etc etc etc... A engine Doom3 será novamente um ponto d referência para desenvolver bons games. E isso é o que importa.

    Adios... =O

    E onde está escrito no meu post que o Engine do Unreal Tournament é melhor que o do Quake 3 ? Nunca disse isso. Mas é um fato que o UT se tornou mais popular que o Q3. Quanto há haver mais jogos utilizando o engine do Q3 q o do UT isso n é verdade, n tem como se afirmar isso, o problema é que os jogos atuais que utilizam o engine do Q3 são mais populares.
    Outra coisa, Draven, eu n estou falando do engine do Unreal, pq shogo, mesmo que fosse o engine do Unreal (pq n é), nunca seria contruirod com o engine do UT e sabe pq ? Pq Shogo veio mto antes do UT sair ( UT saiu depois de Q3 ).
    Outro ponto importante. Nego falou ai que qualquer PC roda Q3 bem. O engine do Q3 n é mais leve que o do UT. O engine do Q3 sem duvida é melhor que o do UT mas é mais pesado tb devido a sua melhor qualidade de modelos.
    Agora, o Draven deixa a opinião pessoal deles sobre os jogos ( e n sobre os engiines dos jogos ) infuenciarem sobre seu julgamento das coisas, e acaba falando besteria. Shogo ser engine do UT foi foda... ..vai me desculpar viu, mas pensa um pouco antes de falar.

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    Até agora qual jogo da iD foi um fiasco?
    Não vi nenhum.
    Wolfenstein 3D
    Doom
    Doom2
    Quake1
    Quake2
    Quake3
    tudo fizeram muito sucesso. e continuam.

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    Putz

    Ae galera, vocês estão fugindo completamente do tema deste tópico...

    O que o Baskiat quis dizer é o que ele falou na última mensagem, que o cara da ID disse que o que vocês viram (as sombras, ambientação, e tudo mais) ficam daquele jeito EM VÍDEO mas talvez não fique bom deste jeito NO JOGO. Isto é, talvez tenha sido uma jogada de marketing deles para causar expectativa em todos. Resta esperar KCT !!!

    Killeraces

    Computer Engineer

  23. #47
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Dupla personalidade??

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    ele mostrou uma coisa nos videos, disse que disse, que a tecnologia seria maravilhosa, com sombras reais e no fim nao vai ser isso. =/
    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    E eu sempre digo que grafico nao garante diversao. Uma historia boa e envolvente conta mto mais. Tanto que ate hoje jogo Doom e Doom 2, eh MTO divertido.
    Pq vc se preocupa tanto com esse detalhe das sombras se pra vc "gráfico não importa"??

    Nego se contraria no próprio tópico...comédia isso

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.251
    Verdinhas
    0

    me desculpa Paco, mas é FATO q há mais jogos utilizando a engine q3 q a engine UT... pow, dexa eu citar os q eu sei da UT: Rune, Deus Ex, e o próprio UT, e talvez mais uns 3 (como sempre, mods nao contam como jogos)
    agora, de Q3: Medal, SOF2, JK2, Wolf, o próprio q3, e no minimo mais uns 5...
    outra, UT saiu antes de q3...
    e nakela história, no dia q a Id fizer uma história decente, FIRE WILL RAIN FROM THE SKY!!!
    hmmm, real, Shogo & Blood 2 saíram antes de UT ou q3 (acho q shogo eh de 97-98) e ambos usavam a LichTech engine qndo ainda tava na versão 1.0.... mas hoji a Monolith aperfeiçoou ela bem e está até aceitável... tem q ver Nolf 2 p/ ver como q tá a v 2.0...
    btw, issaki se transformou num tópico de discussão sobre engines...
    final add-on: TODOS aki estão puxando p/ lado da empresa q mais gostam.. por mais q eu poderia defende a Epic, EU SIMPLESMENTE ODEIO AKELA EMPRESA!!! e daeh eu favoreço Id... assim como tem gente aki ficando com a Epic... isso é inevitável, queiramos ou não, nossa opinião influenciará nossos argumentos, então chega até a ser bobagem (sem qrer ofender) dizer q "tu tah favorecendo"
    achoq chega

  25. #49
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    Ae Raven.

    (...)

    E eh isso... afinal, as sombras (projecoes de luz sobre objetos e desses sobre outros objetos) vai ser real ou eh tudo propaganda enganosa?

    []s

    Bask
    Não... nao serão reais. Serão Stencil Buffered Shadows... É muito diferente de uma SoftShadow... embora eu acredite que até seja possível através dee plugins, fazer com que Doom3 ou qualquer outro jogo rode usando SoftShadows, isso reduziriam DEMAIS os FPS a ponto de se tornar injogável...

    Soft Shadows reais são uma coisa que como já falei, está longe de ser realidade num game, assim como Cinematic Motion Blur, Refração em vidro e água, radiosidade, etc etc etc...

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por dark2
    me desculpa Paco, mas é FATO q há mais jogos utilizando a engine q3 q a engine UT... pow, dexa eu citar os q eu sei da UT: Rune, Deus Ex, e o próprio UT, e talvez mais uns 3 (como sempre, mods nao contam como jogos)
    agora, de Q3: Medal, SOF2, JK2, Wolf, o próprio q3, e no minimo mais uns 5...
    outra, UT saiu antes de q3...
    e nakela história, no dia q a Id fizer uma história decente, FIRE WILL RAIN FROM THE SKY!!!
    hmmm, real, Shogo & Blood 2 saíram antes de UT ou q3 (acho q shogo eh de 97-98) e ambos usavam a LichTech engine qndo ainda tava na versão 1.0.... mas hoji a Monolith aperfeiçoou ela bem e está até aceitável... tem q ver Nolf 2 p/ ver como q tá a v 2.0...
    btw, issaki se transformou num tópico de discussão sobre engines...
    final add-on: TODOS aki estão puxando p/ lado da empresa q mais gostam.. por mais q eu poderia defende a Epic, EU SIMPLESMENTE ODEIO AKELA EMPRESA!!! e daeh eu favoreço Id... assim como tem gente aki ficando com a Epic... isso é inevitável, queiramos ou não, nossa opinião influenciará nossos argumentos, então chega até a ser bobagem (sem qrer ofender) dizer q "tu tah favorecendo"
    achoq chega
    Não cara.
    N to defendendo a Epic n. Porra, tu n le o que eu posto n. Eu já disse que o engine do Q3 é melhor que o do UT. Mas o UT saiu sim depois do Q3, eu acho que, pq já fazia 1 ano que eu tinha comprado o Q3 quando eu vi numa revista que tava pra lançar o UT.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões