+ Responder Tópico
  1. #1
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.719
    Verdinhas
    0

    Death To Spies (ação/stealth em 3ª pessoa)

    Videos dizem mais que 1000 fotos:




    O jogo ta disponivel nas "lojas" da internet, tem 1,5gb e é muito leve!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4






    PS verei os videos e se der na telha comprarei

  4. #3
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.719
    Verdinhas
    0

    Citação Citando pudim com filé Ver mensagem


    PS verei os videos e se der na telha comprarei
    Meu amigo, por um acaso vc sabe com quem está falando?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    Hmm agora sim
    pareceu interessante, tem um hands on?

  6. #5
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Pelos videos parece ser mt bom! To "comprando" Já!

  7. #6
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    pelos videos, não faz meu gosto

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    625
    Verdinhas
    12

    Isso ta parecendo mais um mod de hitman do q jogo novo

  9. #8
    Membro Avatar de XOTISNEGUER
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    20.666
    Verdinhas
    6177

    Citação Citando Lighter Ver mensagem
    Meu amigo, por um acaso vc sabe com quem está falando?
    sim senhor papai papudo! e pelos videos o jogo parece ser bom. ja comprei ele. amanha eu o instalarei aqui.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    mto bom, eu curto mto jogo nesse estilão de matar na base do silencio, ventir roupas, penetrar na area inimiga correndo total perigo, huuuuu

    e por isso q sou viciado em hitman...

    =D

    jaja eu "compro" essa belezura

  11. #10
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.809
    Verdinhas
    10940

    Ñ "COMPRE", esse jogo é uma bosta completa, foi feito por uma "empresinha" pé de chinelo russa. Perdi meu tempo.

  12. #11
    Rick41
    Visitante

    Citação Citando Nagliati Ver mensagem
    Ñ "COMPRE", esse jogo é uma bosta completa, foi feito por uma "empresinha" pé de chinelo russa. Perdi meu tempo.
    bom saber

  13. #12
    Email inválido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.719
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Nagliati Ver mensagem
    Ñ "COMPRE", esse jogo é uma bosta completa, foi feito por uma "empresinha" pé de chinelo russa. Perdi meu tempo.
    "Não gosto? faz melhor!"

    Tem gente que curte, eu ainda não joguei mas pelos videos faz meu tipo

  14. #13
    Membro Avatar de Baskiat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    52.941
    Verdinhas
    58249

    Citação Citando Nagliati Ver mensagem
    Ñ "COMPRE", esse jogo é uma bosta completa, foi feito por uma "empresinha" pé de chinelo russa. Perdi meu tempo.
    Nossa, q critica boua, cheia de argumentos e analises profundas dos pontos forte e fracos do jogo!

    Ah... ops, agora q vi qm postou isso.. nao me espanta! Tsc.

  15. #14
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.809
    Verdinhas
    10940

    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    Nossa, q critica boua, cheia de argumentos e analises profundas dos pontos forte e fracos do jogo!

    Ah... ops, agora q vi qm postou isso.. nao me espanta! Tsc.
    A culpa é minha se vc tem um péssimo gosto relacionado a jogos de pc!?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    Eu achei o jogo ótimo!
    ja to na segunda missão

  17. #16
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Citação Citando Nagliati Ver mensagem
    A culpa é minha se vc tem um péssimo gosto relacionado a jogos de pc!?
    Vc está defecando pelos dedos.


    Comprei o jogo e gostei.
    100+

  18. #17
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.809
    Verdinhas
    10940

    Citação Citando Elrond Ver mensagem
    Vc está defecando pelos dedos.


    Comprei o jogo e gostei.
    100+
    Eu gosto de Hitman, mas achei podre este.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Citação Citando Nagliati Ver mensagem
    A culpa é minha se vc tem um péssimo gosto relacionado a jogos de pc!?
    vai joga seu mmorpg vai nerd...


    mto bom o jogo.. pode comprar...

    alg passo em modo SNEAK na 1 missao mesmo... a parte do caminhao? eu pego o caminhao e os mongois ativam o alarme...

  20. #19
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Citação Citando Bruninhu Ver mensagem
    vai joga seu mmorpg vai nerd...


    mto bom o jogo.. pode comprar...

    alg passo em modo SNEAK na 1 missao mesmo... a parte do caminhao? eu pego o caminhao e os mongois ativam o alarme...
    Se certificou de jogar fora a arma e a mochila soviética?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Citação Citando Elrond Ver mensagem
    Se certificou de jogar fora a arma e a mochila soviética?
    nao joguei a arma, mas tipo, eu peguei a roupa do driver la, no banker... agora como ojga a moxila? hehehe...

    vo fuça!

  22. #21
    Membro Avatar de Elrond
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    72

    Tem que jogar o rifle soviet(ou trocar por uma metralhadora alemã) e jogar a mochila fora.
    No inventário, a direita, vc vai achar um icone de mochila. É só arrastar pra fora.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Citação Citando Elrond Ver mensagem
    Tem que jogar o rifle soviet(ou trocar por uma metralhadora alemã) e jogar a mochila fora.
    No inventário, a direita, vc vai achar um icone de mochila. É só arrastar pra fora.
    ooo.. valeu.. n sabia q era tao complexo assim hehehe...

    mas o rifle eh alemao, entoa axo q oq fode eh a moxila...

    por isos q n passava na parte da moxila no treino.. pqp

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    po.. eu chego na porta da base lá, e nao sei como faço pra entrar nela sem dispararem o alarme...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    le o topico ae q vc vai sacar! eu mesmo -perguntei isso!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões