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  1. #126
    Suspenso
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Sinto muito mas isso aqui naum pode ser chamando de fero de maneira alguma!!
    [
    Rapaiz....por favor, te peço encarecidamente, entenda UMA coisa pelo menos:

    1- EU acheio o game FUGLY = MINHA opinião. NINGUÉM tem q achar a mesma coisa. Isso é GOSTO PESSOAL

    2- Os gráficos da água são atrasados = F-A-T-O isso não tem discussão porra. ponto final.

    aprenda a separar as duas coisas antes de querer discutir algo sobre gráficos.

    o q vc tem q contestar é o fato do bagulho ser ultrapassado, NÃO a minha opinião pessoal.

    é por isso q ninguém tá discutindo* , qqr idiota sabe q essa água é coisa de anos atrás.não tem como contestar isso.....(* só eu q sou BURRO de perder tempo explicando essas coisas).


    ps. só pra deixar claro pra geral: estou falando da DEMO, eu particularmente não acredito q o game vá sair assim, especialmente pq geralmente nas versões ultra-high q os shaders mais elaborados e complexos são ligados.

    Então como eu disse: se sair assim = fiasco. Mas espero eu q os caras não lancem um jogo com água pior q de far cry em plana era de crysis. Por enquanto na minha opinião a Epic tá pagando mico com essa demo..
    Última edição por WolfMother : 22-10-2007 às 7:42

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  3. #127
    Suspenso
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    Puta q pariu q cara chato..ô meu filho, só tem vc e outro leigo total discutindo alguma coisa.

    sabe pq?

    pq qqr gamer q se preza vê q esse game tem elementos ultrapassadíssimos. A água, os sprites, a qualidade da maioria das texturas. Ninguém vai discutir isso pq isso é FATO caralho.

    eu não sou especialista nenhum, eu sou não sou um cabaço total e sei quando algo num game é coisa de 5 ou 10 anos atrás..

    Olha como tu é cabaço: eu posto pics de uma água de 500 anos atrás e vc vem falar q QW é atrasado graficamente.. porra meu tu é mto leigo..
    Quake Wars naum usa a engine do doom e mudando apenas o megatexture? Entaum é ultrapassada sim, mas claro nem por isso o jogo é feio.

    Já UT3 usa a melhor engine da atualidade e como se naum bastasse é o jogo mais belo dela até agora tirando Gears, e talvez na versão fional do jogo fiquew ainda mais bonito que Gears.

    Vc ta se apegando muito a detalhes mediocres, eu e creio que a maioria aqui olha os grafciso do jogo como um conjunto.

    Vc reclama tanto das texturas do UT3 e das suas "arvores em bitmap", mas e os modelos de armas e personagens vc naum acha que da um coro no ETQW??? E o HDR do jogo e tb o motion blur que ja se sabe que vai ter na vbersão final? Além do depth of field, é dificil ver ele no demo mas existe o efeito e com certeza an versão final ele ficara mais evidente.

    ETQW naum tem nada disso, a unica coisa diferente de Doom 3 é a sua idolatrada megatexture que vc sói ver qd ta la no alto pilotando alguam nave ou no modo spectator!!

    E dae tb que a agua naum é das melhores? Isso naum tem nada a ver com o jogo ser ultrapssado ou não mesmo pq Bioshock é feito na mesma engine e tem uma das aguas mais belas já vistas num jogo!!




    Os grafcios do UT3 trucida o do ETQW só vc que naum enxerga isso. só fica com essa mesma ladainha de megatexture pra cá e megatezture pra lá, ta bom poh a tecnologia usada nisso é supimpa sim mas foda-se, o jogo naum é taum belo qt UT3 do mesmo jeito e ponto!


    Vc naum pelo visto naum consegue olha pra o jogo e apreciar os graficos como um todo! É do tipo que por mais lindo que o jogo seja se a mosquinha voando naum tive texturas de alta definição o jogo é um lixo e ultrapassado!

  4. #128
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Quake Wars naum usa a engine do doom e mudando apenas o megatexture? Entaum é ultrapassada sim, mas claro nem por isso o jogo é feio.

    Já UT3 usa a melhor engine da atualidade e como se naum bastasse é o jogo mais belo dela até agora tirando Gears, e talvez na versão fional do jogo fiquew ainda mais bonito que Gears.

    Vc ta se apegando muito a detalhes mediocres, eu e creio que a maioria aqui olha os grafciso do jogo como um conjunto.

    Vc reclama tanto das texturas do UT3 e das suas "arvores em bitmap", mas e os modelos de armas e personagens vc naum acha que da um coro no ETQW??? E o HDR do jogo e tb o motion blur que ja se sabe que vai ter na vbersão final? Além do depth of field, é dificil ver ele no demo mas existe o efeito e com certeza an versão final ele ficara mais evidente.

    ETQW naum tem nada disso, a unica coisa diferente de Doom 3 é a sua idolatrada megatexture que vc sói ver qd ta la no alto pilotando alguam nave ou no modo spectator!!

    E dae tb que a agua naum é das melhores? Isso naum tem nada a ver com o jogo ser ultrapssado ou não mesmo pq Bioshock é feito na mesma engine e tem uma das aguas mais belas já vistas num jogo!!




    Os grafcios do UT3 trucida o do ETQW só vc que naum enxerga isso. só fica com essa mesma ladainha de megatexture pra cá e megatezture pra lá, ta bom poh a tecnologia usada nisso é supimpa sim mas foda-se, o jogo naum é taum belo qt UT3 do mesmo jeito e ponto!


    Vc naum pelo visto naum consegue olha pra o jogo e apreciar os graficos como um todo! É do tipo que por mais lindo que o jogo seja se a mosquinha voando naum tive texturas de alta definição o jogo é um lixo e ultrapassado!


    Ahh kra, é assim mesmo, a cada ano as indústrias de games fazem jogos chegando a beira da perfeição, e quem tem gráficos bonitos e lógico jogabilidade, ganha o mercado rapidinho, eu procuro games com ótimos gráficos e sempre inovando, agora se fazem um game com gráficos igual de 5 anos atraz, como o caso dessa agua postada ae, achei isso um LIXO ! eu nem vo atraz, pra mim Crysis e AlanWake estão no topo, por enquanto, vai saber se já não lançam outros melhores!

  5. #129
    Suspenso
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    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Quake Wars naum usa a engine do doom e mudando apenas o megatexture? Entaum é ultrapassada sim, mas claro nem por isso o jogo é feio.

    Já UT3 usa a melhor engine da atualidade e como se naum bastasse é o jogo mais belo dela até agora tirando Gears, e talvez na versão fional do jogo fiquew ainda mais bonito que Gears.

    Vc ta se apegando muito a detalhes mediocres, eu e creio que a maioria aqui olha os grafciso do jogo como um conjunto.

    Vc reclama tanto das texturas do UT3 e das suas "arvores em bitmap", mas e os modelos de armas e personagens vc naum acha que da um coro no ETQW??? E o HDR do jogo e tb o motion blur que ja se sabe que vai ter na vbersão final? Além do depth of field, é dificil ver ele no demo mas existe o efeito e com certeza an versão final ele ficara mais evidente.

    ETQW naum tem nada disso, a unica coisa diferente de Doom 3 é a sua idolatrada megatexture que vc sói ver qd ta la no alto pilotando alguam nave ou no modo spectator!!

    E dae tb que a agua naum é das melhores? Isso naum tem nada a ver com o jogo ser ultrapssado ou não mesmo pq Bioshock é feito na mesma engine e tem uma das aguas mais belas já vistas num jogo!!



    Os grafcios do UT3 trucida o do ETQW só vc que naum enxerga isso. só fica com essa mesma ladainha de megatexture pra cá e megatezture pra lá, ta bom poh a tecnologia usada nisso é supimpa sim mas foda-se, o jogo naum é taum belo qt UT3 do mesmo jeito e ponto!


    Vc naum pelo visto naum consegue olha pra o jogo e apreciar os graficos como um todo! É do tipo que por mais lindo que o jogo seja se a mosquinha voando naum tive texturas de alta definição o jogo é um lixo e ultrapassado!
    é claro q eu acho q os modelos das armas dão um pau no QW.

    aliás eu não tenho q "achar" porra nenhuma. quem não vê isso é um idiota. do mesmo jeito q quem não vê o outro lado tbm é um idiota .

    pra mim não adianta o jogo ter um modelo foda e uma água de merda como disse o cara aí de cima. Pra mim, na minha opinião, isso é uma bosta e quebra TOTALMENTE a imersão gráfica. E sim, se eu estiver num jogo FODA, pode ser o Crysis ou qqr outro e tiver uma mosquinha escrota pracaralho feito a água do UT3, a árvore, as texturas podres do chão, eu vou olhar e vou falar : Q MERDA, pq não tiram essa MERDA do jogo?

    Só q se tirar tudo quanto é gráfico porco da demo do UT3 só sobram os modelos dos players e armas, e alguns objetos, pq o resto saiu direto de 199X. Chega a ser ridículo ter HDR pra iluminar sprite rotativo da era do trem a vapor. Na hr q a Epic fizer no jogo gráficos q condizem com as armas e os modelos, aí sim eu vou falar: porra o jogo é lindo. Mas enquando o modelo super-duper estiver acompanhado dessa agua/árvore/texturas t-o-s-c-a-s eu vou achar o conjunto tosco.

    Aliás, foi por isso q o papo começou, na minha opinião, se no Crysis o mapa tiver esse mesmo esqueminha de repetir a msm textura over and over, pra mim vai ser uma decepção, pq eu acho q isso não condiz com a qualidade do game. Pra mim, se o sujeito quer fazer um jogo em mapas gigantes, ele tem q se concentrar em gráficos exteriores no mínimo tanto quanto interiores. Pq se o cara faz um treco ultra realista em ambiente fechado e o ambiente externo é tosco, fica uma coisa escrota.

    Eu não entrei aqui pra falar q o QW é isso ou aquilo, na minha opinião o megatexture foi um dos grandes avanços nessa última safra de games. Eu entrei aqui pq se o Crysis tiver algo melhor/igual ao megatexture ou pelo menos superior ao q existe hj, e o mapa não tenha esse efeito "patern" das texturas multiplicadas, o jogo vai ser FODA tanto no interior quanto no exterior.

    Só isso...o QW é feito numa engine de anos atrás.. eu não sou IDIOTA de negar q isso é velho e ultrapassado. MAS eu acho o Ut2003 lindo, com alguns dos mapas de fps mais lindos q eu já vi, e sei q é tudo ultrapassado pra caralho, um game ser artistica/esteticamente bonito não tem nada a ver com a tecnologia e sim com bom gosto. Bom gosto na minha opinião envolve não botar um puta dum modelo detalhado cheio de brilho parece até ovo de pácoa de tanto reflexo do lado de uma porra dum sprite podre de tosco milenar ou de uma água de super nintendo....os tijolos do entulho parecem q foi uma criança de 5 anos q desenhou..bah meu..qq isso. podre pracaralho.

    Q a tecnologia de várias partes dessa demo são atrasadas e estão defasadas, é fato. Agora, eu não posso obrigar ninguém a achar essa água feia ou a deixar de gostar de uma árvore q fica te encarando!

    Vc devia era ficar feliz, pois se vc já ta achando o jogo bonito, pode crer q é bem provável q ele melhore bastante na versão final/full, pois eu DUVIDO q a Epic vai manter a baixa qualidade da água ou de certos elementos do jeito q eles estão, pois isso seria simplesmente ridículo.

    E chega velho, se vc acha bonito do jeito q tá problema seu, eu não tou nem aí se alguem acha QW horroroso, eu entro numa nave lá e/ou vo pras montanhas snipar e viajo prakct..mto louco esse game e foda-se o q os outros pensam.

    Mas se alguém chegar pra mim e falar: POrra esse poligonões do QW são escrotos pracaralho heim?

    Eu vou ser o primeiro a concordar. Pq eu não sou idiota de negar o óbvio e mto menos de ficar me ligando na opinião dos outros.

  6. #130
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    não sei pq vcs ainda estão discutindo sobre ut3 e qw em um tópico sobre "Algumas fotos de Crysis Beta3"

    (ut3 ia ficar bem legal com parallax oclusion)

  7. #131
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    Lembrando que aqui não é o boteco, ban aqui é sem volta.
    Então manerem nos insultos, discutam que nem gente.

  8. #132
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    Quero ver jogos com a ID Tech 5. A Virtualização de texturas trará um grande avanço.
    Última edição por Darktag : 22-10-2007 às 14:06

  9. #133
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Quero ver jogos com a ID Tech 5. A Virtualização de texturas trará um grande avanço.
    que isso?

  10. #134
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    que topico tosco. esse wolfdude ae é moh fanboy e revoltado sem causa.
    e ainda ficam alimentando a fogueira. pf, qw é como hl episode 2 - tem graficos de 3 anos atras, mas ainda agrada (a alguns)
    ut3 não é o jogo mais bonito da atualidade, mas ta condizente com a epoca dele.

    é facil perceber isso, só sendo fanboy pra negar um fato desses

    e devia encerrar essa merda de discussão offtopic e voltar pro CRYSIS que é o tema aqui. entro aqui sempre com intenção de discutir sobre crysis e depois tenho a infelicidade de lembrar que tao discutindo essa merda de quakewars contra ut3
    Última edição por UmK : 22-10-2007 às 17:52

  11. #135
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    Citação Citando CoD2 Ver mensagem
    que isso?
    Sempre foi um complicante para os desenvolvedores, saber quaais os tamanhos das texturas as serem utilizadas, quanto poder de processamento isso poderiam consumir, etc. Com a virtualização, o desenvolvedor pode utilizar O TAMANHO DA TEXTURA QUE QUISER, sem comprometer a performance.

  12. #136
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Sempre foi um complicante para os desenvolvedores, saber quaais os tamanhos das texturas as serem utilizadas, quanto poder de processamento isso poderiam consumir, etc. Com a virtualização, o desenvolvedor pode utilizar O TAMANHO DA TEXTURA QUE QUISER, sem comprometer a performance.
    oh! that's nice!

  13. #137
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    Achei as screenshot de todos esses jogos muito lindas....

    pena q roda tudo no ultra podre low bixado aqui na minha radeon 9600....

    tava pensando seriamente em comprar um x360 mas esses jogos e o Starcraft2
    tao me deixando maluco.

  14. #138
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    Esse brilho intenso no UT3 é o que não me faz gostar dele.
    Exagerado e horrível, imo.

  15. #139
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    que topico tosco. esse wolfdude ae é moh fanboy e revoltado sem causa.
    e ainda ficam alimentando a fogueira. pf, qw é como hl episode 2 - tem graficos de 3 anos atras, mas ainda agrada (a alguns)
    ut3 não é o jogo mais bonito da atualidade, mas ta condizente com a epoca dele.

    é facil perceber isso, só sendo fanboy pra negar um fato desses

    e devia encerrar essa merda de discussão offtopic e voltar pro CRYSIS que é o tema aqui. entro aqui sempre com intenção de discutir sobre crysis e depois tenho a infelicidade de lembrar que tao discutindo essa merda de quakewars contra ut3
    eh issu

    parei de discutir com o fanboy ali em cima fais tempo

    desisti xD
    kem eh fan eh fan
    n adianta tentar mudar issu
    issu sim eh FATO

    AHuAHuAHuhauhAUhAUhaUhaUhauAHA

  16. #140
    Suspenso
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    que topico tosco. esse wolfdude ae é moh fanboy e revoltado sem causa.
    e ainda ficam alimentando a fogueira. pf, qw é como hl episode 2 - tem graficos de 3 anos atras, mas ainda agrada (a alguns)
    ut3 não é o jogo mais bonito da atualidade, mas ta condizente com a epoca dele.

    é facil perceber isso, só sendo fanboy pra negar um fato desses

    e devia encerrar essa merda de discussão offtopic e voltar pro CRYSIS que é o tema aqui. entro aqui sempre com intenção de discutir sobre crysis e depois tenho a infelicidade de lembrar que tao discutindo essa merda de quakewars contra ut3

    tosco pra mim é neguinho narrador de tópico q fica julgando/alfinetando todo mundo mas não acrescenta porra nenhuma.

    só entra na merda do tópico pra dar o importantíssimo "veredito" dele sobre quem é isso ou aquilo, quem tá certo ou errado..

    O famoso "chatoboy" de fórum. Fica cobrando q os outros acrescentem algo, mas ele msm não crescenta Porra Nenhuma. Só o falmezinho/provocação escrota. Ainda tem a cara de pau de criticar "lenha na fogueira", mas é exatamente o q ele tá fazendo, jogando mais lenha numa discussão q já acabou.. Parabéns champs..

    Citação Citando CoD2 Ver mensagem
    não sei pq vcs ainda estão discutindo sobre ut3 e qw em um tópico sobre "Algumas fotos de Crysis Beta3"

    (ut3 ia ficar bem legal com parallax oclusion)
    =

    foi por isso q o papo começou, na minha opinião, se no Crysis o mapa tiver esse mesmo esqueminha de repetir a msm textura over and over, pra mim vai ser uma decepção, pq eu acho q isso não condiz com a qualidade do game.
    Última edição por WolfMother : 22-10-2007 às 22:05

  17. #141
    Suspenso
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Sempre foi um complicante para os desenvolvedores, saber quaais os tamanhos das texturas as serem utilizadas, quanto poder de processamento isso poderiam consumir, etc. Com a virtualização, o desenvolvedor pode utilizar O TAMANHO DA TEXTURA QUE QUISER, sem comprometer a performance.

    Mas pelo q eu entendi, isso = o conceito do mega texture. É como se a textura toda estivesse na memória mas o pc só trabalha com a parte nescessária q o player está vendo e precisa ser renderizada.

    se puder botar mais info a respeito seria legal..

  18. #142
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    Mas pelo q eu entendi, isso = o conceito do mega texture. É como se a textura toda estivesse na memória mas o pc só trabalha com a parte nescessária q o player está vendo e precisa ser renderizada.

    se puder botar mais info a respeito seria legal..
    Megatexture o tamanho é pré-definido. ID Tech 5 trabalha com virtualização.

    Ainda não tem muita informação. se achar algo mais eu posto.

  19. #143
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Megatexture o tamanho é pré-definido. ID Tech 5 trabalha com virtualização.

    Ainda não tem muita informação. se achar algo mais eu posto.
    mas se o tamanho não for pré-definido faz como? " inventa" uma textura? tipo gerador de terrain?

    não entendi direito isso do tamanho, se tem a ver com os boundaries/limites do mapa ou se a textura pode ser infinitamente detalhada (ou as 2 coisas *ou eu tô viajando ).

    pq no mega texture o "tamanho" da textura é pré-definido pq é a textura do mapa numa resolução q condiz com o game/capacidade de processamento e memória, mas tipo a textura do QW é 32x32 mas parece q j;a tem coisa em 128x128. O limite é apenas definido pra acompanhar o game/hardware.

    mas parece bem interessante, vou dar uma pesquisada, vlw aí pela dica... felizmente tem gente por aqui q fala algo além de "miguxês"..já tava qse desistindo :P

    ---




    eu não sou mto fã de post processing, mas esse blur realmente tá foda...isso é efeito fotográfico tem até nome...

    simplesmente mto foda.

    não tô mto animado de ficar postando Ss's do crysis pq em 2 dias sai a demo oficial, rodando bem mais rápido e com dx10/ultra high e tals..mas esse efeito eu nem reparei na hr.. esse jogo tá mto foda, definitivamente um marco nos games.

    Acho q a Crytek tá tomando o lugar da ID como a produtora de engines mais foda.

    A engine do Doom3 tá por aí tem uns 7 anos +-, tava na hr de sair alguma coisa da ID, pq o carmack tá perdendo o bonde.

    Eu fico pensando: durante toda a história desde romero e afins, sempre q sai uma engine foda o povo da Id chega com algo totalmente novo anoz luz a frente.

    mas dessa vez acho difícil alguém aparecer com algo superior ao Crysis, se a Id lança algo inovador na proporção q costumava a fazer acho q o game vai ter q ter realidade fotográfica, pq depois do Crysis acho q é só isso q resta.
    Última edição por WolfMother : 23-10-2007 às 0:38

  20. #144
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    mas se o tamanho não for pré-definido faz como? " inventa" uma textura? tipo gerador de terrain?

    não entendi direito isso do tamanho, se tem a ver com os boundaries/limites do mapa ou se a textura pode ser infinitamente detalhada (ou as 2 coisas *ou eu tô viajando ).

    pq no mega texture o "tamanho" da textura é pré-definido pq é a textura do mapa numa resolução q condiz com o game/capacidade de processamento e memória, mas tipo a textura do QW é 32x32 mas parece q j;a tem coisa em 128x128. O limite é apenas definido pra acompanhar o game/hardware.

    mas parece bem interessante, vou dar uma pesquisada, vlw aí pela dica... felizmente tem gente por aqui q fala algo além de "miguxês"..já tava qse desistindo :P
    Na ID Tech 5 essa história de 32x32, 128x128 ou qualquer coisa desse tipo A-C-A-B-O-U. Limite? Só a sua imaginação. O jeito é esperar algum jogo sair e ver como os desenvolvedores se comportam com a engine.

  21. #145
    Suspenso
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Na ID Tech 5 essa história de 32x32, 128x128 ou qualquer coisa desse tipo A-C-A-B-O-U. Limite? Só a sua imaginação. O jeito é esperar algum jogo sair e ver como os desenvolvedores se comportam com a engine.
    eaueah pô continuo boiando

    deixa eu tentar formular melhor a pergunta:

    q é sem limite eu entendi da primeira vez, mas da onde sai o conteúdo ?

    pq pelo pouco q eu estou entendendo, ou o esquema "gera" conteúdo, ou o programador tem q definir parâmetros pra esse conteúdo, então seria a msm coisa de botar uma textura tamanho X oy Y, porëm sem limite máximo e rodando de forma ágil e rápida. No segundo caso o "tamanho" x ou y seria a capacidade/recurso/saco do programador de criar e inserir conteúdo.

    Mas enfim, vou dar uma pesquisada pq parece mto interessante.

    Aliás, alguém já sabe qual tecnologia a Crytek vai usar no game? As fotos q o cara postou são iradas, mas não dá pra saber o quanto daquilo é coisa de developer e o q realmente vamos ver in-game.

  22. #146
    Suspenso
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    Bom ve se eu pegeui essa

  23. #147
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    1

    Bom ve se eu peguei essa parada de "virtualizaçã ode texturas" ou se eu to viajando!

    A texturas nessa tecnologia seriam como um modelo poligonal por exemplo que naum tem tamanho definido, o tamaho de um modelo 3D só depende do zoom que ele é mostrado na tela.

    Pelo que eu entendi com essa virtualização ao invez de vc ter textura da arvore de 32x32, textura da roxa de 64x64 e textura do terraim de 256x256 por exemplo, vc só teria textura da arvore, textrua da rocha e textura do terrain, o tammaho posde ser qq um dependendo da aplicação como o tamanho do terrain ou o tamanho da rocha a ser texturizada e etc.

    É isso ou eu viajei??

  24. #148
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    Citação Citando WolfMother Ver mensagem
    tosco pra mim é neguinho narrador de tópico q fica julgando/alfinetando todo mundo mas não acrescenta porra nenhuma.

    só entra na merda do tópico pra dar o importantíssimo "veredito" dele sobre quem é isso ou aquilo, quem tá certo ou errado..

    O famoso "chatoboy" de fórum. Fica cobrando q os outros acrescentem algo, mas ele msm não crescenta Porra Nenhuma. Só o falmezinho/provocação escrota. Ainda tem a cara de pau de criticar "lenha na fogueira", mas é exatamente o q ele tá fazendo, jogando mais lenha numa discussão q já acabou.. Parabéns champs..



    =
    muito pior akeles q inventam um FATO q eh FATO apenas para ele =)

  25. #149
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    porra nego não cansa pqp....ô maluco para de caçar discução, vai gastar seu miguxês com outra pessoa..


    --



    umas coisas q eu reparei nessa demo:

    windows 32 >>>> vista 64

    processador >>> placa de vídeo

    dei um over merreca no processador e o desempenho no game subiu 10%.

  26. #150
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    Chega dessa discussão. Se for pra ficar com essa rixa boba, usem mp, no próximo tópico que acontecer isso haverá punição.

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