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  1. #101
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Discussão pegando fogo. Mas eu quero ver alguém colocar um jogo mais bonito em Dx9 que o UT3. Nem Bioshock chega perto.

    Wolf, Doom3 foi lançado após o Farcry. E Farcry foi concebido a partir de uma demo criada pela Crytek para a série Geforce 3.
    disse td

    e eu NAO disse q texturas do UT3 sao melhoros q a do QW

    eu disse q os graficos desses sao melhores
    nao apenas texturas
    le direito as coisas xD

    e a discuçao nem era pra xegar em UT3 vs QW
    n tem nada a ver com o topico
    e pelo jeito n vamos xegar a conclusao nenhuma

    OBS: o carinha fico bravo pq eu do risada
    AHhuHuAHUAHuahaUhUAhAUhAUhAuA
    issu eu ainda n tinha visto aki xD
    juro q eh a primeira veis =)
    sempre tem uma primeira veis pra td neh xD

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  3. #102
    Suspenso
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    ah vcs meteram o pau nos gráficos do QW e eu não posso falar mal do Ut3 q vcs tão usando como exemplo de gráficos fodas??

    auhauha aí eu q vou ter q rir...vamos lá, só pra terminar pq eu não quero deixar isso sem resposta::

    E dos 3 oq eu mais paguei pau foi pro UT3, o jogo é um dos mais lindos que eu tenho aqui no PC (da uma surra de pau mole nos garfcios do ETQW) e é mais leve que uma pluma!!!
    tinha ANOS q eu não via tamanha porcaria em um game moderno:



    MEU ISSO É DO TEMPO DO DOOM1.. sem sacanagem!!!!! mais tosco q isso só 8 bits...quando eu vi essa porra dessa árvore "me seguindo" deu até mal estar pelos caras da epic..q f-i-a-s-c-o



    As imagens servem pros 2 .a até o Et-wolfenstein fica melhor q isso se botar um shaderzinho..nem quake 3 é ruim desse tanto.

  4. #103
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem

    porra meu..tu vem falar mal das texturas do QW e gosta dessa bosta???

    q merda é essa??? meu cachorro caga uma textura melhor q essa coisa aí...bem vindo aos anos 90...
    vc ta ciente que o demo não tem as texturas resolução full, não tem o motion blur e não tem alguns shaders de pós-renderização, né?

    e a proposito, vc reclama, mas ta discutindo nivelado com os os outros... nivelado por baixo, obviamente. ta ficando triste esse tópico

    e desculpa, mas falar que quake wars é mais bonito que ut3 é forçar a barra BONITO. não da nem pra comparar os 2

  5. #104
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    vc ta ciente que o demo não tem as texturas resolução full, não tem o motion blur e não tem alguns shaders de pós-renderização, né?

    e a proposito, vc reclama, mas ta discutindo nivelado com os os outros... nivelado por baixo, obviamente. ta ficando triste esse tópico

    e desculpa, mas falar que quake wars é mais bonito que ut3 é forçar a barra BONITO. não da nem pra comparar os 2
    tentei falar issu pra ele

    mas ele presto mais atençao nas minhas risadas

    ahuahauhAUhA

    xD

  6. #105
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    so mt mais crysis no ultra high AA e AF no máximo e em dx10

    Última edição por CoD2 : 20-10-2007 às 20:17

  7. #106
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    Citação Citando CoD2 Ver mensagem
    so mt mais crysis no ultra high AA e AF no máximo e em dx10

    com ctz

    ja rezervei 25k pra consegui roda ele nessa onfig tb

    aHuaHuaHuAHUA

    zuera
    segundo dizem o oficial vai vir bem mais leve (vai saber neh)
    mas axu q AA vai ser dificil liga
    nesse beta ta bem pesado

    vamos ver neh

  8. #107
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    ah vcs meteram o pau nos gráficos do QW e eu não posso falar mal do Ut3 q vcs tão usando como exemplo de gráficos fodas??

    auhauha aí eu q vou ter q rir...vamos lá, só pra terminar pq eu não quero deixar isso sem resposta::



    tinha ANOS q eu não via tamanha porcaria em um game moderno:



    MEU ISSO É DO TEMPO DO DOOM1.. sem sacanagem!!!!! mais tosco q isso só 8 bits...quando eu vi essa porra dessa árvore "me seguindo" deu até mal estar pelos caras da epic..q f-i-a-s-c-o



    As imagens servem pros 2 .a até o Et-wolfenstein fica melhor q isso se botar um shaderzinho..nem quake 3 é ruim desse tanto.
    Cara se liga UT3 é muito lindo, vc ta glorificando o ETQW por causa de uma porcaria de textura e só isso naum faz o jogo! UT3 no conjunto é muito mais bonito doq ETQW!!

  9. #108
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    Citação Citando ||JONY||__KoK Ver mensagem
    tentei falar issu pra ele

    mas ele presto mais atençao nas minhas risadas

    ahuahauhAUhA

    xD

    geralmente quando a pessoa fica rindo feito um retardado ninguém dá mta bola pras idéias dela.

  10. #109
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    vc ta ciente que o demo não tem as texturas resolução full, não tem o motion blur e não tem alguns shaders de pós-renderização, né?

    e a proposito, vc reclama, mas ta discutindo nivelado com os os outros... nivelado por baixo, obviamente. ta ficando triste esse tópico

    e desculpa, mas falar que quake wars é mais bonito que ut3 é forçar a barra BONITO. não da nem pra comparar os 2
    Vc tá ciente q eu estou falando dos gráficos do DEMO, q é o q estou vendo aqui na minha frente pra eu poder julgar? Q nem de longe fazem juz a hype de engine super-duper revolucionária da Epic? SE o jogo for muito melhor q isso, lindo maravilhoso, eu só vou saber quando eu estiver jogando o full, aí eu falo a respeito. Pq se for a msm porcaria da demo é o maior fiasco q eu já vi..

    Resolução full? Tem coisa ali q só "nascendo de novo"..Ávore com sprite 2d rotativo do doom1 em pleno 2008 quase pqp. Alias se não me engano não é nem do Doom1, é do Wolfenstein/Spear of Destiny..QW pode ser o q for, mas não tem esse tipo de lixo gráfico pre-histórico. As texturas/arte do entulho/debris além de serem tecnicamente podres ainda são artisticamente horrendas. Acho difícil a qualidade desses elementos melhorar. Esse tipo de coisa ou é mudado/retirado ou é lixo. Não tem meio termo.

    Post processing se não me engano se faz até por fora do game, direto do driver .. Jogo "bonito" pra mim não é uma botina fodástica espelhada dourada platinada uhuul aí vc anda uns metros e dá de cara com gráficos toscos de mil novecentos e bolinha em pleno 2007/2008. Tem uma discrepancia fodida na qualidade dos elementos dessa demo, shaders ultrapassados e post processing não vão mudar isso. e o pior é q a parte bonita do jogo, q são os oponentes e armas vc mal vê durante o gameplay. Só serve pra dizer q o jogo não é 100% tosco.

    Baixar no nível? eu fui o único da discussão a postar ss, informação, alguma coisa de útil sobre o tema, e vc? fez o q pra contribuir pro nível do tópico? não fode, se eu gostasse de criança eu abria uma creche.

    O papo era sobre mapas grandes e se a tecnologia do Crysis bateria o megatexture... quando falaram da qualidade das texturas do QW, eu postei texturas bizonhas do glorioso UT3 do qual estão todos babando o ovo aí agora "evoluiu" pra qual game é mais bonito? . heheh forçar a barra é defender game com sprite rotativo, ignorar as texturas horrendas da demo e ficar simplismente falando q acha bonito pq sim e ainda querer comparar uma engine novinha com uma q já tinha vazado nos tempos da geforce perdida..

    Não vou perder meu tempo discutindo não..

    Engine de aprox 2001 x engine revolucionária q acabou de ser lançada:













    Gosto é q nem bunda né meu amigo?

  11. #110
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    Em Crysis vc encontra isso em Very High, sem comentários!







    Última edição por d2drumer : 21-10-2007 às 11:29

  12. #111
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    Vc tá ciente q eu estou falando dos gráficos do DEMO, q é o q estou vendo aqui na minha frente pra eu poder julgar? Q nem de longe fazem juz a hype de engine super-duper revolucionária da Epic? SE o jogo for muito melhor q isso, lindo maravilhoso, eu só vou saber quando eu estiver jogando o full, aí eu falo a respeito. Pq se for a msm porcaria da demo é o maior fiasco q eu já vi..

    Resolução full? Tem coisa ali q só "nascendo de novo"..Ávore com sprite 2d rotativo do doom1 em pleno 2008 quase pqp. Alias se não me engano não é nem do Doom1, é do Wolfenstein/Spear of Destiny..QW pode ser o q for, mas não tem esse tipo de lixo gráfico pre-histórico. As texturas/arte do entulho/debris além de serem tecnicamente podres ainda são artisticamente horrendas. Acho difícil a qualidade desses elementos melhorar. Esse tipo de coisa ou é mudado/retirado ou é lixo. Não tem meio termo.

    Post processing se não me engano se faz até por fora do game, direto do driver .. Jogo "bonito" pra mim não é uma botina fodástica espelhada dourada platinada uhuul aí vc anda uns metros e dá de cara com gráficos toscos de mil novecentos e bolinha em pleno 2007/2008. Tem uma discrepancia fodida na qualidade dos elementos dessa demo, shaders ultrapassados e post processing não vão mudar isso. e o pior é q a parte bonita do jogo, q são os oponentes e armas vc mal vê durante o gameplay. Só serve pra dizer q o jogo não é 100% tosco.

    Baixar no nível? eu fui o único da discussão a postar ss, informação, alguma coisa de útil sobre o tema, e vc? fez o q pra contribuir pro nível do tópico? não fode, se eu gostasse de criança eu abria uma creche.

    O papo era sobre mapas grandes e se a tecnologia do Crysis bateria o megatexture... quando falaram da qualidade das texturas do QW, eu postei texturas bizonhas do glorioso UT3 do qual estão todos babando o ovo aí agora "evoluiu" pra qual game é mais bonito? . heheh forçar a barra é defender game com sprite rotativo, ignorar as texturas horrendas da demo e ficar simplismente falando q acha bonito pq sim e ainda querer comparar uma engine novinha com uma q já tinha vazado nos tempos da geforce perdida..

    Não vou perder meu tempo discutindo não..

    Engine de aprox 2001 x engine revolucionária q acabou de ser lançada:













    Gosto é q nem bunda né meu amigo?


    Cara por essas fotos mesmo que vc postou UT3 ta muito mais lindo que o ETQW!

    E as arvores com "bitmap rotativo" que vc citou eu acho que é do speedtree, tecnologia recente e usada em jogos como Oblivion e TDU por exemplo, que naum tem nada de 1900 e bolinha ou da época do Doom naum.


    Ta dificil de acreditar que vc acha o Quake Wars mais bonito que o belissimo UT3!!! Sério mesmo, eu juto que to tentando entender seu ponto de vista mas a única conclusão que eu chego é que vc ta de graça com agente só pode!

  13. #112
    Suspenso
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    Citação Citando d2drumer Ver mensagem
    Tank APC Anfíbio, Agua Terra, Canhão e Mísseis muito bom



    Heavy Tank Terra, Canhão e Metralhadora de Topo



    AA Terra Ar, 4 Canhões + Lança Mísseis

    CAralho tive um infarto aqui, olha o nível detalhe desses veículos, putaquepariu, pena que meu PC básico não roda nem no mínimo.

  14. #113
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    Nerdaiada discutindo qual engine é melhor é foda. Calem a boca e simplesmente joguem, puta merda.

  15. #114
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    Citação Citando FragMan! Ver mensagem
    Nerdaiada discutindo qual engine é melhor é foda. Calem a boca e simplesmente joguem, puta merda.
    Nada FragMan!, a engine do Unreal 3 esta muito melhor, nao digo em texturas mas os efeitos visuais dao de 10 a 0 no Crysis e ainda mais que é 20x mais LEVE que cryengine 2, essa engine vai rodar bem nos pcs daqui 2 anos HUIAEHUIEAHUIEAHUAIEHUIEA de tao lixo que é.

  16. #115
    Suspenso
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    Citação Citando Gargula Ver mensagem
    Nada FragMan!, a engine do Unreal 3 esta muito melhor, nao digo em texturas mas os efeitos visuais dao de 10 a 0 no Crysis e ainda mais que é 20x mais LEVE que cryengine 2, essa engine vai rodar bem nos pcs daqui 2 anos HUIAEHUIEAHUIEAHUAIEHUIEA de tao lixo que é.
    Sei lá, prefiro jogar.

  17. #116
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Cara por essas fotos mesmo que vc postou UT3 ta muito mais lindo que o ETQW!

    E as arvores com "bitmap rotativo" que vc citou eu acho que é do speedtree, tecnologia recente e usada em jogos como Oblivion e TDU por exemplo, que naum tem nada de 1900 e bolinha ou da época do Doom naum.


    Ta dificil de acreditar que vc acha o Quake Wars mais bonito que o belissimo UT3!!! Sério mesmo, eu juto que to tentando entender seu ponto de vista mas a única conclusão que eu chego é que vc ta de graça com agente só pode!
    em nenhuma das comparações que vc mesmo fez o quake wars chegou aos pés do ut3 (exceto na que vc comparou um skybox com um cenario ). onde vc quer chegar com isso? na outra pagina eu até tava te dando razão, mas percebi agora q vc eh soh um fanboy

    Citação Citando FragMan! Ver mensagem
    Sei lá, prefiro jogar.
    ta certo

  18. #117
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Cara por essas fotos mesmo que vc postou UT3 ta muito mais lindo que o ETQW!

    E as arvores com "bitmap rotativo" que vc citou eu acho que é do speedtree, tecnologia recente e usada em jogos como Oblivion e TDU por exemplo, que naum tem nada de 1900 e bolinha ou da época do Doom naum.


    Ta dificil de acreditar que vc acha o Quake Wars mais bonito que o belissimo UT3!!! Sério mesmo, eu juto que to tentando entender seu ponto de vista mas a única conclusão que eu chego é que vc ta de graça com agente só pode!


    ahah olha cara, me desculpe, mas tenho q rir e vou encerrar esse discussão pq gosto pessoal é auto explicativo..., acabei de ver o mapas ctf com veículos do game, q afinal é o q se aproxima do QW e dá pra comparar melhor... "suspense" o nome do mapa ..





    er...meu amigo: olha a água desse bagulho..q poha é essa? neguinho quer comparar isso com QW? Putz...isso parece é o nature do 3dmark 2001, aliás consegue ser mais feio claro..tem q manter o padrão FUGLY de qualidade.

    Não posso crer q o jogo full vai ser isso aí, depois de toda a espectativa q essa engine gerou. simplesmente p-o-d-r-e. Não pode ser assim, tem q ser um ultra low, ta em modo dx7, algo deve estar errado.

    olha, eu não vou te contrariar não, depois q eu vi esse mapa nem vou discutir mais nada..tá certo q é DEMO, q é versão sem "ultra high" e etc.. mas por favor, sprite de doom1 e água estilão 3dmark2001?

    francamente...

  19. #118
    Suspenso
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    em nenhuma das comparações que vc mesmo fez o quake wars chegou aos pés do ut3 (exceto na que vc comparou um skybox com um cenario ). onde vc quer chegar com isso? na outra pagina eu até tava te dando razão, mas percebi agora q vc eh soh um fanboy


    ta certo
    noffa vc não vai mais me dar razão? mas q puxa heim?

    até a última página eu achei q vc manjava alguma coisa, mas pelo visto ou não sabe o q é um skybox ou confundiu as montanhas patéticas ali com 2d/bitmap? Pq até parece mesmo, depois q vc falou eu fui la conferir mas infelizmente o skybox/e ou parte dele. é 3d mesmo,no máximo misto 2d/3d o q só piora a situação de qqr forma.. o player só é capado de ir ali pq obviamente a qualidade é uma bosta.... mas podia ser skybox 2dzão tbm q ficaria tosco igual. De qqr forma, fiquei na dúvida se vc não sabe o q é skybox ou é meio cegueta e tá falando de gráficos mas não conseguiu reconhecer q aquilo é poligonal tbm, igual ao mapa de ctf..

    enfim, não vou nem discutir. gosto é gosto, se tu gosta disso aí, have fun..eu vou fazer como o cara falou e vou jogar, depois eu posto umas ss's do Crysis pra compensar a discussão besta..
    Última edição por WolfMother : 21-10-2007 às 16:41

  20. #119
    Membro Avatar de BrComando
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    Caraca olha o que nego ta discutindo pqp..Hoje em dia a galera parece que nem gosta de jogar mais ..só de comparar baboseiras..E o pior de tudo é que 99% das pessoas não tem o mínimo conhecimento técnico sobre engine e quer dar pitaco...Vão jogar vão!!

  21. #120
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    geralmente quando a pessoa fica rindo feito um retardado ninguém dá mta bola pras idéias dela.
    q pena

    n sabe o q ta perdendo

    um dia ainda t ensino q vc n precisa criar 29 posts seguidos
    use o mesmo
    dex ao forum mais bunito xD

    olha as fotos q o d2drumer posto e pensa melhor no q vc disse
    e pensa c tem cabimento


    AHuhuahuAA
    xD

  22. #121
    Membro Avatar de andrepmrj
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    bom, nao vou discutir que engine e melhor ou nao.

    mas visualmente qw achei mais legal.

    isso demo contra demo


    com ut 3 demo ficou no ar uma duvida. cade os grsaficos do gears of war ?????????

    tinha tanta ss do ut 3 com uns bonecos muito parecidos e uma texturas muito foda, bom no demo nao tem nada disso.


    so vai dar pra ver melhor com os 2 full ut 3 e qw

  23. #122
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    ahah olha cara, me desculpe, mas tenho q rir e vou encerrar esse discussão pq gosto pessoal é auto explicativo..., acabei de ver o mapas ctf com veículos do game, q afinal é o q se aproxima do QW e dá pra comparar melhor... "suspense" o nome do mapa ..





    er...meu amigo: olha a água desse bagulho..q poha é essa? neguinho quer comparar isso com QW? Putz...isso parece é o nature do 3dmark 2001, aliás consegue ser mais feio claro..tem q manter o padrão FUGLY de qualidade.

    Não posso crer q o jogo full vai ser isso aí, depois de toda a espectativa q essa engine gerou. simplesmente p-o-d-r-e. Não pode ser assim, tem q ser um ultra low, ta em modo dx7, algo deve estar errado.

    olha, eu não vou te contrariar não, depois q eu vi esse mapa nem vou discutir mais nada..tá certo q é DEMO, q é versão sem "ultra high" e etc.. mas por favor, sprite de doom1 e água estilão 3dmark2001?

    francamente...
    Pqp esses graficos do UT3 mesmo no demi estão lindos, por essas fotos mesmo que vc posta dap ra ver isso poha!

    Quake Wars tb num é feio muito pelo contrario é um jogo bonito mas já é ultrapassado graficamente e naum da pr5a comoparar cop o UT3.

    Cara ta forum inteiro discutibndo iss o com vc, tu acha que ninguém aqui sabe ver graficos de um jogo e só vc é o "especialista"? Oq afinal, te deixou tão cegos assim? Será o fanatismo pela megatexture??

  24. #123
    Suspenso
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    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    bom, nao vou discutir que engine e melhor ou nao.

    mas visualmente qw achei mais legal.

    isso demo contra demo


    com ut 3 demo ficou no ar uma duvida. cade os grsaficos do gears of war ?????????

    tinha tanta ss do ut 3 com uns bonecos muito parecidos e uma texturas muito foda, bom no demo nao tem nada disso.


    so vai dar pra ver melhor com os 2 full ut 3 e qw
    exatamente o q eu estou falando.

    o jogo ta MUITO longe das Ss's de divulgação e etc..

    O QW já saiu full, é simplesmente mto bom.

  25. #124
    Suspenso
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    Sinto muito mas isso aqui naum pode ser chamando de fero de maneira alguma!!






    PS: Ta sem AA por isso o serrilhado!
    Última edição por la_de_longe : 22-10-2007 às 7:19

  26. #125
    Suspenso
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Pqp esses graficos do UT3 mesmo no demi estão lindos, por essas fotos mesmo que vc posta dap ra ver isso poha!

    Quake Wars tb num é feio muito pelo contrario é um jogo bonito mas já é ultrapassado graficamente e naum da pr5a comoparar cop o UT3.

    Cara ta forum inteiro discutibndo iss o com vc, tu acha que ninguém aqui sabe ver graficos de um jogo e só vc é o "especialista"? Oq afinal, te deixou tão cegos assim? Será o fanatismo pela megatexture??

    Puta q pariu q cara chato..ô meu filho, só tem vc e outro leigo total discutindo alguma coisa.

    sabe pq?

    pq qqr gamer q se preza vê q esse game tem elementos ultrapassadíssimos. A água, os sprites, a qualidade da maioria das texturas. Ninguém vai discutir isso pq isso é FATO caralho.

    eu não sou especialista nenhum, eu sou não sou um cabaço total e sei quando algo num game é coisa de 5 ou 10 anos atrás..

    Olha como tu é cabaço: eu posto pics de uma água de 500 anos atrás e vc vem falar q QW é atrasado graficamente.. porra meu tu é mto leigo..

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