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  1. #1
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    Urban Terror 2.6-comentando as mudancas, ENTREM!!

    E ae galera

    algumas mudancas em particular me chamaram mto a atencao para o beta 2.6 sendo q algumas nao gostei, gostaria q vcs comentassem por favor...

    reduced the movement penalty-PESSIMO
    (quando vc toma um tiro na perna nao anda mais tao devagar)

    improved helmet, now a head shot is non-lethal - pessimo
    (head shot com capacete nao eh mais letal)

    hold insta-arm HEs too long for a good time - pessimo
    (precisa seguarar a HE mais tempo no instant arm pra explodir onde vc ker)

    flash grenade less intense when looking away - bom
    (flash menos intensa quando vc ta olhando pra outro lugar)

    -implemented a miniMap-OTIMOOOOOOO
    (ebaaaaa um mini mapaaaa demoro essa)


    entao gostaria de saber o q vcs acham principalmente dessas ai q eu citei, e aki vai a lista das outras modificacoes do 2.6...

    -Team Survivor code completely rewritten
    -/matchready added for teams to "warm up"
    -g_casualtieswins rule add
    -reduced the movement penalty
    -improved helmet, now a head shot is non-lethal
    -M4 tweaked
    -G36 tweaked
    -AK103 added
    -SPAS tweaked
    -Sniper rifles tweaked
    -new UMP45 model
    -new UMP45 skin
    -new AK103 skin
    -tweaked PSG-1 skin
    -Riyadh completely updated
    -Docks spawns changed, minor textures altered
    -Uptown, changes to layout and spawns
    -Rommel, minor bugs and new water caulk, improved FPS
    -user interface changes
    -callvote now includes matchready, matchstart
    -callvote to turn friendlyfire on/off
    -ability to kick bots from botmenu
    -added the AK to the primary weapon menu-ROX
    -flash grenade less intense when looking away
    -new shake effect when grenades explode
    -improved explosion code, so it doesn't go through floors-DEMORO ESSE!
    -hold insta-arm HEs too long for a good time
    -implemented a miniMap-OTIMOOOOOOO
    -included cg_mapsize
    -included cg_mapalpha
    -included cg_maparrowscale
    -included map arrowalpha
    -included cg_mappos
    -grenades no longer disappear when thrown through doors-ROX
    -rotating door code improved, players don't stick-ROX
    -ARIES hit detection values changed
    -precipitation on terrain added (snow and rain)
    -updated sounds
    -eliminated all known wallhacks-SERA?


    eu odiei essas modificacoes principalmente a da he, a de andar menos devagar e a do headshot, a he altera a jogabilidade e as outras duas sao irrealistas, eles tao fazendo uma puta cagada....

    porra fikei puto com o urban, depois dessa nem sei se continuo jogando...por favor...comentem....ou me consolem... huaeuhaehuaehu

    []'s

    Playa

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  3. #2
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    Ta certo isoo eh o q diferencia o Urt basicamento do Cs pra os cara do ut tao querendo deixa o ut parecido com o cs que naum tem muita jogabilidade eu acho q quanto mais realista melhor agora falando a verdade um tiro de sr-8 na head e naum mata soh em marte

  4. #3
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    huehuaehuehu acho q nem em marte bluth

  5. #4
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    heahe

    dah nada..
    ninguem mira ca caessa d sr8 msm...
    agora vai mira menos ainda..
    eh soh da um tiro no kevlar q o cara cai, pra q mira na jaca?

  6. #5
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    reduced the movement penalty-PESSIMO
    (quando vc toma um tiro na perna nao anda mais tao devagar)


    Nao sei se é em relacao ao tiro... se for, é ruim mesmo :/

    improved helmet, now a head shot is non-lethal - pessimo
    (head shot com capacete nao eh mais letal)


    Eu acho legal. Hoje o Helmet é MUITO inutil =/... Mas um tiro de sr8 abre um rombo na cabeca do sujeito


    hold insta-arm HEs too long for a good time - pessimo
    (precisa seguarar a HE mais tempo no instant arm pra explodir onde vc ker)


    Nao entendi se é exatamente isso... "too long"... fiquei na duvida na hora de traduzir, deve ser expressao. De qualquer forma, se for isso mesmo, é uma merda HE está MUITO útil, e creio que vai estragá-la um pouco (no 2.3 e anteriores a HE era inutil).

    a he altera a jogabilidade e as outras duas sao irrealistas, eles tao fazendo uma puta cagada....
    Irrealistas? Bom, esse nao é o ponto... A realidade no urban é minima. O que me faz jogar o Urban é sua jogabilidade, que considero excelente... Só vendo o que vai realmente acontecer é que poderemos formar uma opiniao bem fundamentada.

    porra fikei puto com o urban, depois dessa nem sei se continuo jogando...
    A julgar pelas transicoes que eu vivi no urban, tenho certeza de que nao pararei de jogar (a nao ser que um dia eles venham novamente com ideias imbecis que, felizmente, já foram arquivadas, como por exemplo bloquear o Vertex e etc). Pelo pouco que te conheco acho que nao vai parar também.

  7. #6
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    Completando: a jogabilidade do Urban é muito diferente do CS, e não tem NADA de realista. Atirar com uma arma como a SR8 pulando e acertar um cara que ta dando um strafe jump de um prédio a outro nao tem nada de real, mas é ÓTIMO E, ao menos penso eu, isso nao vai se perder... Mas vou ficar triste sem minha HE de 3 segundos

  8. #7
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    too long masta, quer dizer q vc vai ter q segurar por mais tempo(too long) pra joga ela no peh do kra pra explodi na hora certa...sei la e se helmet vai segura hs entao qual o ponto de existir neck shot?

    bom valew a opiniao ai

    []'s

    Playa

  9. #8
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    heheh, sei como funciona o Insta-arm :P O problema mesmo é que nao tinha entedido o too long como expressao (antes)... O ponto do neck shot? Simples... é muito mais difícil acertar um neck (mirado, e nao cagado huahuaa... pq a mp5 caga necks com frequencia ) do que um headshot.. Acho que vai tornar o helmet um pouco mais útil... Mas, pensando bem, se um Kevlar-shot de SR8 nao matar direto, provavelmente o helmet também nao vai adiantar contra a SR8 (pelo jeito, o Kev vai sofrer mudancas tambem).

  10. #9
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    good time (?)

    "hold insta-arm HEs too long for a good time"

    nessa frase, pode ser q o good time n kera dizer muito tempo, e sim pra diversao..
    pode ter alguma coisa a ver com o neguinho sair vuando ou ser "gibado" e talz...
    n sei..
    tomara q seja isso =p

  11. #10
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    huhu vcs nao entenderam...tipo a granada vai ficar igual do MOH:AA a realista do tempo d explosao...o capacete da 2ºguerra mundial, o soldado tomava tiro no capacete soh ficava ferido a cabeça mas nao matava(by PW)...com a tecnologia d hj ele eh bem mais forte assim como as armas de fogo

    ut nem eh realista e nunca pode ser comparado a cs q eh bem superior e jogabilidade 10

    com esse penalty movement, o cara vai andar lento do mesmo jeito mas um pouco mais rapido entende...pro jogo ficar mais emocionante e rapido...entao eu acho q soh por ver a lista de mods ficou show ainda mais com armas novas...

    hehe no caso d ser realista...onde q o cara consegue segurar tanta arma...sr8 ele enfia aonde ? atiradores de elite precisam arrumar o zoom bem antes de atirar e isso deitado ou num lugar mais alto como num muro pq sua reaçao eh mto forte...a arma MP5 ou MP5k no pente cabem 33 ou mais, o mais comum eh de 40...tambem a m4 q nao cabem apenas 30 tiros(nao sei qtos cabem)
    A spas eh tosca q tb nao tem como escolher automatica ou semi...ateh puliça(heeh) no brasil tem uma....entao nao se pode falar d realismo no jogo


    UFA, c num kizer ler num le =) eu sei q eh grande mas desabafei

  12. #11
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    insta-arm = instant arm
    qdo vc escolhe esse modo d armamento, vc tem mais tempo pra segura ela corrigindo o tempo d explosao :P

  13. #12
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    too long=muito tempo, mais tempo segurando pra atingir o good time=ponto de explosao ideal pra matar o kra

  14. #13
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    ----
    improved helmet, now a head shot is non-lethal - pessimo
    ----
    eu nao acho pessimo, pelo contrario... acho maravilhoso, qual a graca de usar capacete hj em dia?

    ----
    -implemented a miniMap-OTIMOOOOOOO
    ----
    nao curti, simplesmente nao curti auehaueh
    cade a estrategia... vai existir, mas acredito q menos


    qdo a tomar um tiro de sr8 na cabeca

    eu pessoalmente miro na cabeca, raramente eu acerto, pq atiro andando, ai eh phodz, mas acho q msm de capacete (da versao nova) vai acabar derrubando o cara... e tipo... o mais legal eh meter jacashot e mandar assim
    SR8 EH MEU DOMINIO FAN!

    auehaueh

    bjos ae, espero q o jogo NUNCA fique igual cs...

    cs ate q eh um joguinho bom, mas nao chega aos pes do UrT

  15. #14
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    A kralhu sr8 naum mata com tiro no peito soh se tu tiver com 5 kevlar um em cima do otro, porra akela arma eh escrota
    helmet intuam nem se fala, ela abre o helmet e a cabeca no meio inda mata o infeliz q tiver atras

  16. #15
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    POTHEAD SEU SAFADO ?
    CADE VC VEIO ????????????????????????????
    NAO ESQUECI NAO HEIN DA MINHA GRANA AUHEUAHEAU

  17. #16
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    pothead amigo do mahassaiah ???
    aheiaehueeaeaea

    fala LEP mahassaiah pato =[ !!! uhaehuea =P!

  18. #17
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    -
    [21:09:07] <Shad|offzim> hey os , sup
    [21:10:31] <Oswald> hi hi
    [21:12:22] <Shadow`> lemme go right to the point . i was reading a post in a forum here, ppl commenting about some changes in beta 2.6 and there is some things that we didn't understand very well, like...
    [21:12:54] <Oswald> what post
    [21:13:16] <Shadow`> http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=138706
    [21:13:19] <Shadow`> its in portuguese
    [21:13:24] <Shadow`> let me talk about or doubts
    [21:13:42] <Shadow`> some 'translations problems' :P... like "hold insta-arm HEs too long for a good time". we will have to hold the nades for more time or it will be a "funny" stuff

    [continua no proximo post :P]

  19. #18
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    [21:14:02] <Oswald> yeah that you will have to wait and see
    [21:14:07] <Oswald> we are not commenting on that one
    [21:14:08] <Oswald>
    [21:15:53] <Shadow`> oh, ok . and about the "movement penalty", is it for the aim or when u got shot? (for exemple: u got a shot in ur leg and u move faster, comparing to beta 2.5)
    [21:17:31] <Oswald> the movement penalty has been reduced, meaning
    [21:17:35] <Oswald> your aim will be more accurate
    [21:18:51] <Shadow`> oh, thanks hihi
    [21:18:57] <Shadow`> again
    [21:19:01] <Oswald> sure thing
    -

    plontinho
    ps: eu so o shadow, duh @[email protected]

  20. #19
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    nossa bem loco hein, pena q ele naum respondeu nada sobre as hes

    mas vlwwww


    []'s

    Playa

  21. #20
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    Como eu estava conversando com o Pothead e, apesar de discordarmos, acredito que o que o Oswald quis dizer (e, a meu ver, confirma no pvt intimo com o Shadow hehee) é que, ao segurar a HE demais, veremos pedacos voando ou coisas do tipo :]

    Foi o que eu entendi da primeira vez... e reintero minha opiniao...
    Veremos =]

  22. #21
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    ahhahaha ta valendo a coca hein! "e nao quero light"

    aehuhuaehuaehuhehuaehueau

  23. #22
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    Isso aí ))) Se eu perder, mando ela com uma "capa" de HE Grenade pra vc :P

  24. #23
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    Pothead sua bixa, responde caraiu

  25. #24
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    Velho de HM...
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    Já joguei UrT algumas vezes, mas é um jogo q não entendo:

    Realismo? nenhum. Quem quer realismo joga OFP.

    Jogabilidade? péssima. Joguem Q3 e sintam a física do jogo e o controle preciso.

    CS rula, vc tem q jogar em time mesmo, tem que se dar bem pra ganhar dindin e ganhar dindin pra se dar bem.

    Mas UrT...sinceramente. Já joguei, ainda vou jogar de novo, mas tche...não anima. Fraquinho mesmo...

    Falta muito de realismo e jogabilidade. Por isso não faço idéia até que ponto as mudanças ae vão alterar pra melhor ou pior esse simples fato.

  26. #25
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    realismo nao eh o forte do jogo... mas a jojgabilidade eh exelente...

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