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  1. #51
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    -YokasHi- meu garoto, vc leu meu post? Senao, leia. Nao estou preocupado se o jogo vai ser uma obra prima grafica e muito menos preocupado se as sombras serao reais ou nao. Como o Killeraces falou, fugiram do tópico, e vc fugiu mais ainda, querendo dar uma de Freud (isso sim eh comedia). O que estou, se eh q posso dizer assim, preocupado, eh com a propaganda que estao fazendo da engine (notadamente a tecnologia de iluminacao) do Doom 3, e segundo o e-mail que postei (o qual vc pelo visto nao leu no comeco do post) que o Carmack faz alarde e parece q nao eh nada disso. Essa eh minha "preocupacao". Explicado?

    []s

    Baskiat

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  3. #52
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    Bem, isso ja deu o que tinha que dar e nao ta contribuindo com nada pra ngm. Como ja disseram, o topico ja mudou o rumo. Melhor fechar.

    []s

    Baskiat

  4. #53
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    Originalmente enviada por dark2
    me desculpa Paco, mas é FATO q há mais jogos utilizando a engine q3 q a engine UT... pow, dexa eu citar os q eu sei da UT: Rune, Deus Ex, e o próprio UT, e talvez mais uns 3 (como sempre, mods nao contam como jogos)
    agora, de Q3: Medal, SOF2, JK2, Wolf, o próprio q3, e no minimo mais uns 5...
    outra, UT saiu antes de q3...
    e nakela história, no dia q a Id fizer uma história decente, FIRE WILL RAIN FROM THE SKY!!!
    hmmm, real, Shogo & Blood 2 saíram antes de UT ou q3 (acho q shogo eh de 97-98) e ambos usavam a LichTech engine qndo ainda tava na versão 1.0.... mas hoji a Monolith aperfeiçoou ela bem e está até aceitável... tem q ver Nolf 2 p/ ver como q tá a v 2.0...
    btw, issaki se transformou num tópico de discussão sobre engines...
    final add-on: TODOS aki estão puxando p/ lado da empresa q mais gostam.. por mais q eu poderia defende a Epic, EU SIMPLESMENTE ODEIO AKELA EMPRESA!!! e daeh eu favoreço Id... assim como tem gente aki ficando com a Epic... isso é inevitável, queiramos ou não, nossa opinião influenciará nossos argumentos, então chega até a ser bobagem (sem qrer ofender) dizer q "tu tah favorecendo"
    achoq chega
    mas oque interessa eh que

    UNREAL TOURNAMENT DESTROI QUAKE3

    E eu fiquei com doh do cara que elogiou a ambientação do quake3.. pqp.. Aquelas coisas nerdievais sao as coisa que mais me irritam no q3.. e torce o bico pra falar da ambientação do UT.. do unreal vc pode meter o pau pq eu tambem nao gosto.. mas o UT eh o jogo mais bem ambientado desde Doom.. futurista, medieval, egipicio.. seja qual for o tema sempre eh melhor que no quake3

    Ateh as musicas sao otimas.. eu nao vo comenta aquelas musicas do quake3 pq acho que elas nem merecem

  5. #54
    Membro Avatar de YokasHi
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    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    -YokasHi- meu garoto, vc leu meu post? Senao, leia. Nao estou preocupado se o jogo vai ser uma obra prima grafica e muito menos preocupado se as sombras serao reais ou nao. Como o Killeraces falou, fugiram do tópico, e vc fugiu mais ainda, querendo dar uma de Freud (isso sim eh comedia). O que estou, se eh q posso dizer assim, preocupado, eh com a propaganda que estao fazendo da engine (notadamente a tecnologia de iluminacao) do Doom 3, e segundo o e-mail que postei (o qual vc pelo visto nao leu no comeco do post) que o Carmack faz alarde e parece q nao eh nada disso. Essa eh minha "preocupacao". Explicado?

    []s

    Baskiat
    Eu li todos os seus posts.
    Que eu saiba Freud não tem nada a ver com isso...
    Toda essa sua "explicação" fez vc voltar à estaca zero(falou, falou e ao mesmo tempo não falou nada)...
    Vou reformular minha pergunta:
    Se para vc gráfico não conta muito, pq essa preocupação com uma possível "propaganda enganosa" à respeito da engine GRÁFICA do jogo??

    Não vou mais perder meu tempo aqui, escrevendo neste tópico inútil(nem 50% do jogo está pronto)...

    Cya

  6. #55
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    data de lançamento do UT: Novembro de 99
    e do Q3: Dezembro de 99
    extraídas de Gamesdomain (estranho, pensei q a distância entre os dois fosse maior...)
    pela Gamespot Q3: 30/11/99
    UT: 30/11/99 tb
    bizarro...
    Gamefaqs: Q3: 02/12/99
    UT: 23/11/99
    bom, q eu me lembre, UT saiu antes de q3, e 2 sites confirmam....

  7. #56
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    Originalmente enviada por -YokasHi-


    Eu li todos os seus posts.
    Que eu saiba Freud não tem nada a ver com isso...
    Toda essa sua "explicação" fez vc voltar à estaca zero(falou, falou e ao mesmo tempo não falou nada)...
    Vou reformular minha pergunta:
    Se para vc gráfico não conta muito, pq essa preocupação com uma possível "propaganda enganosa" à respeito da engine GRÁFICA do jogo??

    Não vou mais perder meu tempo aqui, escrevendo neste tópico inútil(nem 50% do jogo está pronto)...

    Cya

    Hmmm. Null. S/C.
    Bem, e pq VC ta tao preocupado com o que eu to preocupado? Ja que vc tem mais o q fazer pq posta aki? Q cara chato. :/

  8. #57
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    Originalmente enviada por dark2
    data de lançamento do UT: Novembro de 99
    e do Q3: Dezembro de 99
    extraídas de Gamesdomain (estranho, pensei q a distância entre os dois fosse maior...)
    pela Gamespot Q3: 30/11/99
    UT: 30/11/99 tb
    bizarro...
    Gamefaqs: Q3: 02/12/99
    UT: 23/11/99
    bom, q eu me lembre, UT saiu antes de q3, e 2 sites confirmam....
    È estranho
    Deve ser pq Quake 3 teve mta, mas mta mais publicidade que O UT, então a maioria das pessoas deve ter tomando conhecimento do Quake 3 antes do UT. Como foi meu caso.

  9. #58
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    traduzi num altavista :

    Eu v sobre em Doom3HQ que um determinado Sebastian Sylvan emailed John Carmack com uma daquelas perguntas que high-tech é assim bom em responder. Especificamente perguntou porque as sombras do estêncil foram usadas sobre amortecedores da sombra. Está aqui a resposta, que pôde lhe significar mais do que a mim:

    - ' os amortecedores da sombra fazem bom olhando demos com circunstâncias controladas, mas quando você começa as usar para uma aplicação "real", você encontra que você necessita a definição absolutamente maciça começar resultados aceitáveis para luzes omnidirectional, e muitos da necessidade dos artifacts tweaked em uma base da por-luz.

    Quando for possível fazer os amortecedores da sombra em GF1/radeon classificam a ferragem, sem porcentagem mais próxima filtrando eles olham wretched.

    Se nós alvejássemos somente a ferragem a mais nova, os amortecedores da sombra teriam um tiro melhor, mas uniforme então, têm mais inconvenientes do que é apreciado geralmente.'

    Bem, duh."

  10. #59
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    Originalmente enviada por ComancheRox
    traduzi num altavista :

    Eu v sobre em Doom3HQ que um determinado Sebastian Sylvan emailed John Carmack com uma daquelas perguntas que high-tech é assim bom em responder. Especificamente perguntou porque as sombras do estêncil foram usadas sobre amortecedores da sombra. Está aqui a resposta, que pôde lhe significar mais do que a mim:

    - ' os amortecedores da sombra fazem bom olhando demos com circunstâncias controladas, mas quando você começa as usar para uma aplicação "real", você encontra que você necessita a definição absolutamente maciça começar resultados aceitáveis para luzes omnidirectional, e muitos da necessidade dos artifacts tweaked em uma base da por-luz.

    Quando for possível fazer os amortecedores da sombra em GF1/radeon classificam a ferragem, sem porcentagem mais próxima filtrando eles olham wretched.

    Se nós alvejássemos somente a ferragem a mais nova, os amortecedores da sombra teriam um tiro melhor, mas uniforme então, têm mais inconvenientes do que é apreciado geralmente.'

    Bem, duh."


    Amortecedores? Ferragens? CREDO!!!!! Q traducao horrivel. Qm leva a serio esses programas de procura q dizem traduzir alguma coisa???

  11. #60
    Suspenso
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    Ah, UT saiu antes do Q3 sim.
    Lembro q nd fui comprar UT e esperei mais um tempim pra comprar Q3.

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