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  1. #76
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    Gente, gosto é gosto. Uai.

    Respeitem-se.

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  3. #77
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    são tão normais q é a primeira vez q isso foi feito ...nunca houve texturas de terrain desse níivel em jogo nenhum..
    Ué pode até ser uma nova tecnologia e e usei que é mas na pratica naum mostra nada demais!

  4. #78
    Suspenso
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    Citação Citando ||JONY||__KoK Ver mensagem
    nussa meo
    depois d vc fala tanta baboseira eu nem vou mais responder os seus posts
    ahuAhAUhAUhAUAUhauhAUhA

    UT3 feio?

    AhAUhAUAHUhAUhAuhauhauAHuaHuAHuAhauAHuhAUhAUhAUHAu AHuahAUhuhuAhauahuahaUhAUhAuHAuaHuAHuAHuAHAUHAUhAU haUhAUhAUhAuhAuAHuHAuAHuAHuAHuAhAUhaUhAUhAuAHuAHuA HuAHAUhAUhAuAHuAHAU

    nao sabia q nao da pra habilita AA no crysis?
    c vc n sabe e nem jogou o beta
    como q vc fala tanta coisa dele entao?
    O.o

    e a leveza d UT3 esta na engine MUITO bem feita
    q por sinal esta sendo MUITO utilizada em VARIOS jogos


    agora
    a parte de q QW tem as melhores texturas do mundo
    axu q foi a parte mais engraçada mesmo
    aHuAuAHuAHuaHuAHuAHuAuAHuAHuAHuAhuAhAUhAUhAUhAUhAH AUh

    pera ae
    to pensando aki
    c foi essa parte ou a parte d q UT3 eh feio
    to na duvida

    alguem me ajuda nessa decisao por favor?? xD


    EDIT: agora entendi, vc eh safra 2007
    ta mais do q explicado
    aHuaHuaHuAHAuAHAUHAUhAUHAuAHAUhAUhAUAHA

    eita..

    eu to falando do beta do crysis ô animal de teta..é claro q eu joguei..mas o AA não tá funcionando..

    se vc sabe habilittar diz como faz então ô fodão...

    e Ut3 eu achei feio pra caralho, não foi pouco feio não.

    de resto vc é ignorante e nem deve saber da textura do QW q eu to falando.

  5. #79
    Suspenso
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Ué pode até ser uma nova tecnologia e e usei que é mas na pratica naum mostra nada demais!

    na prática é o primeiro jogo a não usar repetição de texturas no mapa... se vc acha isso nada demais..bom pra vc..

  6. #80
    Suspenso
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    Pra quem não sabe, ou pra quem só entende quando a gente desenha..é disso q estou falando:

    textura de terrain padrão*:



    megatexture:




    *(segundo parece melhora na versão ultra high de qualidade, não disponível na demo beta)

    e como vcs podem ver, na ss do Crysis o AA está DESABILITADO, mesmo estando na mesma config da foto do QW: 1600x1200 16AA 16AF.

    Se o super fodão souber como habilita o AA no demo beta do Crysis e puder ensinar, eu agradeço..
    Última edição por WolfMother : 20-10-2007 às 1:17

  7. #81
    Suspenso
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    Pra quem não sabe, ou pra quem só entende quando a gente desenha..é disso q estou falando:

    textura de terrain padrão*:



    megatexture:




    *(segundo parece melhora na versão ultra high de qualidade, não disponível na demo beta)

    e como vcs podem ver, na ss do Crysis o AA está DESABILITADO, mesmo estando na mesma config da foto do QW: 1600x1200 16AA 16AF.

    Se o super fodão souber como habilita o AA no demo beta do Crysis e puder ensinar, eu agradeço..
    Continuo achando as texturas dd Quake Wars bem normais!

    E para abilitar AA no Crysis eu naum precisava fazer nada de de diferent no beta 3, era só ligar ele pelas opções do jogo mesmo, mas rinah que fazer isso sempre que iniciasse ojogo qp ele naum salva isso, smepre volta pra AA off!

  8. #82
    Suspenso
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Continuo achando as texturas dd Quake Wars bem normais!

    E para abilitar AA no Crysis eu naum precisava fazer nada de de diferent no beta 3, era só ligar ele pelas opções do jogo mesmo, mas rinah que fazer isso sempre que iniciasse ojogo qp ele naum salva isso, smepre volta pra AA off!
    se vc não vê a diferença da qualidade visual da textura da areia das 2 praias, recomendo urgentemente um oculista.

    quanto ao AA ingame do Crysis, eu já tinha tentado mas quando liguei bugou a imagem...aí fui no forum do beta e tavam dizendo q não tava habilitado, entre várias outras coisas como sli, dx10, modo ultra high..

    ps. testei o AA ingame com o driver em aplication, ae foi, vlw. Antes eu tinha testado só com o padrão ou com o padrão desligado, então não tava funcionando.
    Última edição por WolfMother : 20-10-2007 às 2:20

  9. #83
    Suspenso
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    Pra quem não sabe, ou pra quem só entende quando a gente desenha..é disso q estou falando:

    textura de terrain padrão*:



    megatexture:




    *(segundo parece melhora na versão ultra high de qualidade, não disponível na demo beta)

    e como vcs podem ver, na ss do Crysis o AA está DESABILITADO, mesmo estando na mesma config da foto do QW: 1600x1200 16AA 16AF.

    Se o super fodão souber como habilita o AA no demo beta do Crysis e puder ensinar, eu agradeço..
    Quake Wars é foda. As texturas nunca repetem como nos outros jogos.

    Porém Crysis tem os gráficos mais realísticos, de longe.

  10. #84
    UmK
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    eu baixei ontem pra dar uma olhada, realmente está completamente cru, mas tem potencial..

    mas sei lá...depois do Quake Wars e do Cod4 tá difícil de algo impressionar..

    Eu peguei QuakeWars e fiquei:

    Aí peguei Cod4 e fiquei:

    Já o Crysis eu achei q tá contrastando demais alguns elementos de alta qualidade gráfica com outros toscos demais.

    Mas como vc disse, sendo beta demo não dá pra julgar não..mas pelo q eu vi tá difícil barrar qw e cod.
    quakewars achei tosco o grafico. parece de quake4. COD4 é bonito mas só isso. achei o jogo uma bela merda fiquei decepcionado com o demo

    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    se vc não vê a diferença da qualidade visual da textura da areia das 2 praias, recomendo urgentemente um oculista.
    a grande vantagem disso é que não gera "padrões" no chão como da pra perceber facilmente na screenshot do crysis, de longe fica mto massa.
    a grande desvantagem eh que de perto a textura do crysis tem 80 mil vezes mais resolucao. e geralmente vc ve de perto suficiente pra não perceber esses padrões.
    mas no geral é sim uma vantagem. da um aspecto bem mais natural pra paisagem
    Última edição por UmK : 20-10-2007 às 3:42

  11. #85
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    Concordo com vcs acima, mas o megatexture do QW é apenas o primeiro game da primeira geração. Tem um potencial mto bom.

    Eu particularmente gostei mto de ver as malditas repetições de textura finalmente sendo ultrapassadas. pra mim, é um dos "grandes tabus" dos games 3d. sempre odiei esses efeitos, seja em paredes ou no chão.

    felizmente pelo q eu vi a versão ultra high do Crysis deve evitar isso:





    então como eu disse, se houver algo melhor do q o megatexture no Crysis, vou ficar mto surpreso.

    De qqr forma, ambos os jogos estão mto bonitos. Mas QW além de ser baseado numa engine "velha", é dedicado unicamente ao MP, então nem dá pra esperar muita firula nos detalhes, já o Crysis além de ser mto mais moderno,é voltado pro SP, então é de se esperar q seja mais caprichado.

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    quakewars achei tosco o grafico. parece de quake4. COD4 é bonito mas só isso. achei o jogo uma bela merda fiquei decepcionado com o demo
    gosto é gosto pra mim a inovação do QW foi nos mapas, q na minha opinião estão muito bonitos e realistas, o resto é do tempo do doom3.... o Cod4 eu peguei sem esperar muito e achei mto bom , não julgaria o Cod pela demo, acho q deve ter mtos outros tipos de fases, pq se for aquela porradaria o tempo todo não dá pra aturar.
    Última edição por WolfMother : 20-10-2007 às 5:09

  12. #86
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    eu ficaria "impressionado" (na verdade ficaria... talvez... hummmm... satisfeito ) se desse para fazer absolutamente tudo q seria possível comparando com a situação caso fosse real, incluindo a interação com os personagens, tempo de pelo menos 1 ano para virar o jogo, e mais um monte de exigências.

    hehehe

  13. #87
    Suspenso
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    quakewars achei tosco o grafico. parece de quake4. COD4 é bonito mas só isso. achei o jogo uma bela merda fiquei decepcionado com o demo


    a grande vantagem disso é que não gera "padrões" no chão como da pra perceber facilmente na screenshot do crysis, de longe fica mto massa.
    a grande desvantagem eh que de perto a textura do crysis tem 80 mil vezes mais resolucao. e geralmente vc ve de perto suficiente pra não perceber esses padrões.
    mas no geral é sim uma vantagem. da um aspecto bem mais natural pra paisagem
    Resumindo: Melhora qd vc ta sobrevoando o mapa no modo spectator mas qd ta jogando a megatexture é inútil!

  14. #88
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    não adiata nada comparar um jogo beta com um que já foi lançado...mas eu não sabia desse lance de as texturas não serem repetidas
    muito legal mesmo!

  15. #89
    Suspenso
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Resumindo: Melhora qd vc ta sobrevoando o mapa no modo spectator mas qd ta jogando a megatexture é inútil!
    Putz é inútil mesmo! vamos repetir a mesma textura 5.000 vezes no mapa inteiro pro resto da existência dos games..

    Aliás, sacanagem na primeira vez q o negócio é usado num game não ter saido mais perfeito do q tudo q já existe.

    fora q no QW não tem inúmeros veículos voadores, Farcry, Crysis e o próprio QW não tem montanhas, é tudo reto..

    esse fórum é um primor de cretinisse.

    ps. pra quem tiver uma cabeça melhorzinha, vale a pena ler sobre a tecnologia e como ela é aplicada:

    http://www.gamerwithin.com/?view=art...cle=1319&cat=2

    "if you allocate a 32,000 by 32,000 texture, the graphics curve can’t render directly from that. There’s not enough memory in the system to do that, and even when you have normal sized textures, games are always up against the limits of the graphics card memory, and system memory, and eventually you’ve got hard drive or DVD memory on there, but you wind up with a lot of different swapping schemes, where you’ll have a little low-res version of a texture, and then high res versions that you bring in at different times and a lot of effort goes into trying to manage this one way or the other.

    So when Splash Damage was starting on, really early [b]with Enemy Territory: QUAKE Wars, they were looking at some of these different ways to render the outdoor scenes with different blends and things like that. And one of my early suggestions to them was that they consider looking at an approach where you just use one monumentally large texture, and that turned out to be 32,000 by 32,000. And I – rather then doing it by the conventional way that you would approach something like this (i.e. – chopping up the geometry into different pieces and mapping different textures on to there and incrementally swapping them for low res versus high res versions), just let them treat one uniform geometry mesh and have this effectively unbounded texture side on there, and use a more complicated fragment program to go ahead and pick out exactly what should be on there, just as if the graphics hardware and the system really did support such a huge texture."
    Última edição por WolfMother : 20-10-2007 às 13:26

  16. #90
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    a textura n repete
    mas a resoluçao eh porca

    prefiro repetiçao com resoluçao MUITO FODA
    ja q 90% do tempo eu fico no xao mesmo

    ahuaHuAhAUhAUhAUhUAHAUHUAHuAhAUhAUhA

    seria bom conciliar as 2 cosias
    claro
    mas as coisas nao sao tao simples assim

    OBS: repito, testuras do QW sao infinitamente piores q a dos crysis, soh q n repetem
    xD

    OBS: falar q UT3 eh feio pq gosto eh gosto
    ae eh sacanagem
    AhUhAUHAUHAUHAUHAUhAuHAuHUAHA
    n tem como akilo la ser feio nunca

  17. #91
    Suspenso
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    Citação Citando ||JONY||__KoK Ver mensagem
    a textura n repete
    mas a resoluçao eh porca

    prefiro repetiçao com resoluçao MUITO FODA
    ja q 90% do tempo eu fico no xao mesmo

    ahuaHuAhAUhAUhAUhUAHAUHUAHuAhAUhAUhA

    seria bom conciliar as 2 cosias
    claro
    mas as coisas nao sao tao simples assim

    OBS: repito, testuras do QW sao infinitamente piores q a dos crysis, soh q n repetem
    xD

    OBS: falar q UT3 eh feio pq gosto eh gosto
    ae eh sacanagem
    AhUhAUHAUHAUHAUHAUhAuHAuHUAHA
    n tem como akilo la ser feio nunca

    AuhAUaUHaUHuHAuHAaAUHuhHUaUHaUHA

    é mesmo cara??

    aahUuhahuauhauhauhauhaahuahAUauhuah
    AauhuhaahuauaHUaHUAHUaUHauhauhauhau
    AUHuhauhauhaUHaUHauhahuaauh
    UAuhauhaauhauhauhauhuhuhaUHaHAHU
    AauuhaauhaHUaUHaUHuhauhAHUaUHauhahu

    po, bom saber heim?

    AiAUHaUHauhauhauhahuauhaUHUHauhauha
    AiuaauhahauhauhauhaUHahuaUHaUHaHUaUauh
    AUHaUHaUHaUHaUHaHUauhahuahuaHUaUH
    AUHaUHauhaUHaUHaUHahuaUHaUHuh

    as "testuras"

    auhauhauhahuauhauhahuahu
    uhauhauhauhahuauhauhauha
    auhuhauhauahauhauhahuauhahuauhauh

    são assim

    auhauhauhauhahuauhaha
    auhuhahuauhauhauhahua

    mas mesmo nessa resolução

    uhauhauhahauhauhahuaha
    uhauhahuauhauhahuauhauha
    uhauhauhahauhauhauhauhahu

    não rodaria num computador normal

    AAUhauhuhaUHAHUauhahuaH
    uhAuhuhuhhuAHUUHUHhuhuAUHH
    UAuhauhauhuhuhUHAAhuUHAU

    sem a técnica q os caras inventaram

    AUhaUHauhAUHaUHaHUaUHaHU
    AHuhaHUaHUahuahuAUHAH

    ps. UT3 demo = FUGLY


    ps. é engraçado como o pessoal mais das antigas aparece de noite, tem uma noção melhor das coisas, sabe dar uma opinião de gente.

    de dia vem esses aborrecentes tomar todynho na frente do pc, mal sabe do q o assunto se trata e eu ainda perco meu tempo respondendo e tentando explicar
    Última edição por WolfMother : 20-10-2007 às 14:08

  18. #92
    Membro Avatar de CoD2
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    Putz é inútil mesmo! vamos repetir a mesma textura 5.000 vezes no mapa inteiro pro resto da existência dos games..

    Aliás, sacanagem na primeira vez q o negócio é usado num game não ter saido mais perfeito do q tudo q já existe.

    fora q no QW não tem inúmeros veículos voadores, Farcry, Crysis e o próprio QW não tem montanhas, é tudo reto..

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    ps. pra quem tiver uma cabeça melhorzinha, vale a pena ler sobre a tecnologia e como ela é aplicada:

    http://www.gamerwithin.com/?view=art...cle=1319&cat=2

    "if you allocate a 32,000 by 32,000 texture, the graphics curve can’t render directly from that. There’s not enough memory in the system to do that, and even when you have normal sized textures, games are always up against the limits of the graphics card memory, and system memory, and eventually you’ve got hard drive or DVD memory on there, but you wind up with a lot of different swapping schemes, where you’ll have a little low-res version of a texture, and then high res versions that you bring in at different times and a lot of effort goes into trying to manage this one way or the other.

    So when Splash Damage was starting on, really early [b]with Enemy Territory: QUAKE Wars, they were looking at some of these different ways to render the outdoor scenes with different blends and things like that. And one of my early suggestions to them was that they consider looking at an approach where you just use one monumentally large texture, and that turned out to be 32,000 by 32,000. And I – rather then doing it by the conventional way that you would approach something like this (i.e. – chopping up the geometry into different pieces and mapping different textures on to there and incrementally swapping them for low res versus high res versions), just let them treat one uniform geometry mesh and have this effectively unbounded texture side on there, and use a more complicated fragment program to go ahead and pick out exactly what should be on there, just as if the graphics hardware and the system really did support such a huge texture."
    puts, tu é chato heim...se as pessoas não tem a mesma opinião que você, ACEITE!
    não vai adiantar nada ficar brigando e xingando os outros porra!

  19. #93
    Suspenso
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    Citação Citando CoD2 Ver mensagem
    puts, tu é chato heim...se as pessoas não tem a mesma opinião que você, ACEITE!
    não vai adiantar nada ficar brigando e xingando os outros porra!
    amiguinho deixa eu esclarecer uma coisa: todo mundo q sabe um mínimo de 3d/games/Pc sabe q essa tecnologia é foda.

    não é questão de "opinião" não. não sou eu q digo q o treco é foda, é simplesmente todo mundo do meio, dos desenvolvedores a imprensa especializada.

    Então quando vem um carinha e fala:

    "Isso não é nada demais"

    eu não tenho q respeitar porra nenhuma, pq a pessoa q diz isso não manja PORRA NENHUMA do q está falando.

    eu tentei explicar a parada na boa, aí neguinho fica de ironia e cretinisse?

    bahh...cheira meu ovo champs..respeito é uma via de mão dupla.

    pior, neguinho além de completamente ignorante no assunto ainda é esse mlks ridiculos escrevendo "naum" e "AuhAUHAUHAaUHauhAUHAUhauhauhaAUHa"

    aahhh essa mlkda "pêra com leite" não dá não..

    merda de inclusão digital.... bons tempos q um Pc custava 5k de dolar e não tinha essa praga aborrecente..
    Última edição por WolfMother : 20-10-2007 às 17:59

  20. #94
    Membro Avatar de CoD2
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    tá..mas agora vamos parar com isso, simplesmente ignore quem não achar a megatexture foda...eu achei mt foda mesmo, eu nem sabia que isso existia...e vamos voltar ao tópico que é sobre crysis

    ps. mais um off rapidin, vc sabe onde tem mais fotos mostrande as megatextures?

  21. #95
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    hauaUahuAHuaHuaHuahu

    gosto d dar risada ueh

    eh massa
    dexa a vida mais feliz
    AHUhAuAHuAHuhAuaHuahuAA

    completamente ignorante??

    axu q vc n conhece o povo daki mesmo xD

    repito o q dise

    prefiro muito mais resoluçoes altissimas nas texturas do q nao repetiçao das mesmas
    pois, maior parte do tempo fico no xao mesmo e n c percebe a repetiçao das mesmas
    nunca disse q megatexture eh tosco, apenas prefiro as resoluçoes de crysis
    apesar d n axar td issu q vc ta falando nao xD

    aHAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAhA
    =x

    risadinha soh pra descontrair
    fica bravo nao
    xD

    OBS: eu ri denovo do UT3 demo = fugly
    hAHuAHuAHauuaHuahuAA xD

  22. #96
    Suspenso
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    amiguinho deixa eu esclarecer uma coisa: todo mundo q sabe um mínimo de 3d/games/Pc sabe q essa tecnologia é foda.

    não é questão de "opinião" não. não sou eu q digo q o treco é foda, é simplesmente todo mundo do meio, dos desenvolvedores a imprensa especializada.

    Então quando vem um carinha e fala:

    "Isso não é nada demais"

    eu não tenho q respeitar porra nenhuma, pq a pessoa q diz isso não manja PORRA NENHUMA do q está falando.

    eu tentei explicar a parada na boa, aí neguinho fica de ironia e cretinisse?

    bahh...cheira meu ovo champs..respeito é uma via de mão dupla.

    pior, neguinho além de completamente ignorante no assunto ainda é esse mlks ridiculos escrevendo "naum" e "AuhAUHAUHAaUHauhAUHAUhauhauhaAUHa"

    aahhh essa mlkda "pêra com leite" não dá não..

    merda de inclusão digital.... bons tempos q um Pc custava 5k de dolar e não tinha essa praga aborrecente..
    Cara naum interessa se a tecnoligia dessa poha de megatexture é foda ou naum, as texturas do jogo saum medianas com ou sem megatexture!

    Digamos que se o Crysis ou o UT3 usassem essa megatexture o jogo seria bem mais bonito doq é agora O ETQW em questão é bem normalzinho de graficos e texturas.

    Entenda um coisa, essa tecnologia tem futuro mas ela sozinha naum faz do jogo o "primor" grafico que vc ta falando!!! "Ohhhhh ele usa megatexture uau!!!!" Aff grande coisa!




    PS: E dos 3 oq eu mais paguei pau foi pro UT3, o jogo é um dos mais lindos que eu tenho aqui no PC (da uma surra de pau mole nos garfcios do ETQW) e é mais leve que uma pluma!!!

  23. #97
    Suspenso
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    Citação Citando CoD2 Ver mensagem
    tá..mas agora vamos parar com isso, simplesmente ignore quem não achar a megatexture foda...eu achei mt foda mesmo, eu nem sabia que isso existia...e vamos voltar ao tópico que é sobre crysis

    ps. mais um off rapidin, vc sabe onde tem mais fotos mostrande as megatextures?

    bom, qqr um q joga jogos 3d a mto tempo sabe o impacto dessa tecnologia, a repetição de texturas sempre foi uma companheira de qqr gamer, presente quase q todo o tempo.. não é questão de "achar foda".

    a parada simplesmente mudou um conceito básico fundamental q existia desde sempre e q finalmente dá sinais de extinção. neguinho fala q isso "não é nada demais"? Bleza então..

    é claro q isso não significa q o QW seja bom ou ruim, ou q vai fazer o resto de uma engine de sei lá quantos anos superar coisas atuais.

    Na minha opinião esse é só o primeiro "teste" da tecnologia. Doom3 é +- da época do Farcry, Hl2, Ut2007...então o q eu imagino é isso implementado numa nova engine "by carmack".

    Pelo q se fala, a versão usada no QW já foi até abandonada e eles estão tentando arrumar um jeito da textura aturar mais deformação vertical, então além de "terrain", a textura pode incluir tcm prédios e objetos estáticos do mapa. Ainda vai melhorar muito.

    Seria literalmente vestir com uma luva, só q uma luva gigantesca com uma arte q pode retratar uma área de quilômetros quadrados em apenas uma textura. Daí o nome de mega- texture:



    Então como dito antes, como é impossível fsicamente das máquinas lidarem com algo desse tamanho, os caras arrumaram um jeito de fazer igual, porém usando trocentas vezes menos recursos de hardware. É simplesmente genial. Imagine as aplicações em arquitetura, engenharia, google eatrh, simuladores de vôo q tem umas texturas podraças...e é claro, na programação e na dinâmica das engines de games.

    é algo q vai muito além da implementação ultrapassada numa engine de anos atrás. O q eu não entendo é q aqui tem gente q tá a par do q se trata, tem gente q tá querendo se informar a respeito, mas tem gente q só diz "QW é tosco e eu achei feio/nada demais" Então um tópico q podia ser sobre essas novas tecnologias, fica nessa lenga lenga de criança: "AuhAUHauhauhAuhaAUHAUhauh"..

    Mas enfim, é algo muito bacana e é CLARO q a renderização de mapas grandes tem tudo a ver com o tópico.


  24. #98
    Suspenso
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    Citação Citando ||JONY||__KoK Ver mensagem
    hauaUahuAHuaHuaHuahu

    gosto d dar risada ueh

    eh massa
    dexa a vida mais feliz
    AHUhAuAHuAHuhAuaHuahuAA

    completamente ignorante??

    axu q vc n conhece o povo daki mesmo xD

    repito o q dise

    prefiro muito mais resoluçoes altissimas nas texturas do q nao repetiçao das mesmas
    pois, maior parte do tempo fico no xao mesmo e n c percebe a repetiçao das mesmas
    nunca disse q megatexture eh tosco, apenas prefiro as resoluçoes de crysis
    apesar d n axar td issu q vc ta falando nao xD

    aHAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAhA
    =x

    risadinha soh pra descontrair
    fica bravo nao
    xD

    OBS: eu ri denovo do UT3 demo = fugly
    hAHuAHuAHauuaHuahuAA xD
    porra é ÓBVIO q todo mundo prefere as texturas do Crysis...Só q a engine do QW é anterior ao Farcry, vc queria o q??? q ficasse melhor q as engines q acabaram de ser programadas?

    Doom3 foi feito em cima da Gforce 3..mas j;a q vc tá falando mal das texturas do QW, vou botar umas do Ut3 pra vc me dar sua opinião a respeito, pois eu considero simplesmente LIXO. So q o Ut3 não tem NADA de inovador. É claro q vai se uma pluma.. é feito pra rodar em Dx9 e placas de no mínimo 1 ou 2 anos atrás.. auhauh......isso sim é engraçado. Vc vê as "ss" de propaganda do jogo aí vê as do jogo AUHaUHa isso sim é pra rir...



    porra meu..tu vem falar mal das texturas do QW e gosta dessa bosta???

    q merda é essa??? meu cachorro caga uma textura melhor q essa coisa aí...bem vindo aos anos 90...
    Última edição por WolfMother : 20-10-2007 às 19:14

  25. #99
    Suspenso
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Cara naum interessa se a tecnoligia dessa poha de megatexture é foda ou naum, as texturas do jogo saum medianas com ou sem megatexture!

    Digamos que se o Crysis ou o UT3 usassem essa megatexture o jogo seria bem mais bonito doq é agora O ETQW em questão é bem normalzinho de graficos e texturas.

    Entenda um coisa, essa tecnologia tem futuro mas ela sozinha naum faz do jogo o "primor" grafico que vc ta falando!!! "Ohhhhh ele usa megatexture uau!!!!" Aff grande coisa!




    PS: E dos 3 oq eu mais paguei pau foi pro UT3, o jogo é um dos mais lindos que eu tenho aqui no PC (da uma surra de pau mole nos garfcios do ETQW) e é mais leve que uma pluma!!!
    como eu já disse, pra uma primeira implementação numa engine de anos atras, me mostra UM jogo atual com qualidade de terrain melhor q essas imagens:

    (segue em breve)

  26. #100
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    Doe sangue.
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    Discussão pegando fogo. Mas eu quero ver alguém colocar um jogo mais bonito em Dx9 que o UT3. Nem Bioshock chega perto.

    Wolf, Doom3 foi lançado após o Farcry. E Farcry foi concebido a partir de uma demo criada pela Crytek para a série Geforce 3.
    Última edição por Darktag : 20-10-2007 às 19:11

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